Encontros escrita por Cinder


Capítulo 16
Pressentimentos


Notas iniciais do capítulo

EEu me senti culpada por postar tão pouco pra vocês, acho que muita gente não vai gostar, (nem um pouco) de certos fatos ocorridos ai u.u MAAAAS, não vou mudar, faz parte do enredo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280192/chapter/16

Kyrio a segurou com mais força, Lucy deu um gemido de dor, mas ele continuou a segurando, cada vez mais forte, pegou o outro braço fazendo o mesmo, seu rosto estava vermelho, e ele a olhava fixamente com a expressão mais temível que ela já tinha visto vindo dele. Ele fechou os olhos e tentou se acalmar, mas Lucy não ajudava em nada, ficava se mexendo e tentando empurra-lo, obviamente estava sentindo dor, muita dor, a força dele é muito maior que a dela.
Depois de alguns minutos naquele clima, ele afrouxou um pouco as mãos. E Lucy parou de se debater, seus olhos estavam marejados, ela o olhava com uma expressão triste, desesperada na verdade, estava ofegante e aos poucos algumas lagrimas caiam de seus olhos.

Ele suspirou e a puxou para um abraço, afagava os cabelos dela, parecia arrependido, e ela também, por ter dito aquelas coisas, com certeza não havia pensado nem um pouco nas consequências e no fundo sabia que nada do que dissera era verdade. Kyrio a abraçava com mais força, sabia que o encontro com Joanne seria assim, ela era uma mulher provocativa, não gostava dele, nem queria nada com ele, mas adorava provocar os outros. Principalmente meninas estouradas como Lucy.

-Me desculpe Lucy, não queria ter feito isso, mas...

-Eu sei Kyrio... Tudo bem, estamos quites.

Ela se afastou dele, não muito, pois Kyrio não permitiu e roubou-lhe um beijo, Lucy correspondeu finalmente, com o rosto corado, ele deu um pequeno sorriso e seguiram a viagem em seus cavalos.

Darion estava sentado no chão no palácio, as paredes, os cômodos, o chão, os móveis, praticamente tudo, incluindo ele próprio estava coberto por sangue. Uma música tocava ao fundo, aos poucos Darion foi identificando como sua música preferida,”nothing else matters”, ele se levantou um pouco fraco e seguiu entre os corredores sujos de sangue, seguindo o som que mais agradava sua audição. Aos poucos ia passando entre os quartos, suas irmãs estavam enfrentando alguns homens que conseguiram passar por ele, eram muito, a cada minuto aumentavam, Darion ouviu um grito estridente quebrando o estranho encanto em que ele se encontrava, correu o mais rápido que conseguia e parou diante de um quarto, seu rosto  adquiriu uma expressão totalmente desconhecida, os olhos ficaram vermelhos, não se sabia ao certo se era raiva ou uma vontade incontrolável de chorar, seus joelhos fraquejaram e ele caiu, paralisou olhando a cena que se seguia no quarto. Ia ser atacado por uma sombra que avançava sorrateira até ele de dentro do quarto, mas uma de suas irmãs o salvou, lançando uma faca contra a sombra e fazendo jorrar sangue pelo resto de vida que ainda possuía aquele castelo. Ela olhou para dentro do quarto e descobriu o motivo de Darion ter ficado naquele estado. Annelize estava deitada no chão, parte de seu vestido azul claro estavam rasgados, seus olhos arregalados, um fio de sangue escorria por sua boca e o resto que podia se ver do corpo dela estava espalhado pela sala cobertos de sangue, os cabelos loiros estavam sujos e grudentos. Ela havia sido brutalmente morta.

Kyrio e Lucy seguiram sua viagem o mais rápido que seus pobres cavalos conseguiam e antes mesmo de completar sete dias já havia chegado a primeira cidade do reino de Irélia, entraram, já estava escurecendo e logo trataram de achar outra estalagem, estava uma noite fria e chuvosa, Lucy parou de repente no meio da rua, apenas o dois estavam lá, parados, enquanto a água descia sobre suas cabeças, Lucy deixou escapar uma lagrima de seus olhos, ela não sabia por que, mas alguma coisa em seu peito ardia, quase a queimava de dentro pra fora. Kyrio a olhou confuso.

-Lucy, vamos, o que aconteceu?

-Darion não esta bem, eu acho que... Alguma coisa deve ter acontecido, sabe, estou sentindo que alguma coisa aconteceu, acho que devemos voltar, e agora mesmo!

-Está maluca? Não podemos voltar agora, o que quer que tenha acontecido ele vai superar, sabe seus deveres e vai cumpri-los.

-Mas...

-Sem mais Lucy, se você ficar doente vai ser um estorvo pra mim. Não se preocupe com Darion.

-Tudo bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso, espero que não me apedrejem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.