Young Folks escrita por Thalia DiÂngelo


Capítulo 15
Love Me For Me


Notas iniciais do capítulo

oie, não em matem, eu sei que demorei, mais eu tava meio sem tempo, mas agora estou aqui postando mais um e se vcs quiserem
logo logo estarei postando o cap 2 da minha segunda fic http://fanfiction.com.br/historia/300415/Back_To_Summer_Paradise bjs até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280538/chapter/15

Pov. Thalia on.

Pegamos um graveto para jogarmos para cerberus  ir buscar, já passavam das 5 da tarde, e nós continuávamos lá no parque conversando como se focemos amigos de muitos anos antes.

Os assuntos eram infinitos, e em um momento jogamos o graveto para cerberus  e acabamos nos distraindo e nem percebemos o cão se aproximar e ela acabou me derrubando de novo, só que dessa vez a queda foi amortecida por um Nico que  acabou sendo esmagada pela gorda aqui.

Passamos uns 5 minutos desse jeito, apenas nos olhando e o cachorro simplesmente deitou na grama cansado, após esse tempo foi que eu me toquei que eu estava deitada em cima dele no meio de um parque, então me levantei corando, na verdade corar e pouco, o meu rosto deve estar parecendo uma pimenta, quando fiquei de pé dei minha mão para ajuda-lo a levantar.

Assim que ele a segurou puxei-o para cima e ele disse um obrigado sorrindo e eu retribui. Ele olhou para cerberus e se abaixou para acaricia-lo, que por uma acaso é uma das cenas mais fofas que eu já vi, eu fiz o mesmo e assim que ele parou se dirigiu a uma área um pouco mais alta chamando por mim e por cerberus depois de alcançar o lugar, cheguei lá e perguntei curiosa:

-Pra que se deslocar até aqui?

-Aqui da pra ver o por do sol.

-E?

-Sei lá, meninas não gostam tanto de ver o por do sol?

-Pode ser, mais eu não ligo muito, afinal o fim do mundo é amanhã mesmo.

-Depende, afinal no Japão já ta rolando o fim do mundo mais enfim...- rimos desse papo louco que levamos agora, até que ele me olhou novamente.- Então, o que vocês fizeram na minha ausência?

-Nos inscrevemos naquele negócio do grêmio, eu não fiz nada de bom da minha vida, Annie e Percy estão ficando, Jason e Piper também, Katie e Travis estão em um relacionamento serio, Silena e Beckendorf também estão, Leo estava morrendo de saudade da Bianca, e segundo fontes seguras, o Leo ficou com a reyna para ver se ele esquecia sua irmã porque ele achou que poderia ser permanente a ida dela, bom pelo menos é o que a Reyna disse para a Silena, que disse para a  Piper que disse para a Annabeth que me disse.- após dizer tudo isso tomei um longo ar e apesar de dizer tudo de uma vez acho que está bem explicado.

-E a Reyna seria?

-Uma garota que levou porrada no shopping e a gente ajudou, ela virou amiga da Silena.- disse simplesmente e ele pareceu entender.

-Então quando é a campanha?

-Amanhã- disse direta e depois ficamos observando o lindo por do sol.

Assim que escureceu nos deitamos no chão e voltamos a conversar sobre assuntos banais até que ficou um silencio chato até que ele puxou assunto.

-Soube que o Simple Plan vai se separar?

-To sabendo... trágico!- respondi como se estivesse fazendo um drama.

Depois de outros minutos em silencio o cachorro do nico se levantou e lambeu meu rosto e depois se deitou entre nós dois, e o Nico se virou pronto para acabar com o silencio de novo:

-Você gosta de cachorro ou só está sendo legal?

-A verdade?- ele assentiu- Eu amo, mais meu pai acha que eu sou irresponsável para ter um cachorro e ele acha que pássaros são melhores, já eu acho eles muito chatos...- ele me olhou e sorriu, e quando eu perguntei o que foi ele disse que tinha se lembrado de algo engraçado, só que eu acho que não...

Depois disso nos despedimos, ele me deu um beijo na testa e eu na bochecha  dele e nós nos dirigimos cada um para sua respectiva casa.

Chegando em casa fui tomar banho me vesti e fui dormir.

-----x----

Acordei de manhã para ir ao colégio, e por incrível que pareça eu estava disposta hoje a me levantar e chegar na primeira aula... Me levantei fiz minha higiene pessoal e fui tomar café, depois todos nos encontramos na frente de minha casa para nos dividirmos nos carros, depois de organizados fomos rumo ao colégio.

Nico e Bianca que não se encontram com a gente de manhã para dividirmos o carro chegaram uns 10 minutos depois da gente.

-Feliz fim do mundo para todos!- disse Nico arrancando gargalhadas de todos os presentes.

-Pra você também- dissemos em uníssono.

Depois dessa cena nos dirigimos até a secretaria para ver o que faríamos hoje já que era o dia da campanha. Ao entrarmos a secretaria nos olhou e quando perguntamos o que fazer ela simplesmente disse:

-Façam as pessoas gostarem de vocês a ponto de votar no seu grupo e nos encontrem às 11 horas para que todos os grupos se organizem no auditório para dizer as propostas e depois o povo vota e fim.

Depois dessa explicação animadora nos separamos em duplas e fomos começar a fazer as pessoas nos curtirem eu fui com o nico como dupla e nós fomos até o clube de musica, e falamos nossas propostas tipo novos instrumentos, um som melhor, essas coisinhas que deixa as pessoas que curtem musica feliz.

Nesse grupo musical tinha umas garotas patricinhas que queriam ser cantoras mais não tinham talento e ficavam com medo de quebrar a unha quando pegavam no microfone e quando dissemos nossas propostas elas gostaram e disseram que iam votar na gente só que elas ficaram encarado o Nico como se ele fosse uma noz e elas esquilos, ele ficou meio sem graça e me deu aquele olhar cumplice do tipo, “me ajuda antes que elas me comam com o olhar”, então como a ótima amiga que eu sou eu ajudei-o.

Segurei a mão dele e beijei seu rosto e as meninas olhara desapontadas e sussurraram algo como “ ele tá comprometido, mais não por muito tempo, afinal olhem pra ela, ta com esses jeans surrados e uma blusa do green day, que deve ser uma banda bem ruinzinha.”

Eu fiquei com raiva do que elas disseram, não da minha roupa, mais do green day, eles são de mais, e o Nico percebeu minha raiva e me segurou sussurrando, “elas não valem a pena”, então me puxou ainda segurando minha mão e saímos da sala dando um sorriso para o povo legal daquela sala e fazendo careta para as meninas frescas.

Depois do acontecido fomos até outros grupos escolares e quando acabamos eram 11h, ou seja fomos até o auditório e esperamos a boa vontade das turmas chegarem e se acomodarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então curtiram? então vocês preferem que eles ganhem ou que eles percam , votações abertas! bjs! mereço reviews ou recomendações?