O Amor Vai Além Do Que Se Espera escrita por Princesa do Liam


Capítulo 2
Vai Ser Melhor Assim


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo. Espero que alguém esteja lendo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280141/chapter/2

Sexta-feira a noite, e meu marido havia saido com seus amigos para a noite dos homens.E eu estava pronta para ficar em casa, vendo TV até dormir.
Quando as minhas palpebras já estavam pesadas, e estava prestes a cair no sono, ouvi o barulho da porta batendo.Levei um susto logo me despertando.
-John?-Falei alto para obter a suposta resposta de John.-Querido?Pensei que iria demorar mais um pouco...-Falei sentindo a sua presença cada vez mais perto, mas ele não falava nada.Estava andando pelo corredor.
-John?-Repeti.
-Felicity...
-Sim?-Agora ele havia aparecido na porta.-O que houve?-Me sentei na cama, e o olhou de baixo à cima.
-Precisamos conversar.-Ele falou cabisbaixo.Aquilo parecia ser o momento em que teriamos um conversa séria, e dessa vez, tomar rumo.Cada um por sí.
-Não aguento mais.Não quero mais ter essa vida.-Ele começou ,e  continuei calada.-Não dá mais...
-Foi o pior erro de nossas vidas.-Adicionei.
Não falamos mais nada.Os dois estavam infelizes, e a situação não mudava há tempos.Logo John falou:
-Irei embora amanhã.
-Embora?Para onde você vai?
-Aceitei ir trabalhar na Escócia.Não tinha te contado nada, mas agora acho que não devemos satisfação nenhuma um ao outro.
-Espero que ache sua felicidade lá.Realmente espero.-Falei sincera.Não havia motivo para mentir.
-Obrigada.Lhe desejo o mesmo.-E assim nos abraçamos por fim.
John juntou algumas de suas coisas, e as deixou na sala.Dormiu no quarto de hospedes, e no outro dia de manhã, quandoa cordei, ele já nao estava mais lá.
Agora terei que fazer um novo início.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vai Além Do Que Se Espera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.