Encontros escrita por Cinder


Capítulo 17
Axus


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse é o penultimo capitulo pessoinhas, talvez tenha mais um ou dois, e uem sabe um especial u..u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280192/chapter/17

-Lucy, acorde, temos que ir agora!

-Ela acordou assustada, estava numa cama de casal, sobre ela, um lençol de seda vermelho, ela levantou e usava uma camisola também de seda vermelha. Não havia sinal de Kyrio, ela olhava em volta, mas tudo o que via eram moveis vermelhos, o piso e as paredes também possuíam um tom avermelhado, era... Vermelho sangue. Seus pés estavam sujos de vermelho, e suas mãos também, ela se virou para a cama e viu Annelize, deitada, com os olhos azuis abertos, encarando-a fixamente. Virou-se novamente e saiu do quarto, procurando por Kyrio, passou por alguns corredores e tudo continuava a ser vermelha, a cor estava começando a enjoa-la, viu Darion sentado numa cadeira de veludo preta no meio do corredor, ele usava um terno preto, seguiu até ele e pode ver que seus olhos estavam completamente vermelhos, as mãos também.  Ela balançou a mão diante do rosto dele, mas o mesmo não esboçou reação nenhuma. Seguiu pelo corredor até ver Joanne sentada no chão, também com roupas pretas, os olhos estavam fechados. Passou por ela e em seguida, finalmente viu Kyrio. Correu até ele, mas ele parecia não vê-la. Seus olhos estavam vermelhos, ela tocou nele e seu rosto estava frio como um cubo de gelo.

De repente Lucy é balançada e finalmente abre os olhos, era Kyrio sentado ao lado dela, balançando-a freneticamente.

-Lucy! Finalmente acordou! O que estava sonhando? Estava agitada e suava mais do que um porco.

-Eu te disse Kyrio! Tem algo acontecendo lá, temos que voltar!

-Não podemos voltar ainda, temos que terminar o que viemos fazer aqui.

-Mas Kyrio... Eu sinto! Tem algo muito errado acontecendo!

-Não podemos fazer nada Lucy.

Ela mordeu o lábio, estava irritada por se sentir inútil naquela situação.

-Então vamos acabar logo com o que viemos fazer aqui. Certo?

-Já esta amanhecendo, se sairmos agora, chegaremos ao castelo em breve.

-No castelo? Nós vamos partir direto pro castelo?

-Qual o problema? Esta com medo de alguma coisa Lucy?

-é obvio que não!

Eles seguiram em seus cavalos em direção ao castelo, Lucy não sabia como, mas Kyrio nunca se perdia, sabia pra onde estava indo, sem usar bussolas ou mapas. Ela estranhou um pouco, afinal, ele não parecia ser robô ou algo assim. Depois de algumas horas eles pararam, deixaram os cavalos soltos e continuaram o trajeto a pé.

-Kyrio, por quanto tempo mais teremos que andar? Estou cansada!

-Pare de reclamar e fique em silencio Lucy, pode haver guardas por qualquer lugar.

Ela olhou em volta, mas tudo estava silencioso, o único som que podia ser ouvido eram os passos deles sobre as folhas secas, ela finalmente analisou o local, era uma floresta, com árvores altas, as folhas caiam sobre eles lentamente, o vento passava, mas também não podia ser ouvido. O que era estranho, normalmente o vento balançaria as copas e o som seria facilmente identificado. Lucy segurou Kyrio pela blusa e ele parou.

-O que?

-Tem algo errado por aqui. Onde estamos indo?

-Para o castelo.

-E o castelo fica dentro de uma floresta?

-Floresta? Mas...

Ele olhou em volta, franziu o cenho e voltou a olhar pra ela. Como ele não havia reparado onde estavam? Ele simplesmente andava com a certeza absoluta de que estava indo na direção certa, como sempre fazia. Mas agora não fazia ideia de onde estava.

-O que deu em você? Trouxe-nos direto pra uma armadilha, disso eu tenho certeza!

-Mas eu sempre sei onde estou Lucy, deveríamos estar na entrada do castelo nesse instante.

-E estão!

Uma voz feminina pode ser ouvida ao longe, entre as arvores. Lucy e Kyrio procuravam a Dona da voz, mas nada podia ser visto de repente uma luz dourada os cegou por alguns instantes e se encontraram em frente ao castelo, rodeado por inimigos, incluindo Yves. Ela riu sarcástica e inclinou o corpo para frente, feito isso todos os inimigos que antes apenas os seguiam avançaram contra eles. Lucy e Kyrio invocaram suas armas, fazendo as chamas os corirem, Lucy não era capaz disso antes, mas talvez o convívio com a força de Kyrio a fortalecesse.
Os inimigos não eram fortes nem ágeis, mas eram muitos, realmente muitos, Yves apenas os olhava com as de superioridade a cada movimento que fazia mais e mais inimigos apareciam, Lucy se irritou, e após perceber que quem comandava os inimigos era a Yves tentou o máximo que pode alcançar a mesma, mas era quase impossível sozinha.

-Kyrio! Ajude-me a chegar até ela!

Ele deu o ultimo golpe num homem alto que estava a sua frente e posicionou suas mãos um pouco abaixo de sua cintura para que Lucy o usasse como apoio, e foi o que ela fez, pisou nas mãos dele e foi jogada para o alto, na direção em que Yves se encontrava. Alguns homens pularam tentando impedi-la, mas Lucy apenas os usou como apoio para continuar no ar e avançar o mais rápido possível em direção a Yves. Quando finalmente seus pés encontraram o chão, estava diante de Yves. O sorriso dela havia desaparecido. Possuía uma expressão irritada o que agradou Lucy.

Ela se virou e desapareceu, mas Lucy já havia entendido o truque. Era só uma ilusão, ou ela ainda estava lá, ou nunca esteve. Ela levou um pedaço de madeira que estava no chão e jogou com toda força em direção onde Yves havia desaparecido e acertou, ela ainda estava lá, sua ilusão foi desfeita, a madeira a atingiu na cabeça e a fez se desequilibrar, os inimigos sumiram e ela caiu no chão, Lucu, andou até ela seguido por Kyrio e se sentou no corpo da mesma. Ele a fez levantar e suspirou. Pegou uma de suas facas e a cravou na cabeça de Yves que não fez ruindo algum, estava desmaiada. E agora, morta.

-Finalmente, não aguentava mais essa mulher nojenta!

-Como teremos certeza de que realmente é ela?

-é ela. Agora já podemos voltar?

-Eu acho que não... Já que estamos aqui, vamos acabar logo com a rainha.

-uuuuh, gostei da ideia, mas deve éter alguém forte protegendo ela, tipo o Darion, não é?

-Sim, e com certeza mais de um.

-ótimo você fica com um e eu com o resto!

Ele deu uma gargalhada, olhou para o local e realmente estavam onde ele havia dito.

-Vamos, provavelmente estão nos esperando lá dentro. Não abaixe e guarda em momento algum.

-Estamos sem armaduras, não é perigoso? Foi o que Darion me disse.

-Não creio que precisaremos de pesos sobre nossos corpos Lucy.

-ótimo!

Eles entraram por umas das janelas laterais do primeiro andar, era uma pequena sala, o lugar estava vazio. Lucy, ainda usava os socos ingleses, mas as chamas já haviam a muito tempo sumido, assim como Kyrio, eles avançaram, sem o mínimo de cuidado para não serem descobertos. Subiram muitas escadas, e se depararam com dois corredores escuros, Kyrio fez sinal para que eles se separassem, Lucy hesitou, mas continuou andando pelo corredor esquerdo, enquanto Kyrio ia pelo direito.

Lucy andava com a atenção redobrada, tentava olhar o fundo do corredor, mas aos poucos o lugar ia ficando mais frio e mais escuro. Ela ouviu um som de tiro, mas não ousou olhar para trás, nem parar, continuou seguindo cada vez mais rápido, saiu em uma sala escura, que aos poucos ia clareando e mostrando quem estava lá, apenas uma pessoa, quem ela menos esperava encontrar, Joanne, com um revolver em mãos, e o outro na cintura. Sorria maliciosa, seria uma luta difícil para Lucy, ela era uma lutadora de corpo a corpo e Joanne usava armas de longo alcance.

-Finalmente chegou coisinha pequena.

-Pois é elefantes costumam ter medo de ratos!

-Você acha que consegue me derrotar garota? Sou muito mais experiente que você. Pode ter certeza que depois que eu estourar essas sua cabecinha, vou usar e abusar do seu querido Kyrio.

Lucy não aguentou continuar ouvindo as provocações, partiu o mais rápido possível em direção a Joanne, seus punhos se firmaram e ela tentou acertar a mulher com um soco no rosto, mas Joanne abaixou e atirou na perna de Lucy, não acertou diretamente, apenas raspou por sua perna, Lucy não era muito ágil, e Joanne não era forte. Lucy não sentiu dor, a adrenalina era maior. Puxou os cabelos de Joanne que estavam amarrados e a puxou para o chão, fazendo-a cair deitada. Ia acertar um soco no rosto dela, mas a mesma rolou para o lado e fez Lucy bater os punhos com força no chão. Uma pequena rachadura se formou, Lucy se levantou rápida e sua adversária também. As duas se encararam por alguns segundos, Lucy estava colocando a carroça na frente dos bois. Estava agindo sem pensar, teria que bolar alguma estratégia para derrotar Joanne, o espaço era desfavorável pra ela por ser amplo e alto. Joanne poderia facilmente se desviar dela e a atingir com disparos letais. Lucy pensou... Olhou pelos lados e finalmente teve uma ideia, correu até Joanne, desviando de alguns disparos e conseguiu  segurara pelo pescoço com força, a levantou um pouco e a jogou para dentro no corredor. Correu até ela. Joanne estava tentando recuperar sua arma que havia sido derrubada, mas Lucy pisou em sua mão e a fez olha-la, seu rosto adquiriu uma expressão aterrorizante, Lucy, pegou o facão que trazia em suas costas. Sorriu cruelmente e tirou o pé da mão de Joanne, levantou o facão com força e o jogou sobre a mão de Joanne que estava esticada, fazendo o facão cortar a mão dela, Joanne soltou um grito estridente, e clamou por perdão, mas foi em vão, Lucy não perdoava.
Lucy pegou o facão de volta, pegou os cabelos de Joanne e a arrastou até o meio da sala, fazendo o sangue formar uma trilha. Girou o facão em suas mãos rindo. Enquanto a mulher se contorcia de dor, Lucy chutou o corpo dela e parou de rir, levantou o facão novamente e o fincou com força no corpo de Joanne, em seu ombro para ser mais exata, retirou e se abaixou ao lado dela, enfiou o dedo no corte e ela gritou. Lucy apenas a observava com o rosto sério, porém, muito satisfeito. Em seguida enfiou a mão inteira no ferimento e soltou uma gargalhada enquanto Joanne gritava desesperada.


-Ai ai, me cansei dessa brincadeira.

Lucy a levantou pelo cabelo e a jogou no canto da sala deu mais alguns chutes na mesma e se cansou. Pegou o facão e cortou a outra mão, soltou um riso quando Joanne gritou o mais alto que conseguia, e cortou o pescoço dela em seguida. Suspirou e voltou seu caminho, mas como a sala era fechada, a única saída seria a entrada. Lucy ia seguir Kyrio.

Enquanto isso, Kyrio também caminhava por um corredor escuro, mas diferente de Lucy não apressou o passo, estava tranquilo, ouviu alguns tiros, mas não teve reação nenhuma a eles. Encontrou-se de repente em uma sala, as paredes eram brancas e havia alguns moveis espalhado pela sala, em uma poltrona de estofado azul marinho encontrou um rapaz, ele estava sentado e bocejava, parecia entediado, ao ver Kyrio entrando na sala calmamente ele se levantou no mesmo ritmo.

-Bom, finalmente você chegou, preciso acabar logo com isso, sabe, estou com fome.

Kyrio apenas o observava. Suas espadas estavam em mãos, o rapaz portava duas katanas, o combate seria difícil por eles parecerem ter o mesmo nível. Kyrio suspirou e se posicionou para começar a batalha, o rapaz continuava com a pose deselegante, seus olhos eram vermelhos, seus cabelos negros e curtos, a boca dele possuía uma sorriso brincalhão.
Ele rapidamente avançou contra Kyrio desferindo alguns golpes rápidos com as katanas, mas Kyrio apenas desviava e defendia, estava apenas se acostumando o ritmo do rapaz. Quando conseguiu ler todos os movimentos dele, foi atingido por uma das katanas cortando seu rosto profundamente. Ele deu um passo para trás e cambaleou um pouco, o chão era irregular. Ele tropeçou e caiu, o que foi ridículo, Kyrio não gostava de fazer papel de idiota, e a risada que o rapaz deu o irritou mais ainda.
Ele deu um chute na perna do seu adversário e o mesmo caiu se desequilibrando e começou a gargalhar mais ainda, rolando no chão, Kyrio tentou acerta-lo com as facas, mas ele se desviava e ria cada vez mais, ao longe ele escutou vários gritos desesperados e temeu que fosse Lucy. Levantou-se e quase foi atingido pelo rapaz que se levantou bruscamente.
Eles recomeçaram com a luta, enquanto um atacava o outro desviava e ficaram assim por longos minutos, até Kyrio levar um soco no abdômen e tropeçar novamente naquelas irregularidades. O rapaz se jogou sobre ele, ficou uma das katanas no chão, ao lado da cabeça de Kyrio por pouco não o acertando e com a outra tentava fincar a ponta na própria cabeça do loiro, mas ele não permitiu, segurava com força a mão do rapaz tentando o empurrar para trás.
Ouviram passos rápidos e Lucy entrando na sala e já quase caindo por ter tropeçado. O rapaz olhou para ela e com isso Kyrio conseguiu chuta-lo com força e o fazer bater na parede atrás deles.

-Kyrio!

-Fique longe Lucy!

Ela apenas voltou para o corredor e ficou observando com cuidado a luta deles. O rapaz olhou fixamente para ela, não estava mais interessado em Kyrio, deu um sorriso malicioso e lambeu os lábios, Lucy sentiu um arrepio, e o viu se aproximar cada vez mais de si, ele arrastava uma das katanas no chão, enquanto a outra estava apoiada sobre seu ombro.
kyrio aproveitou a distração dele e cravou suas facas nas costas dele. O rapaz soltou um resmungo, cambaleou um pouco mas continuou avançando em direção a Lucy com o sorriso sinistro de antes. Kyrio o segurou e o puxou para trás o empurrando no chão. Lucy se aproximou deles hesitante o rapaz permanecia olhando fixamente para ela.

-Kyrio... Não acho que deva mata-lo.

-Do que esta falando Lucy?! Ele tentou me matar.

-Eu sei...

-Não escute ela. Acabe com isso de uma vez, eu já não suporto mais a ideia de continuar preso aqui.

O sorriso no rosto dele desapareceu, Lucy se ajoelhou diante dele e empurrou Kyrio no chão, fazendo o sair de cima dele.

-Me diga, por que esta preso aqui? Diga-me como te livrar e eu o farei.

Lucy parecia totalmente hipnotizada, Kyrio apenas observava, não conseguia se mover, não conseguia mandar se afastar, o rapaz permanecia deitado olhando pra ela, seu rosto estava realmente triste.

-Lucy, você sabe quem sou não é?

-é obvio que sei! Como não saberia Axus!

Kyio arregalou os olhos e pode se mover, puxou Lucy para longe dele.

-Do que estão falando?!

-Kyrio, acho melhor não se envolver.

O rapaz, agora denominado como Axus, o grande dragão criador! Como poderia? Isso era impossível! Lucy voltou até o rapaz e o segurou entre os braços.

-Você sabe Lucy, não sei como consegui me comunicar com você dentro dessas paredes, dentro desse corpo fraco e repugnante. Só preciso que me tire daqui.

-Como? Como posso fazer isso?

-Matando a rainha e quebrando a pedra que ela guarda a minha preciosa pedra.

-Eu entendi.

Ela se levantou e seguiu pelo corredor a frente deles. Com Kyrio a seguindo.

-Lucy, o que foi aquilo? Que história era aquela?

-é o dragão Axus Kyrio! É ele, e esta preso pela bruxa! Como você não percebe? Ele precisa de ajuda para se libertar daquele corpo e cuidar dessa terra contra os males Kyrio!

-Mas como você soube de uma coisa dessas?

-Eu não sei... Alguma coisa nos ligou. Alguma coisa dentro de nossas cabeças!

Eles andavam a passos rápidos e Lucy pareceu saber todo o caminho necessário, parecia ter um mapa dentro da sua mente que a guiava. Parou diante de enormes portas de madeira rústica, Lucy as empurrou com força e viu uma senhora, sentada num trono muito parecido com o do rei. A senhor apenas os olhou, tinha um rosto rígido, parecia cansada de viver, empunhava um cajado maior do que seu próprio corpo. Ela tossiu e pigarreou algumas palavras.

-Vejo que o dragão não segurou a língua.

Lucy observou a ponta do cajado e lá estava a pedra amarela que brilhava ardente como o sol. Lucy estava coberta de sangue, por ter torturado Joanne. Ela deu um passo e as portas se trancaram, deixando Kyrio de lado de fora. A velha senhor era a bruxa, sem duvida nenhuma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que divertido, imaginem a luta épica ao som de Drive- Apocalyptica -PERFEITO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.