A Vida De Yura escrita por Nyah


Capítulo 12
Neko


Notas iniciais do capítulo

Neko: Gato



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280345/chapter/12

Depois que eu entrei na sala, eu me sentei no meu lugar. Era a penúltima cadeira ao lado da janela (aquele local sempre foi o meu predileto, desde que eu morava no mundo dos humanos). Depois de um tempo, a Morgan-chan entra e senta na minha frente. Ela põe a mochila encima da mesa e vira pra trás.

- O que aquele ser é seu? Namorado? - eu estou séria

- Claro que não - ela me respondeu - É só que...

- O que? - eu a interrompo

- Quer parar de me interromper? - ela muda o tom de voz, mas não o altera muito

- Ele é meu primo. Eu moro com meus tios aqui. 

- Que pena...

- Por que?

- Ele é mal educado..

- Ah, não é não ! - ela o defende - Ele só é meio invocado...

- Hum, seei... - eu viro os olhos

- É sério. 

O professor entra em sala e passa a matéria. Depois do dia de aula, eu resolvi voltar pra casa viação canela mesmo... Não estava a fim de encontrar o tal primo da Morgan-chan no ônibus. Eu estava tão bem, até que, eu encontro um garoto judiando de um gatinho, igual ao dia em que descobri ser uma vampira, se lembra? Então, eu fiquei não chateada com aquela cena, que não hesitei em mostrar aquela minha aparência assustadora. Num piscar de olhos, aquele Fulano estava correndo, pedindo por ajuda. Eu precisei de alguns minutos para me acalmar, e quando finalmente estava na minha aparência normal, eu chamo pelo animal e ele vem até mim. 

- É triste quando se está indefeso né? Eu também já fui assim. Todo ano eu mudava de cidade com minha mãe por causa disso. - eu falo com o gato. - Você gostaria de vir morar comigo (Também tinham meu pai, a esposa dele e os filhos, mas isso não vinha ao caso)?

O gatinho nada me respondeu, ele apenas chegou mais perto de mim e começou a se esfregar em minha perta como se quisesse carinho. E como quem cala conscente, eu o peguei nos braços e o levei pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!