A Vida De Yura escrita por Nyah


Capítulo 13
Se Apresentando...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280345/chapter/13

Eu peguei aquele gatinho e fui pra casa. Ao chegar em casa, fui direto para o quarto (você deve ter notado que eu passo a maior parte do meu tempo escondida em meu quarto, lendo aqueles meus livros de triângulos amorosos, e etc..), joguei a mochila na cama e coloquei o gatinho encima da cama também. Abri a porta da sacada e peguei um dos meus livros na estante. Fui procurar por um nome kawaii pra colocar naquele lindo animal que eu encontrara na rua.

- Vejamos... Esse não, esse também não, e esse aqui também não, esse muito menos... - estava realmente muito difícil conseguir encontrar um nome que se encaixasse com a aparência que tinha aquele gato (ele era preto e tinha os olhos verdes num tom bem claro). 

Eu estava quase desistindo de procurar, já estava no final do livro, até que, eu encontrei o nome perfeito: Kupuuru. Eu bati naquele nome e decidi que seria aquele.

- Seu nome a partir de agora será Kuppuru - eu me virei para o gatinho.

Depois disso, eu fiz os deveres que os professores haviam passado e em seguida tomei um banho. Assim que saí do banho, resolvi passear naquele parque em que conheci o indesejável (por causa daquele banho acidental no rio, eu não fui adiante no parque, estava querendo conhecer melhor o lugar.

E lá vou eu, andando com meu vestido cinza com um cinto vermelho (sempre uso um acessório vermelho junto das roupas escuras que tenho o costume de usar.). De repente, eu encontro o primo da Morgan-chan, naquele caminhozinho que esbarramos. Ele parecia tão em paz, ele parecia estar anotando alguma coisa em uma cardeneta. Cheguei mais perto:

- Kon'nichiwa... - tentei ser amigável - Acho que não começamos bem... Eu me chamo Yura Blanck, e você, como se chama? - eu perguntei

- Ah, oi... - ele olha em minha direção - Eu me chamo Yuki Itsuki. - ele usa um tom de voz calmo.

- Desculpe por ontem. Você estava certo e eu errada em andar lendo o livro e sem prestar ao meu redor. - eu me desculpo

- Hum... - ele para de escrever e vem em minha direção...

Eu fico nervosa, pensando no que ele iria querer chegando perto de mim... Ele ficou parado em frente a mim, e me olhando nos olhos. Do nada, ele dá um peteleco na testa

- AAI ! Por que fez isso? - eu fiquei irritada

- Ainda bem que você percebeu que estava errada. Isso é pra você aprender a não ser cabeça dura. - ele me respondeu, sério

- Escuta aqui... - eu estava cada vez mais irritada - ... você sabe com quem está falando? Eu sou a... - ele me interrompe

- Eu sei que você é a princesa... Mas eu não estou nem aí pra isso. Seria contra as leis se eu surrasse você, mas um peteléco não vai gerar uma punição. - ele sorri ironicamente.

- ABUSADO ! - eu estava meia volta quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kawaii: Fofo
Kon'nichiwa: Oi/Olá
*Yuki significa: neve; sorte
*Itsuki significa: árvore
*Logo, o nome do Yuki significa: Árvore da Sorte



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Yura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.