Meio-sangues escrita por A Demigod 1D


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi Leitores amados!! Só to postando pra não deixarem vcs sem nada. Nao acontece nada tão importante nesse capitulo, mas enfim. O melhor está por vir !!
Peço desculpas adiantadas, pois vou demorar um tempinho pra postar mais. :)
Ah, e muito obrigada as pessoinhas que favoritaram a Fic ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280397/chapter/13

POV ANNABETH

Acordei, e os meninos ainda estavam dormindo. Peguei minha mochila, fui até o banheiro e tomei um banho bem demorado. Aproveitei para por os pensamentos em ordem, afinal aquele sonho com a garota me deixou preocupada. Quem seria ela? Que ela era uma semideusa estava bem claro, a questão era quem seria seu pai olimpiano, afinal pelo que eu entendi sua mãe é uma mortal. Eu não tinha um pressentimento, eu tinha certeza que a encontraríamos nessa missão. Saí do banho, coloquei um short jeans e uma camiseta branca, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e coloquei uma sapatilha vermelha. Quando fui para o quarto, Thomas já estava acordado, estava me esperando sair do banheiro.

-Bom dia Annabeth!

-Bom dia Thomas!

-Dormiu bem?

-Sim e você?

-Também! Você sabe o horário do café da manhã?

-Até as 09h30min. Que horas são agora?

-São 08h45min, acordamos cedo – eu ri.

-É. Você vai tomar um banho? Eu posso te esperar e descemos juntos – eu disse.

-Sim eu vou. Vai acordar seu namorado?

-Vou tentar né?- nós rimos e ele entrou no banheiro, logo ouvi o barulho do chuveiro.

Olhei para cama e fiquei apenas observando Percy dormir. Ele estava tão lindo. Ele estava com a boca entre aberta, mas não estava babando. Aproximei-me e me sentei na cama a sua frente. Acariciei seu cabelo, seu rosto. Como ele conseguia ser tão perfeito?

-Percy... – sussurrei. Ele não respondeu. Inclinei-me, coloquei a boca em seu ouvido e tentei novamente – Percy... – ele resmungou alguma coisa. Dei um beijo em sua bochecha e continuei falando com ele – Amor acorda. Vamos. – Até que ele enfim abriu os olhos me olhou por uns segundos e sorriu, eu retribuí o sorriso.

-Bom dia – ele disse com a voz rouca.

-Bom dia! Dormiu bem?

-Claro que sim, dormi abraçado com você. – eu sorri.

-Thomas está no banho, vamos descer para tomar o café da manhã. Você vem com a gente?

-Huuuum, logo cedo e você já fala nesse cara.

-Percy. – eu o repreendi.

-Eu sei. Mas, podem ir descendo se quiserem, vou tomar um banho também. – quando ele disse isso, Thomas saiu do banheiro, e disse:

-Bom dia Percy!

-Bom dia – ele respondeu.

-Annie, vamos já?- Thomas perguntou.

-Sim, esperamos Percy lá em baixo. – me levantei dei um beijo em Percy e saí junto com Thomas. Descemos dessa vez pelo elevador. O restaurante estava normal, nem parecia que na noite anterior uma górgona havia passado por ali. Escolhemos uma mesa ao canto, e pedimos panquecas para comer. Enquanto as panquecas não vinham, puxei papo com Thomas.

-Ei, me desculpe por ter gritado com você ontem, pela luta. – afinal, eu ainda não tinha me desculpado.

-Tudo bem, você estava nervosa.

-Estava. Bom, Percy já está acostumado com meus ataques.

-Faz muito tempo que vocês namoram?

-Bom, faz um ano já.

-Certo. Quando cheguei ao acampamento, ouvi falar muito sobre ele. Ele foi um grande herói, não é mesmo?

-Ele é um grande herói. Sim, ele foi muito importante para todos nós, inclusive para os deuses.

-E você também é uma grande heroína. Você sempre acompanha ele nas missões?

-Obrigada! Sim, sempre estamos juntos.

-Ah, então é por isso que ele tem tanto sucesso no que faz. Você faz qualquer um fazer as coisas direito.

Eu corei.

-Não Thomas. Todos têm seus méritos. Todos são importantes.

-Eu discordo. Veja ontem, por exemplo, se não fosse por você, eu estaria morto. – ele disse isso e pegou na minha mão, que estava sobre a mesa. Ele ficou me olhando por um tempo, até que eu respondi.

-Você nunca tinha lutado antes. Claro que não conseguiria sozinho. – respondi. Então avistei Percy entrando no restaurante, e sorri. Ele veio em nossa direção, e quando estava chegando perto da mesa, senti Thomas soltar minha mão, eu não a tinha largado ainda. Percebi o olhar de Percy para nossas mãos juntas.

POV PERCY

Tomei um banho rápido, afinal não queria perder o café da manhã. Troquei-me e desci rápido até o restaurante, quando cheguei a porta, pude avistar Annabeth sentada de frente para Thomas, numa mesa ao canto. Fui em direção a eles, e percebi uma coisa que não me deixou nada feliz: Annie estava com a mão em cima da mesa, e aquele idiota estava com sua mão em cima da dela. Quem ele pensa que é pra pegar na mão dela? Sentei-me junto com eles, e Thomas tirou a mão de cima da dela.

-Quando vamos partir? – eu perguntei.

-Hoje mesmo. Vocês preferem almoçar aqui antes de sair?- Annie perguntou.

-Não. - respondemos em uníssono. Pedi meu café da manhã, e comi em silencio. Annabeth conversava com Thomas sobre nossas antigas aventuras. Terminamos o café e fomos para o quarto arrumar nossas coisas. Annabeth foi procurar Jean Pierre para se despedir, Thomas ligou a TV e eu me deitei. Quando percebi já estava dormindo, e o pior, tendo sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo escrito ao som da musica tema do seriado : Um maluco no pedaço. hahahaha alguém lembra??
Reviews???