Encontros escrita por Cinder


Capítulo 18
Retorno


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capituloooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280192/chapter/18

Lucy invocou seus socos ingleses e se preparou, queria apenas destruir a pedra, assim Axus a ajudaria e a bruxa velha não seria problema se a enfrentassem juntos e talvez aquele até fosse à fonte de seu poder. Lucy avançou contra ela, na intenção de retirar o cajado de suas mãos, mas quando ia toca-lo sentiu algo segurando seu braço, na verdade, varias pessoas segurando seu braço, eram geladas, mas não havia ninguém lá. E ela foi atirada com força contra uma parede.  Lucy levantou e balançou a cabeça, tentando recobrar os sentidos, a mulher permanecia imóvel, como uma estatua. Lucy olhou fixamente para a senhora e depois para o chão, podia ver pequenas inscrições desenhadas sob seus pés. Provavelmente era aquilo que a impedia de se aproximar da senhora.
O que poderia fazer? Tinha que dar um jeito naquilo, mas como? Não tinha nem Kyrio para ajuda-lo, ela apertou os punhos e botou a cabeça pra funcionar, de repente uma voz grave ecoou em sua cabeça:

-Destrua-os, assim poderá derrota-la.


Lucy olhou para o chão, não havia nenhuma rachadura, nada! Lembrou-se do soco que dera no chão um pouco antes, e da rachadura que havia feito. Talvez se usasse mais forte e com mais golpes o chão cedesse. Mas acabariam caindo no andar inferior. Ela resolveu arriscar. Mas como chegaria suficientemente perto para quebrar o chão nas escrituras? Ela não conseguiu continuar pensando, uma luz sombra avançava contra ela e tentou ataca-la. Mas Lucy desviou e se aproximou mais das escrituras. Focalizou toda a força que conseguia no punho direito e socou o chão, fazendo ume enorme ruído e uma enorme rachadura se formar, a uns dois passos da velha senhora. Ela mudou a expressão, parecia um pouco assustada, invocou mais algumas sombras que rodearam Lucy, Kyrio batia com força na porta tentando derruba-la.
As sombras se aproximavam cautelosas, não queriam deixar Lucy escapar dali. Mas eram sombras! Como sombras a pegariam? Lucy pensou, se ela era uma bruxa, fazia apenas ilusões, como Yves. Aquelas sombras não eram nada além de simples e inúteis sombras! Ela simplesmente avançou contra as sombras e estava certa, passou sem sofrer nenhum arranhão, sem sentir nenhum toque. Mas e as mãos que antes a seguraram? Seria outra espécie de ilusão? Lucy estava coberta de duvidas, não sabia mais o que era certo ou errado naquela situação, se preparou e desferiu outro soco no chão, dessa vez o som foi mais alto e todas as inscrições sumiram, em segundos o chão desabou, levantou a velha e Lucy para o andar inferior. Por ser muito mais velha a senhora mal conseguia se levantar, Lucy foi ágil, correu em direção ao cajado que estava caindo a certa distancia da velha e o puxou do topo. No mesmo instante a velha soltou um grito agudo e pareceu desmaiar ali, ou morrer, quem sabe.
Kyrio pulou nos escombros e abraçou Lucy com força. Eles voltaram até onde Axus estava e Lucy lhe entregou a pedra. No mesmo instante em que ele tocou na pedra uma enorme labareda de fogo vermelho subiu sobre seu corpo fazendo os outros dois se assustarem e recuarem. Em poucos segundos ele já havia sumido.

Lucy e Kyrio voltavam para o castelo, ela estava curiosa, preocupada com Darion, queria voltar logo, mas a viagem seria longa.

Quando chegaram, o castelo estava limpo e os guardas já haviam voltado para suas posições. Eles adentraram no castelo, subiram as escadas e viram o rei passeando tranquilamente pelos quartos, seguido das suas irmãs que faziam inúmeras perguntas, passaram por eles, e entraram no escritório, Darion estava lá, os encarou, seu rosto era sério e Lucy estava quase entendendo.

-Que bom que chegaram...

-O que aconteceu Darion?

-Não quero falar sobre isso Lucy. Acho que você pode escolher se quer ficar nesse mundo, ou voltar para a sua terra desprezível. Já que nos salvou, Axus esta nos céus Lucy, e muito grato por tudo que você fez, assim como todos nós.


-Eu vou embora.  

Kyrio fixou seus olhos nos dela, com a interrogação explicita em seu rosto, Lucy suspirou e deu um pequeno sorriso.

-Kyrio. Foi realmente muito bom todo o tempo que passei aqui com você... Com todos! Mas o meu lugar não é esse! Eu tenho que proteger as pessoas do meu mundo, não posso ficar, mas você pode me visitar, sempre.

Ele deu um sorriso compreensivo e assentiu com um movimento rápido de cabeça.  Abraçou e se dirigiram para o salão principal, o rei estava sentado em seu trono, as duas gêmeas estavam em seus lugares, Darion também e logo sem seguida Kyrio se juntou ao irmão. O rei tossiu algumas vezes e em voz muito baixa sussurrou algumas palavras, a luz dourada pairou sobre ela e a obrigou a fechar seus olhos, quando pode finalmente abri-los, estava no beco, com a mochila nas costas.

Kyrio visita Lucy toda semana, já não consegue mais ficar sem ela, se declarou inúmeras vezes, mas Lucy sempre fugia dele, o batia ou mudava de assunto. Mas tudo bem, afinal, eles estavam juntos, tudo estava calma, vez ou outra algum fraco inimigo os incomodava, mas nada que Lucy não resolvesse, afinal, ela era a melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acaboooooooooou, pobrezinho esse final ein kkk, bom, espero que tenham gostado, já planejo uma segunda temporada u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.