Young Folks escrita por Thalia DiÂngelo


Capítulo 16
Whip My Hair


Notas iniciais do capítulo

oooooiiiiieee! eu to viva e vim dizer Feliz Natal e Feliz Ano Novo, eu planejava postar esse capitulo em dezembro e ai eu desejaria isso a vcs mais como eu não o fiz então ele tá aqui, com 1 mes de atraso, mas ta aqui.
Bjs! até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280538/chapter/16

Pov. Annabeth ON.

Enquanto estávamos passando por algumas turmas, eu e  Percy tentávamos ser os mais legais possíveis, e quando acabamos faltava 10 minutos para a reunião no auditório, então nos fomos para o ginásio, que era bem do lado do auditório, e ficamos batendo papo vendo o teste para o time de basquete que estava acontecendo. E por falar em basquete, o Percy fazia parte do time titular.

Enquanto nós conversávamos, Percy passou seu braço pelo meu ombro, e eu encostei minha cabeça em seu peito, então ele começou a acariciar meu cabelo, e depois deu um beijo no topo de minha cabeça, então eu joguei minha cabeça para trás, olhando diretamente em seus lindos olhos verde mar, então ele me puxou pela cintura e me deu um leve beijo.

Ao final disso já eram 11 horas, então ele se levantou e estendeu sua mão a mim, eu peguei-a e nos dirigimos de mãos dadas até o auditório.

Pov. Leo ON.

Não deve ser surpresa para ninguém que minha dupla era a Bianca. Desde que ela voltou, ando passando tempo até demais com ela, ela é o tipo de garota certinha e amável. Fomos para as turmas e acabamos em cima da hora, graças a Bianca ser tão carismática, mas pensando pelo lado bom, acho que ganhamos os votos de todos nas turmas que entramos.

Todos os grupos começaram suas apresentações, e nós seremos os últimos. Quando chegou nossa vez, não tínhamos nada preparado, tipo as propostas a gente tinha, mas não tínhamos slide, nem nenhum desses recursos, então só ficamos fazendo graça lá em cima, e eu acho que funcionou, porque ninguém tirava o olho da gente em momento algum.

Quando Acabou todos foram votar e as equipes foram passear pelo colégio, enquanto esperavam o resultado. Eu fui comer na lanchonete com a Bianca e Silena, já que ela esta meio “forever alone”, porque o Charles não estuda aqui e os stolls estão votando e está todo o resto do povo estavam andando por ai em casais.

Pov. Piper ON

Quando eu e Jason saímos do auditório, fomos para um bonito jardim da escola, lá eu e Jason nos deitamos na grama perto de uma fonte , aquela do tipo com uma estatua de um pessoinha com uma perninha para cima meio dobrada e com a agua saindo de um balde que é segurado pela mão da estatua.

Já deitados, Jason me olhou nos olhos e ameaçou falar algo, só que logo fechou a boca novamente, depois olhou para o céu, e me olhou de novo e dessa vez deixou que as palavras saíssem de sua boca em um tom suave:

 “You are so beautiful
To me 
You are so beautiful
To me
Can't you see?

You're everything I've hoped for
You're everything I need

You are so beautiful 
To me
You are so beautiful 
To me
You are so beautiful
To me
Can't you see

You're everything I've hoped for
You're everything I need

You are so beautiful                                                     
To me”

Nesse momento eu já o olhava pra ele com certa curiosidade, afinal, não acho que ele não cantaria se não tivesse nenhum motivo. Estava tão perdida em pensamentos que não percebi que ele havia se levantado, na verdade percebi quando vi sua mão estendida para mim, segurei e ele me levantou.

Eu olhava diretamente em seus lindos olhos azuis e ele fazia o mesmo nos meus. Estávamos em silencio, até que ele quebrou-o dizendo:

-Piper, Eu gosto muito de você e toda a vez que eu lembro do nosso beijo na frente da sua casa, penso em como você é perfeita, e eu quero que todos saibam o quanto eu te amo, então Piper, você me quer?

-Obvio que não- nesse momento ele ficou com uma cara de cãozinho que caiu da mudança- vou dizer não - então um sorriso brotou em seu rosto.

Então pulei em cima dele e ele me segurou pela cintura, então nos beijamos, sem perceber já estávamos nos beijando intensamente, afinal tudo que queríamos era expressar o quanto esperávamos por esse momento, e como tudo que é bom dura pouco, ouvimos o diretor falando nas caixas de som para todos os grupo irem para o auditório que já havia o resultado, então nos separamos, ambos com os lábios vermelhos, e fomos  ao encontro do nosso grupo.

Pov. Nico ON.

Já na expectativa, em cima do palco, estávamos naquele momento de suspense, todos em silencio, até que um celular  começou a tocar, e a musica me fez trocar um olhar cúmplice com Thalia e depois começamos a rir junto com outras pessoas da plateia, a musica que estava tocando era “Whip My Hair” e um palhaço do colégio se levantou e começou a balançar seus cabelos longos e castanhos, o que fez todos rirem mais, até que a musica parou e ouviu-se vários “aaah” e o Depois o diretor retomou com os resultados da votação.

-A votação foi acirrada e o grupo mais votado foi...- mais suspense- Wait for it...- ele fez como o Barney de “How i met your mother”- só pra irritar mais, vamos fazer uma pausa para beber água- ele brincou- sem mais delongas, mas já prolongando o meu discurso- falou ele, e a expectativa só aumentava- antes vou falar uma historia bem legal... Era uma vez um grupo de 9 estudantes que participou de um concurso para serem os representantes do grêmio e eles estavam na expectativa, e seu diretor não parava de enrolar, e eles já estavam prestes a espancar o pobre homem até que ele disse... O grupo vencedor foi o com os componentes, Thalia, Annabeth, Nico, Leo, Bianca, Percy, Jason, Piper, Silena.

Dito isso nós comemoramos e recebemos vários parabéns de varias pessoas, depois todos foram embora, então fui com Bianca para casa, e no caminho ouvimos “live forever” de uma das minhas bandas preferidas Oasis, fomos cantando, na verdade praticamente gritando durante todo o percurso, e quando chegamos casa Bianca desceu e eu voltei a dirigir até uma loja onde compraria um presente para dar a Thalia em seu aniversario, que por um acaso é amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso, eu particularmente pensavam em algo melhor, só que eu não consegui passar para palavras, então foi isso que saiu, espero que gostem e o proximo será bem melhor, eu acho rsrs, bjs cupcakes! o/