Meio-sangues escrita por A Demigod 1D


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi amados!! Ultimos capitulos da Fic. Parte mais importante pra mim da historia é esse cap. Foi escrito ao som de Carry On My Wayward Son - Kansas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280397/chapter/25

POV ANNABETH.

Um filho do Sol, um do Mar e uma da Sabedoria
Andaram as margens em plena luz do dia
Algo precisará ser encontrado
Dentro de um baú ele está fechado
Para que não descubram quem nós somos
Precisarem encontrar a chave do mundo dos humanos.

Fazia todo sentido agora. Mas, não se referia ao meu sacrifício. Estranho mas... Foi tudo muito rápido. Quando dei por mim, eu tinha sido empurrada para longe do baú e Thomas tinha assumido meu lugar:

-Eu, Filho de Apolo, honro minha linhagem e me ofereço como receptácu-lo do véu mágico, e deixo Reyna livre desse fardo.

Num minuto, uma luz muito forte saiu de dentro do baú, junto com o corpo de Reyna, que se erguia no ar e brilhava. Thomas ficara paralisado aos pés dela, quando uma coisa amarela, como se fosse uma bola de fogo, saiu dos lábios de Reyna e entrou direto na boca de Thomas. Assim que isso aconteceu, Reyna despencou no chão e Thomas desmaiou. Ainda em choque eu corri até eles juntamente com Mariana e Percy.

-Ora! Que garoto corajoso. Gesto admirável.  – disse Nemesis ao fundo, logo evaporando.

-Thomas! Reyna! – eu gritei desesperada.

Reyna acordou e Mariana e Percy a ajudaram a se levantar. Ela tinha um olhar muito vago e dizia não se lembra de nada dos últimos dias. Eu continuei ao lado de Thomas.

-Thomas? Fala comigo.

-huum- ele resmungou sem abrir os olhos. Estava muito pálido.

-Eu não podia deixar você morrer Annabeth. Eu amo você. E você ama o Percy, então, merece viver feliz com ele. Agora, me matem. Rápido, eu... Estou perdendo a consciência. – ele disse tudo isso de olhos fechados, e ele ficava cada vez mais pálido.

-Vocês esperam conversar com ele? Estão malucos! A Névoa suga as energias da alma dele, para se manter. Ele não tem controle do seu corpo. Ele agora é apenas uma caixa. Só isso. – Nix disse com impaciência.

-O que... Vamos fazer agora? – Percy perguntou.

-Temos, que... Temos que... Mata-lo. – eu disse em meio às lágrimas.

Não conseguia acreditar, Thomas tinha se sacrificado por mim. Ele tinha confessado que me amava. E agora, ele já não estava ali. Sua mente, agora tinha se perdido dentro do corpo, o qual servia de caixa para o véu mágico.

POV PERCY

Thomas era maluco. Completamente. Mas, no momento em que ele empurrou Annabeth, e recitou aquelas palavras, todo o ciúme, raiva que eu tinha dele desapareceram. Ele salvou a minha Sabidinha. E agora, ele estava no chão, inconsciente, tinha virado uma espécie de caixa mágica. Nix era outra doida. Não era a toa que as bruxas e feiticeiras cultuavam essa deusa. Ela entendia de rituais de magia. Reyna estava sendo amparada por mim e por Mariana. Agora, ela já estava recuperando sua consciência, mas estava fraca. Annabeth disse que o que nos restava fazer agora era matar o Thomas. Por mais que ela estivesse decidida a continuar com a ideia, eu sabia que ela não teria coragem de fazer isso. Tampouco Mariana, que estava muito perturbada. Sua expressão era estranha. Choque, misturado com um ar de quem sabia que isso ia acabar acontecendo. O que me lembrou de uma coisa que Belona me disse: O Filho de Apolo, quando chegar a hora, só ele poderá salvar Reyna. Agora tudo fazia sentido. Ele se sacrificou no lugar da Annabeth, libertou Reyna e agora, ele teria que morrer para podermos salvar a névoa.

-Isso tem que ser feito. Eu... Eu... – Annabeth começou a dizer, mas eu terminei por ela.

-Eu faço. Se tivermos mesmo que matar ele, eu faço isso. Nenhuma de vocês vai conseguir, e antes que pergunte não eu não estou feliz que tenha que ser ele. Só estou aliviado por não ser você Annie. Não tenho raiva do Thomas. Só uma gratidão imensa.

Ela assentiu com lágrimas nos olhos. Trocamos de lugar. Ela veio juntar-se a Reyna e a Mariana e eu me posicionei ao lado de Thomas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:( triste, né? mas é a vida. E vida de meio-sangue nunca é fácil.
Reviews??