Young Folks escrita por Thalia DiÂngelo


Capítulo 13
Can You Feel The Love Tonight?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente!! eu estou muito viciada em um jogo e estava sem inspiração, mais ai esta outro capitulo, não sei se vai corresponder a expectativa de vocês, porem eu gostei muito desse capitulo! até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280538/chapter/13

Pov. Percy on.

Estou super nervoso! Fui buscar Annabeth em sua casa para podermos ir a um ahm... Encontro em um restaurante, o que me deixa nervoso é o fato e não saber se ela gosta de sushi, e se ela não gostar o que eu faço, planejo isso desde o dia em que a chamei e um encontro improvisado comigo tem serio risco de dar merda, então jovens leitores, cruzem os dedos para mim!

Escolhi ter esse encontro hoje, exatamente porque nesse sushi bar que estamos a caminho vai haver uma coisa que eu não posso dizer agora se não vai estragar a surpresa então tenham paciência pequenos gafanhotos.

Enfim chegamos ao local programado, Annabeth estava de boca aberta observando o local, e eu para quebrar o silencio e também por estar curioso perguntei:

– O que houve? Não gosta de sushi?- arrisquei a pergunta.

– Primeiro eu não gosto de sushi, eu amo sushi e segundo eu estava observando a arquitetura do local e minha nossa que lugar perfeito, a arquiteta que fez as escolhas tem muito bom gosto, pedras portuguesas, paneis de madeira refinada e tudo que eu acho lindo- ela falou e ia falar mais se ela não tivesse percebido que eu não estava entendo o que eram esses materiais que ela estava falando.

Logo entramos no estabelecimento e ela começou a falar mais ainda de como o local era perfeito, “ponto para o Percy”. Falei o nome da reserva e fomos nos sentar e como o combinado a mesa era na frente do palco, logo começaria meu plano.

Pegamos o cardápio e pedimos nossos respectivos combos de sushi e um silencio desconfortável tomou conta do local, logo tentei quebra-lo.

–Então, você gosta de mariscos?- WTF! Eu já fui melhor para puxar assunto...

–Bom... não é minha preferencia em comida, mais eu gosto sim.- disse sorrindo para mim, e eu retribui.

Um homem bem vestido apareceu no palco falando:

–Como vocês sabem, uma vez por mês nosso estabelecimento proporciona algum tipo de musica ao vivo, e hoje a atração musical é- soar de bateria...- karaokê, então... quem quer começar?

Uma menina levantou a mão foi lá e cantou seguida por outras pessoas até que eu arranjei coragem e subi lá. Só que na minha apresentação eu toquei piano ao invés de só cantar a musica. Sentei-me em frente ao piano e comecei a tocar “Can you feel the love tonight?”( ponham essa musica para tocar)

There's a calm surrender
To the rush of day,
When the heat of a rolling wind
Can be turned away

Cantei a primeira parte da musica sem olhar para ela (Annabeth) eu estava bem nervoso então se eu me atrevesse a olha-la iria travar.

An enchanted moment,
And it sees me through
It's enough for this restless warrior
Just to be with you

Agora eu já tinha coragem para a olhar e ela estava sorrindo para mim.

And can you feel the love tonight?
It is where we are
It's enough for this wide-eyed wanderer
That we've got this far

And can you feel the love tonight,
How it's laid to rest?
It's enough to make kings and vagabonds
Believe the very best

Nessa hora eu já a encarava como se só houvesse nos dois no salão, e pelo visto o cara dos holofotes percebeu e colocou uma luz em cima dela que começou a corar e eu sorri para ela e ela ficou mais vermelha ainda, então voltei a cantar ainda olhando para ela.

There's a time for everyone,
If they only learn
that the twisting kaleidoscope
Moves us all in turn

There's a rhyme and reason
To the wild outdoors
When the heart of this star-crossed voyager
Beats in time with yours

And can you feel the love tonight?
It is where we are
It's enough for this wide-eyed wanderer
That we've got this far

And can you feel the love tonight,
How it's laid to rest?
It's enough to make kings and vagabonds
Believe the very best

It's enough to make kings and vagabonds
Believe the very best

Após a musica todos aplaudiram de pé enquanto eu ia até a mesa em que eu estava com a Annabeth, chegando lá ela me abraçou e disse que a performance foi linda e que ela amava essa musica e achava o rei leão o melhor filme da Disney.

Nossos jantares chegaram e nós comemos enquanto conversávamos animadamente e outras pessoas se apresentavam no palco, até que o mesmo homem que apresentou o karaokê subiu novamente no palco.

–E aí pessoal, não tem mais ninguém que queira subir ao palco?- cri cri, ninguém respondeu- Ok então vou chamar aqui a pessoa que ira dar continuidade ao entretenimento de hoje, com você... Megan!- ele disse e uma mulher bonita por sinal subiu ao palco e cantou varias musicas enquanto eu e Annabeth continuávamos nosso jantar.

Depois de um tempo Megan pediu para que todos se dirigissem a pista de dança, Annabeth estava meio envergonhada mais foi até lá e me levou junto, eu a avisei que não sabia dançar mais ela não ligou.

A moça que estava no palco começou a cantar uma de minhas musicas preferidas, mais conhecida como “yellow” da banda coldplay (musica)

Quando começou a cantar varias pessoas começaram a dançar e nós apenas olhamos até que decidimos nos juntar aos casais. Eu estendi minha mão para ela e ela pegou-a e quando começamos a dançar ela falou para mim em um sussurro “você mentiu Percy Jackson” e eu respondi no mesmo tom “o que eu menti Annabeth Chase?” e foi a vez dela de responder “ você disse que não sabia dançar!” dito isso ela riu e eu a acompanhei, depois ela encaixou a cabeça no meu ombro (N/A: A Annebeth já estava com os braços no pescoço dele durante o sussurro e o percy já estava com a mão na cintura dela) assim que a musica terminou nós nos olhamos e fomos até a mesa, pagamos a comida e saímos do restaurante.

Abri a porta do meu carro para que ela entrasse depois me dirigi ao lado do motorista, dirigi até o condomínio e quando chegai a porta da casa dela abri a porta do carro para ela novamente.

Eu a acompanhei até a porta de sua casa e ao chegar lá ela me encarou e eu fiz o mesmo, fomos nos aproximando cada vez mais, até que estávamos a menos de 1 cm de distancia então nos beijamos, foi um beijo calmo e cheio de sentimento, quando nos separamos nos separamos eu disse para ela:

–Então, você pode sentir o amor esta noite?- sorri a ela, que fez o mesmo. Beijei sua testa e ela entrou em sua casa e eu segui para a minha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! até o proximo cap, prometo escrever mais rápido!bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Folks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.