O Coração Dos Quatro Elementos escrita por MisuhoTita


Capítulo 6
Amigos Reúnam-se! É Hora de Ir para a Terra!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280783/chapter/6

Um sorriso cruel estampa a face de Licia ao ouvir as palavras de seu mestre. Não havia pensado nas coisas da forma como ele havia pensado. Seu soberano é um gênio, um homem muito inteligente que com toda a certeza merece ser o senhor supremo do mundo. E, para isto, basta encontrar o Coração dos Quatro Elementos.

- O senhor é mesmo um gênio, meu soberano. – comenta Licia.

- Meu objetivo é dominar este mundo, Licia. – continua o mago das Trevas – E não será um bando de magos remanescentes que lutam por algo tão idiota chamado justiça que irá me impedir de conseguir os meus objetivos.

- E qual a próxima etapa de seu plano, meu soberano? – pergunta Licia de forma ansiosa.

O Mago das Trevas sorri para si mesmo, pois conhecendo Licia como conhece, sabia que seria só questão de tempo para a Mensageira da Morte lhe fazer esta pergunta. Licia é sem sombra de dúvidas sua mais forte e cruel colaboradora. Totalmente sem escrúpulos, assim como ele.

Conhecera Licia quando ela apenas uma adolescente, e desde essa época já conhecia a grande aptidão dela e o coração repleto de maldade. Ela começou a segui-lo de livre e espontânea vontade e foi sua primeira Mensageira da Morte.

Não fora nenhuma surpresa para ele começar a treiná-la e descobrir a grande aptidão para magia que ela possui e mais, descobriu nela a brilhante habilidade de conseguir copiar ataques mágicos de seus adversários, não importando de qual casa seja o mago adversário, ela copia as magias com perfeição apenas de ver um mago executá-la uma única vez.

Só essa habilidade torna Licia sua mais poderosa Mensageira da Morte, e o fato de que ela não sabe o que são sentimentos idiotas como amor, piedade, compaixão e misericórdia a tornam ainda mais perigosa.

Licia é uma relíquia, que ele gosta de manter sempre a seu lado, cumprindo exatamente todas as suas ordens, como sempre foi e como sempre deverá ser.

- A próxima etapa de meu plano já está aqui. – anuncia o Mago das Trevas voltando ao presente.

Não somente Licia, como também os outros Mensageiros da Morte que estão ali presentes olham para frente para verem dois Mensageiros da morte se aproximar, mais especificamente um casal. Na frente, uma mulher de baixa estatura, um metro e cinquenta e cinco centímetros, pele branca, rosto fino e arredondado, esbelta porém com uma aparência de garotinha. Possui olhos cinza e cabelos azuis claros um pouco acima das costas. Usa um colan azul bem colado ao corpo com um leve decote, uma saia branca de pregas, brincos grandes de argola e alguns anéis. E em seu braço direito tem uma tatuagem de beija flor.

O homem é alto e magro, forte, olhos verde oliva, cabelos escuros claros e curtos, mas não chegam a ser ralos, e usa uma barba por fazer tão escura quanto seus cabelos. Usa roupas pretas de guerreiro, a maioria peças de couro. Uma calça que se ajusta perfeitamente a seu corpo e lhe dá boa flexibilidade para lutar, um colete por cima de sua blusa preta que lhe serve de escudo, e botas de cano alto estilo bota de soldado.

O Mago das Trevas sorri ao ver seus dois Mensageiros da Morte ajoelharem-se ante a sua presença.

- Fico satisfeito por terem vindo, Tom e Yana. – diz o Mago das Trevas.

- Jamais deixaríamos de obedecer a um chamado de nosso soberano. – diz Tom.

- Estamos aqui para servi-lo, meu soberano. – completa Yana.

O sorriso no rosto do Mago das Trevas aumenta ao ouvir as palavras de seus dois Mensageiros da Morte, pois sabe que o momento de invadirem um mundo desconhecido chamado Terra se aproxima cada vez mais. Só precisa descobrir como chegar a este mundo e, para isso, precisará das habilidades dos dois.

- Vocês sabem qual é a missão de vocês. – continua o Mago das Trevas – Não quero nenhum tipo de falhas. Isso será inadmissível e punirei pessoalmente aquele que cometer algum erro nesta missão.

Yana sente o sangue gelar em sua espinha ao ouvir as palavras de seu soberano, pois sabe perfeitamente que ele diz a verdade. Já sentira na pele a fúria do Mago das Trevas. Por muitas vezes, já fora alvo de seus castigos, e sabe como é doloroso. Seu corpo guarda cicatrizes de todas as vezes que falhara em cumprir as ordens que lhe foram dadas.

Suas cicatrizes são a prova viva de que não se pode falhar diante do mago das Trevas, as punições são severas demais. Quando este homem se vê diante de uma falha, não faz distinção entre aliados e inimigos, pune a quem falhou sem dá.

O Mago das Trevas parece não possuir sentimentos humanos! Parece uma máquina de maldade sem fim!

- E não haverá falhas, meu soberano. – diz Yana sem qualquer tipo de emoção.

- Assim espero. – diz o Mago das Trevas.

Tom ousa olhar por uns momentos para a face do Mago das Trevas, conforme as ordens que recebera, andou investigando os Magos que ainda ousam lutar pela justiça e, graças a isso, já tem ideia de por onde vai começar.

- Já tenho uma ideia de onde vamos começar a nossa missão, meu soberano. – diz Tom de forma confiante.

O Mago das Trevas encara a Tom satisfeito. Ótimo. Tem pressa e, quanto mais rápido seus Mensageiros da Morte agirem para cumprirem suas missões, melhor. Precisa provar ao povo de Merat que não há como deixar de se curvar a sua vontade. E, assim que colocar a mão no Coração dos Quatro Elementos, ninguém, absolutamente ninguém será capaz de lhe impedir de realizar as suas ambições.

- Ótimo. – diz o Mago mais perigoso de Merat – Vocês devem partir neste exato momento, e devem levar Lia com vocês.

- Lia?! – Licia encara seu soberano, perplexa. Será ele tinha ideia de que mandando aquela idiota com ele colocaria toda a missão a perder?

- Sim, Lia. – diz o Mago das Trevas sem se importar com a óbvia perplexidade no rosto de Licia – Ou por acaso você pretende ir contra a minha vontade, Licia?

- De forma alguma, meu soberano. – responde Licia, ainda sem entender a lógica de seu soberano.

- Ótimo. – diz o Mago das Trevas, e volta sua atenção para Yana, Tom e Licia – Vocês três devem ir agora e espero que retornem com bons resultados, caso contrário, já sabem o que espera por vocês.

- Nós não iremos falhar, meu soberano. – afirma Tom.

O Mago mais cruel de Merat apenas observa com um sorriso em seu rosto seus três Mensageiros da Morte sumirem entre as árvores da floresta, a fim de cumprirem a missão que lhes foi dada.

E, quando os três já não podem mais ser vistos, ele, acompanhado de seus três Mensageiros da Morte somem no meio das sombras que ele próprio cria.

*****

Longe dali, em uma caverna nos confins do Reino do Fogo, uma Maga olha para o horizonte com ar bastante preocupado, alta, magra, cabelos longos lisos e castanhos que caem soltos até quimono bem moderno e bastante flexível, azul com estampa floral que deixa com uma beleza simples e ao mesmo tempo deslumbrante.

Seus olhos castanhos parecem estar marejados por lágrimas, que tenta a todo custo segurar. Em seu coração, um pressentimento ruim de que as coisas podem estar dando errado para a senhora Cat e os outros Magos que ainda lutam pela justiça e que saíram para tentar ajuda-la.

Desde que os Magos Guardiões das Quatro Casas morreram, viver em Merat havia se tornado um verdadeiro inferno em vida. Era simplesmente impossível ir sozinho contra a vontade do Mago das Trevas e de seu exército de Mensageiros da Morte.

Todos os que, sozinhos tentaram, tiveram mortes torturantes e cruéis, uma pior que a outra. Pouco a pouco o Mago das Trevas foi tomando e o poder, e Magos mais fracos, mesmo contra sua vontade, tiveram que acatar as ordens dele, isso se quisessem continuar com vida.

Mas ela, assim como outros magos das Quatro Casas que querem o retorno da paz ao mundo, se juntaram parra lutar. A Senhora Cat escolhera a dedo cada um deles, e, contou que a única esperança de salvação para Merat é encontrar o Coração dos Quatro Elementos em um mundo chamado Terra.

E agora, a última esperança de salvação de Merat encontra-se neste mundo. O Coração dos Quatro Elementos, a pedra suprema do poder de Merat encontra-se neste mundo chamado Terra e as forças que encontrarem primeiro a pedra terão o poder de dominar Merat.

E é exatamente por isso que tem tanto medo. Tem medo de perder mais amigos. Ao longo de seus vinte e cinco anos de idade já vira muitos amigos queridos... Muitas pessoas amadas perderem a vida e não quer ver isto de novo.

Não quer ter que presenciar novamente pessoas queridas, companheiros que lutam tão bravamente nestes tempos difíceis perderem suas vidas nas mãos do Mago das Trevas e seus Mensageiros da Morte.

Já chega!

É por isso que se juntou a força de resistência! Porque quer lutar para proteger aqueles que ama e para não precisar ver mais ninguém morrer!

Para ela, vale muito a pena por aquilo que acredita. E acredita que o Mago das Trevas não pode dominar seu mundo!

Continua olhando para o infinito e quase não percebe a aproximação de uma maga que se coloca a seu lado. Uma jovem de quatorze anos, cerca de um metro e sessenta centímetros de altura, pele pálida, belos olhos castanho escuros, quase pretos, cabelos lisos que caem por suas costas até os quadris, em uma cor exótica, uma mistura de ruivo e loiro. Usa uma calça legue preta e uma bata branca por cima, e calça sapatilhas pretas, roupas que a deixam bem confortáveis, principalmente para lutar.

Ela olha para a Maga mais velha e dá um sorriso tímido.

- Por que está aqui sozinha, Hatara? – ela pergunta.

- Só estava preocupada, Paloma. – responde Hatara com um sorriso meigo em seu rosto – A senhora Cat e os outros já deviam ter chegado.

- Nisso eu concordo com você. – responde Paloma – Eles já deviam ter chegado. Esta noite iremos partir para a Terra e só a senhora Cat sabe como chegaremos até lá.

- Você deve saber o que isso significa, Paloma. – continua Hatara de modo gentil – Sei que tem pouca idade, mais isto não quer dizer que não saiba o que é a guerra. E é provável que uma hora dessas você tenha que lutar contra eles, sabe de quem estou falando. Acha mesmo que é capaz de fazer isso?

Paloma olha para o céu azul de seu mundo, sabendo perfeitamente o significado das palavras ditas por Hatara, que, para ela, tem um significado diferente Para ela, lutar contra os Mensageiros da Morte também significa lutar contra as duas pessoas que mais amou neste mundo, as duas pessoas que mais respeitou no mundo, as duas pessoas a quem devia eterna obediência. Para ela, lutar contra os Mensageiros da morte também significa lutar contra seus pais...

- Se for à coisa certa, eu o farei. – Paloma responde com o olhar distante.

O aperto no coração de Hatara aumenta, e ela pressente que algo muito ruim está para acontecer. Lembra-se de uma época muito distante, em que os Quatro Magos Guardiões ainda eram vivos e que já sabiam que o Mago das Trevas estava tentando dominar o mundo...

Naquela época, recebera uma missão muito importante dos quatro, uma missão que nem mesmo a senhora Cat, sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo, sabe deste segredo. Um segredo que guardará até o momento certo e que, se por acaso vier a morrer antes, levará consigo para o túmulo. Um segredo que pode dar à vitória as forças do bem, mas somente se ele for revelado no momento certo, e este momento, infelizmente ainda não chegou.

Mas dentro de seu coração persiste a fé de que este momento vai chegar. O Mago das trevas pode estar em vantagem agora, mas isso não durará para sempre.

Seu olhar volta ao presente ao ver ao longe quatro pessoas se aproximando com passos apressados.

- Tem alguém vindo aí. – diz Paloma.

- Eu sei. – comenta Hatara – Mas não são inimigos. Vamos encontrá-las.

As duas vão ao encontro das quatro que estão chegando, Troia e Katherine, ajudando Mitchiko e Zaily que estão feridas devido à batalha mortal que travaram contra Licia. Imediatamente, as duas ajudam Troia e Katherine a carregar as feridas para dentro da caverna.

- O que houve? – pergunta Paloma.

- Elas foram atacadas por algum Mensageiro da Morte. – responde Katherine – Não tiveram chance. Foi um milagre terem sobrevivido.

Troia aperta em uma de suas mãos o cordão, que fora dado pela senhora Cat. Ela queria que não o perdesse, não importa o que aconteça, e, o guardará com sua vida se preciso for. Ela tem um compromisso com sua senhora e não a decepcionará.

- Onde está à senhora Cat, Tróia? – pergunta Hatara, ao notar a ausência da sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo.

Lágrimas escorrem pelo rosto de Tróia, lembrando-se de que fora obrigada a deixar sua senhora sozinha e fugir, para terem alguma chance de salvar seu mundo. Fora uma decisão muito complicada, que não queria de jeito nenhum tomar, mas a senhora Cat lhe disse que era a coisa certa a se fazer.

- Ficou para trás. – responde Tróia com a face encharcada por lágrimas amargas – Nós fomos atacadas por duas Mensageiras da Morte que tinham ordens para capturar a senhora Cat. Ela ficou para lutar sozinha e me ordenou que viesse ao encontro de vocês.

- Por que ela fez isso? – pergunta Paloma sem conseguir entender.

- Porque foi preciso. – responde Tróia – A senhora Cat me ensinou isso. É o desejo dela que salvemos este mundo e é isso que nós iremos fazer.

- Vamos entrar. – diz Katherine – Precisamos cuidar dos ferimentos de Mitchiko e Zaily.

Aos poucos, Mitchiko vai abrindo seus olhos de volta a realidade e, mesmo com a visão turva e o corpo coberto de feridas, consegue ver o vulto de três pessoas se aproximando.

- Vem... Vem vindo alguém... – ela diz com a voz fraca.

As outras olham na direção que a fraca Mitchiko aponta e veem Douglas e Embla se aproximando, mas o que faz com que o coração delas se alegre ainda mais é o fato de eles estarem trazendo o corpo inconsciente e ferido da senhora Cat.

Douglas e Embla aumentam os passos ao verem seus amigos, e, rapidamente o grupo se reúne.

- O que aconteceu com a senhora Cat? – pergunta Paloma.

- Não sabemos. – responde Embla – Nós a encontramos ferida no meio de uma floresta, provavelmente estava fugindo de algo, pelo menos é o que eu acho.

- E onde está Enzo? – questiona Hatara.

Um assombra de tristeza passa pelo rosto de Embla.

- Ficou para trás. – ela responde com uma ponta de tristeza em sua voz – Mas eu espero que logo ele possa se reunir conosco.

- Vamos entrar. – diz Tróia – Aqui somos alvos fáceis e precisamos cuidar de nossos feridos antes de partirmos para a Terra.

O grupo entra nas profundezas da caverna, sumindo da vista de qualquer um, sem ao menos imaginarem que estão sendo observados por Tom, Yana e Lia. O único homem no grupo de Mensageiros da Morte sorri satisfeito ao notar que seus inimigos estavam tão preocupados com seus feridos que nem ao menos notaram a presença dele e de suas duas companheiras.

- Eu disse que era aqui que eles estavam se escondendo. – diz Yana satisfeita consigo mesma por ter encontrado o esconderijo dos magos que se interpõem no caminho de seu soberano.

- Ótimo. – diz Lia com um sorriso ingênuo em sua face – Vamos entrar e ver como é que eles vão fazer pra chegar até essa tal de Terra.

Tom dá um face palm. Agora começa a entender porque Licia tem tanta raiva e odeia trabalhar ao lado de Lia. Ela pode até ser uma poderosa Maga da Casa do Vento, mas com toda a certeza inteligência e mente estratégica não são qualidades presentes nesta pessoa.

 - Está louca, Lia? – Tom pergunta com um tom incrédulo em sua voz.

- Por quê? – pergunta Lia sem conseguir entender seu companheiro.

- Não podemos entrar agora, sua idiota. – responde Tom – Ou eles jamais mostrarão como pretendem chegar a este mundo chamado Terra. Caso você tenha esquecido, Lia, isto é uma missão “secreta”, entendeu? SE-CRE-TA!

- Silêncio vocês dois. – diz Yana, concentrada na missão – Temos que observar mais um pouco e não podemos ser descobertos.

- Pelo menos alguém aqui ainda usa a cabeça. – diz Tom, mais para si mesmo do que para as duas.

Lia continua olhando fixamente para a caverna, sem tirar de sua cabeça a ideia de entrar e ver com seus próprios olhos como as pessoas que seu soberano afirma serem seus inimigos farão para chegar a este mundo chamado Terra.

*****

Nas profundezas da caverna, o grupo logo se encontra com uma jovem maga de quinze anos. Estatura mediana, pele muito branca, olhos meio amarelados, meio esverdeados, cabelos prateados e ondulados que caem belamente soltos por suas costas até abaixo de sua cintura, com uma linda franjinha reta. Usa um vestido preto com saia rodada até seus joelhos. O busto do vestido é bem colado a seu corpo, fechado em seu pescoço com um laço de fita vermelha e uma gola muito bem arrumada, quatro botões fecham o vestido até a altura da cintura. A saia cai rodada até os joelhos em um caimento perfeito, com dois lacinhos vermelhos em cada ponta, segurando o tecido preto, para então a barra da saia ser com um leve tecido branco com pontas pretas que lembram teclas de piano. Ela usa luvas pretas até os cotovelos, que terminam com uma pequena fita de cetim cinza, botas de cano alto pretas até seus joelhos, com a mesma fita de cetim combinando com as luvas. E completando seu visual um pequeno chapéu preto rendado com um lacinho vermelho em sua ponta.

Katherine se alegra ao vê-la.

- Kimm! – exclama Katherine.

Kimm sorri ao ver seus amigos retornarem com vida, podem estar feridos, mas, pelo menos, estão vivos, e é isso o que importa, pois todos precisam estar vivos para irem a Terra juntos e terem mais chances de encontrar O Coração dos Quatro Elementos antes do Mago das Trevas e seu exército de Mensageiros da Morte.

Ela corre ao encontro de seus amigos para ajuda-los. Os que estão inteiros ajudam os feridos a sentarem-se em pedras, e rapidamente os magos começam a pegar ataduras, algodão e pomadas cicatrizantes para os ferimentos de Cat, Zaily e Mitchiko.

Hatara começa a procurar pela caverna, na esperança de encontrar alguém, e seu coração se desespera ao ver que ela não está ali. Sem que ela perceba ou ao menos consiga segurar, lágrimas surgem por seus olhos e começam a banhar sem parar sua face.

- Ela não está aqui, Hatara. – diz uma voz feminina, de uma nova maga que acaba de chegar a se juntar ao grupo.

- Tem certeza, Aisha? – pergunta Hatara, em sua voz um leve tom de desespero.

- Absoluta. – responde Aisha.

Aisha é uma Maga de vinte e cinco anos da casa da Água e uma das pessoas em quem Hatara mais confia. Ela tem estatura mediana e a pele bem branca, um rosto angelical que demonstra uma enorme compaixão para com as outras pessoas. Tem olhos violeta e longos cabelos cacheados, loiro platinados, que vão até a altura de sua cintura. Usa uma discreta bata azul bebê e uma calça legue branca, e sapatilhas azul bebê, combinando com sua bata.

A loira dá em Hatara um abraço repleto de compaixão.

- Você quer que eu vá procurá-la com você? – pergunta Aisha.

Hatara se sente reconfortada pelo abraço da amiga, embora a preocupação ainda a domine por completo e a estranha sensação de que algo ruim pode estar acontecendo. Viver em tempos de guerra tem disso, você começa a ter medo de tudo, principalmente da pessoa que você ama estar em perigo.

- Você faria isso por mim? – pergunta Hatara com um sorriso carregado de tristezas.

- É claro. – responde Aisha – Os outros podem ir para a Terra na nossa frente, nos encontraremos com eles assim que possível.

- Obrigada.

- Não precisa me agradecer.

As duas voltam sua atenção para o resto do grupo, onde a senhora Cat, Mitchiko e Zaily, agora conscientes, têm seus ferimentos tratados por seus amigos. Hatara e Aisha aproximam-se da senhora Cat.

- Senhora Cat. – começa Hatara – Aisha e eu gostaríamos de pedir sua permissão para sairmos e procurarmos por alguém que deveria estar aqui.

Cat olha Hatara no fundo dos olhos e percebe a preocupação da Maga da Casa da Terra. Sabe que Hatara guarda um segredo que ninguém sequer imagina, nem mesmo ela. Seu Mestre, o falecido Mago Guardião da Casa do Fogo apenas lhe dissera que Hatara tem uma missão muito importante a cumprir, e que esta missão ainda será revelada antes do fim.

Não sabe e não quer saber qual missão é essa, principalmente por ela ser o principal alvo do Mago das Trevas, se ele a capturar novamente, conseguirá arrancar dela informações que ela não quer dar, e isto será muito ruim. Já é ruim o suficiente ele ter conseguido descobrir que o Coração dos Quatro Elementos está na Terra. Este homem simplesmente não pode descobrir mais nada.

- Vocês podem ir. – responde Cat com um sorriso – O portal para a Terra ficará aberto aqui para vocês e o restante de nossos amigos que não poderão ir agora.

- Então quer dizer que é aqui que está o portal para este lugar que se chama Terra? O meu Soberano gostará de saber!

O grupo de magos do bem olha para trás e veem Lia, parada na frente deles com um sorriso bobo em seu rosto. Satisfeita por ter conseguido tão facilmente encontrar a forma de irem para a Terra. Dessa vez fizera a coisa certa e seu soberano ficará satisfeito com ela.

- Fomos descobertos! – exclama Paloma.

Cat reconhece a Mensageira das Trevas responsável por libertá-la da morte certa, e sente certa piedade de Lia. Algo em seu interior lhe diz que esta poderosa Maga vem sendo enganada sem perceber pelo Mago das Trevas.

- Como vocês vão para este lugar que se chama Terra? – pergunta Lia de forma inocente.

- E você acha mesmo que vamos responder isso a você, Mensageira da Morte? – pergunta Kim de modo desafiador.

- E por que não? – Lia devolve a pergunta.

- Porque você não sairá daqui com vida! – diz Tróia – Não vamos deixar que o Mago das Trevas vença!

- Do que estão falando? – pergunta Lia sem entender – Eu só quero dizer a meu soberano que encontrei o que ele estava procurando.

- Qual é o seu nome? – pergunta Cat com um sorriso em seus lábios, acaba de ter uma ideia.

- Lia. – responde a Mensageira da Morte.

- Lia, você está sozinha aqui? – pergunta Cat ainda sorrindo.

- É claro que não. – responde Lia – Meus amigos estão lá fora esperando. Na verdade, eles estão espionando vocês já tem um tempo.

O grupo de magos se surpreende ao ouvir as palavras de Lia, não estão tão seguros quanto imaginavam.

- E você pode nos dizer quantos de seus amigos estão nos espionando lá fora, Lia? – pergunta Cat, continuando com seu plano.

- Dois. – responde Lia de forma inocente – Yana e Tom.

- E você poderia nos levar até eles? – pergunta Cat, dando continuidade a seu plano.

- É claro que sim. – responde Lia.

- Perfeito. – diz Cat, voltando sua atenção para seus amigos – Embla, Douglas, Tróia, Katherine e Kimm devem ir lá fora e acabar com nossos adversários. Infelizmente Zaily, Mitchiko e eu ainda não temos condições de ajudar, Hatara e Aisha devem ir, elas têm outra missão a cumprir.

- Como desejar, senhora Cat. – diz Tróia.

Cat volta novamente sua atenção para Lia.

- Lia, eu quero que você leve meus amigos até onde estão os seus. – diz a sucessora do mago Guardião da Casa do Fogo.

- Como quiser. – diz Lia – É só vocês me seguirem.

E, dizendo estas palavras, Lia leva o grupo para fora da caverna, onde Yana e Tom continuam espionando a entrada da caverna. Os dois estavam tão concentrados em sua missão que não perceberam o desaparecimento repentino de Lia, e só se dão conta disto quando veem a Mensageira da Morte acompanhada de um grupo de Magos da Justiça.

Tom assiste a cena totalmente perplexo, sem conseguir acreditar no que seus olhos lhe mostram. Como ela pode fazer isso? Que raio de traição é essa cometida por esta idiota? É assim que ela se diz uma verdadeira Mensageira da Morte?

Totalmente furioso, Tom puxa Yana para fora de seu esconderijo e os dois vão ao encontro do grupo formado pelos magos que ainda lutam pela justiça.

Os dois grupos se encaram com um tremendo ódio uns pelos outros, com exceção de Lia, que parece estar em outra realidade, absorta das energias e da tensão que está ao redor de todos.

- Você é uma traidora, Lia! – dispara Tom com a voz carregada de ódio – Como você pode nos trair dessa maneira?

- Do que você está falando? – pergunta Lia confusa – Eu só fiz o que foi ordenado por nosso Soberano.

- Ele não mandou você confabular com o inimigo! – diz Yana – Agora teremos que nos envolver em uma luta desnecessária!

- Vocês por acaso estão com medo de nos enfrentar? – pergunta Kimm.

- Não entendo! – diz Lia, totalmente confusa – Eu só fiz o que meu soberano ordenou, ele queria que descobríssemos como chegar a este lugar chamado Terra e eu descobri!

- Você não nos traiu? – pergunta Yana.

- Não. – responde Lia.

- Então prove isto e lute ao nosso lado! – dispara Tom, ainda com raiva por Lia ter estragado seus planos.

Sem ter escolha, Lia se junta aos Mensageiros da Morte para iminente luta contra os magos da justiça. Outro combate mortal está prestes a começar.

*****

Acompanhado de Tommy e Licia, o Mago das Trevas caminha por uma floresta entre os limites do reino do Fogo e do vento, rumo a seu castelo, o lugar que usa como seu refúgio particular.

A seu lado, Tommy e Lia não dizem uma única palavra, apenas o acompanham em silêncio, pois sabem que em sua mente o Mago das Trevas pensa em planos para quando chegarem ao mundo chamado Terra, um lugar totalmente estranho em que terão a missão de procurar pelo Coração dos Quatro Elementos.

Vários planos e possibilidades começam a passar pela mente do homem mais perigoso que Merat já conheceu, e em todos os seus planos há a aniquilação completa de todos os idiotas que ousam se interpor em seu caminho. Porque para Merat não existe esperança. Só existem dois caminhos, ou se juntam a ele e se tornam Mensageiros da Morte, ou serão torturados até a morte.

Seu objetivo de ser o único senhor e dominante do mundo, e, nada e nem ninguém será capaz de se interpor em seu objetivo. Os Quatro Magos Guardiões que tiveram a ousadia de lutar contra seu poder foram todos assassinados, e deixaram uma garota fraca como sucessora, e que só está viva para leva-lo diretamente ao Coração dos Quatro Elementos.

Quando ele finalmente conseguir colocar suas mãos na pedra suprema, poderá mandar aquele projeto de sucessora para o inferno, onde ela certamente fará companhia ao mestre dela e aos outros Magos Guardiões.

Os três continuam caminhando pela floresta, por um corredor de árvores que parecem formar uma catedral. Ao final do corredor de árvores, um pequeno lago cercado por flores rasteiras coloridas, o lago tem as águas mais cristalinas que o Mago das Trevas já viu em sua longa vida.

Mas, não é a paisagem que chama sua atenção. Sua visão vê algo que faz com que pare de repente. A seu lado, Tommy e Licia também param sem entender porque seu soberano havia parado de andar tão de repente.

Tommy e Licia também olham na direção em que os olhos do Mago das Trevas não se desviam e então os dois também veem.

Os olhos do Mago das Trevas ardem em fúria ao ver a jovem em uma cadeira de rodas. Baixa e magra, possui a pele clara, seus cabelos longos negros e lisos caem como uma cascata por suas costas até a altura de seus joelhos com uma franjinha de lado, e usa uma tiara com um laço dourado. Usa um vestido rosa bebê com o busto bem justo, de alcinha, com um leve e discreto decote, uma fita de seda rosa passando pela cintura e fazendo um laço na parte de trás. A saia do vestido lisa até seus pés, em que usa um sapato de alto no mesmo tom do vestido. Os olhos dela são de um azul profundo, e possui um rosto angelical e que transmite pura bondade. Em seu pescoço, um cordão de ouro com um pingente de coração, combinando com os brincos que usa, que são dois pequenos e delicados corações de ouro.

E, enquanto o Mago das Trevas encara a jovem tomado pela fúria, Tommy não consegue tirar seus olhos dos dela, pois, para seu espanto, a jovem cadeirante possui olhos idênticos aos seus.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.