Young Folks escrita por Thalia DiÂngelo


Capítulo 10
I'll Be There For You


Notas iniciais do capítulo

Novo personagem na historia o/ kkkkk! espero que gostem! boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280538/chapter/10

Pov. Piper on

Algumas pessoas podem estar pensando que eu sou a namorada mais sacana que existe, mais não é para tanto, afinal sou carinhosa mais tenho que mostrar que eu meto moral e que se fizer merda as consequências serão pesadas... após o desfecho do meu desafio todos começaram a sair e eu senti falta de 4 pessoas do meu ciclo de amizade que eram Thalia, Bianca, Nico e Leo,  no inicio achei normal eles podiam ter simplesmente ido embora com seus pares até que vi Luke e Rachel quase se fundindo em um beijo e comecei a me preocupar.

Thalia não e do tipo delicada e frágil só que ele estava realmente gostando de Luke e ver ele com outra pessoa me fez pensar se esse não era o motivo dela ter saído, mais isso não explica muito afinal ainda tinha outros três para descobrir onde estavam. Fui para casa com Jason e com esse pensamento na minha cabeça, ao chegar na frente de minha casa me despedi de Jason e entrei.

Silena já estava em casa mais precisamente na sala com Beckendorf e eles cochilavam abraçados, passei direto pelo casal e fui até meu quarto e cai no sono assim que deitei em minha cama.

No dia seguinte acordei, fiz minha higiene pessoal e fui até a casa de Thalia, toquei a campainha e esperei alguém abrir a porta, uns 2 minutos depois vi minha amiga com uma cara enxada o que significava que ela tinha chorado, então abracei-a e ela retribui e me puxou até o quarto dela onde me falou nos mínimos detalhes todos os acontecimentos da noite passada desde Luke até a ida de Nico e Bianca para Londres.

Logo entendi a historia e o motivo do sumiço dos quatro mais porque ela estava chorando, eu não consegui decifrar se era por causa de Nico ou de Luke, acabei reunindo coragem para perguntar e ela me respondeu:

-Sinceramente eu não sei, conheço Luke a pouquíssimo tempo logo não tem como eu estar apaixonada por ele, é bem capaz de o que eu sentia era somente uma atração física por ele e no caso de Nico também não conheço a muito tempo só que a diferença é que ele desperta uma curiosidade em mim, afinal ele é misterioso e eu realmente queria conhece-lo de verdade mais acho que não vai rolar afinal ele foi para o outro lado do oceano.- falou jogando todos os seus pensamentos em cima de mim.

-Eu não sei nem o que dizer, primeiramente, nossa lia como você é profunda e segundo não chora afinal nem certeza de que ele não vai voltar você tem então... força nessa peruca e siga em frente e para melhorar seu astral vamos ver o vídeo que eu tenho do seu irmão pagando mico ontem na festa- dito isso ela riu e nos vimos tudo que aconteceu ontem de novo.

-Meu irmão saiu do armário e eu nem vi, que trágico- ela disse sorrindo e como eu tava feliz de vê-la superando rapidamente tudo aquilo que aconteceu ontem.

Ficamos lá conversando e o resto do povo começou a ir para a casa dela, logo estavam todos lá. Estava tédio até que a Silena sugeriu:

-Vamos no cinema, lançou um filme novo- ela falou.

-Ok-todos responderam, e foram se arrumar para sairmos.

Todos estávamos prontos e nos encontramos novamente na casa de Thalia, fomos em três carros, quando chegamos no shopping fomos até o cinema e compramos os ingresso para a seção.

-x-

Durante o filme todos ficávamos comentando e fizemos até apostas sobre o final, assim que saímos nos deparamos com um homem gritando com uma garota, e ela não ficava para trás ela discutia com ele no mesmo tom, até que ele bateu nela e ela caiu no chão, ela ficou vermelha de raiva e deu um soco nele e ele revidou e seu nariz começou a sangrar, falei para alguém ir ajuda-la, afinal se eu fosse eu ia ser massacrada já que sou pacifista.

Jason e Leo se aproximaram da briga e começaram a discutir com o homem e eu me aproximei da menina junto a Thalia, os outros do grupo estavam atônitos. Tiramos a menina do local e levamos ela até uma mesa, Thalia comprou uma agua e eu pedi guardanapos para podermos estancar o sangue.

Acalmamos a menina e ela nos contou toda a historia, aquele cara era do colégio dela e havia chamado ela para sair e ela aceitou somente para ser gentil, bom hoje ele estava bem alterado e quando ela descordou do filme que ele queria ele começou a brigar com ela o que nos leva de volta cena anterior e ela disse que acha que ele estava bêbado ou drogado ou até os dois.

Ficamos pasmos com sua historia e ela disse que estava tudo bem e que não precisávamos nos preocupar, ela se apresentou como Reyna e agradeceu pela ajuda. Logo após isso nos lembramos que deixamos os meninos lá e corremos ao encontro deles, os seguranças já estavam lá e os meninos estavam bem somente com um pequeno hematoma no olho de Jason e um hematoma na bochecha de Leo, pegamos gelo e fomos para casa e Reyna foi conosco .

Acabamos nos conhecendo melhor, Reyna era gente fina e ela morava no condomínio ao lado do nosso, descobrimos outras coisas e ficamos conversando até tarde e eu perguntei se ela não queria dormir em minha casa para ela não ter que ir a pé sozinha tão tarde e ela aceitou.

Quando fiz o convite todas as meninas estavam em minha casa, até que Athena ligou para Annie para pedir para ela ir para casa, Katie foi para o parque com Travis e Thalia foi para a casa dela dormir alegando estar muito cansada e que amanhã tinha aula, eu havia esquecido da aula amanhã porem Reyna disse que iria amanhã bem cedo para a casa dela e que não iria para a aula pois iria ver os preparativos do casamento de sua mãe. (n/a: sim a mãe dela vai se casar rsrs). Depois de conversamos um pouco cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai blz? perguntinha pra voces quem eu ponho para se casar com Bellona?? kkkk bjs
mereço reviews? recomendações?