A Vida De Yura escrita por Nyah


Capítulo 22
Aquele Lugar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280345/chapter/22

Logo, assim que amanheceu, fui despertada com os claros e quentes raios de sol que invadiam aquela floresta sombria, que iluminavam meu rosto branco. Me levantei, sacudi um pouco minhas mãos em minha saia, para tirar sujeirinhas que poderiam encontrar-se em minha roupa.

Eu ainda estava meio sonolenta, então, fui procurar por um rio, para que pudesse lavar o rosto. Ela andou, andou, até que encontrou um laguinho. Ela foi até lá e lavou o rosto. Depois, ouviu minha barriga roncar e fui procurar por alguma árvore frutífera naquela floresta sombria (se é que lá tinham árvores frutíferas). Fiquei andando durante um tempo, até que, encontrei um outro castelo (é possível que num reino existam dois castelos, o do meu pai, e o outro de não-sei-quem?). Eu não queria nem saber se ele era sombrio ou não (ele era muito mais sombrio que aquela floresta onde se encontrava), eu simplesmente fui andando até o castelo. Entrei, e comecei a procurar por uma cozinha. Eu encontrei (EEH)

Eu estava tão faminta, que, sem pedir permissão aos donos do castelo (se é que esse lugar tem dono, parece ser um castelo abandonado, cheio de teias e poeiras nos móveis. Sem contar que alguns dos móveis estavam cobertos com um lençol branco. Uia, até parece que estou vivendo uma cena de filme de terror), abri a geladeira, e para a minha surpresa, ela estava cheia... cheia de coisas gostosas que eu costumava comer no mundo humano. Eu não precisei nem pensar duas vezes, peguei algumas dessas comidas humanas, me sentei na mesa e: "ITADAKIMASU !" falei lambendo os lábios. 

Eu estava tão entusiasmada por ter encontrado comida humana naquela casa, que nem me importei com a aparência do lugar. Assim que acabei de comer, saí a bisbilhotar a casa, vai que eu encontro mais alguma coisa do mundo onde cresci (o mundo humano)? Encontrei cada coisa mais interessante que a outra... Esse castelo mais parecia um museu, pois, além dos móveis antigos, continha coisas que nenhum vampiro iria ter dentro de casa.

Estava tão fascinada com tudo aquilo que, quando dei por mim, já estava escuro novamente. Eu então, quis sair do lugar, mas a porta estava trancada. Eu, é claro, fiquei super assustada com tudo aquilo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!