O Coração Dos Quatro Elementos escrita por MisuhoTita


Capítulo 48
A Aparição da Primeira Relíquia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280783/chapter/48

Merat...

O Mago das Trevas, acompanhado de perto por Lícia, está torturando Caio, tentando arrancar do jovem terráqueo qualquer informação que indique que ele possa estar mentindo. Mas, por mais que ele o torture, não consegue arrancar nada a este respeito.

E, tudo isso faz com que o Mago das Trevas comece a pensar eu, talvez, este terráqueo possa estar falando a verdade. Pelo pouco ele sabe, a maioria dos terráqueos são criaturas ambiciosas e, em nome desta ambição, são capazes até de matar. E, com este terráqueo, não deve ser diferente.

O Mago das Trevas não deixa de sorrir e encarar o terráqueo. Está pronto para continuar a sua tortura quando sente uma grande energia sendo libertada, e, ele sabe muito bem o que ela significa!

No mesmo instante, o sorriso que ele tem em seus lábios se esvai pois ele vai sentindo a energia que acaba de ser libertada cada vez mais forte!

Droga!!!

O que não poderia acontecer parece estar acontecendo mais uma vez! Outro cristal elemental sendo liberado e seus olhos se espantam e se arregalam, pois, ele conhece melhor do que ninguém a quem pertence a energia vital que está liberando o poder do segundo cristal elemental!

Se soubesse que ela era a detentora do cristal da água! Como não descobriu isso antes? Durante anos a fio, manteve Misuki presa em uma casa, apenas para lhe proporcionar prazer e, mal ela se liberta, e ele descobre que ela é a detentora do Cristal da Água!

Agora, só uma certeza vem em sua mente e, esta certeza é a de que Misuki deve morrer!

― Lícia. – a voz do Mago das Trevas se faz ouvir, tão fria quanto um frio Ice Berg.

― O que foi, Meu Soberano? – responde a Mensageira da Morte.

― Temos que ir.

― Para onde, Meu Soberano?

― Não tenho tempo para responder a sua pergunta agora.

Ao ouvir as palavras do Mago das Trevas, Lícia não diz mais nada, e, apenas segue o seu mestre, no mais profundo silêncio. E, quanto Caio, o jovem terráqueo fica ali, acorrentado, com o corpo totalmente ensanguentado e coberto de feridas, agradecendo silenciosamente aos céus pelo homem ter ido embora.

Agora, sozinho e, com mais uma sessão de tortura chegando ao fim, ele se pergunta quanto tempo mais o Mago das Trevas irá tortura-lo, até acreditar em sua história de que quer servi-lo.

Infelizmente, ele não tem esta resposta mas, de uma coisa ele tem certeza, e, esta certeza, é a de que tem aguentar o que vier pela frente, até conquistar a confiança daquele homem e encontrar uma forma de salvar Tita.

Não conhece esse jovem. Não sabe ao menos como ela é, mas, agora que está sentindo na pele como é ser torturado pelo Mago das Trevas, está mais do que determinado a salvá-la, não importa o que isso custe! Mesmo que lhe custe a vida, irá salvar esta jovem chamada Tita das garras cruéis do Mago das Trevas, custe o que custar!

*****

Terra...

Embla, Enzo, Michiko e Hyomin se colocam em uma posição ofensiva, prontos para o combate. Ao mesmo tempo, Yana e o Mensageiro da Morte que está com ela fazem o mesmo.

― Esta vai ser uma luta interessante, Yana. – a voz do Mensageiro da Morte se faz ouvir – Quatro contra dois, você não sabe como eu adoro isso!

― Somos dois, Rodolph! – fala Yana – Quando maior a desvantagem, maior o desafio e, vou adorar mandar estes idiotas para o mais profundo de todos os infernos!

Enzo e Embla não se deixam levar pelas provocações feitas pelos Mensageiros da Morte, enquanto Mitchiko e Hyomin querem partir para o ataque, mas, são impedidas pelos dois irmãos.

― Não! – a voz de Embla se faz ouvir – Não caiam na provocação deles, pois é justamente isso que esses dois querem!

― Quanta perspicácia, Embla! – provoca Rodolph – Está tentando bancar a inteligente ou tudo isso é só para me impressionar?

Embla não responde a provocação do Mensageiro da Morte pois, ela sabe que é exatamente isso o que ele quer. Ao invés disso, ela se concentra, a fim de evocar a energia do Vento, se preparando para atacar.

Enzo faz o mesmo e, os dois irmãos criam poderosos tornados em suas mãos. Ao verem que os dois irmãos estão prontos para atacar e começar a ofensiva, Mitchiko e Hyomin se juntam a eles, evocando a energia do vento e se preparando para atacar.

Ao verem que os magos e a terráquea estão prontos para darem início ao combate, Yana e Rodolph gargalham ao mesmo tempo, e, se lançam contra os quatro. Yana, lançando uma rajada de vento cortante na direção de Mitchiko e Hyomin e Rodolph lançando um poderoso tornado contra Embla e Enzo.

Sem perder tempo, Mitchiko e Hyomin lançam os seus tonados contra Yana, que desvia deles com uma agilidade. A Mensageira da Morte então ataca mais uma vez, lançando duas rajadas de vento cortantes contra a maga e a terráquea, nas direções em que estão as duas jovens.

As duas são atingidas em cheio e lançadas para longe, caindo no chão. Yana não dá tempo para que elas se levantem e volta a atacar, lançando mais e mais rajadas de vento cortante contra as duas.

As jovens têm suas vestes rasgadas em várias partes, ao mesmo tempo em que sangue começa a escorrer de seus ferimentos, o que só faz com que Yana tenha mais e mais vontade de atacar e acabar de uma vez por todas om esta luta.

E, enquanto Yana volta a atacar, Embla e Enzo ataca ao mesmo tempo, lançando os tornados que tem em suas mãos contra Rodolph que, tenta desviar dos dois tonados, mas, não consegue e é atingido por um deles.

O Mensageiro da Morte cai no chão e, antes que ele possa se levantar, Embla e Enzo se lançam ao mesmo tempo contra ele, atacando-o com uma rápida sequência de socos, da qual Rodolph não consegue desviar e todos os socos que são destinados a ele.

Em um rápido movimento, Enzo dá uma voadora, atingindo o Mensageiro da Morte em cheio e o jogando para longe. Embla não perde tempo e cria em suas mãos rajadas de vento cortantes, lançando-a contra o Mensageiro da Morte, que, consegue se recuperar a tempo e cria um poderoso tornado, que se choca com as rajadas de ventos cortantes mandadas por Embla, causando uma pequena explosão.

As pessoas que estão passeando no parque se assustam com a confusão e algumas se afastam dali, enquanto outros curiosos resolvem permanecer para verem melhor o que está acontecendo.

Yana mais uma vez ataca Mitchiko e Hyomin, enviando na direção das duas dois poderosos tornados. Hyomin é a primeira a esboçar uma reação, criando em suas mãos um tornado e o lançando contra a sua adversária. Mitchiko imita a terráquea e faz o mesmo, mas, a força do tornado criado pela Mensageira da Morte é muito mais poderoso, e, os tornados criados por Mitchiko e Hyomin são engolidos pela força devastadora da mensageira da Morte.

As duas jovens então são engolidas pelos tornados, sendo presas no olho do tornado que é tão poderoso que começa a tomar proporções de um gigantesco tornado. A força dos tornados é tão poderosa que as duas começam a perder o ar.

Com um sorriso de pura maldade em seu rosto, Yana, com um movimento de mão, faz com que os tornados desapareçam e isso faz com que a maga e a terráquea caiam na grama inconscientes.

A Mensageira da Morte não perde tempo e, lança contra as duas jovens inconscientes várias rajadas de vento cortante, fazendo com que as duas sejam atingidas a queima roupa, mais cortes surgindo em seus corpos e mais sangue sendo derramado.

― Isso está sendo fácil demais! – exclama Yana com um sorriso que é pura satisfação em seus lábios.

Ao verem o estado de Mitchiko e Hyomin, Enzo e Embla tentam ajudar, porém, Rodolph usa os seus poderes sobre o vento para criar uma poderosa barreira, isolando os três da outra luta.

― Se vocês acham que vão ajudar aquelas duas, estão redondamente enganados! – fala Rodolph, com um sorriso de pura satisfação em seus lábios.

― Miserável! – fala Embla, rangendo os dentes.

Ao ouvir as palavras da Maga, o Mensageiro da Morte gargalha de prazer, ao mesmo tempo em que se lança ao ataque, lançando contra os dois poderosas rajadas de vento cortante.

Ao mesmo tempo, Embla e Enzo dão um salto para trás, a fim de e desviarem do ataque, porém, a barreira criada pelo Mensageiro da Morte acaba detendo a ambos, e, eles são atingidos.

A fim de minimizarem os danos dos golpes, os dois colocam os braços na frente do corpo, e, sentem uma imensa dor quando as rajadas de vento começam a cortar seus braços, fazendo ali cortes profundos que sangram sem parar.

Quando as rajadas de vento cessam, os dois irmãos se entreolham, vendo que estão em estados parecidos. Mas, ambos, mesmo feridos, sabem que não podem desistir e, mais uma vez, se colocam de pé, prontos para atacarem mais uma vez.

*****

Merat...

Poderosas e intensas ondas, envolvem o corpo de Misuki, fazendo com que ela comece a flutuar. Em seus olhos, determinação e dor... Pois, não sabia que se importava tanto com Benn até que viu ele quase ser morto por este Mensageiro da Morte.

Mesmo uma manifestação de poder tão grande, Tom se deixa intimidar e ataca Misuki com poderosas labaredas, que voam na direção da Maga da casa da Água, mas, o cristal da água cria uma poderosa barreira, dissipando as chamas e protegendo Misuki do ataque de seu inimigo.

Mesmo tendo o seu ataque totalmente dissipado pelo poder do Cristal da Água, Tom não deixa se intimidar e volta a atacar a sua adversária. Dessa vez, o Mensageiro da Morte cria em suas mãos dois poderosos tornados, lançando-os contra a Maga.

Misuki, com apenas um movimento de mãos, paralisa os dois tornados e, com outro movimento, faz com que os tornados voem de volta para Tom, atingindo-o em cheio e o arremessando para longe. A Maga não perde tempo e volta a tacá-lo, criando as mais poderosas ondas e as lançando contra o seu adversário, que não tem tempo para desviar e novamente é atingido pelo poderoso poder de Misuki, aumentado graças ao poder do Cristal da Água.

Caído no chão, os olhos de Tom brilham de raiva, enquanto o seu corpo é tomado pelas dores dos ferimentos causados por esta mulherzinha desgraçada que está bem diante de seus olhos.

O Mensageiro da Morte, ainda com seus olhos brilhando de raiva e de ódio, reúne as suas forças e se levanta, ignorando os ferimentos causados pela Maga que está bem diante de seus olhos.

Para ele, o que importa agora é se vingar desta mulher, e, fazer com que ela pague pelo que acaba de lhe fazer.

Sem pensar duas vezes, o Mensageiro da Morte concentra toda a sua energia, e, sente seu corpo entrar em combustão, para, em seguida, se lançar mais uma vez contra Misuki, com todas as suas forças e pronto para ceifar a vida da jovem maga.

Porém, mais uma vez, o poder do Cristal da Água para o ataque do mensageiro da Morte, fazendo com que o mesmo se volte para Tom, que, novamente, é atingido a queima roupa e lançado para longe, se chocando contra uma árvore.

Tomada pelo poder do Cristal da Água, Misuki se aproxima de Tom e, está pronta para dar o golpe final, com todas as forças e ceifar a vida deste homem, mas, do nada, o céu começa a escurecer, tomado por uma grande força das trevas e uma aura negra toma todo o local, ao mesmo tempo em que uma nuvem negra surge do céu e, desta nuvem, com um sorriso que é pura maldade, surge o Mago das Trevas.

― Há quanto tempo, Misuki. – a voz do Mago das Trevas se faz ouvir – Estava esperando ansiosamente pelo momento em que nos reencontraríamos novamente.

*****

Merat...

Em sua cela fria, úmida e escura, Tita está deitada no chão, encolhida ante o frio que está sentindo. Queria um cobertor, nem que fosse um fino, para poder se cobrir. As feridas em seu corpo doem cada vez mais e ela não nem ao menos como cuidar delas.

Sente dor tanto em seu corpo, como em sua alma e em seu coração...

Se existisse uma forma, gostaria muito de sair deste lugar horrível e voltar para Hatara... Mas, infelizmente isso não é possível!

Infelizmente, é prisioneira do Mago das Trevas e, não há nada que possa fazer para se libertar, porque sempre foi uma inútil...

Queria entender o motivo pelo qual o Mago das Trevas a quer como prisioneira, pois, por mais que ela tente, não consegue entender esse motivo. Afinal, existem muitos magos que são infinitamente mais poderosos do que ela e que oferecem uma verdadeira ameaça para o império dele.

Ela, desde que era criança, nunca representou ameaça para ninguém, porque nunca soube usar o poder da casa do Fogo, a casa onde nasceu. Sendo assim, nunca lutou contra o Mago das Trevas, sempre fugindo dele e, por esse motivo, é que não encontra respostas para este ódio gratuito que ele tem para com ela.

Com tantos magos para ele odiar e perseguir, por que se preocupar justamente com ela, que não oferece perigo a ninguém?

Enquanto pensa sobre isso, mais lágrimas caem por sua faze, e, ela as limpa com o dorso de sua mão, para então voltar a se encolher de frio.

Queria saber quanto tempo se passou desde o dia em que acordou nesta cela, pois, aprisionada beste lugar como ela está, não tem nem como saber se é dia ou é noite. Tudo o que sabe é que, se é para continuar vivendo assim, ela prefere a morte. Se morrer e for para o paraíso, poderá se encontrar com o pai e a mãe, que nunca conheceu e, quem sabe até mesmo se encontre com Tommy, que, até onde se lembra, estava lutando por ela, e, como até onde ela se lembra o Mago das Trevas tinha dito que, só um dos dois viveria, como ela ainda está viva, isso significa que, infelizmente, o irmão que acabou de conhecer está morto...

Por que...?

Por que há tanta maldade no mundo...? Por que o Mago das Trevas se sente tão feliz em causar sofrimentos não apenas a ela, mas também a todas as pessoas de Merat...?

Continuando a derramar lágrimas e mais lágrimas e, sentindo cada vez mais frio, Tita fecha os olhos, percebendo que a febre quer dominá-la... Não demora e, acaba adormecendo, pois está cansada física e emocionalmente, além de estar com fome e com sede...

Quando a jovem é dominada pelo doce alívio da inconsciência, seu corpo começa a brilhar, emanando uma intensa aura avermelhada, que a envolve por completo, protegendo-a de uma estranha aura negra que surge na escuridão de sua cela...

*****

Terra...

Jake, cansado desse joguinho estúpido e disposto a acabar com esta luta de uma vez por todas, toma distância de Katherine, para, em seguida, começar a concentrar toda a energia da magia da água que corre por todo o seu ser.

Pouco a pouco, vai sentindo o seu poder aumentar e a energia se acumular em seu interior, ao mesmo tempo em que encara Katherine com um sorriso que é pura maldade em seus lábios.

Katherine, vendo a energia de seu adversário se acumular mais e mais, sente um frio na espinha, mas, não se deixa abater e se concentra, a fim de buscar todas as suas forças e acabar de uma vez por todas com esta luta.

A jovem maga da casa da água concentra todo o seu poder e, cria em suas mãos um poderoso tornado envolvido por ondas, o maior tornado que a jovem já criou.

E, por sua vez, Jake cria em suas mãos gigantescas ondas que ele controla somente com a sua força de vontade. A jovem Maga da Casa da Água não perde tempo e lança o tornado que criou em direção ao Mensageiro da Morte.

Jake faz o mesmo, começa a lançar as ondas que tem em suas mãos em direção a Katherine. A primeira onda se choca com o tornado, causando uma grande explosão e Jake, com um sorriso em seu rosto, continua a lançar ondas e mais ondas contra a Maga da Casa da Água, que, não consegue criar tornados com a mesma rapidez de seu adversário e acaba sendo atingida por várias dessas ondas e jogada para longe, se chocando com a fonte.

O Mensageiro da Morte não perde tempo e avança na direção de Katherine e, quando está frente a frente com ela, pisa na jovem, impedindo que ela se levante. Em seguida, Jake cria uma lança de gelo e, a aponta diretamente para o coração da jovem.

― Pronta para morrer? – pergunta Jake, com uma crueldade em demasia em sua voz.

Antes que Katherine possa esboçar qualquer reação para sair desta situação em que ela está envolvida, o Mensageiro da Morte crava a lança no coração de Katherine em um golpe certeiro.

O grito de Katherine se mistura a uma grande golfada de sangue que ela cospe, ao mesmo tempo em que seus olhos vão se fechando, dando o fim a sua vida...

KATHERINE!!!!!!!!! – grita Paloma, ao mesmo tempo em que recebe um forte soco de sua mãe.

As lágrimas de Paloma começam a cair no chão sem parar, pois, não consegue acreditar que sua amiga foi morta por seu próprio pai e, bem diante de seus olhos.

Paulina não deixa a filha se refazer e, chuta Paloma com muita força, fazendo com que ela caia dentro da fonte e se molhando com as águas da mesma. As lágrimas de Paloma, lágrimas de profunda tristezas pela morte de sua amiga começam a se misturar aas águas da fonte, que começam a brilhar sem parar.

Em questão de minutos, toda a fonte está brilhando e, o cristal que a estátua da mulher está segurando se abre e, dele, começa a surgir uma espada. Com a empunhadura feita de cristais de gelo, que brilham sem parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.