O Amor Vai Além Do Que Se Espera escrita por Princesa do Liam


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Prologo rapido. Boa leitura. Deixem reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280141/chapter/1

Não era exatamento o homem que eu queria para a minha vida, mas nos casamos mesmo sem nenhum amor ou paixão.Parece idiota se casar sem nenhum sentimento, mas foi por questão de comodidade.Não haviamos filhos, nem nada que nos ligasse a não ser uma droga de uma aliança.Mas o fato é que acabamos nos acostumando com a presença um do outro, e o medo de ficarmos sozinhos, falou mais alto.Então aqui estamos.
Talvez devessemos nos separar.Mas talvez não.Para quê ficar sozinho , se podemos ter alguém que possa estar conosco?Sei que não é amor, mas já me acostumei com a falta dele...
Temos dez anos de casados, e o amor nunca despertou dentro de nós.Nunca nem ao menos conversamos sobre isso, mas podemos sentir a falta do amor ardente, ou pelo menos aquela paixão que deveria queimar dentro de nós.
O amor da minha vida se foi há muito tempo, e nunca mais voltou.Então casar com o homem que parecia certo, e que os meus pais gostavam, parecia o mais conveninte.
Soa idiota e infantil tamanha atitude, mas você nunca sentiu ser largada sozinha sem eira nem beira, e ter que tomar seu rumo de volta sem saber para onde ir, ou nem por onde começar.
Agora o que mais importa para mim, é continuar essa minha vidinha normal, e suportar o vazio que tem dentro de mim.O vazio que um dia, quem me dera um dia, pudesse ser preenchido mais uma vez com o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vai Além Do Que Se Espera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.