A Vida De Yura escrita por Nyah


Capítulo 11
Olhando Torto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280345/chapter/11

O primeiro dia de aula foi simplesmente maravilhoso. No fim do dia de aula, eu entrei no ônibus junto com o resto do pessoal. Eu chegeu em casa, tomei um banho (coloquei uma saia preta, uma meia-calça listrada preta e branca, uma blusa branca e fiz um meio-rabo com uma fita vermelha {já deu pra notar que eu amo vermelho né?}) e sai pela cidade para conhecer o novo local em que eu viveria. 

Eu andei por vários lugares daquela cidade. Eu entrei numa loja, e comprei um livro que falava do cotidiano dos humanos (enquanto que humanos lêem livros sobre vampiros, vampiros lêem livros sobre humanos). Eu estava afim de querer saber como eram os humanos na visão dos vampiros. 

Assim que eu comprei o livro, saí daquela livraria e, eu ouvi falar de uma praça com um jardim e um parquinho... Eu resolvi ir pra lá. Eu estava indo em direção a esse jardim lendo o livro que acabara de comprar. Eu estava tão distraída lendo a opinião dos vampiros sobre os humanos, eu nem percebi o que estava ao meu derredor. Sem querer, eu esbarrei em alguém, o livro "voou" da minha mão, caiu no chão, e, eu e essa pessoa, caímos num riozinho que tinha naquele caminho.

- Hey, não olha por onde anda não é? - eu grito

- Eu não olho por onde ando? Eu estava aqui parado amarrando o cadarço do tênis, você é que não tava olhando por onde anda por causa desse seu livro - era uma voz masculina que gritava de volta

Quando eu olhei pra cima, vi o rapaz saindo do rio, sem nem ao menos me ajudar a me levantar. Eu achei aquilo um absurdo, mas também não criei caso. Ainda bem que meu livro estava seco. Eu o peguei (o livro) e voltei pra casa. 

No dia seguinte, na escola, eu conto tudo que aconteceu no dia anterior para a Morgan-chan, e, de trás dela, chega um rapaz, alto, de cabelo prata e olhos vermelhos. Num instante, eu falo (na verdade, grito, armo um escândalo):

- AAAH, é você !

- Hã? Falou comigo? E que é você?

- Quem eu sou não te interessa. Mas ontem, você esbarrou em mim e me fez cair no rio. - eu estava nervosa

- Ah, então você é aquela distraída? Fiquei você sabendo que pra se dar bem aqui você não pode andar lendo - quem ele pensa que é pra me dar sermão logo de manhã? E o pior de tudo, tava todo mundo olhando

- Éer... Yura-chan, é melhor vocês dois se acertarem depois das aulas... Tá todo mundo olhando pra vocês.

- Eu não tenho nada pra tratar com essa estranha. - ele é frio

- Eu é que não tenho nada a tratar contigo - eu retruco.

Bate o sinal e eu vou para a sala. Morgan-chan fica um pouco mais no corredor pra conversar com aquele abusado... Alguns minutos depois, ela entra na sala e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!