Young Folks escrita por Thalia DiÂngelo


Capítulo 4
Every breath i take


Notas iniciais do capítulo

E ai gente beleza! quero agradecer os reviews e quero avisar a minha leitora Annabeth que tenho uma pequena surpresa para ela nesse capitulo!
Bjs, vejo vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280538/chapter/4

Pov. Thalia on

Já estava ficando estressada, no inicio foi engraçado ver a cara de todos mais agora esta virando uma bagunça.

-Calem-se, Calem-se, Calem-se vocês me deixam louca. – falei like a Kiko do Chaves e nesse momento todos me olharam e riram um pouco, mas depois se calaram e me encararam sérios.- Crianças que estão em minha casa, vamos pelo amor de Zeus acalmar e... –encarei a porta do banheiro que estava vazio no momento, wait..., Banheiro + minha pessoa = Thalia sem pasta no cabelo e feliz, esperei um pouco e disse- vamos fazer o seguinte, vamos nos organizar e- nesse momento já estava bem perto do banheiro, entrei pela porta como o papa-léguas e tranquei a porta, deixando para trás vários adolescentes, alguns com cara de What the fuck? E outros indignados.

Terminei de tirar a pasta, e me preparei psicologicamente para encarar os adolescentes psicóticos do outro lado da porta. Quando sai, vim um bando de gente sentada, alguns jogando uno e outros vendo TV, ninguém me percebeu até o momento quando olho para o lado e vejo  Bianca me olhando com cara de não faz nenhum barulho para eu poder entrar de boa, eu ri depois desse pensamento afinal conhecia efetivamente à mais ou menos um dia e já reconheço seus olhares, ou eu sou muito boss ou é a expressão dela que é facilmente decifrável, ri com esse pensamento e depois assenti e ela se aproximou de mim de vagar e quando estava próximo o suficiente correu como se sua vida dependesse disso porta adentro.

Com a descrição de Bianca todos olharam para mim e depois procuraram ver quem correu, seus olhos passaram por todo o cômodo e perceberam que era Bianca.

-Crianças só tenho uma pergunta a fazer pra vocês, que é porque vocês não estão usando os outros banheiros? Tem na despensa lá atrás e lá em cima e me admiro da inteligência de minhas amigas e meu irmão que conhecem essa casa de ponta-cabeça e nem se moveram- ri da ingenuidade de meus amigos e logo em seguida vi uma cena hilária de jovens correndo parecendo formigas atrás de um banheiro vago, poxa eles estavam tão lindos, não sei para que retirar a maquiagem.

Quando estavam todos com o rosto do dia-a-dia, o povo resolveu ir para suas casas e trocar de roupa e sei lá, dormir bem porque sinceramente dormir no chão não é o que eu considero confortável.  Depois que todos se retiraram deixando eu e Jason em casa, parei para pensar quem será que zoou eu e os outros dois... Desisto somos treze pessoas tirando eu tem doze suspeitos e quero evitar a fadiga então deixa quieto.

Pov. Leo on

Aleluia pensei, não sou o único anormal na face da terra, sorri com esse pensamento. Estou na praça afinal não tinha nada de bom para fazer em casa então peguei o DS e estou de boa jogando deitado na grama (n/a: Cena de filme de loucos apaixonados on kkk) estava jogando Mario 3D land  (n/a: sim toda a vez que eu penso na Nintendo me vem a mente o bom e velho tio bigodudo Mario.) De repente uma sombra apareceu e quando olho para ver de quem se trata, vejo Bianca rindo da minha cara de abestado:

-E ai beleza mano? –falou ela  fazendo o sinal de “vida loka”, ri disso e ela também.

-De boa mano e com você de boa?

-Sim- disse e sorriu em seguida- posso sentar aqui?- falou formalmente e eu ri, depois ela sentou.

-Quando eu autorizei a sua estada ao meu lado nesse belo gramado- falei “like a sir” e ela riu muito.

-Sei que você ia deixar- falou, depois se virou para mim- estava tedio, te vi aqui sentado e resolvi te atormentar- falou rindo e eu a acompanhei.

-Bom saber como as coisas funcionam por aqui, tudo sobra para o pobre garoto estirado na grama. – falei parecendo indignado e ela começou a rir .

-Obvio, quem mais eu vou irritar, o Nico eu já atormentei de mais então não tem mais graça e o resto daria muito trabalho ir até suas casas e apertar a campainha- riu ela e eu acompanhei novamente.

Voltei a prestar atenção no jogo e logo senti ela se deitar ao meu lado, vi com o canto do olho ela me olhando e se aproximando quando eu viro para o lado ela diz:

-Posso jogar- falou fazendo uma voz fofa de criança e depois rimos.

-Sabe como é né, eu queria muito deixar você ser uma criança feliz mais eu também tenho esse direito então- quando ela percebeu que minha resposta seria não, ela me olhou com uma carinha de gato do Shrek, eu ri e ela também, quando  paramos disse por fim- Não.

-Bruto- ela riu e aproximou suas mãos de minhas barriga e começou a fazer cócegas e eu me debati como se não houvesse amanhã. –vais deixar? –perguntou parado as cócegas para eu poder responder.

-A resposta é- pensei um pouco depois a olhei- No. - e depois pulei em cima dela e comecei a revanche de cosquinha, ela se debateu como eu e depois parei e ficamos lá rindo que nem retardados.

Depois dessa pagação de mico básica eu resolvi salvar o save e guardar o videogame, e ficamos lá conversando sobre idiotices. Ela era bem legal, só que dessa vez não olhei para a Bianca como ontem, não olhei para ela como uma amiga e sim como uma garota incrível, bonita e bem louca como eu, sorri com esse pensamento e quando saio de meus pensamentos vejo uma Bianca com cara de “WTF?”, e senti meu rosto esquentar, não acredito que ela me fez enrubescer, o que essa menina esta fazendo comigo?

-Nada não- respondi a pergunta que provavelmente ela faria.

-Ok então – Colocou as mãos para o auto como uma criminosa e disse. –não falei nada- ri desse comentário. Quando parei de rir ela olhou fixamente para meu rosto se aproximou um pouco e eu fui me aproximando também, já estava sentindo sua respiração até que ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe WTF=What the fuck= que p**** é essa!kkk.
e aí o que vocês acham que vai rolar, façam suas apostas!
bjs, até o próximo cap!