Percabeth - Para Melhor escrita por Xulhiana, Hal Hudson


Capítulo 6
Bônus: Thalico


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee , foi mal a demora
Eusei , demorei demais ,mas sabe quando bate a falta de criatividade? Então.Se sabem , vão entender
Cara , mil perdões ta?
Eu amo voces e quero que voces me perdoem , por favor?!
Mas ai esta um Thalico pra voces , quem sabe não seja como esperavam , mas foi o melhor que consegui gente.
Aproveitem, e por favor, quero reviews (: Eu pedi com educação então mereço não é?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280427/chapter/6

Bônus: Thalico




P.O.V Thalia


Já se passaram uma semana desde que a Annie e o Percy saíram para viajar, e tudo que faço agora é: Comer, dormir, comer, assistir, dormir. Pois é, essa é a minha rotina desde que os dois viajaram, porque eles faziam os meus dias melhores, eram praticamente só eles que marcavam para nós sairmos, só que agora, ninguém quer sair, todos tão na casa da família e tal. Resumindo: Eu to sozinha.

Ouvi batidas na minha porta e fui atender.

–Oi -A pessoa me deu um abraço de urso , que me fez fica confusa, mas feliz.

–Oi, Nico! – Eu disse ,feliz

–Tudo bem com você? Er, na verdade , eu posso entrar? – Ele disse meio sem-graça.

–Ah, claro, como fui boba. – Eu ri e sai de seu caminho para ele poder entrar –Senta ai, vamos conversar.

Sentamos no sofá e ele ficou me encarando , com um sorriso bobo.

–Nico! Nico! Quer parar de me olhar?! –Eu dei um soco de leve em seu braço , isso o fez meio que acordar.

–Ah , desculpe, eu estava... Lembrando de algo. –Ele disse rapidamente

–Aham. Sei. Isso deve de estar pensando na namoradinha que deve ter arrumado lá na cidade de seus pais –Eu ri. E no mesmo momento me senti estranha, como se estivesse com... Ciúmes?!

–Ah? Claro que não. A pessoa que quero ta bem aqui na... Esquece. –Ele falou

–Ah, ta. Então , mas por que voltou? Não era pra você estar na casa dos seus pais ainda? –Eu perguntei curiosa.

Bom , os pais do Nico ligaram para ele um dia depois da viagem do Percy com a Annie , a intenção dos pais dele era para que ele ficasse umas duas semanas lá na casa deles , mas ele voltou antes. Por que será?

–Ah , então , eu tive uma pequena discussão com meus pais ,e dai não estava mais conseguindo fica longe de vo... Er... Daqui. É. Longe daqui. E dai voltei. –Ele gaguejou um pouco.

–Ah , que legal. Quer dizer , não você discutir com seus pais , mas sim voltar pra cá e... Ah, você entendeu. –Nós rimos –Mas o que vai fazer hoje?

Perguntei já com a intenção de convidá-lo para sair, porque estava muito chato só come, dor mi e assistir.

–Eu to a fim de sair , aproveitar. Vamos sair? –Nico perguntou.

–É claro. Não agüento mais ficar em casa! –Falei , toda feliz.

Ficamos conversando por um bom tempo , nós riamos de tudo , na verdade eu ria das proezas que o Nico aprontou , depois de colocar os papos em dia o Nico foi embora e eu me arrumar para sair com ele.

Tomei um banho demorado , já que eu iria sair com o Nico. Depois de secar meu cabelo e deixar ele bonitinho , fui me vestir. Vesti uma calça jeans , uma camiseta do AC/DC e coloquei um All Star de caveirinha.

Não sei o porquê, mas eu não estou considerando essa saída com o Nico apenas como sair, como sempre foi, estou levando isso como um encontro.

Desci as escadas em direção a sala , sentei no sofá e liguei a TV. Estava passando um filme , Amizade Colorida , para ser exata. Será que...? Não. Eu e o Nico? Em uma amizade colorida? Nunca, ele nunca iria me considerar mais que uma amiga.

Mas... Estou com medo , ultimamente tenho pensado muito no Nico , penso em como me sinto segura ao seu lado , me sinto bem, me sinto forte e fraca ao mesmo tempo. Por quê? Não sei. O Nico é como se fosse minha maior fraqueza. Sem ele não sou nada. Quando estou com Nico, meu coração bate mais rápido e mais forte. Agora eu fico pensando se isso não seria...Amor?


P.O.V Nico


Ela é tão linda. Seus cabelos são perfeitos . Ela é perfeita. Ela só poderia ser a Thalia.


Flash back: (X) on ( ) off


P.O.V Autora

Nico estava apreensivo. Ele estava com medo do que ela iria achar se ele contasse tudo que sente por ela. Ela iria corresponder? Iria rejeitá-lo? Ou ficar na duvida? Ele espera que não seja o pior de todos: A rejeição.

Os dois iriam sair. Apenas um encontro entre amigos, como sempre foi , como amigos.

Amigos

Era isso que eles eram, ele querendo isso ou não. Mas a vontade de beijá-la, de abraçá-la, de ter ela apenas para ele, poder a chamar de sua, não se afastava, por mais que ele lutasse contra isso.

Thalia e Nico sentaram-se em uma mesa de um barzinho e começaram a conversar sobre a escola , família , coisas idiotas e finalmente...

–O amor. Você gosta de alguém, Senhor Nico di Angelo?

A Thalia perguntou, rindo. Nico ficou confuso. O que ele iria responder? Eu gostava dela? Que não gostava de ninguém?

–Ah... Bom...Eu... –Nico gaguejou.

–Fala logo, Nico. Nós estamos entre amigos, apenas eu e você. Não vou zoar se você disser que gosta de alguém.

Thalia disse, tentando incentivar Nico a falar, mas para ele, apenas piorou as coisas.

–Ah, eu gosto sim. –Finalmente Nico respondeu

–Ui, pare de estralar seus dedos, Nico, isso me da agonia.

Thalia disse, fazendo uma careta de quem comeu e não gostou.

–Ah, me desculpe.

Nico respondeu. Ele nem havia percebido que estava estralando seus dedos, já que isso acontecia quando ele estava com medo. Ele parou.

–Obrigada

Thalia falou rindo

–Mas e você? –Nico perguntou

–Eu o que? –Respondeu uma Thalia confusa

–Gosta de alguém?

–Não sei se seria gostar, sinto algo por alguém, mas não tenho certeza do que é.

Nico silenciou-se. Esse alguém poderia ser ele? Qualquer um por ai? Ou até mesmo o Luke? Ah, o Luke. A Thalia já havia confessado que tinha uma quedinha pelo Luke, mas ele não sabia se ele a queria.

Mas já que estavam nesse papo, o Nico tinha algo para perguntar a Thalia, mas ela iria rir dele. Pelo menos era isso que ele achava

–Ah, Thalia, qual é a melhor maneira de se declarar para alguém?

Nico começou a suar, suas mãos tremiam levemente e ele se perguntou se alguma vez a Thalia havia pensado nele, não apenas como amigo.

–Ah, Nico, não há maneira certa de se declarar. Fale a ela que a ama, o que sente , coloque tudo para fora, os sentimentos, não do modo de tirar tudo pra fora no sentido, hm, de partes do corpo... Ah você entendeu.

Thalia gaguejou e riu. Nico a acompanhou.

–Mas, e os chocolates? As flores? O anel de compromisso? Isso não importa?

Nico perguntou confuso.

–Ah, isso apenas deixa o momento mais romântico, não que isso mude em alguma coisa. Mas veja bem, chocolate vai engordar a garota. As flores, não representam seu amor, já que uma hora ou outra elas vão murchar. E o anel, bem, o anel é apenas um modo de dizer “Ei, eu to namorando. Não me toque”. O que quero dizer é: Isso é apenas... coisas, não é nada perto do que a garota vai sentir quando se declarar pra ela

A Thalia explicou.

–Ah.

Nico ficou sem palavras. Ele pensou se ela estava falando o que toda garota achava disso, ou o que ELA achava disso. Bom, isso não importa, mas ele iria se declarar para ela, com ou sem chocolate, flores e um anel.

Flash back: () on (X) off

P.O. V Nico

“Fala logo, Nico. Estamos entre amigos, apenas eu e você”

Apenas Amigos Será que é isso que ela pensa sobre eles? Que são apenas amigos? Talvez pra ela seja, mas pra mim não.

Depois de me arrumar, fui buscar a Thalia na casa dela, e isso não era muito longe, já que era apenas atravessar a rua para isso. Cheguei à porta e bati nela. Depois de alguns segundinhos a porta foi aberta, e apareceu uma Thalia linda. Ela sempre se vestiu assim, mas sei lá, parece que tem algo de diferente, talvez em seu humor, já que ele muda tudo nela.

–Oi, Nico-Thalia me cumprimentou

–Oi, Thalia, vamos? –Perguntei

–É. Só vou porque não tenho outra opção.

Ela brincou. Seguimos andando e conversando, ela me contava tudo que havia acontecido por aqui e...

–O Luke ta dando em cima de mim-Ela disse.

Um calor subiu de meus pés até a cabeça. Como que aquele... Aquele...Aquele idiota ousa fazer isso?

–Hã?

Fiz-me de bobo.

–É. Ele vem dando em cima de mim á uns tempos já.

–E você ainda tem uma quedinha por ele? –Perguntei.

–Nico!

Ela me repreendeu com o olhar e o dirigiu para minha mão. Eu percebi que estava estralando os dedos. Maldita mania. Parei

–Desculpe. Mas me responde, por favor! –Falei rindo

–Ah, não. Lembra aquilo de que eu não tinha certeza do que sentia por certa pessoa? –Assenti com a cabeça e ela continuou-Então, agora eu tenho certeza de o que sinto.

Fiquei sem palavras. Quem pode ser essa pessoa? E se não for eu? Mas e se for e eu não fazer nada?

Chega.

Parei. Ela também parou e me olhou confusa.

–Me escuta, Thalia, lembra do nosso papo de como se declarar? Que não havia uma maneira certa? Então, aqui estou eu, sem chocolates, sem flores, sem anel, mas estou aqui pra falar tudo que sinto por você. Não. Você não é apenas uma amiga para mim, você é muito mais que isso, e isso esta além do que consigo explicar. Esse teu jeito me faz bem, me faz sentir melhor, e pior ao mesmo tempo, como se algo lhe acontecesse eu nunca iria me perdoar por não conseguir protege - lá. Só você me faz bem e feliz, e eu quero estar ao seu lado sempre, quero estar com você sempre, quero poder te chamar de amor e poder... Dizer que te amo!

Pronto. Acabou. Chega de pensar tanto em perdê-la para outro. Olhei em seus olhos e vi um sorriso se abrir em sua boca, e então foi chegando mais perto e mais perto até nossos lábios estarem a centímetros de distancia. Então nossos lábios se tocaram, foi uma sensação única, nunca senti algo igual. O beijo era calmo, parecia transmitir algo... bom, não sei explicar.

Depois de um tempo tivemos que nos separar, maldito fôlego, por que você nos falta a essa hora?

Olhei nos olhos da Thalia. Ela me olhava com um misto de curiosidade e de felicidade. É nessas horas que queria poder ler sua mente.

–Nico... –Thalia disse

–O que é? –Perguntei.

Ela encostou sua testa na minha e me disse:

–Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Por favor diz que sim.
Ah gente , to precisando de incentivos pra pode continua , sim , eu vou continua com a fic até o final , mas com incentivos os caps ficam melhores , não acham ??
Por favor ,me desculpe ;c
E por favor , reviews?! To super carente deles
Ah e lembrem-se , 7 reviews , ou não posto u.u