Young Folks escrita por Thalia DiÂngelo


Capítulo 12
Astronaut


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que ando demorando muito para postar! em minha defesa eu estou em provas, mas como hj é feriado pude postar pelo menos esse capitulo!!
bjs espero que gostem! vejo vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280538/chapter/12

Pov Beckendorf on.

Oi mãe!!! Eu ganhei um Pov. Avisa para a vovó! Esse é a primeira vez que eu expresso meu ponto de vista nessa fic, e isso não aconteceu agora porque eu ameacei uma certa escritora ok?! Vamos voltar a fic!

Eu estou nesse momento no shopping, a Silena me obrigou a vir até aqui com ela só para ela comprar uma bota nova e eu como um ficante que pretende ser mais que isso estou a fazendo companhia. Ela foi ao banheiro que por um acaso fica ao lado de uma joalheria, o que me deu uma ideia... (n/a: ps: tudo que vai ocorrer nesse Pov foi depois da aula ok?)

Fiz o que tinha de ser feito e voltei para a frente do corredor onde se encontra o banheiro, afinal ela podia desconfiar se eu não estivesse lá, enfim ela saiu.

-Então, nós vamos aonde agora?- ela perguntou.

-Eu pensei em irmos a um lugar diferente, vem comigo- estendi minha mão a ela e ela segurou-a.

Fui de mãos dadas a ela até o estacionamento, paguei e ambos entramos no meu carro e seguimos para um lugar que eu acho que ela nunca foi, ou simplesmente não sabia o caminho porque ela ficava perguntando, “onde vamos?” De cinco em cinco segundos, enfim chegamos em nosso destino.

-Bem vinda ao " The New York Botanical Garden"- Falei sorrindo e ela retribuiu.

-Como você sabia que eu sempre quis vir aqui? – ela falou com os olhos brilhando.

-Sinceramente? Eu acho esse lugar lindo então achei que você ia gostar.

Depois disso ele entrelaçou sua mão a minha e me puxou para dentro do jardim, em uma linda cascata que nós passávamos ela parou para observar a paisagem e eu achei que era a hora de fazer o que eu panejei. Ela se virou para mim e me deu um selinho seguido de um “obrigada” e enquanto ela estava virada para mim e olhando nos meus olhos eu comecei a dizer:

-Silena não te conheço a tanto tempo, mas sempre que eu estou com você sinto que te conheço desde pequeno, e eu nunca pensei que seria possível em tão pouco tempo, mais eu estou apaixonado por você e eu queria te perguntar se... você quer namorar comigo?- falei tudo isso de uma vez, e ao final peguei uma caixinha da loja que eu tinha entrado e a abri, deixando a mostra o anel que eu comprei.

-Era necessário perguntar? É claro que sim!- ela disse isso e me deu um forte abraço e depois nos  beijamos!

Pov. Leo On.

Eu ando com muita saudade da Bianca, porque ela tinha que ir para a “puta que pariu” logo agora que estávamos tão bem, e se ela realmente foi morar pra lá, e se você quer saber porque não nos ligamos, eu vou te explicar, o celular dela caiu em uma piscina e eu não tenho o numero de Nico.

Hoje durante o colégio eu não entendi direito porque mais eu pensei de uma forma diferente para Reyna, não que eu esteja gostando dela como eu amo a Bianca, mais sei lá, ela parece ser gente boa, e sei lá, de repente ficar com ela me ajude a esquecer um pouco a garota que eu ando pensando até jogando Mario, sei que não é justo com ela, mais acho que beneficiaria a todos, ela esqueceria a cena de ontem e eu não ficaria o dia todo pensando na irmã de Nico.

Obviamente se eu realmente ficar com ela, eu vou explicar tudo que se passa e ver o que ela acha da minha ideia.

--x—

Eu estava andando pelo condomínio quando vi Reyna indo em direção a casa das meninas então falei com ela:

-Reyna, oi tudo bem?

-Ah, oi, sim, e Leo eu tava realmente querendo falar com você-ela falou- sei que você está tentando esquecer uma garota chamada Bianca, a Silena me disse que você estava meio estranho e que ela acha que é isso, e eu vou te falar uma coisa, também estou com saudade de um garoto que eu gostava e foi por isso que sai com aquele cara que quase me bateu, foi tudo para esquece-lo, e como nossa situação é semelhante, o que você acha de nos ajudarmos a ocupar a nossa mente, nada serio, somente “amigos com benefícios” o que você acha?- ela falou tudo isso em um folego só.

-Era exatamente isso que eu queria falar com você, mais não sabia que você estava passando pela mesma situação que eu –rimos, e ela me deu um beijo no rosto e foi para a casa de Annabeth.

Como essa menina pensou a mesma coisa que eu... isso não vem ao caso, o que importa é que talvez eu melhore um pouco a minha situação. Ah, e você deve estar se perguntando, porque eu não fico com a Thalia, e eu vou te dizer que, primeiro tenho quase certeza que ela não iria aceitar, ela é bem seletiva e também, e segundo eu tenho um pouco de medo da reação dela se eu pedisse isso a ela...

Pov. Annabeth On.

A Reyna veio aqui em casa ainda pouco, só que mesmo me sentindo mal por isso, tive que dizer para ela que eu iria sair e que não ia dar para ficar aqui em casa, ou seja, eu praticamente expulsei ela da minha casa.

Ok agora vou dizer para onde eu estou indo, eu vou sair com o Percy, nós vamos a um restaurante e eu estou bem animada. Já tomei banho e agora estou me vestindo , optei por um vestido preto de bolinhas e uma sapatilha e poucos acessórios. Assim que terminei, resolvi esperar na sala, até que eu vi uma aranha em um móvel e dei um berro, e quase que ao mesmo tempo tocou a campainha e eu corri para abrir, e dei de cara com um Percy, gargalhando por causa do meu berro.

Dei um soco fraco no braço dele e disse para ele ir matar a aranha e ele o fez. Depois disso ele disse que eu estava bonita e que essas coisas, e depois entramos no carro dele e fomos até um restaurante que eu não sei o nome. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente podem dizer o que acham que deve acontecer na fic, afinal, isso até pode me ajudar na hora de escrever mais um! bjs gente! até o proximo cap. xoxo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Folks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.