Percabeth - Para Melhor escrita por Xulhiana, Hal Hudson


Capítulo 11
Até que ennfim casa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
mil desculpas pela demora
mil desculpas pelo cap curto e horrivel
enfim,leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280427/chapter/11

No capítulo anterior:

– Não se preocupa, a gente tá junto agora, e eu estou apaixonado por você. Eu te amo Annabeth Jackson. Sempre vou te amar. – ele beijou meu cabelo. O encarei.

– Annabeth Jackson? – ele deu de ombros.

– Se você quiser... – sussurrou no meu ouvido. O resto... Bem. O resto é resto, e eu não vou contar aqui.

Capítulo: Até que enfim casa.

P.O.V Narrador.

Annabeth Chase se sentia bem, muito bem. Ela reatou seu namoro com Percy. Percebeu que estar errada de vez em quando é algo bom. E a partir deste momento as coisas iriam melhorar.

Depois de tudo voltar ao normal, Percy explicou para Annabeth o que havia acontecido por ter rolado aquele beijo com a Calipso.

Percy apenas tinha ido encontrar a Calipso para resolver uns problemas, eles não eram mais do que amigos, pena que a garota tinha uma opinião diferente. O moreno falou tudo que deveria falar para a garota, que nada iria acontecer entre eles, que eram apenas amigos e até falou que tinha uma namorada, a Annabeth.

Quando a Calipso ouviu o nome da loira, começou a rir. Percy se perguntou o motivo de tal riso e até perguntou para ela, mas a mesma respondeu que ficou surpresa que ele estivesse namorando. Enfim depois de muitas conversas a Calipso decidiu que queria conhecer a tal Annabeth, namorada do Percy. O moreno fez a vontade dela e a levou para o hotel onde estava hospedado.

Quando Percy entrou no seu apartamento percebeu que Annabeth não estava ali e claro que a Calipso se aproveitou da situação. Ela beijou o moreno.

P.O.V Annabeth

-Alo?!... Thalia, oi! –Eu falei para Thalia.

Eu havia ligado para ela para avisar que nós, eu e Percy, estávamos voltando para casa.

-Oi, Annie! Como esta ai? Já se acertou com o Percy? Eu vou matar esse meu primo idiota quando ele chegar aqui! –Thalia disse, irritada.

Eu até entendo o fato dela estar brava.

-Não fica brava comigo, amiga. Veja o lado bom, eu e Percy estamos juntos novamente e estamos arrumando nossas malas para voltar para casa!- Eu disse.

-Sério? Até que enfim! Já não aguentava mais de saudades. –Ela disse e finalizou a ligação.

Uma semana longe dela me fez pensar como eu seria sem ela: Nada. Ela sendo minha melhor amiga que sempre me deu conselhos, me fez falta quando flagrei o Percy com a outra, me fez pensar em como a vida é inútil sem amigos, sem família, sem ter alguém que esteja sempre ao seu lado.

Senti alguém passando as mãos em minha cintura e me abraçar por trás. Nem precisei olhar quem era, pois isso era obvio. Percy.

-Ela deve estar querendo me matar, não é? –O moreno disse –Mas mesmo assim,acho que sei controlar a fera.

Nós rimos. E estava claro que ele falava da Thalia.

-É. Provavelmente vai querer e até tentar, mas acho que EU consigo controlar a raiva dela melhor. –Eu disse.

-Veremos.

Percy riu e deu um beijo bem de leve em minha nuca e me arrepiei.

Passados cinco minutos começamos arrumar nossas malas, eram tantas saudades de casa que nem me dei ao trabalho de dobrar todas elas e deixar bonitinhas, como qualquer outra garota faria. Quando terminei de jogar as roupas dentro das malas, Percy já tinha pagado a conta do apartamento e já estava me esperando na porta do mesmo.

Conferi se não tinha esquecido de nada no hotel e então fomos para o aeroporto.

P.O.V Thalia. (Aeroporto de New York)

Graças aos deuses, vou matar a saudade da Annabeth e do Percy, por mais que esse idiota tenha sido um completo...idiota! A uns dez minutos atrás a Annabeth me ligou dizendo que já estavam no aeroporto, na verdade desembarcando do avião e então é claro que vim correndo para cá com o Nico, o Grover, a Juniper, o Carter, a Zia, a Sadie e com o Anúbis, enfim, a nossa turma.

Fiquei olhando atentamente para o local onde a Annie e o Percy iriam sair. É impressionante o modo de que quando você esta com pressa, ansiosa para fazer mas então o tempo não passa. Isso é realmente irritante!

Saiam tantas pessoas dali que pensei que os meus primos se perderam, ou até que um avião passou por cima deles, é uma possibilidade.

Quando parou de sair pessoas daquela maldita porta nós vimos duas outras pessoas saindo dali. Uma garota de cabelos loiros e olhos tão cinzas que pareciam tempestades, o garoto era moreno, olhos verdes e cabelos rebeldes. Eram eles, o Percy e a Annabeth.

Sai correndo e abracei a Annabeth, foi um abraço muito apertado. A saudade já passou.

-Hey, eu também quero abraçar ela né, Thalia. –Ouvi a Sadie falar.

-Ah, desculpe, mas vai ter que esperar só mais uma hora!

Depois de todas os abraços e matança de saudades chamamos um taxi. Na verdade foi um taxi apenas para o casalzinho e chamamos outro taxi para o resto, tivemos que ficar bem apertados no banco de trás, mas valeu a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

chateados? pois é, escrevo muuito mal, sério.
Enfim, acho que este já é o penultimo cap dessa fanfic.
Mas fiquem felizes, porque vai ter Thalico na continuação (Se vcs acompanharem).

*Não sou mto afim de Thalico, mas como aqui eles estão na vida real, sem monstros nem nada do tipo, eles podem namorar, né.
Beujão