Asas De Cristal escrita por Crisântemo Lirium

Asas De Cristal

De onde viemos, quem somos e para onde vamos. Estes são os questionamentos que fazemos ao longo de nossa existência, crescemos com valores ensinados por nossas famílias, às vezes corretos, às vezes não.
Nem tudo depende de pontos de vistas, de discursos feitos e nem respostas formuladas, tampouco visões preparadas para a singularidade dos fatos, como eles realmente são. Algumas vezes, caímos e praguejamos por que as coisas acontecem somente conosco e nos esquecemos de uma existência maior que rege o Universo e que nessa existência está a verdade da humanidade.
A religião explica que Deus existe e os anjos também, estes por fim tem a finalidade de guiar a raça humana para o caminho da luz, este caminho que muitas vezes nos desviamos devido a atalhos enfeitados com ilusões, as quais só acarretam sofrimentos. É também, em poemas que retratamos a visão do que ocorre ao nosso redor, seja por sentimentos de medo, ira, amor, paixão e fé.
Aqui, caro leitor, você pode encontrar o que realmente busca, ou não. Cabe apenas a você decidir, mas não esqueça, a razão nem sempre está correta e o coração muitas vezes é esquecido pela nossa sensatez e calado por nossa persistente razão.


Classificação: Livre
Categorias: Poesias
Personagens: Indisponível
Gêneros: Fantasia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (236 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/10/2012 às 10:17 | Atualizada: 15/10/2012 às 10:17



Capítulos

1. Mortalidade x Eternidade
236 palavras