O Coração Dos Quatro Elementos escrita por MisuhoTita


Capítulo 5
O Mais Novo Mensageiro da Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280783/chapter/5

Lia observa em silêncio enquanto Cat foge do local onde era mantida prisioneira pelo Mago das Trevas, seu soberano. Sabe que fez a coisa certa, seu coração lhe diz isso. Mesmo sabendo que depois precisará enfrentar a ira de Licia, não se importa, pois fez exatamente o que tinha que fazer.

Torce para que a sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo encontre os amigos e fique em segurança, pois agora seu soberano já sabe o que tanto queria saber e, a mulher não tem mais nenhuma utilidade para ele. Não há razão para ela continuar presa como um animal naquele lugar.

Pensar em seu soberano a faz lembrar-se da época em que o conhecera, quando ele lhe fizera uma promessa de que ela viveria em um mundo perfeito, quando ele o transformasse em uma utopia, e, para que isso acontecesse, iria precisar do poder dela.

O mais irônico é que até agora não viu nada disso acontecer, tudo o que viu desde que concordou servi-lo e lhe emprestar seu poder foi sofrimento e derramamento de sangue.

Sabendo que não pode continuar naquele lugar e que será castigada se for vista ali, sem prisioneira alguma, Lia deixa o local, indo para o seu próprio quarto, o único refúgio que encontra naquela fortaleza de sangue e dor.

*****

Zaily recobra a consciência e vê, incrédula a habilidade surreal de Licia, em desviar de cada golpe dado por Mitchiko. A maga arregala os olhos, diante do poder assustador de Licia, que ri de satisfação ao perceber sua adversária mais e mais cansada pelo esforço da batalha, enquanto a Mensageira da Morte parece não sofrer os mesmos efeitos.

Com suas últimas forças, Mitchiko cria uma forte corrente de vento e a lança com toda sua força e fúria na direção de Licia, que olha o ataque com um sorriso cruel em seus lábios e, para surpresa e espanto de Mitchiko e Zaily, se posiciona exatamente na direção do ataque, para recebê-lo de frente.

- Veremos se o projeto de maga da casa do vento será capaz de me arranhar! – desafia Licia.

- Ora, sua...! – diz Mitchiko em meio à raiva – Não ouse me desafiar!

- Estou morrendo de medo! – Licia continua a zombar.

Ouvindo as palavras zombeteiras de Licia e sentindo um ódio tremendo da Mensageira da Morte, Zaily reúne suas forças para se manter de pé e, sem pensar duas vezes, usa as duas mãos e toda sua força e concentração para criar a maior bola envolta em chamas que já criara em sua vida, e a manda na direção delicia, junto com as correntes de vento de sua amiga.

Os dois ataques se fundem, formando um poderoso tornado que misturam labaredas de chamas as correntes de vento, e começam a destruir tudo o que veem pela frente. Zaily e Mitchiko sorriem triunfantes, certas de que este ataque combinado dará conta de derrotar a poderosa Licia. Mas a Mensageira da Morte apenas observa, ainda imóvel, o ataque combinado chegando cada vez mais perto de si.

- Ela está louca se acha que vai sair ilesa de um ataque como este! – diz Mitchiko, certa de que sua vitória está garantida.

- Tem razão. – diz Zaily concordando com a amiga.

Licia sorri de uma maneira cruel e assustadora, e seus olhos começam a mudar de cor, assumindo uma coloração negra, tão negra como a mais sombria das escuridões. Com os olhos negros, a Mensageira da Morte fixa o olhar primeiramente no ataque que vem em sua direção, para em seguida seu olhar sombrio fixar-se nos movimentos de mãos de Mitchiko e Zaily, e, para total espanto e desespero das duas magas da justiça, Licia começa a criar um tornado idêntico ao ataque combinado das duas, e o lança com toda sua força na direção do ataque que está a ponto de lhe atingir.

Não satisfeita, a Mensageira da Morte salta e neste momento, sua perna direita começa a se envolver em terríveis chamas negras, e ela usa esta perna em chamas para chutar os dois tornados, fazendo eles se tornarem um só e o mandar na direção das duas, que ficam petrificadas diante do poder surreal de Licia e são atingidas em cheio, sem nenhuma chance de defesa.

No momento em que as duas são atingidas pelo ataque, uma enorme explosão acontece, ao mesmo tempo em que Licia volta ao chão, fazendo as chamas de sua perna sumirem e seus olhos voltando à coloração normal.

A ruiva espera toda a fumaça da batalha sumir, para então ver suas inimigas praticamente mortas e desmaiadas no chão, com os corpos totalmente ensanguentados e as vestes todas rasgadas.  O sorriso em seu rosto aumenta ainda mais, a missão dada por seu soberano fora concluída com sucesso. Um a um, os magos que ainda lutam contra o poder de seu soberano irão cair e perecer. Não há como esta força medíocre chamada de força do bem vencer.

*****

Cat continua a correr o mais rápido que seu corpo debilitado e ferido consegue aguentar, totalmente debilitada, tem a impressão de que não conseguirá ir muito longe sozinha. Primeiro a luta contra Licia, depois ser capturada e torturada por ninguém menos que o Mago das Trevas e, no final, a tortura pelas mãos de Tommy...

Tudo isso fora demais para ela, outro mago, mais fraco, provavelmente já teria perecido a tanta tortura. Seu corpo ensanguentado e fraco é a prova de que suportara muito e, agora, apesar de estar viva, está sem esperanças pois diante do medo e do desespero revelara a seu inimigo o que ele jamais poderia saber, revelara para ele a localização do Coração dos Quatro Elementos e agora verdadeiramente Merat corre o sério risco de ser dominada pela maldade sem limites deste homem.

Olha para frente e tem sua visão totalmente embaçada, perdera as forças e sente dificuldade de continuar, dá um passo vacilante e está prestes a cair, mas é amparada por um rapaz, um jovem mago de sua própria casa, a casa do fogo. Apesar se alto, cerca de um metro e oitenta centímetros de altura, não passa de um rapaz de quinze anos. Possui a pele morena e olhos castanhos. Cabelos curtos e castanhos claros, quase loiros, os fios espetados para cima. Apesar da pouca idade, possui um corpo atlético, uma cicatriz vertical na pele, atravessando o olho esquerdo, mas seu olho permanecera intacto. O motivo de ele ter tal cicatriz guarda em segredo. Usa uma camiseta preta, com desenhos em chamas vermelhas em forma de tribais, calças vermelhas como o fogo e sapatos pretos.

- Minha senhora Cat... – diz o jovem – A senhora está muito ferida...

- Douglas... – sussurra Cat antes de perder por completo a consciência.

Douglas não permite que Cat perca a consciência, não deixando que ela caia no chão. Apesar da pouca idade, é forte e consegue com facilidade carregar em seus braços à sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo, aquela que guarda a última esperança de salvação de seu mundo.

Começa a caminhar pela floresta com a maga inconsciente em seus braços, pois sabe que necessita para ela, pois Cat precisa de cuidados imediatos, ou pode acabar morrendo, e, como um membro da Casa do Fogo não pode deixar que sua senhora morra. Pois não somente para ele, mas para todos os magos, das quatro casas, a senhora Cat é a nova Maga Guardiã da Casa do Fogo, mesmo o falecido e antigo Mago Guardião da Casa do Fogo não ter tido tempo para anuncia-la publicamente como tal.

Agora, Cat é a única Maga Guardiã viva, a mais poderosa de todos os magos de Merat, com exceção do Mago das Trevas, e, como um mago que luta pela justiça e pela força do bem, não pode deixar que ela morra.

Douglas escuta passos, e teme que sejam inimigos, pois precisa proteger Cat e não sabe se sozinho será capaz de lutar e proteger sua senhora. Se forem mesmo inimigos, está em uma bela enrascada.

Os passos se aproximam cada vez mais, e uma ruga de preocupação começa a se formar na testa de Douglas pois, obviamente, está em uma grande e cruel desvantagem, pois não tem condições de, sozinho, lutar e proteger sua senhora.

Não tem tempo para pensar, não tem tempo para criar uma estratégia e não tem como pedir ajuda. Então, o que fazer?

- Quem está aí? – pergunta com uma voz que demonstra muita coragem e confiança, que, na verdade, está longe de sentir.

- Sou eu, Douglas. – responde uma voz feminina – Não há com o que se preocupar, não tem inimigos por este caminho.

Ao ouvir uma voz amiga, o alivio toma conta de Douglas e ele vê se aproximando a dona da voz. Uma maga da casa do ar, alta, morena, com traços gentis porém sérios, olhos e cabelos negros, que são longos até a altura de sua cintura. Usa um short curto preto, e uma blusa vermelha cumprida até os joelhos com cortes nas laterais, dando-lhe um ar meio rebelde, e completando seu visual um ankle boot rasteiro, na cor marrom claro.

Atrás dela, um homem, com aparência um pouco mais velha, enquanto ela aparenta seus belos dezoito anos, o homem aparenta seus vinte cinco. Os olhos e cabelos negros dele são idênticos aos dela, assim como a pele morena. Ele usa uma calça preta combinando com sapatos também pretos, e uma blusa azul marinho, que usa com alguns botões abertos, deixando a mostra parte de seu peitoral bem definido, resultado de anos de treinamento em sua casa.

Douglas se alegra ao perceber que os recém-chegados são amigos e não inimigos.

- Embla, Enzo. – diz Douglas respirando de alivio ao ver os irmãos – Fico feliz que seja vocês.

- Viemos ajudar. – diz Embla – Meu irmão havia dito que sentia no vento que coisas ruins estavam acontecendo. Então resolvemos vir.

- Vieram em boa hora. – diz Douglas, ainda com Cat em seus braços.

- O que aconteceu? – pergunta Enzo, o tom de sua voz deixa claro que quer respostas rápidas e claras – Por que a senhora Cat está tão ferida e inconsciente?

- Não sei explicar. – diz Douglas – Apenas tive a sorte de encontra-la antes que perdesse a consciência.

- Temos que leva-la para um lugar seguro e curá-la. – diz Embla, olhando para o irmão, procurando por aprovação – Não podemos viajar para outro mundo com nossa líder neste estado.

Com um sinal afirmativo de cabeça, Enzo aprova as palavras da irmã, que sorri de forma discreta e reservada para ele. Enzo sente a brisa do vento um pouco mais forte, e seu rosto se perturba, sabe que boa coisa não vem por aí.

- Embla, Douglas, agora preciso que os dois escutem com atenção. – diz o moreno, sua voz deixando bem claro que o que dirá é uma ordem, e não um pedido.

- Estamos ouvindo. – diz Embla.

- Eu quero que vocês levem à senhora Cat para um lugar seguro e não esperem por mim. – diz Enzo.

- Mas por quê? – pergunta Douglas, obviamente confuso.

- Não faça perguntas. – diz Enzo – Apenas me obedeça! Agora vão e depressa!

Sem ter como argumentar, Douglas e Embla seguem para o local que usam como ponto de encontro, sendo observados por Enzo, que, tem um olhar preocupado.

- Cuidem-se. – diz Enzo.

Quando Douglas e Embla somem de sua visão, ele começa a escutar os passos que alguns minutos antes sentira no vento, seu inimigo está se aproximando cada vez mais. Sorri em antecipação, sem Embla, Douglas e a senhora Cat em seu caminho, poderá lutar com todas as suas forças e mostrar todo seu poder.

Seu inimigo surge em sua frente, com um ar arrogante e altamente confiante, Tommy olha em volta e vê que apenas Enzo se encontra ali.

- Onde estão os outros dois? – pergunta o Mensageiro da Morte.

- Não interessa. – responde Enzo com um ar de superioridade – A você resta apenas saber que terá de lutar comigo. E, obviamente perderá esta batalha, Mensageiro da Morte.

- É mesmo? – Tommy zomba de seu inimigo – E suponho que um completo idiota, um projeto de mago do vento é que irá me derrotar. Estou morrendo de medo!

- Cale-se e trema ante meu poder!

- Os magos da Casa do vento foram os primeiros a cair, seu insignificante! Meu soberano matou o Mago Guardião desta casa e tomou seu lugar rápido demais!

- Ainda existem magos da Casa do Vento bastante poderosos por toda Merat! E você está diante de um.

Os braços de Tommy começam a se incendiar, enquanto ele evoca parte de seu poder. A temperatura de seu corpo se elevando rapidamente enquanto mantém um sorriso confiante em seus lábios.

Enzo não se intimida e evoca todo o poder do vento, fazendo com que um tornado surja envolvendo todo seu corpo. Tommy corre em direção de seu inimigo, a fim de ataca-lo e começar a brincadeira. Enzo faz o mesmo, e os dois magos se chocam enquanto um tenta atingir o outro com um soco.

O primeiro a bloquear o golpe é Tommy, que usa a mão esquerda envolta em chamas para segurar o golpe de seu inimigo, e ainda queimar a mão dele, enquanto com a mão direita tenta acertar um soco em seu rosto, mas é impedido por uma forte corrente de vento, que cria um escudo em volta do mago, impedindo que o soco de Tommy o atinja.

Tommy sorri, começando a se divertir com a luta. Recua com a mão direita e tenta dar outro soco em seu inimigo, desta vez tendo como alvo seu abdômen, em questão de segundos aumenta a temperatura de sua mão para este golpe, e com a mão soltando poderosas labaredas mira o local que quer atingir e em um rápido movimento dá o golpe. O escudo invisível formado pelo tornado de Enzo não é capaz de conter este poderoso golpe, e o mago que luta pela justiça é atingido pelo mesmo, sentindo no mesmo segundo a força de seu inimigo.

O ar falta a Enzo, tamanha a potencia do golpe que acaba de receber, mas não deixa isso lhe abater e parte para o contra ataque, começando a dar em Tommy uma sequência de socos em uma velocidade incrível, resultado de seus anos de treinamento. Porém o hábil Mensageiro da Morte consegue bloquear facilmente cada golpe de seu inimigo, parecendo que seu poder realmente é superior ao do Mago da justiça.

Um sorriso cruel nunca deixa o rosto de Tommy, enquanto ele não vê dificuldade em bloquear os ataques de seu adversário. Até aqui, tudo tem saído conforme as ordens de seu soberano.

*****

- Ouço sons de batalha não muito longe daqui. – diz Embla com um ar preocupado.

- Também ouço o mesmo som. – diz Douglas – Mas não podemos voltar, temos uma missão a cumprir.

- Mas ele é meu irmão...

- Eu sei. Mas infelizmente há coisas maiores e mais importantes agora. Não podemos voltar, Embla! Temos uma missão a cumprir!

Embla fecha seus olhos por um momento. Uma parte de si querendo voltar para ajudar o irmão, outra sabendo que tem que continuar em frente... Sente-se dividida e com uma sensação estranha... Um aperto em seu coração, como se soubesse que algo ruim, muito ruim, está prestes a acontecer...

- Vamos, Embla! – diz Douglas, trazendo-a de volta a realidade – Não podemos perder tempo aqui.

- Vamos. – diz Embla, decidindo se pelo certo.

A maga da Casa do vento ultrapassa Douglas e segue na frente, pra impedir que ele veja as duas lágrimas que não conseguira segurar e que agora caem por seu belo rosto.

*****

Tróia e Katherine continuam andando, rumo ao ponto de encontro, quando chegam a um descampado e dão de cara com uma cena desoladora, um campo de batalha abandonado e duas pessoas caídas e inconscientes, que elas logo reconhecem como Zaily e Mitchiko. Imediatamente, as duas correm de encontro aos corpos inconscientes.

Com os olhos repletos e encharcados por lágrimas, Tróia pensa que as duas estão mortas, mas, Katherine vai de encontro ao diafragma primeiro de Zaily, e depois de Mitchiko e, coloca seus ouvidos no peito delas, bem na altura do principal músculo responsável pela respiração, e, consegue escutar movimentos fracos de inspiração e expiração. Em seguida, vai ao pulso esquerdo de ambas e consegue sentir o sague passando e as batidas dos corações dela. A maga sorri de alivio para sua melhor amiga.

- Estão vivas. – Katherine diz por fim – Mas elas estão muito fracas.

- Não podemos deixa-las aqui. – diz Tróia.

- É claro que não. – confirma Katherine – Ainda não sei como, mas nós duas teremos que carrega-las até o ponto de encontro.

Usando todas as forças que possuem, Katherine carrega Mitchiko e Tróia carrega Zaily, rumo ao local onde esperam conseguir ajuda para as amigas, pois sabem que agora a guerra começou para valer.

*****

Tommy e Enzo continuam lutando com todas as forças que possuem, um atacando o outro sem se importar com mais nada, os olhos negros de Enzo sem desgrudar um segundo dos olhos azuis e frios como o gelo de Tommy.

O Mensageiro da Morte aumenta a temperatura de seu corpo, de forma a queimar a pele de seu adversário apenas se ele encostar. Para Tommy, que nascera na mais poderosa família da Casa do Fogo, controlar o nível de sua temperatura corporal junto às chamas não é nada. Quanto mais ele aumenta sua temperatura corporal, mais seu poder aumenta.

Enzo tenta acertar um soco no abdômen de seu adversário, e, propositalmente Tommy abaixa a guarda, deixando que ele o atinja. Quando o punho de Enzo atinge o corpo incandescente de Tommy, sente-o sendo imediatamente sendo queimado pelo poder avassalador de seu adversário, provocando ali uma queimadura de segundo grau, e, para piorar ainda mais a situação do mago da Casa do vento, seu ataque desesperado não pareceu surtir efeito algum em Tommy.

- Maldito... – esbraveja Enzo.

- Qual o problema, idiota? – Tommy diz com arrogância – A minha temperatura corporal é demais para você?

- Cale-se! – grita Enzo, esforçando-se para esquecer a dor de sua queimadura – Você jamais irá me vencer!

E, dizendo estas palavras, Enzo parte mais uma vez para o ataque, sem se importar com mais nada, apenas em vencer Tommy. Começa a ataca-lo com socos, chutes... Com seu poder de vento... Mas, para seu desespero, nada parece adiantar contra aquele Mensageiro da Morte, o que só faz aumentar a sua ira, seu desespero... Sua frustração...

Do que adiantara passar sua vida inteira treinando se não era capaz de vencer um único Mensageiro da Morte?

Tommy começa a ver o desespero no olhar de Enzo e sorri de satisfação. Até aqui tudo como seu Soberano ordenou.

Sem pensar duas vezes, o Mensageiro da Morte usa seu poder estrondoso e cria um poderoso tornado de chamas, e o manda na direção de Enzo. Para se defender, Enzo cria um escudo de vento, para impedir que o tornado o atinja. Tommy porém não se intimida com a defesa de seu adversário e, cria uma grande bola de fogo, que joga na direção de seu tornado e fundindo-a a ele.

O poder formado pelo Mensageiro da Morte é demais para Enzo, e sua defesa não tem chance alguma contra o grande poder de Tommy, que a quebra como se seu escudo fosse apenas um frágil espelho, e, a uma velocidade incrível Enzo é atingido pelas chamas mortais de Tommy, caindo inconsciente no chão.

Tommy sorri, satisfeito com sua vitória. Seus olhos azuis e frios brilhando de satisfação. Aproxima-se de se seu adversário e abaixa-se ao lado dele, para colocar sua mão em seu pescoço, a fim de sentir a pulsação de Enzo. Perfeito. Está vivo, apesar de derrotado, conforme seu Soberano lhe ordenara.

De repente o céu torna-se negro e uma nuvem vermelha surge no meio de toda essa escuridão e, desta nuvem, vem descendo em toda sua imponência o Mago das Trevas. Ao ver seu Soberano, Tommy sorri, esperando que os pés do Mago das Trevas toquem o chão e quando ele o faz, Tommy ajoelha-se diante do Mago mais poderoso que Merat já conheceu.

- Fiz conforme me foi ordenado, meu soberano. – anuncia Tommy com um sorriso frio e cruel em seus lábios.

- Perfeito. – diz o Mago das Trevas, com satisfação em sua voz – Este sujeito servirá perfeitamente bem a meus propósitos, Tommy.

- Fico satisfeito que minha força possa ter colaborado a seus propósitos, meu Soberano.

- E eu ainda irei precisar muito dela, Tommy. Antes que eu seja verdadeiramente o senhor deste mundo, sua força e seus poderes me serão úteis demais.

O Mago das Trevas aproxima-se do corpo inconsciente de Enzo e estende suas mãos sobre o corpo inconsciente do jovem mago.

- Esqueça-se de suas lembranças e a partir deste momento torne-se um servo de minha vontade!!!

Rajadas de energias negras como as trevas começam a sair das mãos do Mago das Trevas e a envolver o corpo inconsciente de Enzo, enquanto o Mago continua a proferir as palavras, quase como um sussurro, continuando seu poderoso encantamento.

As rajadas de energia negra vão curando o corpo do Mago da Casa do Vento, enquanto vão apagando suas lembranças e tornando-o um servo da vontade do homem que quer comandar todo o mundo mágico e fantástico que é Merat.

Quando o processo é terminado, a energia envolvendo Enzo some e o Mago das Trevas tira suas mãos da direção do jovem. Tommy encontra-se posicionado e tão imóvel como se fosse uma estátua, ao lado de seu soberano enquanto observa o nascimento de mais um Mensageiro da Morte.

Enzo levanta-se totalmente curado e com seus olhos, outrora cheios de vida, sem nenhum sentimento. Olhos tão frios como os de Tommy. O jovem ajoelha-se diante do Mago das Trevas.

- Estou aqui para servi-lo, meu soberano. – diz Enzo, com a voz desprovida de qualquer emoção.

- Ótimo. – diz o Mago das Trevas com aprovação – A partir deste momento sua missão será assassinar a maga da Casa do Vento que atende pelo nome de Embla.

- E assim o farei. – diz Enzo, ainda com a voz sem qualquer emoção.

- Agora vá. – continua o Mago das Trevas, sorrindo de satisfação – E não retorne enquanto não tiver a cabeça de Embla.

O Mago das Trevas e Tommy observam em silêncio enquanto Enzo some no meio da floresta.

Após o novo Mensageiro da Morte sumir da vista dos dois, Licia surge com um sorriso extremamente confiante em seu rosto. Ela joelha-se diante do Mago das Trevas.

- Meu soberano. – diz a ruiva com satisfação – A missão foi concluída com sucesso.

- Ótimo. – diz o vilão – E quanto aquele outro assunto, Tommy?

- Tudo foi feito conforme suas ordens, meu soberano. – responde Tommy.

- Perfeito. – diz o Mago das Trevas.

Os três excutam passos e logo veem Lia chegar e se juntar a eles. E, assim como Licia, Lia ajoelha-se diante de seu soberano.

- Suas ordens foram cumpridas, Meu Soberano. – anuncia a morena.

- Você a libertou conforme ordenei, Lia? – pergunta o Mago das Trevas.

- Sim. – responde a Mensageira da Morte.

Um sorriso de pura crueldade passa pelo rosto do Mago das Trevas, enquanto ele vê seu plano saindo exatamente como ele planejou.

Licia não percebe o que seu soberano pretende. Não consegue compreender o que se passa pela cabeça do homem que pretende governar Merat para deixar que a sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo escape?

O Mago mais cruel que já pisou em Merat olha para Licia e sorri de forma cruel.

- Parece que deseja me perguntar algo, Licia. – diz o Mago das Trevas com um sorriso cruel e satisfeito em seu rosto.

- Sim, meu Soberano. – responde a ruiva – É meu desejo lhe perguntar algo.

- Tem minha permissão para perguntar o que quiser. – diz o Mago das Trevas.

- Na verdade, meu Soberano, não consigo compreender porque o senhor ordenou que Lia libertasse em segredo a sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo.

- É isso? – pergunta o Mago Guardião das Trevas com um sorriso no rosto.

- Sim, Meu Soberano. – responde Licia.

- Pense, minha cara Licia. Não sabemos nada sobe este mundo em que o Coração dos Quatro Elementos e muito menos onde está a pedra. É muito mais fácil seguirmos esta sucessora e fazermos com que ela encontre a pedra para nós, para aí sim darmos um fim a vida dela e então eu poderei tomar a pedra suprema para mim e enfim ser o dominador supremo deste mundo. O Mago mais poderoso que Merat já conheceu!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.