Pinwheels escrita por Youko Yoru, LilyKat


Capítulo 3
Capítulo 3 - Castigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28072/chapter/3

PINWHEELS

Por Lily-kat e Youko Yoru

 

 

Terceira Parte. Castigo

Ventava bastante, era o meio da tarde, mas o céu estava quase todo encoberto, e as árvores e a grama alta tinham um tom amarelado. O professor observava com as mãos juntas nas costas, enquanto os seus alunos praticavam com suas espadas de madeira um ao lado do outro, golpeando para frente e para baixo em movimentos repetitivos. Era uma aula prática ao ar livre.

- Uma vez que um homem se decide, ele não precisa mais depender dos outros ou esperar qualquer coisa do mundo. Sua visão engloba o Céu e a terra, passado e presente, e a tranqüilidade em seu coração não será perturbada. - Em outras palavras ele dizia pra eles se concentrarem, enquanto andava em volta deles.

Kotarou tinha o cabelo amarrado em um rabo de cavalo alto, e praticava seriamente balançando a sua espada para baixo ao dar um passo para frente e voltando.

Gintoki já estava se cansando daquele exercício chato - Sensei, quando a gente vai lutar de verdade!? Isso é chato!!

Shinsuke não tinha falado nada, mas concordava com Gintoki. Ficar treinando com o ar era muito chato, fora que doía os braços.

- Não seja tolo, Gintoki. Pra melhorar você precisa ter persistência. Isso também é uma luta de verdade. - Kotarou que estava logo ao lado o censurou enquanto continuava a golpear. Ele levava a sério o treinamento, mesmo sendo cansativo.

- Kotarou! Gintoki! Eu não acabei de dizer para se concentrarem? Agora vão ficar de castigo. - O professor deu-lhes uma bronca aborrecido. Ele precisava discipliná-los pelo menos na hora da aula, senão nada disso teria sentido. Desobedecer ou desrespeitar o professor poderia resultar em expulsão da escola.

Ele removeu os dois do meio dos outros alunos e os colocou perto da casa, dando um balde cheio de água para cada um segurar. - Fiquem aí por 15 minutos e depois podem voltar. - Ele estreitou os olhos muito sério e retornou até onde Shinsuke e os outros ainda estavam praticando.

Kotarou se esforçava para segurar o balde, também estava com os braços cansados. Mas, não podia discutir com o professor no meio da aula. - Ah... você podia ter ficado quieto, Gintoki. - Kotarou resmungou.

- Nhém-nhém-nhém! - resmungou também mostrando a língua - E você não tinha que se intrometer! Puxa saco do sensei!! - bufou, concentrando-se para segurar seu balde - Meu braço tá doendo! - Viu o professor andar de um lado para o outro observando os demais alunos, e Shinsuke encarar muito bravo. Por que aquele esquentadinho tava bravo agora? Virou seu rosto para o lado, vendo seu companheiro de castigo esforçar-se para ficar em pé com o balde. Suspirou - Oh, Zura, me diz aí, você e o Shin já tão namorando?!

Kotarou ficou pálido, que diabo de pergunta era aquela agora? - Não! Claro que não!! Por que fica falando essas besteiras?! - Ele desviou o olhar irritado, e já corado, não importa o que pensasse, negaria até o fim. Aliás fazia o melhor que podia para não pensar a respeito. Tinha sido sempre assim, antes mesmo do outro ter se declarado ele já desconversava. - Tanto você quanto o Shinsuke são só meus amigos! Eu não sou uma menina pra namorar outro homem! - Ele se afobou todo e pendendo para frente acabou perdendo o equilíbrio, deixando o balde apoiar no chão. - Uh! Nn... - Ele levantou o balde de novo o mais rápido que podia e ergueu a cabeça depressa para ver se o professor tinha visto. Para a sorte dele o professor se encontrava de costas no momento.

Gintoki viu se o sensei estava os observando, e então falou: - Ah... mas, não foi isso que o Shin falou! - continuou desinteressado - Ele disse - Ah! Eu não posso dizer! - vendo Kotarou quase derrubar o balde - Mas, como você é meu amigo, eu vou dizer! - pigarreou - Então, ele disse que vocês já fizeram XXxxX e também XXxxX! - ia continuar, mas viu que o sensei estava os vigiando.

- XXxxX e XXxxX?!?! - Kotarou arregalou os olhos e ergueu a voz sem perceber de tão chocado que ficou. Não sabia direito do que o outro estava falando, mas parecia bastante imoral! Foi o suficiente para o menino se agitar todo e derrubar o balde de vez, seus dedos deixando a alça escapar.

O professor ao ouvir o que Kotarou falava, parou o que estava fazendo e olhou na direção deles muito bravo. Os outros alunos provavelmente também haviam escutado. Ele se aproximou dos dois, e balançou a cabeça desapontado. - O que eu vou fazer com vocês dois... parece que o castigo não foi o suficiente. - Ele olhou para o balde no chão e para o rosto vermelho de Kotarou que parecia estar prestes a chorar, e suspirou de novo. Ele odiava bancar o vilão, mas alguém precisava fazê-lo. Primeiro tomou o balde de Gintoki e lhe deu um puxão na orelha, separando os dois. - Volte agora para o treinamento, Gintoki.

Continuou com a bronca. - Kotarou, estou decepcionado. Você não costuma ser assim. Não precisa continuar na aula de hoje. - Kotarou abaixou a cabeça, se esforçando para não chorar, estava envergonhado. Era difícil levar bronca do sensei, mas ele não podia chorar. - Eu sinto muito, sensei. - Ele se inclinou para frente ao se desculpar, e se virou, indo se sentar na varanda.

Tendo resolvido isso, o professor retornou para aonde os alunos praticavam. - Muito bem, podem parar com o exercício. Vamos para a segunda parte, cada um escolha um parceiro para praticarmos combate.

Shinsuke avançou com sua espada de madeira para Gintoki - O QUE VOCÊ FALOU PRA ELE, SEU IMBECIL!? - chocou as duas espadas.

- Eu não falei nada!!! - Gintoki respondeu tentando defender-se da fúria de Shinsuke.

- FALOU SIM!! - gritava nervoso - E POR SUA CULPA O ZURA TÁ DE CASTIGO!! - deu uma seqüência de golpes fortes, atingindo o menino de cabelos claros.

- AH!! QUER SABER?! FALEI MESMO!! - retrucou nervoso, se levantando e atacando o outro - FALEI QUE VOCÊ FEZ XXxxX E XXxxX COM O ZURA!

- O QUÊ?! - berrou muitíssimo vermelho e irado - EU VOU ENFIAR ESSA ESPADA NO TEU XxxxX, SEU XxXXX!! - pulou em cima de Gintoki o socando e puxando seus cabelos, o outro não ficou para trás mordendo-o no braço e chutando sua canela.

O professor ao ver Gintoki e Shinsuke completamente fora de controle, foi até o lado da casa pegou o balde cheio de água que Gintoki estava segurando antes, e sem a menor cerimônia, jogou a água sobre eles lhes dando um belo banho de água fria. - Espero que isso ajude a esfriar o ânimo de vocês. - Disse bravo.

Ele então puxou Shinsuke firmemente pelo pulso o afastando de Gintoki. - Vocês querem me tirar do sério hoje, não é? Não vou tolerar essa falta de respeito durante a minha aula. - O professor achava que afastando Kotarou que estava desconcentrado resolveria tudo, mas parece que os três não estavam levando a aula a sério desde o início. - Estou muito decepcionado com vocês. Quero que os dois vão embora agora. Juntem-se ao Katsura. E chega de brigas, se eu pegar vocês se engalfinhando mais uma vez hoje, haverá sérias conseqüências. - Sua última sentença soou ameaçadora. O professor soltou Shinsuke e apontou na direção da varanda para que eles fossem logo e ficou esperando batendo o pé. Mais tarde falaria com eles, agora precisava continuar a aula.

A varanda ficava na frente da casa, e eles treinavam no campo de grama alta ao lado dela. Kotarou sem saber o que havia se passado estava lá sozinho sentado em um cantinho.

- Aê, Zura!? - Gintoki cumprimentou encharcado sentando-se ao lado do menino - A gente veio te fazer companhia! - apontou com o dedão para Shinsuke que estava no mesmo estado um pouco mais atrás - Ele tava morrendo de saudades!

- Faz o favor de calar a boca só uma vez, Gintoki!? - Shinsuke reclamou enquanto torcia a barra de seu kimono, sentou-se também próximo a Kotarou, que parecia bem chateado - Zura, eu vou falar pro Sensei que foi culpa desse imbecil! Ele não tá bravo de verdade com você! - coçou o nariz e espirrou.

- Não é Zura, é Katsura... - Kotarou fungou esfregando os olhos na manga do kimono apressado. Ele ergueu a cabeça e olhou para Gintoki e depois Shinsuke, curioso em ver que os dois estavam encharcados e um pouco sujos de terra também por terem rolado no chão brigando. - Vocês... - Por que eles estavam daquele jeito? E por que eles estavam ali também? Não deviam estar treinando? Kotarou se perguntava. Provavelmente haviam sido expulsos também... parecia até que era como Gintoki havia acabado de dizer. Os dois estavam com saudades dele e vieram lhe fazer companhia. Ele se encolheu com a mão perto da boca.

- Hmmf... hehehaha... - Kotarou começou a rir para a sua própria surpresa, aquilo era engraçado, mas ele ria mais por estar contente. - Por que estão desse jeito?

Gintoki deu um tabefe forte na cabeça de Kotarou - Do que você tá rindo, idiota!? - coçou o nariz - Já disse por que a gente tá aqui, 'cê é surdo!?

Shinsuke tentou entender aquela atitude de Gintoki. Será que ele fizera tudo aquilo só pra não deixar o Katsura sozinho!? Péra. Fora ele que havia começado com tudo. Deu um tabefe na cabeça de Gintoki - Já falei pra você ficar quieto! - olhou na direção onde treinavam. Não queria desmentir o que Gintoki havia dito, Kotarou parecia feliz em ter ouvido aquilo.

Kotarou passou a mão na cabeça depois de ter levado o tabefe. Ele continuou a olhar para Gintoki, não tinha perguntado por que eles estavam ali, e sim por que eles haviam sido expulsos. Mas, estava contente, mesmo tendo apanhado. Não tinha nem percebido que havia sido expulso por conta dele. Ele viu que Shinsuke olhava preocupado para o campo onde treinavam, e se lembrou do que Gintoki havia dito antes. Será que Shinsuke estava mesmo dizendo aquelas coisas estranhas sobre ele? Ele espiou o menino de cabelos escuros, constrangido, e desviou o olhar. Não sabia o que dizer. Mas, ele tinha que dizer alguma coisa, se Shinsuke estava realmente dizendo aquelas coisas... Ele respirou fundo e o encarou. - Shinsuke, eu gostaria que você parasse de falar aquelas coisas sobre mim para o Gintoki. P-Porque não é verdade! - Ele espremeu os olhos como se estivesse fazendo força para dizer aquilo.

Ninguém que avistasse Shinsuke conseguiria discernir qual era a cor de sua pele pelo tom púrpura que se alastrou por sua pele. Explodiu tremendo de ódio - EU NUNCA FALEI AQUILO PRO GINTOKI!!! - segurou o menino de cabelos claros pelo colarinho. Que se danasse o castigo. Iria matá-lo ali e agora!

Gintoki mal conseguiu esboçar uma reação de tão rápida a que fora de Shinsuke, ele sentia as mãos dele em seu pescoço apertando cada vez mais. Não tinha outro jeito, ia ter que apelar, se o sensei soubesse iria dar uma bronca nele por usar um golpe tão baixo, mas se não usasse provavelmente iria morrer sufocado. Deu uma joelhada com toda a força que tinha na virilha de Shinsuke. Viu-o perder o ar e cair no chão com as mãos lá. Gintoki tossiu um pouco recuperando o ar - Seu-COF-retardado-COF! Você quase me-COF-matou!!!

O outro no chão gemia de dor - E eu vou! - murmurou ainda nervoso - Desgraçado!

Kotarou que estava no meio se encolheu para trás quando Shinsuke pulou no outro de repente, seu coração disparou, não conseguiu deter os dois. Depois que se separaram olhou para os dois assustado sem saber o que fazer, ou quem ele acudia primeiro. Nunca havia visto os dois brigarem feio daquele jeito. Não gostou de vê-los se machucarem assim. Foi por causa do que ele disse? E agora? Não queria que brigassem mais. Seu rosto estava vermelho e lágrimas se acumulavam nos cantos dos olhos. Abaixou a cabeça, escondendo o rosto nas mãos, e com os ombros tremendo começou a soluçar.

Gintoki e Shinsuke se encararam culpados. Sabiam que tinham ido longe de mais nas brincadeiras, Kotarou chorava sentido por causa do que tinham feito. Nem a bronca do professor fora tão efetiva quando as grossas lágrimas que escorriam pelo rosto do menino.

- Desculpa, Zura! - Shinsuke começou - A gente só tava brincando, não era de verdade, né, Gin!?

- É!! - Gintoki sabia que o choro de Kotarou era o ponto fraco dos dois. Não gostavam de ver ele chorando, precisavam fazer algo para distraí-lo. Encarou Shinsuke num olhar cúmplice, se aproximaram, um de cada lado, e o abraçaram fazendo cócegas em sua barriga e axilas.

Kotarou que não parava de soluçar, tentou resistir quando os dois lhe fizeram um repentino ataque de cócegas. Se encolhia e se retorcia tentando se proteger, mas os ataques vinham dos dois lados. - Uh... não... pára... ha... aha... pára... por favor... ahahahahahAHAHAHA! - Desatou a rir, ria tanto que doía, as lágrimas continuavam a fluir, mas dessa vez de tanto rir. Não conseguia nem respirar, seu pequeno corpo tenso logo desfalecia no abraço dos amigos. - HahahahAHAHAha n-não... ah... ahaha... por favor... hahahAHAha!

Shinsuke e Gintoki continuaram com o 'ataque', sentiam um prazer sádico ao ver Kotarou contorcer-se sob eles. Pararam repentinamente. Aquilo ficou estranho. Gintoki se afastou um pouco corado, olhando de relance para Shinsuke, ele estava muito vermelho. Pra variar.

- Ahm... eu acho que o sensei vai deixar a gente de castigo pro resto da vida! - Gintoki falou tentando distrair o outro. Não queria brigar de novo.

Shinsuke saindo do torpor ao olhar para Kotarou, tossiu virando o olhar - É... provavelmente.

Kotarou até deitou no chão de tanto que lhe fizeram cócegas ainda rindo um pouco. Ele se levantou se apoiando nas mãos e joelhos, ofegante e corado ao tentar recuperar o fôlego. Estava ainda instável e agitado depois da mudança brusca, afinal tinha ido do choro ao riso em tão pouco tempo. Mas, estava aliviado por eles terem parado, achou que estava prestes a morrer de tantas cócegas! - Não... Não façam mais isso! - murmurou com a voz tremida. Se referia tanto às cócegas quanto à briga de antes, a qual eles tinham explicado ser apenas uma "brincadeira".

Ele se sentou tentando se recompor. - Eu não gosto quando vocês brigam... Não quero que se machuquem... Porque tanto o Gintoki e o Shinsuke são especiais pra mim! Se vocês começassem a brigar de verdade... eu não ia agüentar... O sensei também não gosta... e ele não gosta quando a gente não leva a aula dele a sério. A gente precisa se esforçar mais para deixá-lo feliz também! - Ele segurou a mão de Shinsuke e depois a de Gintoki, e as puxou colocando as duas mãos juntas.

Shinsuke e Gintoki olharam para as mãos juntas. Aquilo estava passando dos limites. Gintoki com sua outra mão deu um croque na cabeça de Katsura - Pára com essa chatice, Zura! A gente leva o treinamento a sério!!!

- É! Não força! - o outro concordou. Não gostara nem um pouco de ficar segurando na mão de Gintoki. Mas ter as mãos macias de Kotarou sobre a sua, era bem diferente.

Kotarou esfregou a cabeça, pelo jeito os dois ainda estavam muito longe de se darem bem. Mas, não era tão ruim assim, ele sorriu discretamente. - Não, a gente precisa se esforçar! Como companheiros samurais! - Continuou a tagarelar no tom sério e ingênuo de sempre.

- Ei, vocês ainda não foram trocar essa roupa?! O que estão fazendo?! - O professor já chegou jogando uma espada de madeira no chão. Tinha acabado a aula, e não estava nada contente em vê-los ainda sujos e úmidos. Em um dia frio como aquele, eles iam pegar uma gripe, no final ele se sentiria culpado por ter dado bronca neles daquele jeito, e teria que cuidar deles até que ficassem bem de novo.

Gintoki espirrou, deixando escorrer o catarro pelo nariz, limpou com a barra do kimono encarando o sensei - Você que falou pra gente ficar aqui, Sensei!

O menino de cabelos escuros e curtos concordou fungando - A gente tava conversando com o Zura! E, sensei - fungou de novo - desculpa, eu fiquei nervoso aquela hora!

O outro aproximou-se do professor puxando o seu kimono, seu rosto estava levemente corado - Desculpa eu também, sensei! E eu posso tomar sorvete?! Eu tô com calor!!

- Sensei?! - Shinsuke chamou moroso esfregando os olhos com o cós dos dedos - Eu tô com dor de cabeça!

Seus temores haviam se concretizado, o professor suspirou e colocou a mão na testa de Gintoki constatando que ele estava mesmo fervendo de febre. - Que sorvete o quê?! Você tá queimando de febre!! Eu não acredito... - Se inclinou e passou a mão pelos cabelos de Shinsuke vendo que ele também estava quente. - Venham depressa, vamos logo lá pra dentro.

Kotarou franziu a testa preocupado, acabou se culpando também, devia ter dito pra eles se trocarem. Estava tão preocupado com seus próprios problemas, que nem pensou nisso. Ele seguiu o professor que os levava para o quarto.

Depois de trocá-los e vestI-los com roupas devidamente quentinhas, e limpar o suor e sujeira com um pano úmido, o professor deitou os dois no mesmo futon e os cobriu, como eles eram pequenos cabiam em um só. Quando foi deitá-los eles já estavam com o corpo enfraquecido e sonolentos.

- Sensei, eles vão ficar bem? - Kotarou observava todo aflito.

- Eles estão com febre... Por isso precisam descansar! - O professor sorriu tentando animá-lo, mas estava bastante inquieto também. Era perigoso quando crianças pequenas ficavam tão febris. Ele colocou a bacia com água ao lado deles e se virou para o único que não estava doente dos três. - Kotarou, você pode ajudar o sensei? Coloque esse pano úmido na testa deles, para ajudar a diminuir a temperatura. O sensei vai fazer uma sopa e pegar o remédio. Já volto! - Kotarou balançou a cabeça obediente e o professor deixou o quarto apressado.

O garoto de rabo de cavalo se sentou perto de onde as cabeças dos dois repousavam. E torcendo o pano para tirar o excesso de água, colocou-o na testa de Shinsuke, fazendo o mesmo em seguida com Gintoki.

Gintoki tossiu um pouco - Zura, arruma o meu travesseiro?! - pediu com voz fraca - E eu quero bolo de chocolate com brigadeiro! - tossiu de novo - E suco de morango com chantilly.

Shinsuke sentou-se repentinamente tirando o pano da testa - Não!! Eu-eu não quero dormir! O sensei disse que a gente precisa ir no-no - seus olhos estavam turvos e embaçados - Isso! Eu tenho que ir comprar um kimono pro Zura! - olhou para o nada franzindo as sobrancelhas - Sensei, é claro que eu não vou comprar vermelho! O Zura combina com roxo! - capotou no futon dormindo pesadamente.

- Zuuura~! Eu quero o bolo de chocolate!! - Gintoki pedia manhoso encolhendo-se - Eu não quero ficar do lado do Shin! Ele tá suado! Sensei?! Sensei!!!

Kotarou olhou estarrecido para Shinsuke delirante que falava em lhe comprar kimonos. - N-Não levante, preci... - Mas, antes que pudesse acudi-lo ou terminar sua frase o menino já tinha capotado de novo. Ele suspirou o cobrindo novamente.

- Não é Zura, é Katsura... - resmungou mais para si mesmo. Tentando ser o mais prestativo que podia ele arrumou o travesseiro de Gintoki, mas ao ouvir os pedidos absurdos dele nada pôde fazer, abaixou a cabeça frustrado. - Gintoki... não peça o impossível. - Além deles não terem aquelas coisas ali, não tinha como prepará-las ou ir comprá-las. Bem, talvez o suco de morango, eles estavam na época de morango.

- O que foi? Estou aqui. - O professor retornava segurando uma bandeja com dois pratos de sopa quente, e os remédios.

- Sensei, o Gintoki quer tomar suco de morango! Ele quer bolo também, mas não temos bolo, não é? - Kotarou declarou.

- Depois eu faço um suco de morango, mas antes você precisa tomar o remédio e a sopa, Gintoki. Kotarou, me ajude aqui. - Kotarou ajudou o professor com a bandeja, haviam duas pequenas canecas com o remédio. Pegando uma delas, ele foi até Shinsuke, mas não parecia que ele ia acordar.

- Gintoki, vamos, você precisa tomar o remédio. - O professor disse ao ajudá-lo a se sentar aproximando a caneca perto da boca dele.

- Sensei, o Shinsuke tá dormindo. Como eu dou o remédio pra ele?

- Espera que eu já dou.

Gintoki tomou o remédio fazendo careta. Era muito amargo - Sensei eu quero doce!! Dá bolo pra mim!?

Shinsuke se remexeu no futon. Estava com frio. Levantou sua cabeça cambaleante procurando por algo que pudesse esquentá-lo. Sorriu abraçando possessivamente a cintura de Kotarou encostando sua cabeça em seu colo. Aconchegou-se suspirando. - Quentinho!

- Sh-Shinsuke? Está acordado? - Kotarou ficou um pouco corado com Shinsuke o abraçando daquele jeito. Na verdade, ele estava uma graça se aconchegando assim no seu colo, e Kotarou sempre teve uma queda por coisas fofinhas. Sorrindo levemente, ele acariciou os cabelos escuros do menino.

O professor riu dos dois e se virou para o menino de cabelos claros. - Não temos bolo, Gintoki. Mas, o sensei tem um chocolate no bolso, que tal? Se você tomar a sopa direitinho o sensei te dá o chocolate. - Ele disse ao erguer o prato de sopa com a colher. - Hmmm... A sopa tá boa, é de frango!

Kotarou ainda estava preocupado em dar o remédio para Shinsuke, segurando a pequena caneca na outra mão. Ficou pensativo... e se ele fizesse como os passarinhos? Será que era assim que o professor ia dar o remédio? - Shinsuke, você precisa tomar o remédio pra ficar melhor. Está me ouvindo?

Gintoki fez uma expressão de nojo ao sentir o cheiro da sopa - Num quero! Frango é ruim! Eu quero de galinha! - resmungou fazendo bico, mas acabou abrindo a boca e tomando a sopa - Tá quente! Assopra, sensei!

Enquanto isso no colo de Kotarou, Shinsuke não esboçava nenhuma reação. Apenas dormia profundamente.

- Mas, Gintoki, frango e galinha são a mesma coisa. Hahaha... me desculpe, não vi que estava tão quente. - O professor riu de Gintoki que reclamava, mas tomava a sopa do mesmo jeito. Pegou um pouco de sopa na colher e soprou com cuidado para Gintoki tomar. Não se importava de mimá-lo um pouco. - Pronto, assim está bom?

O professor se distraía com Gintoki, e Kotarou continuava enroscado no seu dilema pessoal de como dar o remédio para Shinsuke. Tinha que ser daquele jeito! Não era um beijo, e não era como se os lábios deles nunca tivessem se tocado antes. Ele se decidiu finalmente, tomando um gole do remédio na caneca se abaixou colocando seus lábios contra os de Shinsuke, e deixou o remédio escorrer para dentro da boca dele.

- Kotarou, o que está fazendo?! - O professor olhou chocado para a cena. Parecia até que o menino havia decidido molestar o outro inconsciente.

Kotarou se ergueu pego de surpresa e corado, ainda sentindo o gosto do remédio amargo na boca. - Eu só tava dando o remédio sensei!!

Shinsuke sentira um toque macio em seus lábios e um gosto amargo em sua garganta - Argh! Hn, Zura, eu só quero o primeiro que tinha sabor de morango! - resmungou ainda dormindo.

Gintoki puxou novamente a barra do kimono do professor - Sensei, 'cê viu que o Zura quer fazer XxxXXX e XXXx com o Shin!? Eu disse! Mas ninguém acreditou!! - tossiu.

- Hm? Remédio tem gosto ruim mesmo, Shinsuke! Não pode ter gosto de morango senão não é remédio... - Kotarou olhou confuso para o menino adormecido. Não fazia idéia de que ele falava do outro beijo, essa era a segunda vez afinal.

O professor olhou para Kotarou e suspirou. Ele não precisava dar o remédio daquele jeito, mas achou melhor não falar nada. Ao ouvir o que Gintoki falava o professor ergueu a mão para lhe dar um tapa na cabeça, mas hesitou ao ver o menino todo doente tossindo. - Gintoki, fique quieto e tome a sua sopa! - Ele disse enfiando outra colher na boca dele para que ele se calasse. Mas, já era tarde, Kotarou tinha ouvido.

- Pára de falar essas coisas, Gintoki! Por que você não fala de um jeito melhor ao invés de ficar usando essas palavras chulas! É "nyan-nyan"! Fazer nyan-nyan!!

- Essa não é a questão, Kotarou. - O professor suspirou cabisbaixo ao ver o rumo que a conversa tomava. Eles provavelmente não tinham noção do que diziam.

Gintoki quase engasgou com a sopa ao rir de Kotarou - 'Nyan-nyan'?! Que bobo!! É XxxXXX e XXXx!! Não é, Sensei?! - indagou curioso olhando para o professor - Explica pra ele como eh o XxxXXX e o XXXx!!

Enquanto isso Shinsuke esfregava os nós dos dedos nos olhos choramingando - Eu quero o de morango de novo! - fungou - Tava gostoso! - suspirou profundamente.

O professor estreitou os olhos para o menino de cabelos claros, tentado outra vez a lhe acertar um tapa na cabeça. - Como se você soubesse o que isso significa, Gintoki! O sensei não vai explicar isso agora, só quando vocês forem mais velhos. E pare de repetir isso ou... não vai ganhar o chocolate! - Ele tirou a barra de chocolate da manga do kimono e a balançou longe do alcance de Gintoki com um olhar malandro.

- Viu Gintoki! O sensei também acha que a gente deve chamar de nyan-nyan! - Kotarou exclamou cheio de si.

- Não... - O professor virou o rosto suspirando de novo, já tinha desistido.

- Sensei, o Shinsuke também quer suco de morango! E soba também, ele pediu soba! - Kotarou se aproveitou já que o professor estava fazendo todas as vontades dos dois. O professor o olhou torto.

- Minha nossa! O Shinsuke precisa tomar a sopa dele! Está esfriando! - Kotarou disfarçou e já foi pegando a sopa para dá-la do seu jeito especial quando o professor lhe deu um tabefe na cabeça e tomou o prato. - Vai dar sopa pra ele boca-a-boca também?!?! Deixa que ele toma depois!!

Gintoki estendeu os braços tentando pegar o chocolate enquanto o sensei se distraia com Kotarou e Shinsuke - Dá~ Sensei!! - alcançou segurando-o perto do peito - E eu sei o que é sim!! - mostrou a língua - É quando um adulto coloca XXxxxxX no outro, e aí o outro também pode xxXXXx! E aí eles ficam XXXxxX o tempo todo! Ah, ainda tem o XXXx que é meio complicado de explicar! - franziu o cenho - Viu como eu sabia, sensei!? - disse orgulhoso mal percebendo o silêncio que predominara no recinto, tossiu - Ahm, eu vi o tio da quitanda fazendo isso tudo! - o menino resolveu calar-se e abrir o seu chocolate.

Até o professor ficou constrangido ao ouvir a explicação detalhada de Gintoki. Suas pobres e inocentes crianças, expostas a essas coisas, haviam tido sua pureza tirada delas! Imperdoável. Ele não conseguiu protegê-las desse mundo cruel no final. Ele queria explicar pra eles quando fossem mais velhos, e agora nem sabia o que dizer, pego completamente de surpresa.

Kotarou também ouviu toda a explicação abismado e um pouco corado, era a coisa mais bizarra que já tinha ouvido na sua curta vida. - O quê? Que coisa mais estranha!! Por que alguém ia querer colocar o XXxxxxX no outro?? Eu não quero fazer isso com o Shinsuke! - Fez uma careta.

- E não é pra você fazer isso com o Shinsuke mesmo!! - O professor sorriu um tanto pálido, tentava aparentar alguma naturalidade. - E você também não pode fazer isso, Gintoki! Vocês são muito novos ainda!!

Gintoki fez uma expressão de nojo - Mas eu não quero fazer aquilo com o Zura nem com o Shin, sensei!! - fungou o catarro que escorria de seu nariz - E eu acho, Zura - coçou o nariz com o dedo - que você vai querer sim!

Shinsuke, ainda no colo de Kotarou, espirrou e resmungou - Nhm-Eu quero também!

- Viu?! Eu disse!!! - Gintoki falou resoluto. Tinha certeza que Shinsuke concordaria com ele.

Kotarou ficou mais vermelho se sentindo pressionado, abaixou a cabeça. Shinsuke resmungando não ajudou.

- N-NÃO VOU NÃO! - Ele berrou contrariado e se levantou deixando Shinsuke cair com tudo no chão. - Gintoki e Shinsuke idiotas! - Kotarou ficou com raiva, não queria ouvir mais aquelas besteiras. Saiu correndo do quarto revoltado.

O professor balançou a cabeça e suspirou. Bem, aquilo não era tão ruim, pelo menos eles estavam seguros por enquanto? - Gintoki, eu falei pra você parar de dizer essas coisas!

Shinsuke gemeu de dor ao bater a cabeça no chão - Hn. Sensei!! Tava gostoso e quentinho!! - choramingou encolhendo-se - Eu quero de novo! - fungou contendo o choro.

Gintoki encarou o amigo. Tsk. Por isso o Zura fugiu. Ele era um bebezão - Oe, Shin! Pára com essa frescurada toda! - fungou - O Zura não vai querer saber de você!

O menino encarou o outro confuso e sonolento - Por que ele não vai me querer mais!? - indagou magoado.

- Porque você fica aí chorando! - espirrou, limpando o catarro na manga do kimono - Ele quer ser um samurai que nem a gente! Você tem que ser mais forte!! - buscou o olhar do professor - Não é que o Shin precisa ser mais forte, sensei!?

- Mas, eu vou ficar forte e vou lutar com o Zura!! - resmungou coçando os olhos com os nós dos dedos - Eu vou ser bem determinado e o Zura vai ser só meu!! Que nem o sensei falou! - falou fazendo bico.

- Hmm... - O professor ficou pensativo e inclinou a cabeça. Ser samurai nada tinha haver com isso, mas seria bom se eles se concentrassem mais na sua aula. Se bem que agora eles precisavam descansar e se recuperar. - É verdade, e não só pro Shinsuke, pro Gintoki também. Vocês precisam treinar suas mentes e seus corpos para ficarem fortes e crescerem como homens de verdade. - Ao falar ele se abaixou pegando Shinsuke e o colocando de volta no futon para cobri-lo, e depois cobriu Gintoki também. - Só assim vocês vão ser capazes de enxergar o que realmente precisa ser feito, e o que vocês realmente desejam. Mas, por hoje vocês precisam descansar! Porque se não se recuperarem logo dessa gripe, não vai ter como treinarem para ficar mais fortes!

O professor pegou a bandeja e se levantou para sair do quarto, apagando a luz na saída. - Agora durmam.

- Boa noite, sensei! - falaram em uníssono. Após alguns segundos em silêncio, Gintoki fungou - Shin!?

- Hn!?

- Você vai mesmo fazer xxxXXXx e XXxxXX com o Zura!?

- Vou! - bocejou - Foi como o sensei falou, é o que eu realmente quero!

- Ah tá... - Gintoki ficou em silêncio.

- Por quê 'cê tá perguntando, Gin?!

- Nada, só pra ter certeza! E... quando você fizer, você me conta depois!?

- Hn... sei não!

- Larga de ser frouxo!! - bronqueou - 'Cê vai contar ou não!?

- Tá! Eu conto! Agora deixa eu dormir!

- OK, boa noite!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pinwheels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.