Creepypasta - Fic Interativa escrita por Hawke, Tales Historier


Capítulo 1
Explicaçoes, apresentando, fichas e... JEFF!


Notas iniciais do capítulo

As fichas estão nas notas finais, RECOMENDO QUE LEIAM AS EXPLICAÇÕES ANTES!

Explicação:

Eu sou uma pessoa que adora a creepypasta, por isso eu tive a ideia dessa fic, não sei como vai ser a adeção dela, mais estou tentando a sorte.

É o seguinte, o casarão é a casa de TODAS as criaturas da pasta. TODAS mesmo! Então você pode esbarar com algumas delas por ai. Mais eu acho que só vou usar as mais conhecidas.

A base da historia é você! Você sera uma das novas promessas da creepypasta . Você pode ser um humano assassino (Como o Jeff) ou um monstro, como o senhor Slenderman. (Sim eu o chamo de senhor, mesmo minha personagen sendo filha dele.)

Pode ser qualquer criatura.

*Pode ter qualquer historia.

*Pode ser qualquer coisa.

*Só tem que ter uma historia que se encaixe nos padrões.


Apresentação:

Vou apresentar minha personagem para vocês, podem tirar uma idéia a partir dela.

Nome: Anne Slender

Apelido ou denominações: Baixinha (O Jeff chama ela assim porque ela ainda é mais baixa que ele.) , Filha de Slenderman ou Assassina da Rua Wifffer.

Aparencia: Ela é uma menina comum, mais possui a pele branca e é mais alta que muita gente. Alem que saem tentáculos de suas costas, quando ela esta estressada. Possui cabelos pretos e olhos azuis. Magra e a primeira vista o tamanho assusta um pouco.

Historia: Ela é filha de Slenderman. Nasceu e cresceu em meio de todos, ou seja conhece a maior parte da casa, seus segredos e esconderijos. Mais Jeff também conhece, os dois sempre brigam e pregam peças juntos. E ela tem que admitir que eles já se beijaram, mais o pai dela não pode saber disso.

Creepypasta: Anne é uma assassina, prefere matar homens adultos, não seguindo o mesmo estilo do pai em matar crianças ou até mesmo adolescentes. Mas entre isso, ela realmente não se importa se a pessoa é inocente ou culpada por algum crime. Ela apenas escolhe a vitima que mais parece lhe agradar naquele momento. Geralmente são pessoas entre 20-40 anos. Não tem um padrão muito regular. São mortas de maneiras diferentes, mas existe uma certo padrão, pelo menos uma em cada uma das vitimas, tem alguma ligação com a Rua Wifffer. Talvez seja por que sua mãe morreu lá.
Alguns dias antes da morte, suas vitimas tem pesadelos, pesadelos com - geralmente - tentáculos e sendo enforcadas. E é geralmente assim que ela os mata, enquanto dormem e estrangulados, depois de mortos ela costuma mudar sua forma de deixar o corpo, as fezes rasgando a pele a as prendendo como se fossem asas, as vezes, quando é mais de uma vitima, os organiza em um totem, e por ai vai.

Par: Jeff The Killer

Complementos e curiosidades: Ela tem covinhas. Ela gagueja quando esta nervosa. Ela ama chocolate.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280163/chapter/1


Uma previa da historia:

Anne já tinha decidido. Ela ia ACABAR com a vida de Jeff The Killer. Mas que assassino chato! Ela suspirou, ao perceber que metade do salão olhava para os tentáculos que saiam de suas costas. Slenderman se segurava para não rir, ou qualquer coisa do gênero, Jeff apontava para a cara da menina rindo, enquanto com uma mão segurava um objeto estranho, parecia uma folha de papel. Anne pegou o objeto mais próximo e pulou em cima dele, que desviou por muito pouco. Alguns riram da cena, enquanto outros preferiram continuar a comer ou tomar seus whiskys. E outros começavam a apostar em quem sairia vitorioso. As apostas estavam metade a metade.

Geralmente aquilo acontecia todos os dias, mas acho que sempre era um pior que o outro.

– Me dá isso, Jeff! – Ela praticamente gritou, ele deu um sorriso (Um maior pois já tinha um sorriso permanente no rosto. – Eu to falando serio, seu...

–Seu...? – Provocou Jeff dando alguns passos para o lado, desviando de qualquer mesa ou cadeira, mas o destino estava com Anne naquele dia. Slime.Dog pulou em Jeff, com uma bolinha na boca, abanando o rabo de um lado para o outro, Jeff conseqüentemente caiu. Resmungando quando Anne tirou o papel de sua mão e picou em pedacinhos com os tentáculos.

– Eu vou achar outra pagina! – Berrou Jeff ao ver Anne se sentar novamente na mesa, bebendo um gole de refrigerante. Ela lhe mostrou o dedo e voltou a se concentrar no pai.

– Acabou o show? – Ele perguntou e ela deu um sorriso assentindo. – Ótimo... Jeff vá se sentar.

– Sim senhor... – Ele resmungou indo em direção a mesa que tinha saído.

– Bom... acho que a grande maioria já foi informada que novos moradores chegam hoje...

–QUANTOS?! – Gritou Ben de algum lugar, e Slenderman olhou pra ele, odiava ser interrompido.

– 6, posso continua? Sem NEHUMA interrupção? – Ele perguntou e o salão ficou quieto. – Obrigada. Enfim, peço que pelo menos causem uma boa impressão.

Alguns assentiram, outros resmungaram – entre eles Jeff que brincava de equilibrar uma faca na ponta do dedo. - e outros ainda pareciam indignados.

– Mas porque?! – Alguem tomou coragem de perguntar.

–Só acho que eles sejam importantes. – Ele respondeu sem muito interesse e fitou a filha, que olhava para o celular. – Anne?

–Eu?! – Ela levantou a cabeça. – O que foi?

– Você ouviu uma palavra do que eu disse? – Ela deu um sorriso sem graça. – Já esperava. Enfim,, você vai dar boas vindas aos novos moradores e vai fazer um tour com eles pela mansão.

Ele terminou de falar sem olhar mais para ela e sim para um jornal.

– Bom trabalho com aquela garota, Jeff. – Disse por fim, fazendo Jeff abrir um sorriso. Se exibindo, principalmente para Anne, ela lhe mostrou a língua e ele disse algo como “Vá dormir”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui a ficha :3

Nome Completo:

Apelido ou denominações:

Aparência (Por favor! sem FOTOS!):

Historia de Creepypasta (Ou seja como foi parar ali, qual é o passado antes de ser da pasta, essas coisas. Quem nunca leu recomendo ler as mais conhecidas):

Personalidade (Bem explicadinha!):

Par(Vocês podem escolher alguém da creepy ou pedir alguém das fichas, ou ficar forever alone.):

Complementos e curiosidades (qualquer coisa que achar necessário):