O Coração Dos Quatro Elementos escrita por MisuhoTita


Capítulo 49
O Despertar da Segunda Relíquia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280783/chapter/49

Terra...

Os olhos de Paulina, Jake e Paloma se arregalam ao verem a relíquia da água. Um sorriso de pura maldade surge nos lábios dos Mensageiros da Morte e eles encaram a filha com um ar de vitoriosos, enquanto a espada continua a brilhar de forma intensa no ar.

― Está vendo, Paloma? – a voz de Paulina se faz ouvir – Sua amiguinha já deu adeus ao mundo dos vivos, e, a próxima será você! A Espada da Água já surgiu e, assim que eu matar você, ela será minha. Mas pense no lado bom de tudo isso, minha querida filha, pois, você será morta por sua mãe, a pessoa que lhe trouxe ao mundo!

― Se você acha que vai me matar está redondamente enganada! – fala Paloma, sem se deixar intimidar.

Ao ouvir as palavras da filha, Paulina não perde tempo e cria uma poderosa onda, lançando-a contra a filha, Paloma é atingida em cheio, e, é lançada para longe, caindo da fonte.

A Mensageira da Morte não perde tempo e corre até a fonte, a fim de pegar a Espada da Água. Mas, Paloma também não perde tempo e se recupera rapidamente e também corre em direção a fonte, a fim de impedir que sua mãe toque na relíquia.

Mas, Jake não está disposto a deixar que a filha chegue perto da espada e lança contra ela algumas esferas rodeadas de ondas. Mas Paloma rebate o ataque do pai, criando uma poderosa onda e lançando-a tanto contra Jake como contra Pauline, que, são atingidos a queima roupa e lançados para longe.

A jovem maga também não perde tempo e corre até a fonte, conseguindo alcançar a espada antes dos pais. Paulina rapidamente se levanta e lança uma poderosa onda contra a sua filha, tentando impedi-la de alcançar a relíquia.

Mas, o ataque de Paulina não tem efeito, pois, a jovem consegue tocar a espada e, no momento em que ela faz isso, sente uma poderosa magia vindo da espada e, em um movimento com a espada, ela consegue bloquear o ataque de Paulina, e, faz com que ele se volte contra ela, atingindo-a a queima roupa.

Paulina grita de dor ao mesmo tempo em que é lançada longe e cai no chão. Ela então cospe uma golfada de sangue e usa o dorso de sua mãe para limpar o sangue, para então se levantar e encarar a sua filha com um grande ódio.

― Maldita!!! – esbraveja Paulina.

― Eu disse a você, Paulina, que eu não vou perder esta luta! – fala Paloma, com a voz carregada de determinação – Eu vou matar você! Assim como também vou matar o Jake e vingar a morte da Katherine!

― Isso eu duvido! – fala Paulina, sem se deixar intimidar – E, se tem alguém que vai perder a vida aqui Paloma, é você!

O ouvir as palavras de sua esposa, Jake se levanta e se coloca ao lado de Paulina. Marido e mulher se entreolham e, se preparam para atacar mais uma vez, com todas as suas forças. Ao mesmo tempo, marido e mulher criam em suas mãos duas poderosas ondas, uma em cada mão. Duas nas mãos de Paulina e duas nas mãos de Jake.

Ao mesmo tempo, os dois Mensageiros da Morte lançam as ondas na direção de Paloma. A jovem Maga, com a Espada da Água em suas mãos, concentra toda a sua energia, a fim de rebater o ataque.

Imediatamente, o corpo de Paloma começa a ser tomado pela aura azul dos magos nascidos na casa da água e, esta aura começa a se mistura com a aura que emana da espada, intensificando o seu brilho, ao mesmo tempo em que Paloma sente o seu poder aumentar e sente que é a espada que faz isso.

As ondas lançadas por seus pais se aproximam em grande velocidade e ela usa a espada para rebatê-las, tendo sucesso em suas investidas, pois, ela não chega a ser atingida pelas ondas, que se dissolvem graças ao poder da espada da água.

Paloma fica impressionada com o poder da relíquia mas, ela não perde tempo e aproveita a sua pequena vantagem para atacar, e, com a mão livre, cria duas esferas rodeadas por ondas, lançando-as imediatamente na direção de seus pais.

Jake e Paulina tentam desviar, porém, com um movimento rápido de mãos, Paloma faz com que as esferas comecem a perseguir os seus pais e, eles acabam sendo atingidos, sendo arremessados para longe.

A jovem maga da casa da água não perde tempo e, deixa a fonte, se lançando com todas as suas forças na direção de seus pais. Com a espada em mãos, Paloma está pronta para dar um fim a esta luta e, não se importa em tirar a vida de seus pais, pois sabe que eles não se importariam em tirar a sua vida.

Jake é o primeiro a se levantar e, avançar em direção a filha, com uma espada feita de gelo em suas mãos, que ele cria em questão de segundos. E, ao mesmo tempo, as duas espadas se colidem. Jake usa toda a sua força para tentar fazer com que Paloma solte a espada e assim vença a luta mas, o poder da Espada da Água intensifica o poder de Paloma, de tal forma que, com um movimento de sua espada, ela consegue quebrar a espada do pai, o desestabilizando e em seguida, ela avança contra o Mensageiro da Morte, cravando a sua espada no coração de seu pai.

Com o golpe da espada, Jake caí no chão, cuspindo uma golfada de sangue ao mesmo tempo em que seus olhos se fecham, sua vida chegando ao fim. Paloma não perde tempo e retira a espada do coração de seu pai, para correr em direção a sua mãe e acabar de uma vez por todas com esta ceifando a vida dela.

Paulina não perde tempo, criando inúmeras esferas rodeadas por ondas e as lançando em direção a Paloma, mas, a jovem, habilmente, usa a espada para rebater cada uma das esferas, ao mesmo tempo em que não deixar de avançar em direção a mãe.

Em um outro movimento muito rápido e brilhante, Paloma se lança contra a sua mãe e, tenta cravar a espada da Mensageira da Morte. Porém, Paulina, com as duas mãos, segura a lâmina da espada, que é fria como o gelo e muito afiada. Suas mãos imediatamente começam a sangrar, seu sangue quente se misturando a lâmina fria da espada.

― Não pense que vai me matar assim tão fácil, Paloma! – a voz de Paulina sai carregada de ódio.

― Vou sim! – responde Paloma, com a voz carregada de determinação – Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida!

E, após dizer estas palavras, Paloma concentra todas as forças, e, pouco a pouco, ela vai conseguindo forçar a esposa contra a mensageira da Morte que, por mais que tente, não consegue conter o poder de Paloma, que fora aumentado graças a Espada da Água.

Assim, usando todo o seu poder, Paloma consegue quebrar a defesa da sua mãe, cravando a espada no mais fundo do coração da Mensageira da Morte. O grito de Paulina sai sufocado por uma grande quantidade de sangue, ao mesmo tempo em que seus olhos se arregalam ante a surpresa para, no segundo seguinte, os olhos dela se fecharem para sempre.

*****

Merat...

O rosto de Misuki não esconde a surpresa que ela sente, ao dar de cara com o Mago das Trevas, o homem que por tanto tempo ela amou. E, isso faz com que os sentimentos em seu coração se desestabilizem e as batidas aumentem, ao mesmo tempo em que o Cristal da Água volta para o seu coração.

Completamente atordoada, Misuki dá um passo para trás, com um certo receio do homem que um dia ela amou.

― Não é preciso ter medo, Misuki. – a voz do Mago das Trevas se faz ouvir, estranhamente gentil – Eu não estou aqui para machucar você!

Ao ouvir as palavras do Mago das Trevas, Misuki estranha, pois, ele está muito diferente do homem com o qual conviveu nos últimos anos.

Este homem, falando de forma estranhamente gentil, não se parece nada com o Mago das Trevas que ela sempre conviveu.

E, enquanto ela encara o Mago das Trevas desconfiada, o maior vilão de Merat encara Lícia, que acaba de ajudar Tom a se levantar. Os dois Mensageiros da Morte encaram seu mestre e, percebem no olhar dele, que ele quer que os dois se retirem e, os dois o fazem imediatamente.

Benn reúne todas as suas forças para se manter de pé, e, caminha com dificuldade até onde está Misuki, se colocando ao lado dela e encarando o Mago das Trevas com ódio, ao mesmo tempo em que esconde em seu rosto todo o medo que está sentindo.

E, enquanto Benn encara o Mago das Trevas com ódio, Misuki não consegue esconder a desconfiança e a confusão em seu olhar e, enquanto o Mago das Trevas dá passos em direção a Misuki, a fim de encurtar a distâncias entre os dois, Misuki e Benn dão passos para trás, a fim de aumentar esta distância.

― Por que está com medo, Misuki? – pergunta o Mago das Trevas, sem qualquer vestígio de maldade em sua voz – Eu já disse que não vou te machucar! Pode confiar em mim, ou, por um acaso, eu já lhe machuquei alguma vez?

Misuki não consegue responde com as palavras, pois ela sabe a verdade. Ele nunca a machucou fisicamente e, na cama, os dois sempre foram felizes. Mas... Machucar, por vezes, não é apenas impondo dor física.

― Não vai me dizer nada, minha bela Misuki? – o Mago das Trevas pergunta – Você não imagina o quanto eu senti a sua falta, em todo este tempo em que nós estivemos separados.

― O que você está fazendo aqui...? – Misuki consegue perguntar, dando voz aos seus pensamentos.

― Você não imagina? – pergunta o Mago das Trevas com um sorriso em seu rosto – Vim por você, porque senti a sua falta, e porque quero levá-la comigo, minha bela Misuki!

― Se você acha que vai levá-la para aprisioná-la e fazer dela o seu brinquedinho particular, você está redondamente enganado! – Benn se enche de coragem e consegue falar.

― Vai deixar mesmo que este ser insignificante fale por você, Misuki? – O Mago das Trevas questiona, com a voz carregada de ironia.

Misuki não gosta nem um pouco da maneira como o Mago das Trevas falam, mas, também não gosta do modo como Benn fala, como se ela não estivesse ali ou como se não pudesse cuidar de si mesma.

― Eu sei falar por mim mesma! – a voz de Misuki se faz ouvir, com um pouco de ressentimento.

Ao ouvir o tom de voz de Misuki, o Mago das Trevas sorri, pois, ao que tudo indica, as coisas serão bem mais fáceis do que ele imaginou.

― Se sabe mesmo, por que não deixa este projeto de homem de lado e vem embora comigo? Eu nunca te esqueci, Misuki, e, eu imagino que você também não deve ter se esquecido.

Misuki encara o Mago das Trevas com um olhar bem crítico, não gostando nada das palavras do homem que um dia ela amou com todas as forças de seu ser. Ela percebe que Benn está prestes a falar mais uma vez, porém, ela o impede, com um sinal de mão e, volta a sua atenção para o Mago das Trevas, que está bem diante de seus olhos.

Benn entende o sinal de Misuki e, mesmo que meio a contragosto, resolve ficar quieto, e, apenas observa Misuki, que continua a encarar o Mago das Trevas, com um olhar tão frio quanto o gelo.

Misuki, enquanto encara o Mago das Trevas, consegue perceber algo que nunca antes havia percebido. Por anos, ela foi prisioneira deste homem e sempre pensou que ele a amava mas, hoje ela consegue ver a verdade.

― Se você acha que eu vou cair novamente em seus truques, você está redondamente enganado! – fala Misuki, com a voz repleta de determinação.

*****

Terra...

Rodolph ataca Embla e Enzo mais uma vez, lançando várias rajadas de veto cortante contra os dois irmãos, que desviam com uma grande velocidade, e, não são atingidos pelo ataque do inimigo.

Enzo, ao mesmo tempo em que desvia do ataque de seu inimigo, cria um poderoso tornado, lançando-o na direção de Rodolph, que é pego desprevenido e é antigo sendo lançado para longe e caindo contra uma árvore.

O Mensageiro da Morte recebe alguns cortes em seu braço e, com ódio em seus olhos, ele vê o sangue escorrendo pelos ferimentos.

Rodolph se levanta e, os seus olhos crispam de ódio, ao mesmo tempo em que ele reúne as suas forças, criando dois poderosos tornados e os lançando em direção aos irmãos, com a clara intenção de feri-los e enfraquecê-los o máximo que ele puder.

Embla e Enzo tentam se defender, criando juntos um escudo protetor, porém, o poder do Mensageiro da Morte é maior, e, quebra a defesa dos dois, fazendo com que ambos sejam atingidos e, cortes profundos surgem nos braços e pernas dois.

Embla cospe uma golfada de sangue e, Enzo a ajuda a se levantar.

― Você está bem? – pergunta Enzo.

― Não muito. – responde Embla. – Mas eu vou ficar. O importante é vencermos esta luta.

― E vocês acham mesmo que eu vou deixar que vocês me vençam? – ironiza Rodolph.

― Você não tem que deixar nada! – fala Enzo – E se pensa que vai nos vencer, está redondamente enganado!

E, após dizer estas palavras, Enzo se lança na direção de Rodolph, atacando-o com vários socos que o Mensageiro da Morte bloqueia com uma grande aptidão. Os dois homens lutam com brande habilidade, em um grande jogo de ataque e defesa, em que um movimento pode ser definitivo.

E, enquanto os dois homens lutam, Embla, ignorando a dor de seu ferimento, começa a concentrar a sua energia, a fim de pegar Rodolph desprevenido e atingi-lo de forma que lhe cause um grave ferimento.

Enquanto fecha os seus olhos, concentrando todo o poder da energia de sua casa, ela sente todo o seu poder mágico, e, continua a se concentrar, tentando acessar o poder co cristal do vento e assim acabar de uma vez por todas com esta luta.

Enquanto concentra o seu poder, vai, pouco a pouco, sentindo no mais íntimo de seu ser, o poder do cristal do vento e, com isso, todo o seu corpo começa a ser envolvido pela aura mágica da casa do vento.

Embla então abre os olhos e, cria um tornado gigantesco e poderoso em suas mãos e então, ela assobia para Enzo, mandando uma mensagem para ele. O Mago entende o sinal da irmã e, lança a queima roupa uma lufada de vento contra Rodolph, que é atingido e lançado para longe, ao mesmo tempo em que Enzo sai do caminho da irmã e Embla lança o poderoso tornado que tem em mãos contra o seu inimigo.

Mais uma vez, Rodolph é atingido a queima roupa e é lançado para longe, ao mesmo tempo em que é lançando para longe, se chocando contra um grosso carvalho. Seu corpo é atingido em vários lugares e, seu sangue começa a escorrer de ferimentos que estão espalhados por todo o seu corpo e, Rodolph encara Embla com um ódio profundo.

E, enquanto Rodolph continua a enfrentar Enzo e Embla, Yana continua a sua luta feroz contra Mitchiko e Hyomin.

As duas jovens criam, ao mesmo tempo, poderosos tornados que lançam contra a Mensageira da Morte, que desvia sem grande dificuldade, ao mesmo tempo em que lança contra as duas poderosas rajadas de ventos cortantes.

As duas jovens são atingidas em cheio e lançadas longe, e, Yana aproveita este momento em que está em vantagem para acabar com esta luta de uma vez por todas.

A Mensageira da Morte então se aproxima das duas jovens e, antes que elas possam se levantar, ela se aproxima das duas, lançando mais rajadas de ventos cortantes que atingem a região abdominal das duas jovens e faz com que elas percam uma grande quantidade de sangue, e, as duas gritam de dor.

Yana não perde tempo e, cria duas poderosas lanças, com as lâminas afiadas formadas por rajadas de vento cortante, e, com uma velocidade surpreendente ela, ao mesmo tempo, crava cada uma das lanças nos corações de suas adversárias, ceifando as vidas das duas.

Antes de morrer, as duas soltam golfadas de sangue e, Yana gargalha de prazer, pois, mais duas inimigas de seu soberano acabam de perder a vida, mostrando mais uma vez, qual é o lado vencedor.

Um sorriso vencedor toma os lábios de Yana, ao mesmo tempo em que ela faz desaparecer as duas foices de vento que criou e, volta a sua atenção para Rodolph, que encontra dificuldades em se livrar dos dois irmãos.

Embla e Enzo encaram os corpos sem vida de Mitchiko e Hyomin e, Embla não consegue conter um agudo grito de dor. Todo o seu coração sofre por não ter sido capaz de salvar as duas meninas.

E, no momento em que a voz de Embla coloca para fora toda a dor de ver duas de suas amigas mortas, o seu corpo começa a brilhar, por conta do poder do cristal do vento que está dentro de seu coração e, ela sente uma energia a chamando.

A energia em seu coração, proveniente do cristal começa a se misturar com a energia externa e, uma forte corrente e vento começa a tomar conta d céu. Pouco a pouco, esta corrente começa a ganhar forma e, ela vai se transformando em uma espada, com a lâmina fortificada por fortes correntes de vento e com um cristal no botão da espada.

A segunda relíquia, a espada do vento, vai então parar nas mãos de Embla que, encara a espada completamente atônita, o choque ainda estampado em seu olhar.

E, Yana e Rodolph, ao verem a espada nas mãos da adversária, se lançam na direção dela, a fim de acabarem com sua vida e roubarem a espada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.