Meio-sangues escrita por A Demigod 1D


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Awin*---* to muito feliz!! recebi meu primeiro review. Obrigada Cakau sua linda!! Por isso, mais um capitulo hoje (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280397/chapter/4

POV ANNABETH

Quem ele pensa que é para falar comigo naquele tom?Eu estava com muita raiva daquele filho de Poseidon.E eu disposta a desculpa-lo pelo que fez com o Thomas, e ele me fala que eu me acho?Não é porque só ele conhece meu defeito mortal, que ele tem esse direito.Esbarrei em uma menina, não ia nem pedir desculpas, até que ela falou comigo.

-Ooi Annabeth! Está tudo pronto já.Seu vestido e a roupa do Percy estão deslumbrantes.

-Ah Lindsay.Tudo bem.Depois a gente ve isso ok?

-Claro.Já deixei seu vestido no seu chalé, e estou indo levar a roupa do Percy.

-Ok Lindsay.- corri para o meu chalé e a deixei falando sozinha.

Quando entrei no chalé, dei cara com um daqueles suportes protetors de roupas em cima minha cama.Curiosa como estava, abri o ziper e vi meu vestido.Era lindo.o meu unico problema, era com quem eu iria ao baile.Não teria nenhuma entrada triunfal, nem nada disso.É só que com quem você fossse ao baile, seria a pessoa com quem você dançaria, passaria mais tempo, e todos falariam depois. Até os solteiros estavam se arranjando.Eu pensei em não ir, mas eu não daria esse gostinho ao Jackson. E também não iria implorar para ir com o Thomas, que já tinha me falado que ia convidar a Lindsay.Eu iria, e nem que eu tivesse que ficar sozinha a noite toda, não iria desperdiçar a ajuda da Lindsay.Resolvido.

POV PERCY

Depois do almoço eu fui para a praia ficar um pouco sozinho.Eu sempre discutia com Annabeth, mas nunca haviamos brigado desse jeito.Refleti os meus atos, e percebi que sim , eu estava com ciúmes dela, afinal ela era minha namorada.O unico problema, foi a minha reação exagerada com relação a isso.Mas, eu não iria pedir desculpas, afinal, foi ela quem disse que iria ao baile com o Thomas.Quando voltei para o chalé já eram quase quatro horas da tarde.E eu iria a esse baile sozinho.Eu não convidaria outra garota, por que seria uma falta de respeito com a Annabeth, afinal, nós não terminamos, só discutimos a toa.Entrei no meu chalé, e em cima da minha cama, tinha um daqueles pacotes para cobrir roupa.Abri o ziper e me surpreendi.A roupa era muito bonita.Como o baile só começaria as nove da noite, eu resolvi dormir um pouco.

Não tive sonhos.Quando acordei já estava escuro.Olhei no relógio e me assustei.Já eram quase oito horas.Levantei as pressas, e fui tomar um banho, rápido para os meus padroes, porque eu adorava ficar embaixo do chuveiro, perdia a noção de tempo.Até que eu saí do banheiro, eu tinha 30 minutos para me vestir.Peguei a roupa e agradeci a Lindsay metalmente, pois a gravata já estava com nó.Minha roupa era basicamente, um jeans justissimo, uma camisa social com as mangas dobradas até quase o cotovelo, uma gravata azul escura, e uma especie de colete preto por cima da camisa. Me olhei no espelho, e eu realmente estava bonito.A cor  da gravata realsava os meus olhos verdes.Nossa. eu pensei isso mesmo?Estou virando um filho de Afrodite.Saí do chalé as nove em ponto, o acampamento estava incrível. Os deuses fizeram um ótimo trabalho.Avistei vários casais dançando e me decidi.Eu iria pedir deculpas para Annie esta noite.Agora só me restava procura-la.Perguntei para Lindsay, e ela me disse que tinha acabado de sair do chalé de Atena.Annabbeth já estava pronta.Me dirigi ao chalé 6.Não bati na porta, pois estava aberta.Todos já estavam no baile.Só faltava ela.Quando entrei, ela estava se olhando no espelho.E eu esqueci o que iria dizer.Ela estava com um vestido da cor da minha gravata, que terminava um pouco acima dos joelhos, as alsas eram grossas, com um decote reto, o vestido era preso por um laço de um tom mais claro na cintura, e solto do corpo até o fim.Ela estava com as raizes do cabelo, presas em uma trança, que vinha até o pescoço, e soltava os cachos dela sobre o ombro esquerdo.Ela usava um colar com uma coruja de prata e brincos e um anel com o mesmo pingente.Estava linda.Acho que fiquei tempo demais olhando-a, pois ela disse:

-Percy?

-Ahn...dã...

-Tudo bem?

-Tudo sim Annabeth, eu vim aqui porque queria te dizer uma coisa muito importante.

-Fala Percy- eu me aproximei dela, olhei-a nos olhos e disse:

-Annabeth, me desculpe pelo meu comportamento hoje, não quero que fique brava comigo.Eu estava mesmo era com ciúmes de você com seu amigo.Eu amo tanto você, que tenho muito medo de que um dia você ache um cara mais legal que eu, ou mais inteligente, ou mais heroico, enfim, alguém melhor.Você me desculpa amor?

-É  claro que eu te desculpo! Eu amo você, porque você é o mais legal, é o mais heroico, não é o mais inteligente, mas eu também amo a sua lerdeza.Ela torna você unico, entendeu?Nunca se esqueça disso Cabeça de Alga!

Então eu acabei coma distancia entre nós, tomei-a nos braços e a beijei.Ficamos só algumas horas longe um do outro, mas já foi o suficiente para me fazer ficar com saudades.Eu a puxei mais para perto laçando-a pela cintura e ela passava as mãos nos meus cabelos, quando ficamos sem ar, eu passei a beijar seu pescoço e escutei um suspiro dela.

-Percy, é melhor irmos para o baile, ok?

-Mas...Tudo bem Annie...- fiz uma cara de cachorrinho sem dono e ela riu e cochichou no meu ouvido:

-Seja paciente, vamos dançar um pouco, e depois eu compenso,ok?- falando isso ela beijou meu pescoço, o que me provocou um arrepio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*---* então eu aqui escrevendo e de repente a doida da Valeska aparece aqui. Por isso, chega de capitulos por hoje.