Young Folks escrita por Thalia DiÂngelo


Capítulo 3
Forever young


Notas iniciais do capítulo

Achei esse capitulo meio estranho, não consegui pensar em nenhuma forma melhorzinha para fazer com que todos os personagens se conhecerem então deu isso...
bjs! boa leitura, vejo vocês lá em em baixo!!e obrigado pelos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280538/chapter/3

Pov. Jason on.

Eram umas 11 h quando eu e Percy acordamos, ele dormiu aqui em casa porque depois de jogarmos futebol ate tarde ontem a gente foi para a casa dele e como eu ia ficar no tedio o chamei para dormir aqui. Ficamos um tempo lá só conversando já que a preguiça de levantar era mutua, quando criamos coragem nos levantamos e fomos tomar café.

Quando chegamos no andar de baixo vemos as meninas no mesmo estado que a gente ou seja acabando de acordar, falei um “oi” sonolento seguido de um “bom dia” no mesmo tom vindo das meninas. Tomamos café todos sentados na mesa em silencio.

–Então o que vamos fazer?- quebrou o silencio Silena.

–Não sei- Falou percy que estava praticamente dormindo na mesa, depois se tocou que tinha respondido uma pergunta que era direcionada as meninas- foi mal, ainda estou dormindo no meu pensamento. –após dizer isso elas riram.

–Sem problemas, e você me deu uma ideia, porque não vamos jogar alguma coisa na quadra, tipo queimado ou bandeirinha?- falou Silena novamente.

–Não tem nada melhor pra fazer então beleza- respondi.

Trocamos de roupa, pegamos uma bola para o caso de mudar de ideia e fomos todos nos a caminho da quadra.

Pov. Nico On.

Ontem dormimos cedo o que eu considero um crime, bom estava no meu quarto ouvindo musica quando alguém bate na minha porta.

–Entra- falei indiferente.

–Bom dia- disse bianca. – o que você acha de irmos dar uma volta pela área de lazer do condomínio, estou entediada.

–E queria muito, só que não. – Falei e ela me olhou com cara de cachorrinho que caiu da mudança- tá bom mais só um pouco.

Peguei meu celular, e sai com minha irmã, no caminho vimos um pessoal mais ou menos da nossa idade e tinham 11 pessoas, seis meninos e cinco meninas, e uma delas por um acaso chamou minha atenção ela tinha cabelos pretos com mechas azuis e olhos azuis maravilhosos, nossa isso não soou muito másculo...

–Nico vamos jogar com eles?- pediu.

–Pode ser- hoje estou tão generoso...

Chegamos à quadra e Brianca pediu para a gente jogar e as meninas assentiram, todos se apresentaram e tiraram os times que ficaram assim: Thalia, Piper, Connor, Travis, Leo, Bianca, Jason e no outro estava: Eu, Percy, Annabeth, Silena, Beckendorf, Katie.

Depois de jogarmos bandeirinha, queimado e até futebol depois todos fomos até a piscina para comermos algo depois foi todos para a piscina voluntaria e involuntariamente... Saímos somente a noite, cada um foi a sua casa se trocar e depois nos encontraríamos na casa de Thalia e Jason novamente.

Chegamos a casa dos irmãos e todo o mundo já estava lá, todos resolvemos assistir a um filme, mais no meio ele estava bem monótono e todos votamos em parar de ver e fazer outra coisas... Jogamos imagem em ação em duplas e depois de algumas mimicas completamente fail Silena e Beckendorf ganharam, jogamos outros jogos e depois todos íamos dormir na sala, estávamos vendo TV e conversando quando percebemos que Jason havia dormido e obviamente pregamos uma peça nele(le-se: pegamos as maquiagens de Thalia e pintamos ele, e pra fechar com chave de ouro pintamos as unhas dele.).E assim foi indo, cada pessoa que dormia tinha uma brincadeira diferente, até so sobrarmos eu, Thalia e Travis.

Eu e Thalia nos entreolhamos e depois olhamos para Travis que estava quase caindo de sono e ela falou:

–O que vocês acham de trégua, nenhum de nós terá alguma pegadinha se dormir, e ai o que acham?

–De boa- Concordamos, e todos apertaram as mãos e eu pude ver que Thalia tinha cruzado os dedos, e quando olhei para travis ele fez o mesmo. –Já chega! Descruzem os dedos-falei e eles abriram um “o” com a boca e depois eles riram e apertamos as mãos, só que dessa vez ninguém cruzou e todos fomos dormir.

De manhã quando acordei vi todos se olhando e algumas das meninas se olhando no espelho e ficarem boquiabertas e eu ri até que olhei para Thalia e Travis e eles estavam com pasta de dente no cabelo em Thalia e maquiagem e laços no cabelo em Leo, ri no inicio depois me lembrei que se eles estavam desse jeito e não fui eu então... Com esse pensamento, corri para o banheiro para me encontrar em um estado parecido com o de Leo só que tinha pasta de dente como Thalia ou seja vou sofrer para tirar isso de mim.

–Como isso aconteceu- perguntei para os dois que me responderam com um simples dar de ombros. Alguém deve ter acordado no meio da noite e feito isso... Ah foda-se foi engraçado então...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vou fazer um bonus de personagens ja que todos se conheceram já...o que acham?
Mereço reviews? recomendações?
bjs, até a proxima cupcakes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Folks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.