O Coração Dos Quatro Elementos escrita por MisuhoTita


Capítulo 29
Uma Ajuda Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280783/chapter/29

Os olhos de Enzo são de pura fúria, enquanto ele encara o terrível Mago das Trevas com todo o ódio que está preso em seu coração. Em sua mente, vêm todas as lutas que tivera com Embla, sua própria irmã, enquanto estava sendo controlado por este homem que é a encarnação da crueldade e da maldade.

Não sabe como este homem foi capaz de tirar sua própria consciência e fazer com que se voltasse contra Embla, à pessoa que mais ama no mundo. Só sabe que, conseguiu recuperar o controle de suas próprias emoções no momento em que viu o homem mais perigoso de seu mundo prestes a matar a irmã.

E agora, está disposto a fazer com que este homem pague pelo que o obrigou a fazer, mesmo que isso lhe custe à vida!

E, enquanto Enzo encara o Mago das Trevas com todo o ódio que há em seu coração, o homem mais perigoso que Merat já conheceu apenas ri em deboche, pois sabe que nenhum Mago é capaz de detê-lo. Nenhum Mago tem todo o seu poder!

Ele é simplesmente invencível e, irá mostrar a estes idiotas um pouco da extensão de seu grande poder! Um poder que será capaz de dominar o seu mundo!

O Mago das Trevas gargalha de prazer, o que só serve para deixar Enzo mito mais furioso, pois o jovem Mago sente o homem zombando de sua força de vontade e se sua força, bem como de seu objetivo, que é vingar o sangue de sua irmã que fora derramado!

— Pode rir o quanto quiser, demônio! – a voz de Enzo é carregada de ódio e rancor – Pode zombar! Mas vou fazer com que você conheça o meu poder! E vou fazer você pagar por quase ter feito com que eu tirasse a vida de minha única irmã!

— Vai mesmo? – o Mago das Trevas continua a zombar – Pois pra mim, você está apenas comprando a sua passagem só de ida para o inferno. Deveria ter continuado ao meu lado, Enzo, e isso certamente lhe pouparia a vida!

— Se em algum momento eu estive do seu lado, foi porque você me enfeitiço, maldito! Caso contrário, isso nunca teria acontecido! Agora prepare-se , pois eu lutarei contra você com todas as minhas forças!

Mais uma vez, o Mago das Trevas gargalha de prazer, e olha para o Mago com descaso. Enzo não se deixa intimidar e parte para o ataque, criando um grande tornado em suas mãos e, o lançando contra o Mago das Trevas, que, ao invés de desviar, fica ali parado, para receber o ataque de frente, em uma clara provocação.

A provocação do Mago das Trevas surte o efeito desejado e Enzo range os dentes de raiva, enquanto o tornado segue a uma grande velocidade para atingir o Mago das Trevas. E, quando está para ser atingido, o Mago mais perigoso que Merat já conheceu apenas assopra e, faz com que o tornado de Enzo desapareça no ar, como se não fosse nada, inflamando a ira do Mago da Casa do Vento.

Ao ver a facilidade com a qual o Mago das Trevas paralisou o seu ataque, os olhos de Enzo se arregalam de pavor, pois mesmo estando disposto a dar a sua vida pela sua irmã, nada muda o fato de que a força desse homem é fora do comum, e de que, até agora, todos os que o desafiaram tiveram o mesmo triste fim.

— Surpreso, maguinho? – a voz do Mago das Trevas é de puro deboche – Pois saiba que eu não usei nem um por cento de meu imenso poder.

A resposta de Enzo é um novo ataque. Desta vez, o mago cria uma rajada de vento cortante, que, o Mago das Trevas desvia da mesma forma, com um simples sopro desintegra a magia de seu adversário.

Irritado e tomado pela fúria, Enzo se lança contra o mago das Trevas, tentando acertar nele um soco, porém, o Mago das Trevas desvia com uma grande facilidade, ao mesmo tempo em que lança contra Enzo uma grande bola envolvida por chamar, que acerta o mago a queima roupa e faz com que ele seja lançado longe.

Enzo caí com tudo no chão, e, sente seu corpo arder no local em que fora atingido. Seu abdômen fora atingido em cheio, com tanta força que sua camisa rasgou e o local da queimadura arde sem parar.

Mas, precisa continuar por sua irmã.

Reúne as suas forças e, se levanta, para novamente encarar o Mago das Trevas com todo o ódio que impera em seu coração. E, seu ódio só faz com que o Mago das Trevas gargalhe mais e mais de prazer.

— Você é ridículo, Enzo. – a voz do grande vilão se faz ouvir – Eu até ficaria aqui, brincando com você um pouco mais de tempo, mas, não tenho todo este tempo. Vou fazer o que você não foi capaz. Irei matar a sua irmã, e, o Cristal do Vento irá com ela!

E, após dizer estas palavras, o Mago das Trevas volta a atacar Enzo, com outra esfera envolvida pelas mais poderosas chamas que o mago da Casa do Vento já viu. Enzo tenta desviar, mas, o poder do Mago das Trevas é muito forte e, Enzo mais uma vez é atingido pelas chamas, caindo inconsciente no chão.

Em seguida, o Mago das Trevas volta sua atenção para Embla, que, o encara com medo, sabendo que seu fim é iminente, pois ninguém é capaz de vencer o mago das Trevas.

O olhar do Mago mais temido de toda Merat vai para o cristal que agora tem seu brilho muito fraco e, em seguida, volta para Embla e sorri maliciosamente.

O Mago das Trevas se prepara para atacar Embla, lançando contra ela uma esfera envolvida em chamas, mas, entre ela e o mago das Trevas surge do nada uma barreira, uma aura vermelha intensa, que brilha de forma a ofuscar a visão, protegendo a Maga a Casa do Vento e o cristal.

Ao ver aquele escudo em forma de aura vermelha, o Mago das Trevas se enfurece, sabendo perfeitamente bem quem é o responsável por acabar com os seus planos.

AQUELA GAROTA!!! – grita o Mago das Trevas em toda a sua fúria.

E, em seguida, o homem desaparece, deixando Embla completamente em estado de choque.

*****

Merat...

— Tita...! – exclama, a voz claramente preocupada.

O corpo de Tita continua brilhando de forma intensa, com aquela aura vermelha, enquanto a jovem grita de dor, cada vez mais alto. Hatara segura à mão de sua amiga, pois sabe o que inconscientemente sua amiga está fazendo e, só ela sabe disso...!

Segura com cada vez mais força a mão da amiga, sentindo que a mão de Tita quente, devido à febre alta da jovem, e, sabe o motivo de tudo isso. Fecha os seus olhos e se lembra da missão que lhe fora dada muito tempo atrás...

Prometera, aos quatro mago guardiões, que iria proteger aquele bebê, e que daria sua vida por ele, se preciso fosse. Guardou o segredo daquela criança ao mesmo tempo em que a criou, e a viu se transformar em uma jovem adorável, sabendo do perigo que a cercaria se o Mago das Trevas viesse a descobrir sobre ela.

E, anos mais tarde, foi isso que aconteceu... Infelizmente, o Mago das Trevas descobriu que ela está viva, e, agora tenta matá-la de todas as formas possíveis, e, cumprindo uma promessa de tantos anos atrás, é seu dever protegê-la, nem que isso lhe custe à vida!

Continua a encarar a jovem e, percebe que pouco a pouco, a aura vermelha em volta de seu corpo começa a diminuir de intensidade, até desaparecer por completo, e isso faz com que Hatara suspire aliviada.

Continua segurando a mão de sua amiga com força, querendo passar alguma força a ela. Sente, pouco a pouco, a mão de Tita se mexer embaixo da sua e, seu olhar vai para o rosto da amiga que a encara com cansados e sofridos olhos azuis.

— Hatara... – exclama Tita.

— Psiu! – Hatara sorri para a amiga – Não fale nada, está bem?

— Mas...

— Você precisa descansar e recuperar as suas forças, Tita.

— Mas...

— Sem mais, mocinha. Você ainda está febril, Tita. Tem que descansar e recuperar as suas forças, pois tempos difíceis estão se aproximando, minha querida amiga.

— As trevas estão se aproximando cada vez mais...

Ao ouvir as palavras de Tita, Hatara suspira, pois sabe que ela disse isso no meio de um delírio febril. A grande verdade, é que Tita não faz ideia do quanto o mundo está em perigo... E, com o mundo em perigo, uma vida está mais em risco do que qualquer outra e, esta vida, é a dela... De sua preciosa amiga, a quem deve proteger custe o que custar...

Percebe que Tita voltou a dormir e, um discreto sorriso surge em seus lábios, ao mesmo tempo em que solta à mão da amiga. É bom que Tita descanse, pois, ela deve ter gastado muita energia para proteger um dos quatro cristais.

*****

Misuki está sentada em um pequeno sofá, com a pequena Alexya em seu colo, mas seus olhos estão fixos na porta, imaginando onde Benn poderia estar neste momento...

Desde que recebera s sua estranha visita, se é que isso pode ser chamado assim, não consegue parar de pensar nele, e, na proposta que ele lhe fez... Não consegue parar de pensar nesse desejo de liberdade que vem mais e mais tomando conta de seu ser.

Desde que a visita de Benn, não para de esperar por seu retorno, como se fosse uma tábua de salvação.

Desde que Benn viera, despertou nela sentimentos que levara anos para enterrar... E agora, se mostra completamente incapaz de enterrá-los novamente, o que só faz com que sofra ainda mais...

O que aconteceria se, por um acaso, aceitasse a oferta de Benn? Será que ele realmente é capaz de quebrar o escudo que o seu amor colocou em volta desta casa?

Duvida muito que alguém seja capaz de fazer isso, mas, por outro lado, Benn parecia tão certo de suas palavras que ela sinceramente não sabe mais o que pensar... A única coisa que consegue realmente ter certeza, é de que ele parecia bem convicto em suas palavras.

Suspira ao notar que a pequena Alexya dormiu em seus braços e, se levanta, com cuidado para não acordar a menina, e, em seguida, a leva para seu quarto, para deitá-la em sua cama e a cobrir com um cobertos.

Vem notando, nos últimos dias, que a pequena criança não está bem À menina se recusa a comer , só sabe chorar e chamar pelo pai e pelo tio, que ela não faz ideia de quem sejam.

Seu coração se parte em pena ao pensar nessa linda menininha que não para de dizer que quer o papai. E, ela sabe que se a menina continuar assim, vai acabar definhando até a morte.

Deixa o quarto e, volta para a porta de sua casa, abrindo-a e vendo a imensidão de seu mundo, do qual ela simplesmente não pode desfrutar.

E, sem que ao menos perceba, uma solitária lágrima desliza por sua face. Ao notar que está chorando, leva a mão ao rosto, secando a lágrima que nem ao menos percebeu derramar e, quando se dá conta, Benn está ali, bem diante de seus olhos e sorrindo para ela.

Ao notar a presença do homem, o coração de Misuki começa a bater em disparada em seu peito, de forma que ela não consegue controlar.

— É bom vê-la novamente, minha querida e bela Misuki. – a voz de Benn se faz ouvir, tirando a loira de seus pensamentos.

— Você voltou... – é tudo o que Misuki consegue dizer.

— Acaso pensou que eu não voltaria? – a voz de Benn é carregada de gentileza.

— Pra falar a verdade eu não sei... Você me deixou muito confusa...

— Eu vim porque preciso de sua resposta. Te dei alguns dias para pensar, e, acho que foi tempo mais do que suficiente para você pensar em tudo. E por isso eu estou aqui, pela sua resposta, Misuki.

— Eu já tenho uma resposta para dar a você...

— E qual seria esta resposta...? – Benn não consegue conter a ansiedade em sua voz.

— A minha resposta é sim...

*****

Tom volta a atacar o trio que luta pelo lado da justiça, criando, com uma única mão, cria três esferas rodeadas por poderosas e intensas chamas, e, lança cada uma em direção a cada um de seus três adversários, com uma mira mais do que perfeita.

Por ser a mais experiente e uma nativa de Merat, Tróia é a primeira a reagir, e, cria um gigantesco paredão de chamas ao redor de seu corpo, como se fosse um escudo protetor, para que ela não seja atingida pelas chamas de seu adversário.

E, é isso o que acontece, pois a esfera de chamas se mistura ao paredão que ela mesma criou e, não chega a ser atingida. Em seguida, Tróia encara o mensageiro das Trevas com obstinação, deixando bem claro que não vai se intimidar, e que lutará com tudo até o fim.

Ao ver aquela esfera rodeada por chamas cada vez mais perto de atingi-lo, Caio tenta pensar em uma forma de se livrar disso, mas nada vem em sua mente, que parece cheia demais para se concentrar e pensar em uma defesa. Por isso, a única coisa que consegue fazer é saltar e se livrar do pior do ataque, sendo atingido de raspão.

O jovem terráqueo tem seus olhos abismados pois é a primeira vez que participa de uma batalha envolvendo magia com as forças da natureza e, mais do que isso, uma batalha em que não somente a sua vida está em risco, mas também a vida de sua grande amiga, e de uma jovem que conhece há pouco tempo, mas que jurou proteger.

Para Belinda, tudo está acontecendo rápido demais. A professora terráquea sente em seu coração palavras chegando, como bolhas que chegam à superfície ao mesmo tempo em que a esfera de chamas criada pelo Mensageiro da Morte está prestes a atingi-la. E, quando se dá conta, a terráquea cria uma grande onda em suas mãos, lançando-a na direção de Tom ao mesmo tempo em que se livra da esfera de chamas.

Tom é pego totalmente de surpresa pelo ataque da terráquea e, sem tempo para desviar, é atingido em cheio, sendo jogado longe, fazendo com que Belinda se surpreenda com o próprio poder, pois não imaginava que o poder que Cat lhe concedeu fosse tão grande assim.

Com isso, a terráquea se enche de esperança e coragem e, caminha até onde Tom está caído no chão, a fim de encará-lo nos olhos.

Tom se levanta e, limpa um pouco de sangue que escorre de seus lábios, para então encarar a terráquea nos olhos, fitando-a com uma grande frieza, ao mesmo tempo em que sente emoções conflitantes no fundo dos olhos dessa jovem que de alguma forma mexe com ele.

— Quer mesmo lutar? – pergunta Belinda.

— Mais do que você imagina! – responde Tom.

— Então prepare-se, porque eu não vou deixar que machuque os meus amigos!

*****

O Mago das Trevas chega totalmente furioso em seu castelo no reino do Vento, após o seu fracasso no mundo chamado Terra.

Droga!!!

Fora por muito pouco, mas muito pouco mesmo que não conseguiu o que queria, destruir o Cristal do Vento. Mas ele sabe de quem é a culpa por seu fracasso!

A culpa é daquela garota, que deveria ter morrido anos atrás, mas que de alguma forma sobreviveu! E, por mais que tenha mandado um Mensageiro da Morte acabar com a vida dela, sabe que ele ainda não cumpriu a ordem, pois viu o poder dela defendendo a possuidora do cristal.

Mas, isso não vai ficar assim! Irá acabar pessoalmente com o que deveria ter acabado anos atrás e, aquela garota irá sair de seu caminho, de uma vez por todas!

Levará a cabo o plano que estava esperando o momento certo para colocar em prática mas, depois do que aconteceu no mundo chamado Terra não já mais porque esperar, precisa agir o quando antes para evitar que o pior aconteça e o poder daquela menina desperte por completo!

Caminha pelos sombrios e escuros corredores do castelo até chegar aos aposentos privativos de Lícia, sua mais antiga e Leal Mensageira da Morte. Encontra a ruiva sentada em sua cama e, ao ver o Mago das Trevas, a Mensageira da Morte imediatamente se levanta e faz uma reverência, para em seguida dizer:

— Meu Soberano, eu não o esperava tão cedo.

O Mago das Trevas se senta na cama de Lícia e, em seguida, faz sinal para que ela também se sente, e, ela o obedece imediatamente.

— Temos que agir, Lícia. Temos que agir o quanto antes para evitarmos o pior.

— O que Meu Soberano quer dizer com isso?

— Escute com atenção, pois vou dividir com você um plano que até este momento ninguém sabia.

— Este plano teria alguma ligação com...?

— Exato, agora escute.

E então, o Mago das Trevas começa a contar em detalhes o plano que tem em mente, enquanto a Mensageira da Morte vai escutando tudo com demasiada atenção. E, a cada palavra que a ruiva vai ouvindo, um sorriso de ansiedade e de satisfação vai surgindo em seus lábios, pois o plano de seu Soberano é simplesmente perfeito, sem abrir qualquer margem para uma eventual falha.

Ao final de toda a exposição do Mago das Trevas, Lícia exibe para o Seu Soberano um sorriso que é de pura maldade satisfação.

— Meu Soberano, me permite fazer uma pergunta? – questiona a mensageira da Morte, a voz carregada de maldade.

— Permissão concedida.

— Quando nós vamos agir?

Um discreto e frio sorriso estampa os lábios do Mago das Trevas, pois ele sabia que a Mensageira da Morte iria fazer esta pergunta, conhece-a melhor do que ninguém, pois ela foi a primeira a se juntar a ele e, por este motivo, ela é, sem a menor sombra de dúvidas, a única pessoa em quem ele realmente confia.

— E então, Meu Soberano, quando vamos agir? – Lícia volta a perguntar.

— Assim que os primeiros raios de sol trouxerem um novo dia, minha cara Lícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.