O Coração Dos Quatro Elementos escrita por MisuhoTita


Capítulo 47
O Despertar do Crista da Água




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280783/chapter/47

Merat...

Pouco a pouco, a visão embaçada de Tommy vai ganhando foco e, ele procura entender onde está ou que aconteceu. Sua mente está uma bagunça e, não consegue se lembrar muito bem do que aconteceu.

A última lembrança que tem é do Mago das Trevas, forçando Lia a escolher entre sua vida e a vida de Tita, sua irmã... Mas então, se ele está vivo, isso quer dizer que...

Tenta se levantar de forma abrupta, e, é então que olha para o lado e vê, desmaiada no chão, uma bela mulher, a qual ele imediatamente reconhece como sendo Cat, a Sucessora do Mago Guardião da Casa do Fogo.

Rapidamente, Tommy se levanta da cama e, vai até onde está o corpo desfalecido de Cat. O Mago pega a mulher em seus braços e a deita na cama, para em seguida tentar escutar o coração dela. Percebe que as batidas do coração dela estão muito fracas, e, fica sem entender o que está acontecendo, pois ele ainda se sente muito confuso.

Olha para as suas próprias vestes e, percebe que ela está rasgada, na altura de seu coração. Será que o Mago das Trevas tentou matá-lo?

Sabendo que precisa de respostas para as suas perguntas, Tommy deixa o quarto, e chega até a pequena sala da casa, onde, é recepcionado por um grupo que tem em seus rostos expressões de mais puro alívio.

― Tommy, você está bem? – Lia não perde tempo em perguntar.

― Estou. – responde Tommy – Mas eu não estou entendendo o que está acontecendo. E a Tita? Onde ela está?

― Tommy. – Hatara toma a palavra – Por favor, eu preciso que você preste muita atenção no que eu vou dizer e, acima de tudo, que você mantenha a calma.

Tommy não gosta nem um pouco das palavras de Hatara, principalmente desta última frase, em que ela diz claramente que ele precisa manter a calma.

― O que está acontecendo? – Tommy quer saber – Por favor, não me escondam nada!

― Antes que Hatara possa te explicar a situação, você pode dizer como está a senhorita Cat? – pergunta Belinda.

― Ela está deitada. – responde Tommy – Está dormindo. O coração dela está batendo muito fraco, mas eu acho que ela vai ficar bem, pois ela não tem nenhum ferimento.

― Vou vê-la. – Belinda volta a falar.

E, dizendo estas palavras, Belinda se levanta do sofá e vai até o quarto, a fim de ver como está a Cat. Quando a porta do quarto se fecha, Tommy volta a sua atenção para Hatara, para, em seguida, a sua voz se fazer ouvir:

― Hatara, me diga agora o que está acontecendo! Onde está a Tita? Onde está a minha irmã?

Ao ouvir a pergunta de Tommy, Hatara suspira pausadamente, Ela fecha os olhos por um momento e respira devagar, puxando o ar pelo nariz e o soltando bela boca e, em seguida, volta a abrir os olhos criando a coragem necessária para revelar a Tommy a triste verdade sobre o paradeiro da irmã dele.

― Tommy, acho melhor você se sentar, pois, eu tenho muito o que te contar e, a história não é pequena.

Tommy não perde tempo e obedece Hatara, se sentando. Em seguida, a Maga da Casa da Terra começa a contar para ele tudo o que aconteceu desde a escolha de Lia, e, em como todos achavam que Tommy estava morto, até a descoberta de Belinda, a partida de Tróia em busca de Cat, a única que poderia trazê-lo de volta a vida.

E, por último, Hatara conta o que aconteceu com Tita, e que, o Mago das Trevas a levou como prisioneira. Nessa parte da narrativa, o rosto de Tommy começa a perder a cor, para depois ficar vermelho e, em seguida, roxo de raiva, pois aquele maldito homem está com sua irmã. A fúria de Tommy é tão grande que, ele nem presta atenção direito na sequência da narrativa de Hatara, com a ideia de Caio e, com a partida dele.

Após Hatara terminar a sua narrativa, Tommy se levanta, com a expressão fechada e se prepara para partir.

― O que você pensa que está fazendo? – pergunta Lia, sem entender a atitude do rapaz – Aonde você vai?

― Não está na cara? – responde Tommy, com impaciência em sua voz – É óbvio que eu vou até o castelo do Mago das Trevas no reino do Vento salvar a minha irmã!

― Não pode fazer isso! – Hatara fala com convicção – Você acabou de acordar! Deve estar fraco! Não pode sair assim! Além do mais, nós mandamos o Caio pra lá. Você não escutou o que eu disse?

― Escutar até que eu escutei. Mas, vocês, que conhecem tão bem quanto eu o Mago das Trevas, sabem que o terráqueo jamais irá conseguir enganá-lo, ele é esperto demais!

― Se ele é esperto, nós também podemos ser! – é a vez de Tróia falar – Tommy, não imagino o que você está sentindo, até porque não tenho uma irmã. Mas, o que eu posso dizer, é que eu acho que a Tita ia querer que você se recuperasse por completo, para então tentar salvá-la. O nosso plano tem chances de dar certo, basta apenas que tenhamos fé.

― Fé? – Tommy volta a questionar.

― Sim, Fé. – Tróia volta a falar – É a fé que nos mantém vivos e acreditando no futuro e, será a fé que vai nos fazer vencer! Por mais que o Mago das Trevas seja forte, ele jamais irá vencer! Nós vamos encontrar O Coração dos Quatro Elementos antes dele e traremos a paz de volta ao nosso mundo tão amado.

― Tommy, não deixe a raiva cegá-lo! – Lia volta a falar – Se recupere totalmente de seus ferimentos, tenha confiança no Caio! Se mantivermos a nossa fé, tudo vai dar certo.

Ao ouvir as súplicas de todos, Tommy tenta se acalmar e, colocar a sua cabeça no lugar, escutando o que todos estão dizendo, pois sabe que eles estão certos.

― Está certo. – a voz de Tommy se faz ouvir – Farei o que vocês estão me pedindo, não vou atrás da minha irmã.

*****

Terra...

Sentindo toda a fúria tomar conta de si, Paulina lança uma poderosa onda contra sua filha Paloma, que desvia com certa facilidade do ataque da mãe, ao mesmo tempo em que cria um poderoso tornado, lançando-o em direção a sua mãe.

Paulina, para contra atacar, cria uma gigantesca onda, lançando-a contra a filha e a atingindo a queima roupa.

― Não adianta, Paloma! – a voz de Paulina se faz ouvir – Você jamais será capaz de me derrotar! Seja uma boa menina e se renda de uma vez! É sua mãe quem ordena!

― Se você acha que eu vou me render, Paulina, você está muito enganada! – desafia Paloma, se negando a chamar esta mulher de mãe – Eu vou lutar com você até as minhas últimas forças! Não vou descansar enquanto não acabar com você!

― Pirralha malcriada! – Paulina fala mais uma vez – Vou dar a você agora uma lição que você jamais irá esquecer!

E, após dizer estas palavras, Paulina toma distância e, começa a se concentrar, a fim de buscar o máximo de seu poder. A Mensageira da Morte cria várias agulhas de gelo, centenas dela, lançando-as contra a sua filha.

Paloma tenta de desviar dos ataques da mãe, mas, é atingida por algumas agulhas, já que a velocidade de sua mãe é superior a sua.

Enquanto lança as agulhas de gelo contra a sua filha, Paulina começa a usar a sua velocidade e se aproxima da filha, que não vê a sua aproximação. A Mensageira da Morte usa sua força e acerta um poderoso chute na região abdominal de sua filha, lançando-a longe e fazendo com que Paloma se choque contra um prédio.

Paloma grita de dor, e, reúne as suas forças para se levantar. Mas, a Mensageira da Morte dá tempo para que a jovem se levante e volta a ataca-la, desta vez com um forte soco. Paloma urra de dor e, concentra toda a sua energia para se levantar.

A jovem Maga volta a atacar, criando várias esferas de ondas e lançando-as contra a sua mãe, que, dessa vez, por conta da pouca distância entre as duas, é atingida em cheio e lançada para longe.

Paulina não perde tempo e se levanta, seus olhos brilhando de raiva, enquanto ela se prepara, mais uma vez, para atacar a filha.

― Você vai morrer, Paloma! – a voz de Paulina sai carregada de fúria – Vai se arrepender por ter me atacado!

― Você é quem vai se arrepender, Paulina! – Paloma mais uma vez nãos e deixa intimidar – Vou mostrar a você que não se deve subestimar a força do bem!

Enfurecida, Paulina cria em suas mãos uma poderosa lança de gelo e, se lança contra sua filha, pronta para cravar a lança no coração de Paloma. A Jovem Maga da Casa da Água se defende, criando em suas mãos um poderoso escudo de gelo, fazendo com que ele se choque bem a tempo com o escudo criado por sua mãe.

E, enquanto mãe e filha se enfrentam em um duelo mortal, Jake e Katherine fazem o mesmo.

O Mensageiro da Morte ataca a jovem Maga com uma poderosa onda, que é repelida com maestria por Katherine, que, cria um poderoso tornado, fazendo com que a onda de seu inimigo se misture a ele.

O Mensageiro da Morte se surpreende com o que a sua inimiga acaba de fazer, pois, ela não passa de uma garotinha, não deveria ter tanto poder assim.

Imediatamente, Jake volta a atacar a sua adversária, diminuindo a distância entre os dois para um corpo a corpo. O mensageiro da Morte começa a atacar a jovem com uma rápida sequência de socos, da qual a jovem começa a ter dificuldade para desviar, sendo atingida por vários deles e, começando a dar a vantagem da luta para Jake.

O Mensageiro da Morte se aproveita desta vantagem que está conseguindo e, dá uma rasteira em sua adversária, fazendo com que Katherine perca o equilíbrio. Mas, antes que a Maga possa ir ao chão, Jake cria uma poderosa esfera rodeada por ondas e a lança contra a jovem, atingindo-a a queima roupa.

Katherine é lançada contra um prédio e, caí no chão, sentindo o sangue escorrer dos locais em que fora atingida pelo poder de seu adversário. Mas, apesar da dor que está sentindo, se esforça para se colocar de pé, pois, não pode se dar ao luxo de perder esta luta, não com tudo o que está em jogo!

A jovem Maga da Casa da Água junta todas as suas forças e, se prepara para atacar mais uma vez. Porém, Jake é mais rápido e se lança contra ela, para mais um ataque corpo a corpo.

O Mensageiro da Morte ataca a menina com tudo, e, mais uma vez, Katherine sente dificuldades em se defender, sendo atingida por vários dos socos direcionados a ela. Mas, ela, mesmo sendo atingida por vários socos, ainda procura uma brecha para atacar.

Não irá perder esta luta assim tão fácil. Irá arranjar um jeito de reverter esta situação desfavorável custe o que custar!

Jake não perde tempo e dá mais um chute em Katherine, lançando a jovem para longe mais uma vez. Katherine cai o chão e se levanta em seguida, criando uma poderosa esfera rodeada por ondas e a lança contra o seu adversário, fazendo com que ele seja atingido e caia longe.

O Mensageiro da Morte se levanta, para em seguida limpar um filete de sangue que escorre de seus lábios.

Katherine, cheia de coragem, se aproxima do Mensageiro da Morte e o encara com seus olhos brilhando da mais pura determinação.

― Vou vencê-lo custe o que custar, Mensageiro da Morte! – fala Katherine, com a voz carregada de determinação.

― Isso é o que você pensa, menininha idiota! – responde Jake, sem se deixar intimidar pelo tom de voz repleto de determinação de Katherine.

Os dois então se preparam para se lançarem um contra o outro mais uma vez.

*****

Embla, Enzo, Mitchiko e Hyomin estão no parque municipal, caminhando pela grama aparada e verde e, olhando a paisagem ao redor. E, enquanto Enzo e Mitchiko admira a bela paisagem deste mundo que é completamente novo, Embla parece distante e perdida em seus próprios pensamentos, sua mente em um lugar muito distante de onde está o seu corpo.

― Vocês gostam? – pergunta Hyomin, animada – Eu adoro vir a este parque! Costumo vir aqui com minhas amigas passear aos domingos!

― Domingo? – Mitchiko pergunta, confusa - que é domingo?

― O dia de descanso! – responde Hyomin – Aqui na terra, a semana é composta de sete dias e, o domingo é o dia de descanso. De segunda a sábado estudamos e trabalhamos, e, no domingo, costumamos relaxar e descansar. Não existe domingo em Merat?

― Não. – responde Mitchiko – Nós não temos dia de descanso ou dia de trabalho ou estudo. Nossos mundos são mesmo bem diferentes, e, não é só com essas casas enormes que vocês têm.

― Você quer dizer os prédios. – corrige Hyomin, toda animada.

― Isso. – continua Mitchiko – Em meu mundo existem castelos, mas só quatro. O Mago das Trevas tomou o castelo do reino do Vento, os castelos do reino do Fogo, do Reino da Água e do Reino da Terra estão completamente destruídos. O Mago das Trevas os transformou em verdadeiras ruínas, quando matou os Magos Guardiões.

― Pelos que vocês contam, este tal de Mago das Trevas é mais perigoso do que dá para imaginar. – Hyomin fala com um tom de voz mais sério, deixando as brincadeiras de lado – Sério, cada nova coisa que vocês contam a respeito deste homem só faz com que eu não queira nunca cruzar o meu caminho com o dele. E, mesmo estando ajudando vocês como eu estou, espero que não precise fiar cara a cara com ele.

― Não a condeno por pensar assim. – Mitchiko volta a falar – Pois, qualquer um em meu mundo pensa da mesma forma. Até eu mesma, que aceitei entrar nesta guerra e lutar ao lado da justiça, se puder, não quero encarar o Mago das Trevas.

Ao ouvir as palavras de Mitchiko, Hyomin sorri para ela, e, recebe um sorriso em troca, uma prova da amizade que está crescendo, entre duas jovens de mundo completamente diferentes, mas que agora lutam juntas por um bem maior.

E, enquanto as duas conversam, Enzo não tia os olhos de sua irmã, percebendo que os pensamentos dela estão bem longe da conversa de Hyomin e Mitchiko e, conhecendo a irmã como ele conhece, sabe perfeitamente bem onde estão os pensamentos de Embla.

― Pensando nele, Embla? – Enzo pergunta a irmã, tirando-a de seus pensamentos.

― O que?! – pergunta Embla, espantada e, ao mesmo tempo sem entender a pergunta do irmão.

― Você sabe de quem estou falando. – continua Enzo – Sei que você está pensando no humano. Qual o nome dele? Markahos?

― Markhos! – corrige Embla, se arrependendo no minuto seguinte, pois percebe que caiu na armadilha do irmão.

Ao ouvir sua irmã, Enzo olha para ela com um olhar questionador e um sorriso que é puro sarcasmo, e, obviamente, o sarcasmo do mago não é bem recebido por sua irmã, que tem a personalidade um pouco temperamental.

― Qual é, maninha! – brinca Enzo – Nós somos irmãos! Sou seu irmão mais velho! Eu conheço você desde que você era um bebê! Não precisa esconder a verdade do seu irmãozão aqui!

― Não estou escondendo nada de você, Enzo!

― Não mesmo?

― Não!

― Quem não te conhece que te compre, irmãzinha!

Mesmo sendo provocada pelo irmão mais velho, e, obviamente, não gostando nem um pouco desta provocação, Embla não consegue deixar de sorrir, pois, estava sentindo muito a falta de seu irmão. Desde que o Mago das Trevas o havia enfeitiçado, tornando-o um Mensageiro da More, sentira uma falta imensa do irmão que sempre esteve a seu lado. Pois, a vida inteira Enzo sempre foi muito mais do que um irmão, foi também seu melhor amigo.

E, sentira uma falta imensa até de momentos como este, com ele implicando com ela, por conhecer o mais íntimo de sua alma como ninguém conhece.

― Do que está rindo, Embla? – Enzo volta a perguntar.

― É que eu estou contente. – responde Embla, feliz por mudar de assunto – Você não imagina o quanto eu senti a sua falta, durante o tempo em que você esteve sendo controlado pelo Mago das Trevas!

― Eu também estou muito feliz por voltar a ser eu mesmo, irmãzinha! Aos poucos, as minhas memórias do tempo em que passei como Mensageiro da Morte, sendo controlado pelo Mago das Trevas estão voltando, e, são lembranças terríveis, em que eu fui obrigado a fazer todo tipo de crueldade. Agora, eu sinto como se eu tivesse acordado do mais terrível pesadelo.

― Tudo isso ficou para trás, Enzo! E, o que importa agora é que nós estamos juntos! Você voltou ao normal e, o Mago das Trevas não vai transformá-lo novamente em um Mensageiro da Morte e, aconteça o que acontecer, este monstro que é o Mago das Trevas será derrotado!

― Eu sinto Embla, que, o momento de uma batalha decisiva está muito próxima e que o reinado de maldades do Mago das Trevas está prestes a ter um fim.

― Que assim seja!

― E então você e o Markhos poderão ser felizes, poderão se casar e me dar muitos sobrinhos!

Novamente, Embla olha de forma atravessada para o irmão e, antes que ela possa dizer qualquer coisa, o grupo é surpreendido pois, surge, na frente dos dois, Yana, acompanhada de um outro Mensageiro da Morte. Alto, pele bronzeada, cabelos ruivos na altura dos ombros, vestindo uma caça preta, botas de cano alto na altura dos joelhos e camisa vermelha.

― Mensageiros da Morte! – fala Enzo, assumindo uma postura mais séria.

No mesmo instante, Embla, Mitchiko e Hyomin se colocam em uma posição ofensiva, pois sabem que mais uma batalha está para começar.

*****

Merat...

Tom volta a atacar Benn e Misuki, lançando um poderoso tornado de chamas na direção dos dois Magos que lutam pela justiça.

Benn e Misuki se defendem ao mesmo tempo, lançando poderosas ondas contra o tornado criado pelo Mensageiro da Morte, que se desfaz no mesmo instante, sobre uma densa cortina de fumaça formada pelo choque entre o fogo e a água.

Antes que a cortina de fumaça possa se desfazer, Misuki volta a atacar, criando uma poderosa esfera rodeada de ondas e a lançando contra Tom, que, devido a fumaça, não enxerga a esfera e é atingido a queima roupa, sendo lançado para longe.

E, antes que o Mensageiro da Morte possa se levantar, Benn parte para o ataque, o atingindo com um poderoso soco no abdômen do Mensageiro da Morte. Tom grita de dor, e, novamente é atingido por mais um soco de seu adversário.

Com dificuldade, o Mensageiro se levanta e, parte para o ataque, atacando Benn com uma rápida sequência de socos, que é defendida com maestria pelo Mago da Casa da Água. Os dois homens se atacam com uma velocidade incrível, um sem conseguir quebrar a defesa do outro.

E, enquanto os dois lutam de forma desenfreada, Misuki começa a concentrar, a fim de evocar o máximo de seu poder possível para atacar o Mensageiro da Morte. Todo o corpo de Misuki é tomado pela energia da água e, a maga lança uma poderosa onda contra Tom, que, distraído pelo corpo a corpo contra Benn, é atingido a queima roupa pelo grande poder de Misuki.

― Não se esqueça que este é um combate contra duas pessoas, Mensageiro da Morte! – fala Misuki, com a voz carregada de determinação.

Tom encara Misuki com ódio, ao mesmo tempo em que se levanta, e limpa uma grande quantidade de sangue que escorre de sua boca.

Maldita mulher!!!

Se ela pensa que ele vai pegar leve com ela, porque ela foi a amante do Mago das Trevas, ela está redondamente enganada! Dará a ela uma morte rápida e sem sofrimentos, e, com isso, ela irá pagar por este ferimento!

Sem perder tempo, Tom reúne todo o seu poder e, todo o seu corpo começa a ser envolvido por poderosas labaredas e, ele sente o seu corpo literalmente começar a entrar em combustão, tamanha a energia do fogo que começa a lhe inundar.

Com isso, ele se lança ao ataque, tendo Misuki como o seu alvo principal.

Tom está tão concentrado em acabar com Misuki que, não percebe a aproximação de Benn, que, se coloca na frente do mensageiro da Morte, bloqueando com a mão livre um poderoso soco em chamas, que era destinado a Misuki.

Bloqueando com as mãos nuas o soco em chamas de seu adversário, Benn sente a sua mão queimar, mas, mesmo assim, não solta a mão de seu adversário. Prefere mil vezes a morte a ter que ver sua bela e adorada Misuki machucada.

― O que pensa que está fazendo, idiota? – pergunta Tom, de forma debochada.

― Impedindo você de machucar a Misuki! – responde Benn, escondendo em sua voz toda a dor que está sentindo com o contato dos punhos em chamas de seu adversário contra a palma de sua mão.

― Acha mesmo que vai conseguir?

― Só saberei continuando a te enfrentar!

Sem deixar de sorrir, Tom dá um poderoso chute no Mago da casa da Água, lançando-o para longe. O Mensageiro das Trevas então parte para atacar Misuki, lançando contra ela uma poderosa esfera envolvida em chamas, da qual a maga, para se defender, cria uma poderosa onda.

Novamente, água e fogo se chocam e, uma nova cortina de vapor se forma. Com um sorriso que é pura maldade em seus lábios, Tom cria várias e várias esferas em chamas, lançando-as em uma velocidade espantosa contra Misuki, que, não consegue desviar de todas e é atingida por algumas delas.

Misuki é lançada para longe e, Tom aproveita esta vantagem para criar um poderoso tornado envolvido em chamas e com ele atacar a Magda da Casa da Água.

Antes que possa se levantar, Misuki é atingida a queima roupa e sente todo o seu corpo arder, e sua pele começar a se consumir ante as poderosas labaredas que ela é atingia. A dor que sente é tanta que lágrimas começam a cair de seus olhos e escorrer de forma involuntária por seu rosto.

Com um sorriso que é pura crueldade em seus lábios, Tom começa a se aproximar de Misuki, com seis esferas rodeadas e poderosas labaredas em suas mãos. O mensageiro das Trevas está pronto para ceifar a vida da maga, quando Benn, em um movimento totalmente desesperado, se joga sobre o Mensageiro das Trevas.

Com o impacto e o peso do corpo de Benn, os dois homens vão ao chão. Tom não perde tempo e lança as seis esferas de chamas contra Benn, que, não tem como desviar e começa a gritar de dor enquanto o seu corpo começa a ser consumido pelas poderosas chamas.

Tom então dá um chute no Mago que luta pela justiça, lançando-o longe e se levantando em seguida. O Mensageiro da Morte então se aproxima de seu adversário e, com a perna envolvida por poderosas labaredas, pisa no inimigo, pronto para colocar um fim em sua vida.

― Morra! – a voz de Tom sua fria como o gelo.

Mas, antes que Tom possa dar o golpe final, ele sente uma poderosa corrente de energia. Ele olha para trás e vê Misuki, com lágrimas em seus olhos e o corpo inteiro envolvido por uma aura azul. As lágrimas da Maga pouco a pouco vão se transformando em gelo, conforme a energia em volta de seu corpo vai aumentando.

A energia vai se transformando em poderosas ondas, que envolvem totalmente o corpo da Maga, que começa a ser tomado por uma grande energia, nunca antes sentida por ela. Seu corpo começa a brilhar e a flutuar e, do lado esquerdo de seu peito em que está localizado o seu coração, começa a surgir um cristal azul, que brilha com a mesma intensidade que o todo o seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.