Young Folks escrita por Thalia DiÂngelo


Capítulo 9
Party Rock


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vai corresponder a expectativa de vocês, desculpem a demora, eu ando muito cansada kkkk, quero agradecer as minhas duas recomendações, bjs, até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280538/chapter/9

Pov. Percy on

Estava dançando (tentando na verdade) dançar com Annabeth na parte da boate até que ela disse que iria pegar algo para beber e eu resolvi me sentar, um resuminho do que rola com meus amigos, Silena e Beckendorf estão dançando uma musica que pelo que em minha percepção é “Sunday mornig” (maroon 5 para quem não sabe e se quiser ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=S2Cti12XBw4) e para a minha surpresa ele sabe dançar bem, porem acho que ela nem liga, a forma dela olhar já diz tudinho, assim que a musica acabou eles se beijaram e eu desviei o olhar a final não é necessário entrar em detalhes.

Depois da cena de Silena dirigi meu olhar para Piper que estava junto a Jason e outros alunos jogando o que eu acho ser verdade ou desafio e pelo visto Jason seria desafiado e eu me aproximei para ouvi melhor o desafio:

–Eu desafio- disse Piper e pelo que eu vi ela o mandou um olhar tipo “você tá fudido”- Jason eu te desafio a ir até o camarim do auditório e pegar uma das fantasias de odalisca, subir em uma das mesas e dançar a “dança do ventre”.

–Pensei que você me amasse e teria piedade do meu ser- depois de dizer isso ele fez uma cara de “Okay” e todas riram.

–Querido, não se iluda porque piedade é para os fracos, agora vai lá e cumpra seu desafio! –falou rindo da cara dele e todos da mesa o acompanharam, sinceramente tenho que tomar nota “nunca jogar em hipótese alguma verdade ou desafio com a Piper”.

–Haverá troco Piper McLean- dito isso ele se retirou da mesa.

Depois de ver a cena anterior olhei para Connor que estava beijando a sua acompanhante, logo mudei meu foco para acha algum dos outros pares porem não achei Nico nem Bianca, Leo, Thalia, Luke e Rachel, achei ser só esses porem não liguei muito e depois percebi que Travis e Katie também não estavam no salão. Depois disso foquei na linda Annabeth que estava vindo com um copo de um coquetel sem álcool e me olhou com cara de curiosidade:

– E ai o que fez em minha ausência- ela perguntou.

–Dei uma olhada no que rola entre os outros da gangue- rimos com meu comentário e ela perguntou sobre minhas descobertas e eu falei tudo detalhadamente, quase fazendo ela cair da cadeira de tanto rir só de imaginar o Jason dançando( se a situação tava assim da imaginação imagine quando a cena rolar de verdade).

Pov. Katie on.

Aleluia me deram uma pontinha para dizer o que está acontecendo entre eu e o gêmeo. Bom eu estou não sei aonde estou indo, Travis disse que quer me mostrar algo e pelo amor de Zeus não maliciem, não sejam como eu. Deixa eu deixar vocês do que antecedeu a situação que me encontro agora, eu estava dançando com ele até que ele me puxou para mais perto e sussurrou “quero te mostrar um negócio” e eu o lancei um olhar malicioso, ele riu e começou a me puxar pela mão.

Estávamos andando a mais ou menos 5 minutos e depois de varias curvas que eu nem lembro mais qual a ordem, logo Travis me soltou e abriu a porta a sua frente que eu identifiquei como a sala de musica, abri um sorriso e ele falou:

–Nem se anima criança, não vou tocar uma musica como qualquer uma faria- dito isso ele pegou um tocador de Ipod e conectou ao aparelho que agora estava em suas mãos (o Ipod não o tocador, só para esclarecer) e começou a tocar “ nobody’s perfect” da Hannah Montana e ele me olhou e deu um sorriso tímido e eu comecei a rir e ele se apressou em mudar para uma musica bem conhecida chamada “i’m yours” e eu sorri afinal era a minha musica preferida e ele se aproximou e disse:

–Não tinha certeza se agora seria a hora certa para te dizer isso e sinceramente não me peça para falar repetir porque não é meu perfil ser meloso então...- ele respirou fundo e eu comecei a sentir as famosas borboletas no estômago- Não estamos juntos a nem um mês mais acabei de achar a peça que faltava no meu quebra cabeça e queria saber se você... –ele fez suspense e depois tirou uma caixinha linda lilás de um de seus bolsos e continuou- se você quer se casar comigo- e eu o olhei incrédula e ele começou a rir- estou brincando, sou retardado mais não a ponto de pedir alguém em casamento em acho que duas semanas juntos, ok, a pergunta era se você queria namorar comigo?- após isso ele abriu a caixinha expondo um lindo anel.

–Não- eu o disse ele me olhou frustrado- brincadeira seu bobo, só estava me vingando da trollagem que você fez comigo, obvio que eu vou dizer... SIM!- dito isso ele se aproximou e me deu um beijo.

Pov. Annabeth on

Conversei bastante com o Percy até que eu vi Piper correndo para a mesa do DJ gesticulando com ele alguma coisa e depois pegou o microfone anunciando a entrada se Jason.

–Gente linda do meu coração, quero que todos vocês deem uma salva de palmas para o lindo e divoso Jason- dito isso a porta se abriu e os holofotes se dirigiram a ele que estava com as roupas típicas de alguém que dançaria a “dança do ventre”.

Jason se aproximou da mesa onde estava a garrafa e no caminho ele começou a entrar na brincadeira e dizer para vários garotos coisas do tipo “ e ai gatinho” ou “me liga” e até mandou beijinho, eu e Percy rimos muito disso até que ele ia começar a subir na mesa quando olhou para o Percy e disse:

–To esperando- Percy ficou com cara de interrogação e ele revirou os olhos- me ajude a subir na mesa, seja um bom cavalheiro!- e Percy foi até lá e depois Jason deu um beijo na Bochecha dele e todos os presentes riram.

–Já estas me traindo Jason- gritou Connor arrancando mais risadas dos adolescentes que se encontravam no baile.

Logo Jason começou a dançar de uma forma muito estranha e varias pessoas começaram a assobiar para ele e ele mandava beijos para quem assobiava eu estava quase para cair da cadeira até que Percy e Connor também subiram em um mesa e o DJ começou a tocar “i’m sexy and i know it” e ele dançavam com o dedo na ponta da boca fingindo que eram sedutores e as meninas começaram a gritar.

Depois disso todos começaram a se retirar do colégio e nós fomos embora para casa também rindo muito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do divoso Jason?
mereço reviews?
até outro capitulo!
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Folks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.