Young Folks escrita por Thalia DiÂngelo


Capítulo 8
When you're gone


Notas iniciais do capítulo

Capitulo meio triste, porem dá um empurrãozinho para um dos casais e fãs de Thaluke vão pirar, vejo vocês lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280538/chapter/8

Pov. Off.

Resumo da semana: Foi a Carminha que matou o Max, opa enredo errado... Silena chamou Beckendorf para o baile assim como Travis chamou a Katie, Connor vai ao baile com uma garota nova chamada Zoe, e Thalia ira com Luke um aluno novo que ela começou a gostar, e Nico ira com Rachel Elizabeth Dare.

Pov. Silena on.

Hoje seria o baile, todas as meninas já tinham suas roupas e iriam se vestir aqui em minha casa já os meninos eu somente deixei suas roupas em cima das suas camas, suas roupas era sociais simples blusas polos alguns com calças sociais outros com calças jeans escuras.

Eram umas 16:30 o baile começaria em 2:30 ou seja, acho que já é hora de tomar banho, as meninas chegariam 17:00 e de banho tomado. Me despi e entrei em baixo do chuveiro, estava muito animada afinal iria com o garoto que eu estou a fim e com todos os meus amigos. Quando terminei me enxuguei e coloquei uma short simples e uma camiseta.

A campainha tocou e Piper que estava no andar de baixo vendo TV atendeu, eram as meninas todas com seus vestidos e sapatos em mãos. Logo começamos a nos arrumar, eu iria fazer a maquiagem de todas elas, em Thalia fiz uma maquiagem com tons de preto e principalmente com um lápis de olho bem destacado, em Annabeth fiz um maquiagem rosa clara para combinar com sua roupa, em Katie fiz uma maquiagem colorida, em Bianca uma maquiagem clara básica, em mim fiz uma maquiagem com rosa e Piper estressada não quis esperar e fez nela mesma uma maquiagem prata, os cabelos foram diversificados entre soltos, presos, cacheados e lisos.

Quando tudo estava pronto, em relação ao rosto, fomos nos vestir e depois ficamos lá conversando esperando o resto do pessoal chegar.

Thalia-http://www.polyvore.com/thalia-baile/set?id=61536542#stream_box

Annabeth-http://www.polyvore.com/annabeth_baile/set?id=61535779#stream_box

Katie-http://www.polyvore.com/katie-baile/set?id=61536914#stream_box

Bianca-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61538971&.locale=pt-br

Silena-http://www.polyvore.com/silena_baile/set?id=61537498#stream_box

Piper-http://www.polyvore.com/piper_baile/set?id=61538339#stream_box

Pov. Nico on.

Os meninos iam buscar as meninas e eu me fodo nessa merda porque vou ter que ir no outro lado da cidade para buscar a Rachel e o pior de tudo e que eu nem queria ir com ela só que ela me pediu e a Thalia ia com o Luke então resolvi ser uma boa pessoa.

Já estava arrumado e já estava indo até a casa de Rachel em meu carro, chegando lá ela já me esperava na porta e ela estava bem diferente, estava bem arrumada diferente das roupas que ela usa no colégio. Ela entrou no carro e fomos conversando até a festa.

Quando chegamos o local estava bem arrumado e nós fomos nos sentar em uma mesa e conversamos mais e comemos bastante, ela era bem legal só que não fazia o meu tipo e eu só conseguia olhar para um lugar, na verdade para uma pessoa chamada Thalia, Rachel percebeu que eu não estava prestando atenção nela e foi franca comigo:

-Nico, primeiro fecha a boca- ela riu e eu a acompanhei- segundo sei que você esta encarando a Thalia e sei que você queria estar aqui com ela e não comigo, mas ela veio com o Luke, e eu realmente acho que você deveria se divertir essa noite e esquecer só um pouquinho dela- ela disse sincera e eu acenti.

Depois de começar a seguir o conselho dela comecei a me divertir. Porém umas duas horas depois recebi uma ligação de meu pai:

-Alô

-Nico, a sua viagem com sua irmã a Londres foi antecipada para hoje daqui à 2 hora e pouquinhos você terá que embarcar no avião!

-O quê? Por quê?

 -Sua tia teve que fazer a viagem que era marcada só para daqui a uma semana antes então ela precisa que vocês viagem para lá mais cedo.

-Ok, estamos voltando para casa- depois de ter dito isso finalizei a chamada, e depois me virei para Rachel- desculpe, até agora estava muito legal estar em sua companhia mais terei que ir para Londres passar acho que umas 3 semanas-ela assentiu e eu corri em busca de Bianca.

Quando a achei ela estava com Leo, e sim, eu tive que acabar com o clima, avisei tudo para ela e ela se despediu de Leo. No caminho, não sei por que me senti na obrigação de avisar a Thalia que eu iria ter que viajar e advinha quem eu encontro no caminho da saída, Thalia estava lá eu fui em direção a ela quando vi que ela estava se pegando com o Luke dei meia volta e retornei ao meu caminho.

Fomos em meu carro até em casa, quando chegamos tinham duas malas prontas perto do sofá e meus pais ao lado das mesmas, quando nos viram foram em nossa direção e nos abraçaram depois voltaram para pegar as malas e fomos até o carro deles, eles guardaram as malas e dirigiram até o aeroporto, lá se despediram direito de nós e minha mãe chorou como se estivéssemos nos mudando e Bianca chorou também.

Fizemos o check-in e esperamos a chamada do voo, quando isso aconteceu minha mãe e minha irmã tornaram a chorar. Entramos no avião, desligamos os celulares e começou nossa demorada viagem através do oceano até a cidade de nossa tão amada prima (olairônia).

Pov. Thalia on.

Estava beijando o meu acompanhante Luke quando senti alguém se aproximar, e quando ia cortar o beijo senti alguém se retirar e Luke começou a rir, cortando assim o beijo.

-What the fuck?- perguntei

-Aquele seu amigo emo apareceu, acho que ia falar com você mais viu que você estava ocupada comigo e se retirou- falou ainda sorrindo e depois tentou me beijar, só que, dessa vez eu virei o rosto, ele era lindo porem algo me dizia que o que Nico ia dizer seria importante, eu estava curiosa.

Eu não estava mais em clima de festa e pedi para Luke me levar para casa e ele assentiu e disse que teria que ir no salão pegar as chaves rapidinho e eu esperei-o na porta, esperei acho que 30 minutos e ele não apareceu, resolvi procura-lo e quando o achei meus olhos começaram a marejar, e eu não sei porque, eu não tinha nada com ele logo não tinha direito nenhum de me sentir traída, eu tinha visto ele beijar outra garota, mais não a reconheci.

Corri para dentro do salão e procurei por Annabeth só que ela estava com Percy e eu fiquei com pena de estragar a festa para ela, logo encontrei Leo e percebi que Bianca também havia saído. Aproximei-me dele e pedi para ele me levar para casa e ele vendo meu estado assentiu sem pestanejar. Chegando em casa me despedi dele e corri para meu quarto onde ouvi boulevard of broken dreams até que cai no sono.

No outro dia, acordei e me olhei no espelho, eu estava péssima então fui ao banheiro limpei meu rosto e tomei um banho gelado. Depois coloquei uma roupa confortável e fui até a casa do DiÂngelos, precisava saber o que ele ia dizer ontem, respirei fundo e toquei a campainha que alguns minutos depois foi atendida pelo pai de Nico:

-Olá Sr. DiÂngelo, o Nico está?

-Olá, pode me chamar de Hades e não ele foi para Londres com a irmã ontem à noite- depois disso fiquei imóvel e depois vi que a mãe dele chorava o que não me ajudou, será que ele havia ido morar em outro país e não me deu a mínima satisfação?

Depois disso falei um “obrigada e desculpe incomodar” e me retirei indo de volta a minha casa, lá voltei a chorar e pensei  “eu sou uma idiota, escolhi um babaca para me acompanhar e só fui perceber que quem eu realmente queria que estivesse por perto era Nico e o pior foi que só percebi isso quando ele muda de país”... depois balançar a cabeça para afastar esse pensamento resolvi tocar violão, para ser mais especifica toquei “when you’re gone”

I always needed time on my own
I never thought I'd need you there when I cry
And the days feel like years when I'm alone
And the bed where you lie
Is made up on your side

When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?

When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you

I've never felt this way before
Everything that I do
Reminds me of you
And the clothes you left they lye on the floor
And they smell just like you
I love the things that you do

When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?

When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you

We were made for each other
I'll keep forever
I know we were
Yeaaaahhhh
All I ever wanted was for you to know
Everything I do I give my heart and soul
I can hardly breathe
I need to feel you here with me
Yeaahhh

When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear will always get me through the day
And make it ok
I miss you.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entrando na onda de todos estarem falando de avenida brasil então resolvi fazer esse inicio kkkk! fãs de Thaluke não me matem, pelo menos rolou um beijinho entre eles :), bjs, até o próximo capitulo.
mereço reviews? recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Folks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.