Young Folks escrita por Thalia DiÂngelo


Capítulo 2
Did i let you know


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou bom! mais foi o que saiu! Quero agradecer a minha primeira leitora Caty Jackson! bjs! boa leitura cupcakes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280538/chapter/2

Pov. Thalia on

–Olá, desculpa incomodar, me chamo Bianca DiÂngelo acabei de me mudar- disse a menina que eu vira antes de entrar em casa- não conhecemos ninguém aqui e não sabemos onde fica a casa do sindico, e precisamos terminar de assinar os papeis da posse da casa, poderia me informar onde é?- Explicou a menina do porque de sua vinda.

–Oi, sou Thalia, primeiro não precisava da formalidade- ela riu timidamente do meu comentario.- Você só precisa seguir reto e dobrar na próxima rua, da ultima vez que vi era uma casa bege, ah e você não incomodou!- completei a frase e ela sorriu.

–Obrigada Thalia- falou se despedindo. – e foi um prazer te conhecer- sorriu e se virou para sair.

–igualmente-retribui o sorriso. Apesar de ser tímida a garota parecia ser legal, veremos.

Pov. Bianca on

Acabávamos de chegar a nossa nova casa, estava ajudando Nico e Mamãe a trazerem as malas dentro de casa enquanto meu pai ajudava o resto da equipe de mudança a colocar as caixas dentro de casa. Depois de umas 2 h já tínhamos tudo dentro de casa e logo começamos a arrumar as coisas dentro de casa, levei as caixas que tinha meus pertences ao meu quarto, ele era pintado de vermelho em somente uma parede o resto era branco, tinha uma TV grande, uma cama grande de casal uma escrivaninha, e uma mesa de cabeceira em cada lado de minha cama, haviam três portas a de entrada obvio, a do closet e a do banheiro. Quando estava tudo pronto desci as escadas e meus pais estavam terminando de arrumar tudo.

–Bianca, cadê o mapa do condomínio que deram quando a gente se mudou?- perguntou meu pai.

–Não sei, quem pegou foi você.

–Pois é né- falou- então fala com um vizinho?-pediu.

–Pode ser, talvez conheça alguém da minha idade- falei por fim, e me retirei.

Primeiramente ia à vizinha do lado esquerdo, mais quando cheguei na frente do portão um cão começou a latir para mim como se eu fosse o ultimo pedaço de carne, e depois não se contentando em latir começou a avançar na grade como se fosse quebra-la e eu não estava muito a fim de esperar para ver.

Fui ate uma casa ao lado dessa mais estava a venda, e a ao seu lado estava com as luzes desligadas, não pensei que teria tanto trabalho para saber uma informação, quando olhei para a frente e vi uma casa muito linda mesmo e estava com as luzes da sala ligada então fui até lá para ver se havia uma boa samaritana para me ajudar.Bati na porta e ouvi alguém se levantar, logo depois a porta em minha frente estava aberta e havia uma menina acho que com a minha idade aproximadamente com cabelos escuros e olhos azuis elétricos.

–Olá, desculpa incomodar, me chamo Bianca DiÂngelo acabei de me mudar- disse timidamente- não conhecemos ninguém aqui e não sabemos onde fica a casa do sindico, e precisamos terminar de assinar os papeis da posse da casa, poderia me informar onde é?- Expliquei em um só folego.

–Oi, sou Thalia, primeiro não precisava da formalidade- ri timidamente do comentário.- Você só precisa seguir reto e dobrar na próxima rua, da ultima vez que vi era uma casa bege, ah e você não incomodou!-sorri em resposta.

–Obrigada Thalia-falei me despedindo. – e foi um prazer te conhecer- sorri e me virei, será que ela gostou de mim, me perguntei afinal talvez pudéssemos ser amigas

–igualmente-retribuiu o sorriso.

Voltei para casa e expliquei para meu pai e ele logo foi resolver esses problemas da papelada junto com a minha mãe. Eu e Nico ficamos em casa, resolvemos ver um filme na sala de TV e ficamos assim, logo dormimos afinal o dia hoje foi cansativo.

Pov. Annabeth on.

Depois que me troquei fiquei na sala vendo um filme que passava na TV, por algum motivo algo estava em meus pensamentos, na verdade algo não alguém, Percy estava em minha mente, não eu não estava apaixonada, só estava pensando em como ele era bonito porque eu não sou o tipo que depois de 3 h fica apaixonada. Vamos ver o que eu sei dele... É bonito, mora na rua ao lado e é amigo de Jason... Só, nada mais.

Balancei a cabeça e parei de pensar nisso, peguei o telefone e liguei para thalia que atendeu rápido.

–Alo - falou ela. – quem é?

–Oi, eu- respondi, sim sou muito especifica.

–Ah oi Annabeth, Beleza?

–Que animação- falei zoando ela- esta tedio!

–Vem pra cá então, chama a Silena e a Piper no caminho. –Falou na boa.

–Estou indo- falei e desliguei. Peguei meu celular e uma sandália, avisei minha mãe e sai.

Pov. Piper on

Estava com a Silena em meu quarto, estávamos falando banalidades até que a campainha tocou e eu fui atender. Abri a porta e vejo Annabeth sorrindo e logo depois dizendo:

–E ai criança, estou indo para a casa da Thalia e vim chamar vocês- falou.

–Beleza, vou só pegar uma sandália e o celular.

Entrei em casa, chamei Silena e pegamos as sandálias e celulares e saímos. Chegamos na casa de Thalia, apertamos a campainha e esperamos ela abrir, 1 minuto depois aparece uma Thalia na porta dizendo:

–E ai pequenos gafanhotos, entrem.

–E ai sessai- Falei rindo e elas me acompanharam, so podíamos ter problemas- Afinal porque dessa frase?

–Sabe com é né, estava passando Jackie chan na TV e eu me empolguei- falou simplesmente.

–Okay né...

–E ai o que vamos fazer? –perguntou Annabeth.

–Vamos jogar wii? Xbox? Sei lá- falou Thalia.

–vai ter que ser wii né gênio, o Xbox ta na minha casa e você não falou para eu devolver hoje e eu to com preguiça de ir buscar- Falou Annabeth.

–Qual jogo? – Disse Silena.

–wii sport resort, Mario bros.,Mario party, sei lá- disse Thalia.

–Vamos no Mário bros., apesar de sempre dar merda porque alguém fica apertando a para virar a bolha sem querer- Rimos todos de Silena.

–Em minha defesa não é sem querer, faço isso porque vocês que vão lá arriscar a vida de vocês e depois eu saiu da bolha e não perco nada- riu vitoriosa e a gente abriu um “o” com isso.

–Eu não esperava isso de você, minha própria irmã- falei fingindo esta maguada, depois todos rimos.

Fomos jogar e umas 23:00 a gente parou, resolvemos dormir lá, afinal não tinha nada pra fazer e lá agente ficava zoando, resolvemos jogar banco imobiliário, no final Annabeth ganhou depois que Thalia faliu, resolvemos dormir logo após o jogo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem vocês achavam que ia aparecer na porta da thalia kkk, não se preocupem eles se conheceram! mereço reviews? recomendações?