Percabeth - Para Melhor escrita por Xulhiana, Hal Hudson


Capítulo 5
Capítulo 5: Paris , a cidade dos sonhos


Notas iniciais do capítulo

oooooooi gente , desculpa a demora
Nivel de criatividade : -10000000000000000000000
Por isso o cap ficou uma porcaria , pelo menos pra mim ficou entediante.
Enfim , agora aproveitem enquanto eu jog guitar flash
IUASHDUIASHDIUASH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280427/chapter/5

Capitulo 5:                  Paris, a cidade dos sonhos

Enfim chegamos no aeroporto , encima da hora , e mostramos nossa passagem e logo depois estávamos no avião.......partindo para Paris.

E é claro que antes de entrarmos no avião a Thalia entregou nossas malas e nos desejou uma boa viagem. E no avião eu não conseguia parar de rir , o motivo? O Percy é claro , pense na pessoa que ficou com os olhos arregalados de medo a viagem inteira e ele agarrava a poltrona tão forte que seus dedos ficavam meio que brancos. Foi muito engraçado. Depois de não sei quanto tempo nós pousamos no aeroporto de Paris e já eram umas 17 horas, e digamos que o Percy se sentiu mais que aliviado e seguro com isso.

O Percy já tinha preparado tudo , ele chamou um taxi e mandou nos levar para um hotel chamado Napoleon . Paris é realmente uma cidade linda , nós passamos a cada monumento , pontos turísticos e outros e minha boca se abria em forma de “O”. Enfim chegamos no hotel e era maravilhoso , eu só não sei como o Percy conseguiu pagar um hotel cinco estrelas.  O Percy reservou um quarto para nós dois , um quarto luxuoso , muito luxuoso. Assim que entramos eu tive uma visão dos deuses , o quarto era grande e assim que se abre a porta você vê uma sala com dois sofás grande e super confortáveis , a sala tinha um tom amarelado por causa das cortinas que tinham a cor de um amarelo-queimado  , se é que me entende.  Tinha uma TV super grande e um play 3 ,  era maravilhoso. Fui para o quarto , a Cama era de casal e num canto tinha dois computadores , um banheiro super mega ultra chique (To parecendo uma patricinha .-. ) e enfim , tudo era chique e também lindo.

-Percy –Chamei ele

-Que foi ? –Ele perguntou aparecendo na porta

-Como conseguiu pagar tudo isso?

-Segredo. –Ele riu e veio até mim e me beijou –Vamos . Quero te levar até alguns lugares.

Nós saímos do hotel e Percy chamou outro taxi. Ele falou um ponto turístico para o motorista que não escutei. Passamos por vários lugares até parar num tipo de arco que eu conheci imediatamente.Saímos do carro e eu sorria de orelha a orelha.

-Percy .... –Eu disse e o abracei.

-Você deve conhecer ,não é? –Ele disse

-Mas é claro. Quem não conhece? –Eu ri da cara do Percy –Eu sei , você não conhece –Ri ainda mais e ele tentou ficar bravo comigo mas não conseguiu.

-Ei , não ria assim de mim –Ele fez biquinho

-O nome de monumento é “Arco do Triunfo”. Ele foi construído pelo próprio Napoleão Bonaparte, homenagem às vitórias francesas e aos que morreram nos campos de batalhas. Isso é muito lindo , Percy. Obrigada –Eu disse.

-Pelo menos agora eu vou saber algo sobre os monumentos daqui , principalmente porque minha namorada Sabidinha vai me dar aulas a cada monumento –Ele riu

-Se você quiser! –Eu respondi

-Eu querendo ou não você vai dar aulas pra mim. –Ele riu

Continuamos a apreciar o monumento e fomos caminhar um pouco. Paramos em um parque e o Percy comprou um sorvete para ele e outro para mim. Enquanto nós tomava (Chupava , comia que se dane , eu não sei qual palavra digo quando  tomo ,chupo  ou como sorvete IUSAHDIUHAUISHDIAUSHDIAUSHDASU) o sorvete nós ficávamos conversando sobre coisas banais. Então perguntei a ele.

-Percy , você já namorou outra garota?

-Um garoto que não ia ser não é , Annie –Ele riu

-Percy , você entendeu o que eu quis dizer.

-Ta bem. Sim, já namorei outra garota. Mas porque a pergunta? –Ele disse receoso.

-Por nada. Só pra saber mesmo –Eu respondi e dei de ombros

-E você? –Ele perguntou

-eu o que?

-Já namorou outro garoto antes? –Ele perguntou

-N-Não –Eu gaguejei.

É porque vai me dizer que não da vergonha aos 17 anos nunca ter namorado? Puts , da uma vergonha sim.

-Não precisa ficar corada , amor. Você sabe que isso não tem nada demais. –Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e sorriu

Eu sorri de volta para ele. Eu não tinha o que falar pra ele .

-Percy...

-Sim?!

-Obrigada pela viagem. To me divertindo um monte , to amando a viagem , to amando os monumentos , os lugares , o hotel só que eu te amo muito mais muito mais que tudo.

-Eu também te amo muito ,Annie. E achei que você ia gostar mesmo da viagem e de tudo.  E sempre vou te amar. Sempre –Ele disse e me beijou.

Ficamos conversando por um bom tempo até o anoitecer. E o Percy disse que iria me levar á um lugar especial , que eu ia adorar.Ele me levou até um lugar e mandou eu fechar os olhos. Nós andamos muito e eu de olhos fechados , mas o Percy tava me guiando então eu me sentia segura.

-Direita......Escada , levanta o pé.....HAHAHAHA.....não Annie, a tua esquerda e não direta! –Ele ria enquanto me dava as coordenadas para eu não me machucar ou tropeçar e caie.

-Amor , estamos chegando? –Eu perguntei curiosa

-Sim , acabamos de chegar –Ele disse e tirou sua mão dos meus olhos.

Fiquei com a boca aberta , nós estávamos na Torre Eiffel , o principal cartão-postal de Paris. *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* . A Torre Eiffel estava toda iluminada , havia vários turistas tirando fotos dela. Eu ria de felicidade. Isso é tão bom que nossa.....não tem explicação.

-Gostou? –Percy perguntou me abraçando por trás

-Não –eu disse tentando não rir

-Como não? –A cara do Percy era do tipo : o.0

-Não. Eu amei –ri dele e ele também me acompanhou.

Tiramos fotos.E voltamos para o hotel porque já eram umas 20 horas e eu tava com fome,pois é , sorvete não mata minha fome ta? Chegamos no hotel e fomos direto para o quarto , pedimos uma comida ali no quarto mesmo e depois de um tempo a comida chegou e já estávamos se deliciando com uma comida maravilhosa , uma comida dos deuses. Tomamos uma coca-cola e então o Percy ficou no computador enquanto eu assistia History Channel.

Eu já estava sem sono e já eram 2:00 da madrugada e Percy também estava sem sono. Mas isso servia apenas para nós aproveitarmos o tempo com pequenas “brincadeiras” se é que você me entende. Mentira , não leve isso pro lado malicioso ta? A gente tava brincando de perguntas e respostas e eu falava sobre alguns lugares legais de Paris e também de outros lugares muito...legais.

Bem , depois de tanto tempo de conversa e a gente foi dormir , quer dizer , “dormir” entre aspas , porque a nossa noite foi um pouco...caliente.

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Não? ;c
Enfim , quero 7 reviews pra postar ta? Sinto que eu não vou receber 7 reviews ;c
Enfim , uma recomendação vale também sabia? IUAHDIAUSHDUIASH
eu queria uma recomendação *-------------------*
beeeeeeeeeijos
ai lovi iuu *----*