Meio-sangues escrita por A Demigod 1D


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

A fic ta graandee, mais tá boa. Uma pequena DR soo pro baile ficar perfeito! ai... adoro discussões e reconciliações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280397/chapter/3

POV ANNABETH

-Ah! Eu consegui!- eu estava radiante, consegui aprender uma tecnica nova de arco-Obrigada Thomas!!

-De nada Annie!- ele disse me abraçando.

Thomas era um novato filho de Apolo.Este era seu primeiro verão no Acampamento.Ele tinha 17 anos, e nos demos bem.Ele era bem simpatico, viveu muito tempo sem saber sua verdadeira identidade, e sempre foi bom com arco e flecha, sabia muitas tecnicas e estavamos trocando experiencia.Até que de repente o bebedouro que estava a nossa direita explodiu, assim do nada, e Thomas era o mais proximo, portanto ficou todo molhado.Quando fui ver se ele estava bem, consegui ver uns cabelos pretos bem familiares indo na direção oposta.Eu já tinha alguma ideia do porque do bebedouro explodir.Deixei Thomas falando sozinho e fui em direção ao chalé de Poseidon.Abri a porta bruscamente e lá estava ele com uma cara nada amistosa sentado na cama, mas acho que a minha cara estava de dar medo, porque sua expressão foi de raiva ao susto.

-Foi você não, é?

-Eu o que?- ele se fez de desentendido.

-Ora Percy!Não se faça de idiota.

-Não estou me fazendo de idiota, você é que não está sendo clara.- disse ele se levantando.

-Perseu Jackson, foi você que explodiu o bebedouro e fez o Thomas se molhar?- lancei a ele meu olhar mais maléfico, ele vacilou um pouco e respondeu.

-Ah, então é Thomas o nome daquele moleque?

-Não fale assim dele! Ele é um ótimo rapaz!

-Ah sim, claro. Me desculpe Chase. Pelo jeito ele já te conquistou.

-Conquistou Percy? Do que você está falando?Thomas só estava me ensinando algumas tecnicas de arco.

-Sei Anabeth, tecnicas.

-Sim Percy! Tecnicas!- ele já estava me deixando nervosa.O que o Cabeça de Alga estava ensinuando?- ele só estava me ajudando.- falei mais calma- não precisa ter ciúmes.

-E quem disse que eu estou com ciúmes?- ele me respondeu asperamente.

-O que? Você está mostrando que está com ciumes!

- Não estou não! Não é porque você se acha a melhor que eu vou ter ciumes de você!

Agora ele tinha passado dos limites.Eu me acho?Não pensei duas vezes, peguei minha faca e apontei para ele.

-Se é isso que pensa, porque ainda diz que gosta de mim?

-Talvez eu não goste mais!- ele respondeu

-Ótimo, então talvez eu deva ir ao baile com o Thomas!

-Talvez deva mesmo! Vocês combinam até.Agora saia do meu chalé!

-Claro.Não faço nenhuma questão de ficar mais tempo aqui!

E falando isso ficamos nos encarando um pouco, até que fomos interrompidos por Grover.

POV GROVER

Eu precisava falar com o Percy.Quíron estava atrás dele e de Annabeth.Deduzi que estivesse em seu chalé.Então fui até lá.Do lado de fora eu já escutei os gritos:

-Talvez deva mesmo! Vocês combinam até.Agora saia do meu chalé.- ouvi Percy gritar.

-Claro.Não faço questão nenhuma de ficar mais tempo aqui!- Annabeth gritou de volta.

Quando entrei no chalé, me deparei com a seguinte cena: Percy estava vermelho de raiva, olhando furiosamente para Annabeth, e ela segurava sua faca apontada para ele, com uma cara ainda mais brava que a dele.

-Ei gente! Tudo bem por aqui?

Nenhum dos dois se dignou a responder.Annabeth, ainda com a faca na mão, se virou em minha direção, e eu abri passagem é claro.Ela saiu bufando do chalé 3. Olhei para o Percy, que agora estava sentado na cama.

-Ei cara, o que aconteceu? Parecia que ela ia te matar com aquela faca.

-Não duvido disso.

-Percy?

-A gente se desentendeu. Só isso.E você, o que está fazendo aqui?

- Eu vim chamar vocês dois, porque o Quiron disse que precisava falar com vocês.

-Acho que não é uma boa hora para reuniões cara.

-É...Bem, vou falar isso ao Quíron.Mas, me conta vai Percy.Por que vocês brigaram?

-Ela estava dando muita confiança para aquele tal de Thomas, com direito a ele pegar na cintura dele e tudo mais.Eu dei uma pequena lição nele e ela veio tirar satisfações.Ela me acusou de estar com ciúmes, então brigamos.

-Mas, Percy.Você está com ciumes.Agora entendo a bagunça na arena e o Thomas todo molhado.

-Não estou com ciúmes Grover!

-Não?Percy, pensa bem, se você não estivesse com ciumes da sua namorada, você não daria bola para uma aproximação de um amigo dela.

-Ah Grover! Sai daqui você também! Me deixa cara!

-Tudo bem.Te vejo no almoço.

Eu fui falar com Quíron, mas espero que até a noite eles se acertem, porque a Lindsay estava muito feliz em poder arrumar o casal mais perfeito do Acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já tenho varios capitulos prontinhos. Se por acaso alguém tá lendo minha fic, porfaaaa deixa um comentario. Vou esperar mais um tempinho pra postar, vamos ver se tenho leitores, porque não adianta eu postar pra ninguém ler.