Young Folks escrita por Thalia DiÂngelo


Capítulo 14
Who Let The Dogs Out


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei um pouquinho mais estou de volta e quero agradecer pelos comentários que os capítulos anteriores tiveram e estou com saudades de alguns leitores e estou curiosa para ver os meus leitores fantasmas :)
até la em baixo cupcakes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280538/chapter/14

Pov. Leo on

Lembra que eu disse que poderia ser uma ótima ideia ser amigo com benefícios de Reyna? Pois é, não foi, ela tipo na primeira semana agia normalmente, mais agora acho que ela acha que eu sinto algo por ela e agora fica em cima de mim direto, então meio que vou ter que magoa-la, pois soube que Bianca está voltando em uma semana, e eu e Thalia somos os que estão mais animados, só que ela não deixa transparecer isso mais deu pra ver o brilho nos olhos dela quando eu disse que ele voltaria. A Thalia é bem cabeça dura e diz que só esta feliz porque ainda poderemos participar da eleição para o grêmio estudantil.

Hoje a tarde me encontrei com a Reyna e disse a ela que a Bianca ia voltar então n seriamos mais “amigos com benefícios” e eu gostaria de dizer que ela aceitou bem, mais ela disse que eu brinquei com os sentimentos dela e que ela não sabia o que a Bianca tinha que ela não tinha... Resumindo ela está “P” da vida comigo.

Pov. Nico on.

Aleluia! Vamos embora, minha prima já estava bem, minha tia já estava de volta e eu já estava arrumando minha mala para pegar o avião para ir para casa, e Bianca fazia o mesmo. Quando estava tudo pronto nos despedimos e fomos para o aeroporto embarcar, fizemos o check-in e já entramos no avião.

–---x----

A viagem foi longa e tudo que eu quero é ir dormir, bom...Nem tudo, eu dou um abraço em quem souber o que é a outra coisa. Quem disse que era a Thalia acertou, sim eu estou agindo como um louco apaixonado, e não é isso que eu sou, mais o fato de Thalia ser espontânea, bonita e nem um pouco fútil acaba me fazendo despertar meu lado gay.

A essa altura ela pode já estar simplesmente namorando com o Luke, o que é um problema, mais agora mudando de assunto, já que são 2 horas da madrugada sei que ela não vai estar acordada, porque amanhã tem aula.

Chegando na frente de casa, meus pais entraram primeiro e eu estava por ultimo, e antes da Bianca entrar uma sombra se projetou a sua frente, e dela surgindo um Leo completamente desengonçado que a abraçou e depois se deram um selinho, e eu passei por eles de boa e entrei em casa deixando os pombinhos a sós. Subi para o meu quarto e desabei na cama de tanto cansaço.

Pov. Bianca on.

Levei um susto quando o Leo apareceu, porem estava feliz por ele ter se dado ao trabalho de ficar acordado até altas horas só para a poder falar comigo, bom eu acho que era por isso né!?. Depois do abraço e do selinho o Nico entrou em casa, e logo que ele o fez o Leo me puxou pela cintura para um beijo de verdade.

O beijo que ele me deu era como dizem cheio de saudades e quando nos separamos, ficamos nos olhando em silencio até que eu o quebrei:

–Melhor eu entrar está tarde e eu vou ter que ir para a aula amanhã, meu pai disse que eu já perdi assunto demais...- eu disse e ele assentiu me dando um beijo na testa e sussurrando um “durma bem” no meu ouvido.

Depois disso entrei, e cai no sono, como provavelmente meu irmãozinho fez.

Pov. Katie on.

Vocês sabem né!?. Eu e o Travis estamos melhores do que nunca, ele não é do tipo bem romântico mais mesmo assim todos os encontros que temos são especiais, e as troladas dele com o Connor são coisas de gênios, ou seja, na minha opinião ele é perfeito!

Bom, são duas da matina então vou dormir, e espero que da próxima vez essa escritora for me deixar expressar meu ponto de vista, seja em uma hora mais conveniente!

Pov. Thalia on.

O Nico já deve ter chegado, afinal já são 3 h e o previsto era de 1:30 am a 2 h, o Leo tem razão quando ele diz que eu estava feliz porque tinha uma quedinha pelo Nico, mais eu nunca iria admitir isso para ele! Vou dormir, tenho que ir amanhã, já que amanhã é o dia de organização dos partidos para o Grêmio e nós vamos nos inscrever e ganhar querem apostar.

–--x---

Me vesti como sempre com uma blusa qualquer, uma calça jeans e um all star, depois disso desci para tomar café, e eu me encontrei com meu irmão na mesa, tipo rolou um bom dia e depois nós parecíamos Zombies, aos olhos dos espectadores deveria ser engraçado.

Quando acabamos nos juntamos ao povo e nos dividimos nos carros para irmos ao colégio, ao chegarmos, todos nós menos os gêmeos stools fomos para a organização dos partidos.

Recebemos um papel de inscrição, preenchemos e entregamos e depois nos juntamos para ver nossas propostas, depois de minutos em silencio o Leo se levantou e disse:

–Um bebedouro de coca-cola!- disse e todos riram- tem tantos viciados que agente ganha um bando de votos!- disse e depois riu mostrando que isso era apenas uma brincadeira e todos riram com ele.

Depois de muita discursão resolvemos nossas propostas e começamos a preparar o resto da nossa campanha, fizemos panfletos, banners, lápis personalizados, bombons, balões (tudo ideia de Afrodite ok?!)

Depois começamos a passar nas salas entregando bombons e lápis, o resto só poderia ser exibido amanhã, então após passar em todas as salas fomos liberados para irmos para casa e terminarmos de arrumar as coisas (ps: não fizemos mais nada já que estava tudo pronto).

Ao chegarmos no condomínio, todos foram se espalhando da seguinte forma, Annie foi com o Percy, Silena com o Charles, Bianca com Leo, Connor, Travis e Katie foram pregar peças em alguém, talvez. Jason e Piper, e eu sobrei então fui passear por ai ouvindo musica, até que um cachorro grande correu na minha direção e me derrubou na grama do parque que eu havia chegado ainda agora.

Assim que eu cai alguém se aproximou de mim e me ajudou a levantar, logo depois perguntou se eu estava bem, assim que cai minha visão ficou meio turva mais quando ela voltou ao normal percebi que se tratava de Nico e de seu cachorro ( que por um acaso era um labrador bem bonito) eu estava bem, mais a cara de preocupado dele me fez corar e perder a fala o que fez ele se preocupar mais, mas logo recuperei o juízo e disse que estava bem e ele sorriu para mim e perguntou se eu não queria um copo de água ou gelo, e eu aceitei o copo de água. Fomos em direção a casa dele e ao chegarmos lá ele soltou o cão no quintal e foi comigo até a cozinha logo depois, ele me entregou o copo e depois disse:

–Desculpe pelo Cerberus, ele é bem agitado- disse sorrindo e que sorriso mais sexy

–Não tem problema- retribui o sorrido dele. E logo depois nós saímos da casa dele e ele levou o Cerberus com a gente até o parque e lá ficamos conversando e brincando com o cachorro dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review? recomendações?
Leitores fantasmas e os sumidos apareçam! ah e eu quero avisar que estou preparando outra fic para postar e quando ela ja estiver no site eu vou avisar vcs! bjs ! até o proximo cap! e o que vcs acharam da nova capa??