Percabeth - Para Melhor escrita por Xulhiana, Hal Hudson


Capítulo 4
Capítulo 4: A primeira vez


Notas iniciais do capítulo

oooi gente linda? Bem? Desculpaa a demora , culpem a minha falta de criatividade , o GTA e também o Guitar Flash.
Enfim , cap muito curto e muuuuuuuito obrigada pelos reviews , que foram poucos perto dos primeiros caps.
E esse cap é dedicado a Teresa Machado. Muuuuito obrigada pela recomendação e também quero agradecer a minha outra leitora que me mandou uma recomendação no "Percy jackson e a deusa da névoa" *---------------------------------------------------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280427/chapter/4

Capitulo 4:                                                            

-Sabe Annie, eu sempre te amei . Não foi de primeira vista e tal , mas te amei assim que você se tornou mesmo a minha amiga só que agora não quero que você seja só minha amiga , quero que seja minha namorada. Aceita? –Ele disse e eu sorri com lagrimas escorrendo.

Pulei no seu colo e o beijei apaixonadamente.

-É claro . Seu bobo ! –Eu o beijei mais uma vez.

Ficamos assim –entre beijos e abraços – até o estomago do Percy roncar de fome. Como um cavalheiro , Percy puxou a cadeira para eu sentar , me serviu o jantar que era muito bom. Dançamos uma musica romântica e ficamos conversando por um bom tempo , até ele me fazer um convite.

-Amor , eu tenho outra surpresa pra você! –Ele disse , seus olhos verdes pareciam brilhar de felicidade.

-O que é? –Perguntei curiosa

-Tenho duas passagens de avião para Paris –Ele tirou do bolso da jaqueta duas passagens.

-Ah. Meus.Deuses. Percy , isso é pra nós dois? Jura? –Eu disse boquiaberta.

-É claro. Pra quem mais seria?! –Ele deu uma risada gostosa e eu o abracei

-Que dia vai ser? –Perguntei entusiasmada

-Amanhã –Ele sorriu de orelha a orelha

-PERCY ! Temos que volta então. Preciso fazer minhas malas –Levantei da mesa rapidamente e ele continuava calmo. Como se estivesse escondendo algo a mais.

-Não se preocupe , as meninas vão fazer suas malas. Porque nós vamos passar a noite aqui e então iremos direto pro aeroporto de manhã cedo. –Ele riu por causa da minha cara de surpresa.

-Então quer dizer que você já tinha combinado tudo com todos? Menos comigo? –Perguntei fingindo indignação.

-Era uma surpresa! Como que você queria que eu fosse combinar com você?! –Ele riu e me beijou apaixonadamente.

O beijo era calmo , nossas línguas pareciam dançar , e do nada o beijo virou mais “selvagem” –Se é que podemos dizer assim –parecia  mais que a gente necessitava daquilo para viver. Nos separamos por conta do fôlego que nos faltou

-Annie... –Percy sussurrou no meu ouvido –Eu não vou fazer nada que não queira –Ele me encarou e seus olhos pareciam transbordar de desejo.

O beijei mais uma vez e respondi .

-Mas eu quero isso! –Eu disse em seu ouvido.

Ele se arrepiou e me beijou calorosamente , um beijo mais apressado. Senti suas mãos passando pelas minhas costas , levei minha mão ao seu cabelo e entrelacei meus dedos nele e puxei o Percy para mais perto de mim. Ele me segurou em seu colo e me levou para um quarto. Sorri para ele e dei um selinho. Enfim ele me colocou na cama , carinhosamente , ele voltou a me beijar e eu comecei a desabotoar a camiseta dele , passando a mão pelo seu abdômen , enfim tirei a camiseta dele.

Ele deu beijinhos na curva do meu pescoço , fazendo meu corpo inteiro se arrepiar. Percy pegou na “barra”da minha regata e começou a tirá-la , um momento depois meu sutiã estava a mostra. Ele encarou meu sutiã.

-De oncinha? –Ele riu

-É sim , seu bobo! –Ri e dei um tapa bem fraco no seu braço.

Ele beijou minha bochecha e foi descendo , beijou a curva de meu pescoço novamente , perto de meus seios , mas os ignorou e deu beijinhos na minha barriga , fazendo meu corpo se retrair de prazer. Ele chegou na minha calça e tirou-a devagar e a essa altura eu já estava sem meus sapatos. Percy me beijou de novo , mas dessa vez eu fiquei em cima dele , beijei seu abdômen e comecei a tirar sua calça , sua cueca Box não conseguia disfarçar o membro ereto dele , mas eu não podia negar que eu estava super excitada.

Tirei sua calça e a joguei em um canto junto com as minhas. Beijei ele e enquanto isso eu o arranhava delicadamente , enquanto ele soltava alguns suspiros de prazer. Senti sua mão tentando achar onde abria meu sutiã , peguei sua mão e indiquei o lugar , ele devagar abriu e encarou meus seios.

P.O.V Thalia

Uish. Aqueles dois em um passeio romântico que sabe-se lá o que estão fazendo e eu aqui, arrumando as malditas malas da Annie , não que isso seja ruim , mas é que eu tive que recusa um convite do garoto mais popular e lindo da escola pra fazer isso. E não , o garoto não era o Nico , mas bem que podia ser , mas claro , ele gosta da tal garota “T” . Tem tantos nomes que começam com T que não da pra imaginar quem pode ser , pode ser a Tamará , a Thais , a Thamy , a Tatia e muitos outros por ai. Mas...também tem Thalia , será que sou eu...?? Não , não .

P.O.V Percy Jackson

A Annie me deixou louco , ela me disse que aquela foi a primeira vez dela , então eu compreendi e ...foi tudo perfeito. Sonhei com a Annie hoje , sonhei que nós estávamos casando e daí na hora em que o padre perguntou se alguém tinha algo contra o casamento o Carter apareceu dizendo que amava a Annie e que já eles tinham me traído uma vez e então a Annie disse que foi tudo a maior bobagem o que aconteceu e foi um sonho muito ruim. Foi um pesadelo.

Acordei assustado , suando frio e vi que a Annie ainda estava dormindo. Ela estava com um sorriso lindo no rosto ,ela parecia um anjo , seus cabelos loiros cacheados estavam cobrindo um pouco o seu rosto , toquei no ombro dela e senti que a mesma estava com seu corpo quente.

Dei um beijo na bochecha dela e ela sorriu ainda mais.

-Bom dia , amor! –Ela abriu os olhos e me encarou sorrindo

-Bom dia ,amor! Quer comer? Você tem que comer antes de viajar –Eu disse

-Meus deuses ! A viagem! –Ela saltou da cama –Preciso de uma roupa decente pra ir pro aeroporto , descente do tipo , não posso ir com um jeans desbotado e com uma blusa suja –Eu ri

-Calma ,amor. Toma aqui –Eu entreguei a ela um vestido simples.

-Você me surpreende demais , Percy –Ela riu e se vestiu enquanto eu fui preparar o café da manhã

Depois de uns dez minutos ela apareceu na cozinha , linda como sempre , ela estava vestindo o vestido (P.O.V Autora: Frase estranha né? Vestindo o vestido! ) e tava usando uma sandália com um salto baixo, seu cabelo loiro estava preso e ela estava com uma maquiagem fraca.

-Você ta linda! –Sorri

-Obrigada

Tomamos café enquanto a lancha ia para o aeroporto e até deu tempo de tomarmos um banho , separados, e enfim ficamos conversando sobre um monte de coisas , tipo a escola , a Thalia , o Nico e sobre nós.

Enfim chegamos no aeroporto , encima da hora , e mostramos nossa passagem e logo depois estávamos no avião.......partindo para Paris.

(Continua daqui 6 reviews)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Deixem reviews , 6 reviews.
Bye