O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor escrita por Mariah M


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Hello people =)
Hum.. desculpem a demora..
Espero que gostem do capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280519/chapter/32

Pov Diego

Acordo com o toque do meu celular, solto um suspiro pesado e “rastejo” até a escrivaninha onde meu celular está. A ligação é do Pedro.

Ligação On

- Diego você ta maluco? Cadê você? Estamos aqui esperando você chegar.

- Que horas são? - Pergunto deixando no viva-voz e colocando minha camiseta.

- Você está meia hora atrasado. Quer perder o emprego é isso?

- Calma Pedro.

- Calma? Diego escuta, você é o primeiro treinador que nós gostamos, não faz isso cara, vem logo. - Ele fala suplicante.

- Ok eu.. to indo.

Ligação Off

- Droga. - Largo meu celular na comoda. Vou até o banheiro e jogo água no meu rosto. Coloco meu celular no bolso da calça e saio rápidamente. Dirijo em velocidade máxima até a universidade. Um grupo de estudantes está rindo em um canto, alguns jogadores da equipe de futebol da universidade olhando pro chão desanimadamente. Coloco uma de minhas mãos na testa para ver melhor por causa do sol, a Alice se encontra sorridente com um grupo de meninas, ela enrola uma mecha de seu cabelo com a ponta dos dedos, seus olhos param nos meus e ela acena fazendo as outras meninas virarem na minha direção curiosas. Aceno de volta pra ela e percebo suas amigas gritarem histericamente, percebo a Alice falar alguma coisa pra elas e de repente as meninas param de gritar e ficam desanimadas. Ando na direção do prédio onde ficam as salas de aula, os banheiros, a sala do diretor que infelizmente terei que enfrentar agora mesmo.

- Diego. - A mão do Pedro toca meu ombro me impedindo de passar pela porta de entrada. - Vai aonde?

- Enfrentar o chefe.

- Não faz isso.

- Por que? - Olho curioso pra ele e dou espaço pra que algumas estudantes possam passar para o lado de dentro do prédio.

- Por que nós não contamos pra ele que você está atrasado. Ele está muito ocupado, é final do mês ele precisa resolver os pagamentos dos funcionários e receber os pagamentos de alguns estudantes que pagam em dinheiro, ele não faz ideia que você está atrasado,só teve tempo de chegar aqui e se “trancar” na sala pra resolver essas paradas aí.

- Valeu cara.

- Não é só a mim que você deve agradecer. - Ele fala e aponta para os outros meninos.

- Disso eu sei. - Andamos até os meninos e cumprimento cada um agradecendo o que fizeram por mim. Quem diria que aqui é bem melhor que a equipe onde eu treinava. Além de receber mais, os meus alunos não são só alunos, são amigos.

Pov Roberta

Largo meu celular na cama e solto um suspiro. Acabei de ligar pra clinica de reabilitação. Logo eles estarão aqui, agora preciso atrair a Marina pra cá. Vou até a sala e pego o novo celular do Jason, mais tarde eu aviso ele que o usei. Eu sei que é errado mas eu vou ter que pegar pesado com a Marina, detesto mentir mas serei obrigada. Disco o número dela e enquanto chama fico treinando uma voz diferente da minha. Quando ela atende eu opto por uma voz mais fina.

Ligação On

- Alô quem fala é a irmã da Roberta? - Falo tentando ao máximo fazer qualquer som menos o da minha voz.

- Sim é ela mesma. Quem ta falando? - Yeah funcionou.

- Uma amiga, por favor você precisa vir aqui, ela não ta passando bem, você conhece ela mais do que eu.

- Ela, ta aí? Deixa eu ouvir a voz dela. - Percebo sua voz chorosa e suplicante. Afasto o celular do meu rosto e tento imitar uma voz de alguém que esta passando mal.

- Mar, vem pra cá. - Okaaay em voz de alguém que não esta passando bem eu tiro nota cinco no máximo.

- Roberta, eu to indo pra aí agora minha irmã. - Ela fala e desliga.

Ligação Off

- É Marina, você não vai ter o mesmo fim que o Lucio. - Coloco o celular do Jason de volta na mesa de centro da sala. Vou pro quarto, tiro o shorts rasgado que estou vestindo e coloco uma blusa longa na cor branca por cima do biquíni preto que estou usando. Só espero que o pessoal da clinica chegue antes que a Marina. Me afundo no sofá e ligo a televisão. Nada de bom passando. Eu sei que é errado mas eu quero saber o que está acontecendo com o Jason, sei lá ele esta estranho, mais feliz, pode ser impressão minha mas não custa nada checar nas ultimas chamadas efetuadas do celular dele. Me esforço para alcançar seu celular antigo e clico nos registros de chamadas, o número não me é estranho, espera, esse é o, número da.. não, não pode ser.

Pov Diego

Entro no meu apartamento e vou direto pro banheiro passar uma água em meu corpo suado. Saio do banheiro somente de toalha e me deparo com a Alice, na sala, seus olhos azuis se arregalam e ela põe uma das mão sobre os olhos me pedindo desculpas repetidamente por ter entrado sem pedir. Olho para sua outra mão que está ocupada por um envelope. Ela anda desajeitadamente na minha direção quase tropeçando em um tênis da Carla jogado no meio da sala.

- Eu vim te convidar pro meu casamento com o Pedro. - Ela fala ainda tapando seus olhos e me entrega dois convites. - Um é seu e o outro é da Carla - Ela me encara por um tempo e depois sai correndo desajeitadamente até a porta a abrindo rapidamente. Solto uma risada, observo os convites em minha mão e os deixo no balcão. Vou até meu quarto e substituo a toalha por uma roupa qualquer, ando até a cozinha bebo um pouco de água no meu copo favorito, que só é favorito por que foi a Roberta quem me deu, pego um dos convites e dou alguns passos até a sala me afundando no sofá. Abro o convite e começo a ler cada palavra.

“Pedro, parece que foi ontem que eu te conheçi, a cada dia o nosso amor cresce mais e mais.” - Alice

“Alice, você é a única mulher que eu desejo, é você quem me faz realmente feliz, te amo demais.” - Pedro

Queremos convidar você para a cerimônia da nossa união no dia 29/11/2012.

Contamos com a sua presença!”

Termino de ler e na hora me da um aperto no coração, uma emoção eu não sei. Casamento não é tão ruim assim. O que eu to pensando? É claro que casamento não é ruim. No começo. Depois vem a rotina e estraga tudo, e a Roberta vem me dizer que nem sempre acontece isso. A campainha toca, olho novamente pro papel enfeitado e o guardo no envelope. Ando até a porta e quando a abro a Roberta aos prantos me abraça fortemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Revews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.