Férias Frustradas De Verão escrita por Suzye Cullen


Capítulo 2
Pé na tábua, teia de aranha e comida roubada!


Notas iniciais do capítulo

Olá !!!!!!
Voltamos, nos desculpem a demora.
Bom, gostáriamos de agradecer por tuuuudo.
Ficamos tão felizes :D
Vamos rir e nos divertir com esses malucos?
Agradecimentos aos reveiws do capítulo:
Prólogo
cacal berta, Isa Andy, Isabella Marie Swan, Joan Missing, Dayane Caracas, Yandehara Cullen, braga_thalita, Gabiee Salvatore, Julie Cullen, Laura, NathiSwanCullen, marcellolukas, Enara Valerio, Gi2, Ana Paula Souza e Ana Cullen.
------------------------------------------------------
Agradecimentos ás recomendações
Laura, NathiSwanCullen e Enara Valerio.
------------------------------------------------------
Nossa! Gentee muuuito obrigada meeeesmo. Ficamos muito felizes pelo apoio de vocês.
Boa Leitura.
Suzye & Belle.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280109/chapter/2

Pov. Bella

– ISSO! ESTAMOS LIVRES! LIVRES! LIIIIIIIIIVRES! - o anta do meu irmão Emmett pulava cantarolando uma musiquinha idiota enquanto rebolava.

– Calma senhor animação, são só férias de verão e ainda por cima, é só um mês! - lembrou o hemorróida do Jazz.

– É, vocês animam legal. - ele fez um legal.

Rimos todos juntos.

– Cara, já pensaram na viagem? - perguntou Jasper.

– É claro! Passei a noite toda arrumando minhas malas. - a barbie da Rosalie soprou as unhas. Dá para crer que ela as estava lixando agora?

– Eu nem dormi direito, isso vai ser tão maneiro. - Alice quicou e eu ri.

– Eu fiquei reunindo tudo o que podemos precisar. - anunciou o cabeçudo do Cullen dando de ombros. Uma vez nerd, sempre nerd!

– Eu fiz questão de limpar o carro... só pra garantir. - falou o maníaco por limpeza, vulgo, Jasper.

– Eu fui comprar comida boa. - Emmett sorriu para mim que devolvi com o mesmo sorriso. Nós fomos comprar comida juntos, comida saudável, aos nossos olhos, claro.

– E você, Bells? - perguntou Alice.

– Eu? Bom, eu, não tirei essa bendita viagem da cabeça, tudo porque meu querido irmão passou a noite falando disso e minha querida irmã, ficou no meu pé dizendo que tipo de roupa eu devia levar. - eu disse os olhando feio. Os babacas riram.

– Cara.. - Emmett parou para respirar, estava tendo um ataque de risos. Alice estava vermelha de tanto rir. - O melhor foi a sua cara quando a Allie te deu um fio dental. - eles riram mais, só que desta vez, o resto dos meus maravilhos e amorosos amigos acompanharam.

– Okay, vamos pular o momento "sacaniar com a Bella" e ir logo para casa? - perguntei.

Eles pararam e me olharam.

– Ela tem razão. - disse Jazz.

– Obrigada, alguém aqui pelo menos regula bem dos parafusos! - eu falei levantando as mãos para cima.

– Podemos? - perguntou Rosalie.

– Certo, vamos. - disse o sabido do Cullen. Esse se acha!

Nos dividimos sempre em dois carros: Alice, Emmett e eu, no carro do Emm. Rosalie, Jasper e Edward no carro do Edward.

(...)

– WILMA! CHEGUEI! - Emmett gritou na porta de casa. Alice e eu que estávamos ali, rimos da cena.

– Olá, meus amores. - disse mamãe. - E você, Emmett, cale essa boca. Vai acordar os vizinhos. - ela ralhou e rimos.

Mamãe voltou para a cozinha de onde o cheiro de comida caseira da mamãe saia.

– Povinho que dorme esse! Nós temos que ir lá para Lau do Vega. - quando o idiota disse isso Alice e eu disparamos uma gargalhada estrondosa.

– Emmett, o correto é Las Vegas. Las Vegas! – eu falei.

– Tanto faz, vocês entenderam mesmo. - ele disse e foi para a cozinha.

– Pronta para a viagem? - Alice perguntou.

– Que venha o furacão Katrina! - eu falei e rimos caminhando para a cozinha, seduzidas pelo cheiro.

(...)

– Certeza de que essa menina e a família dela são de confiança? - mamãe, papai, tia Esme, tio Carl, estavam perguntando sobre nossa viagem.

É claro que nós não contamos que vamos cair na estrada assim, né? Dissemos que nossa amiga Angela tinha nos emprestado sua casa de praia.

– Claro que sim. - respondi por nós. Emmett, Alice, Jasper, Rosalie e Edward estavam caladões lá. Não sabem nem mentir!

– Certo, mas quero o telefone, o endereço e até mesmo o nome dos últimos inquilinos dessa tal casa. - exigiu tio Carlisle.

– Tudo bem, deixaremos na mesa. - se pronunciou Jasper.

– Está bem, se cuidem, meus amores. - tia Esme sempre amorosa.

– Pode deixar. - dissemos todos juntos.

(...)

Logo após a sessão "discutindo regras" cada família foi para sua respectiva casa. Alice, Emmett e eu estávamos arrumando o resto das coisas.

– Ei! Esse era meu moletom. - Emmett disse.

– Falou bem. Era. Do verbo nunca voltará a ser. - eu disse sorrindo.

Dobrei o camisão de moletom cinza e guardei na minha mochila. Emmett estava com uma mochila de camping, Alice com duas enormes malas e eu estava com uma mochila surrada laranja e outra preta.

– Só isso? - Alice abriu a boca assim que pôs os pés em nossa casa da árvore. Antes que ache que somos anormais - não que sejamos normais - nós não dormimos em uma casa da árvore, ás vezes sim, mas isso só quando éramos pequenos.

Sempre toda a trupinha se reunia ali naquele cantinho. Era quase um clubinho daqueles. Era hilária a ideia mesmo.

– Sim, por quê? - perguntei fechando a mochila.

– Nada, é que... Emm, preciso de ajuda. - Alice disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança, no caso dela, cadela.

– O que foi baixinha? - ele perguntou meloso, eu ri e Alice se irritou.

– Baixinha é a vóvózinha! - ela falou irritada.

– Okay, mas o que foi Allie? - ele perguntou.

– É que minha mala não está fechando, você pode fechar? - ela perguntou com os olhos brilhando.

Revirei os olhos.

– Claro. Vamos lá. - ele saiu com ela e eu fiquei sozinha na casinha.

Alguns minutos depois...

– Nem vem! Nunca mais eu sento nas suas malas. - Emmett dizia para Alice.

– O que foi? - perguntei.

– Simples, a mala dessa anã de jardim, está tão cheia mas tão cheia, que nem eu pulando nela dei jeito! Ou seja... CHAME O HULK! Ou o Mohamed Ali! - ele disse para ela e eu prendi o riso.

– Pra que eu vou chamá-los se tenho um irmão super aqui? - ela fez carinha amorosa para ele que deu de ombros.

– Chega de malas, okay? Temos que ir. - eu lembrei-os.

– Certo. - Allie disse.

– Bell's... - Emmett chamou.

– Oi. - eu falei.

Coisatividade pura.

Rimos.

Essa era a nossa frase.



Pov. Rosalie

– Rose para que se produzir toda para... Nada? – E lá vem o meu irmão achando que entende essas coisas. Ele combinava camisa xadrez com listras, todos sabem que é uma regra as duas coisas não ficarem juntos. Fala sério!

– Ai, ai, Edward, você acha mesmo que eu vou sair sem acabar de pintar as unhas ou até mesmo sair sem nenhuma maquiagem? Até parece que não me conhece!

– Pior que conheço, e muito bem! - resmungou mexendo em algum eletrônico.

– Não conhece, se me conhecesse saberia que eu não saio com unha mal feita!

– Vai começar com o drama diário?

– Que drama diário? Hein? O único que está fazendo drama aqui é você

– Eu? Eu nada! A ÚNICA melodramática nesta sala é você, maninha.

– Primeiro, é o meu quarto, não uma sala e segundo você me irrita com isso. – bufei.

Edward pode parecer muito maduro, e até que é, mas nessas horas ele parece uma criança!

Começamos uma ‘briga’ inútil de irmãos, até que Jasper apareceu e botou ordem ali, chegou a ser engraçado, mas Edward sabe como me irritar...

– Ei, querem um ring em casa para brigarem? Não respondam, eu estava só brincando...

– Muito engraçado, Jazz. Só que não, maninho, só que não– Falei num tom médio, continuando a ajeitar as coisas.

– Vocês dois e suas brigas bobas – bufou e sacudiu a cabeça - Enfim, deixando os caprichos de lado, já acabaram de arrumar as malas?

– Sim, calculei exatamente tudo o que preciso para embarcar nessa viajem, seja lá pra onde formos...

– Edward, deixa de ser tão nerd, eu ainda não acabei nem de me arrumar, minhas malas estão ali, quase prontas, vou precisar de mais uma hora, pode ser?

– Não sou nerd, e não temos tanto tempo assim!

– É nerd sim – mostrei a língua – E se acalma, no final tudo dá certo!

– Vão começar? Rosalie, não temos tempo, te dou 20 minutos, okay? Edward pega suas malas que eu vou limpar elas por fora enquanto a princesinha se arruma. - Edward bateu continência e foi buscar suas malas.

– Não dá para deixar essa obsessão de lado por um instante, Jazz?

– Hum... deixa eu ver... NÃO! – Deu uma gargalhada estridente e até segurou a barriga para ficar mais teatral.

Depois de Jasper se divertir, fomos para a casa dos Swan pegar o resto do povo. Afinal, tínhamos que ir para... Para... Para algum lugar.

Pov. Bella

– Alice, não temos mais tempo, nós temos que sair em 40 minutos! – Alice estava arrumando meus cabelos, escovando-os e alisando-os, parecia uma eternidade!

– Calma, Bella! Da tempo, eu só preciso de mais alguns minutos! – Me contrariou.

– Uhum... Claro – fiz careta

– O que está acontecendo aqui? – Edward entrou no quarto

– Nada, só que a Bella não deixa eu terminar aqui!

Eu ri.

– Enfim... Os outros acabaram, o que realmente importa, ou seja, as malas? – perguntei assim que Alice soltou meus cabelos.

Neste exato momento Emmet entrou no quarto com seu jeito de criança grande.

– VAMO PULAR, VAMO PULAR! VAMOS GENTE, SE ANIMEM! - Emmett parecia um macaco gigante pulando, a casa chegava até a mexer.

– Emmett menos. Bem menos, quase nada – Rosalie, antes que qualquer um de nós pudesse dizer algo entrou no quarto.

– Ah, ursinha, me deixa ser feliz vai? - Emmett pediu com as mãos fechadas como se implorasse. Rosalie sacudiu a cabeça rindo.

– Depois, agora temos que correr...

– Concordo, até que enfim alguém me entende! – falei com uma voz alegre e todos riram.

– Já se despediram dos seus pais? - perguntou Rose.

– Nem, vamos todos juntos. - eu respondi.

Assim que Alice terminou, todos pegamos nossas coisas e fomos lá para fora, nossos pais já nos esperavam.

– Me prometa que voltará inteira. - pediu mamãe. - Bella? - ela ficou incomodada pelo meu silêncio.

– Prometo tentar. - eu disse fazendo uma careta.

Mamãe imitou a careta e deu de ombros.

– Serve. - nos abraçamos rindo e me despedi dos meus tios e meu pai.

Colocamos as malas no carro e entramos, rumo à maior aventura de RAIEJE (Rosalie, Alice, Isabella, Emmett, Jasper e Edward)!

Emmett dirigiria já que o carro era dele, Rose iria do seu lado, Allie, Jazz, Edward e eu, espremidos lá trás.

– SE CUIDEM! - gritaram nossos pais lá de fora. Sorrimos e acenamos.

– PÉ NA TÁBUA, MANOLADA! - Emm gritou acelerando e rimos.

(...)

– Quero comer! - pediu Alice.

– Eu estou enjoada. - reclamou Rosalie.

– Calem a boca! Comam que passa. - falei passando uns salgadinhos.

– Isso é 'comida boa'? - perguntou o Cu. Cu: apelido de Cullen. Nem preciso dizer que ele não sabe disso.

– Sim, comida pra gente normal. Gente nerd come frutas. - eu disse. - Vai comer? - apontei para o delicioso pacote de batatas que ele tinha em mãos.

– Isso? Nem morto! Eu quero viver por mais de quarenta anos, sem morrer por colesterol. - ele disse ajeitando os óculos.

– Ótimo. - eu puxei. - Agora não se preocupe, não é o colesterol que vai te matar, é a nerdice! - eu falei dando língua e ele virou o rosto fazendo careta.

Minutos depois..

– Quero voltar! - Alice e a Barbie estavam estressadas.

– Deixem de dar chilique! Estamos quase chegando. - eu falei me empanturrando de doces.

– Em lugar nenhum, né? - é... Jasper das limpezas também estava estressado.

– Oba! Sério? Sempre quis conhecer lugar nenhum, quero abraçar o cão coragem e dizer que... - o anta do Emmett ia dizendo.

– EMMETT! Ela quis dizer, que não sabemos para onde vamos.. Entendeu? - perguntei e ele assentiu.

– Ahhh. - ele falou.

Passaram-se alguns segundos até nos darmos conta e logo caímos todos na gargalhada.

(...)

– Oh, we're half way there whoah, livin' on A prayer,take my hand, we'll make it, I swear whoah, livin' on a prayer. - cantarolávamos juntos rindo muito. Bon Jovi é vida e essa era nossa música predileta.

– Tommy got his six string in hock now he's holding in what he used to make it talk so tough, it's tough. - Alice começou nosso show de sempre.

– Gina dreams of running away when she cries in the night Tommy whispers: Baby it's okay, someday. - Jazz até que mandava bem.

– We've got to hold on to what we've got 'cause it doesn't make a difference if we make it or not. - Emmett cantou entre risadas.

– We've got each other and that's a lot for love, we'll give it a shot. - Rose cantou rindo em seguida.

– Oh, we're half way there - me esforcei bastante.

– Whoah, livin' on a prayer. - cantou o Cullen com a voz rouca, ele era o que cantava melhor.

– Take my hand, we'll make it, I swear whoah, livin' on a prayer. - cantamos todos juntos.

Mas... O carro pipocou no meio do caminho.

– Qual é, monstrenga! Não para agora, vai. - resmunguei.

É... as minhas preces não foram atendidas e a porcaria do Jeep parou no meio do caminho, que nem sabíamos onde era.

– Não pode ser gasolina, abastecemos o bastante para rodar o mundo e ainda temos reserva. - o Cullen nerd disse.

– Estão esperando o que? Desçam e vejam! - eu ordenei.

Os meninos desceram.

Duas horas depois...

– O pneu furou. - anunciou o hemorróida do Jasper.

– Fala sério! Não existe mais borracha boa nesse mundo? - Alice fez teatrinho... Novidade.

– Pelo que parece... - Emmett falou baixinho.

– Tudo bem, é só trocar o pneu pelo do socorro. - respondeu Edward. Emmett fez uma cara de susto.

– Pelo amor do santo Deus, me diz que você trouxe o pneu socorro. - eu pedi.

– Eu posso até falar, mas trazer... Eu não trouxe não. - ele disse e levou um tapa de Rose. - Ai!

– Você é tapado. Só pode! - ela praguejou - Ai minha unha. - gemeu e eu bufei. Fala sério! Essa Barbie não bate bem da cabeça.

– Emmett, como você pode esquecer o pneu? Ele fica sempre dentro do porta-malas! - Edward se irritou.

– Ué, ele tava ocupando espaço, que a Barbie aqui, fez questão de ocupar com suas grandiosas malas. - disse o bisonho do meu irmão.

– Ei! Eu não tenho culpa, só trouxe o necessário, eu nem sei para onde estou indo, preciso estar precavida para tudo. Preciso de um biquíni caso tenha praia, roupa de frio caso... - ela tagarelava e eu a cortei.

– Ah, pelo amor de Deus dá para concentrar no problema de verdade? - eu ganhei a atenção deles. - O que vamos fazer?

– Pergunta para o cabeçudo! - Emm disse e vi Edward tremer o olho esquerdo. Com certeza ele estava com raiva.

(...)

– Ai, é agora! Eu estou sentindo! VAMOS MORRER! - Alice se desesperou.

Rosalie já batia a cabeça no vidro do carro.

– Quer parar com isso? - eu pedi desesperada. - MENINOOOOOOS! - gritei.

Nada. Resolvi tentar outra abordagem.

– Ei, seus IDIOTAS! - eles me olharam.

– O que é, Bella?! - perguntaram juntos e irritados.

– Dá para ir? - perguntei.

– Bell, de camelo ou de tartaruga seria menos tempo gasto. - disse Jazz.

– Dá pelo menos para empurrar? - perguntou Alice com cara de tédio.

– Podemos tentar e.. - Edward ia falando com uma careta no rosto.

– Pirou, Cullen? Nem morto eu empurro isso! - Emmett resmungou apontando para o carro.

– Deixa de ser idiota, Emmett! Se não sairmos daqui vão acabar nos assaltando. - disse Rose batendo no ombro do gorilão.

– Empurrando... Força homens. - Emmett disse de pronto enquanto Edward e Jasper o olhavam completamente tontos.

– Vamos fazer assim: eu vou tentar falar com o papai ou a mamãe, e pedir um reboque. - eu falei pegando o meu iPhone.

– Ficou maluca! Eles vão nos matar. - disse Emmett me olhando como se eu tivesse dois olhos a mais.

– Você quer correr o risco ou ser assaltado? Ou pior, morrer antes? - perguntei. - Pelo menos lá você morre e tem um enterro, aqui você vai ser dado aos urubus. - falei ameaçadoramente.

– Liga logo que eu estou ficando com medo. - eu ri e disquei o número.

Por que será que a área do celular não pega? Será que é porque... ESTAMOS EM UM LUGAR CHEIO DE MATO ONDE NÃO TEM ENERGIA OU ÁREA! É... fodeu.

– E aí? -perguntou o Cullen.

– Nada feito. - eu disse. - O celular não pega área mesmo. - eles ficaram tristes.

– Agora a porra ficou séria. - preciso dizer quem disse isso?

– Cala a boca, Emmett! - dissemos juntos para meu irmão anta que estava chocado.

– Beleza, me calei já. - ele se defendeu. - Mas o que fazemos agora, cabeçudo? - perguntou para o Cullen.

– Alguma ideia? - perguntei olhando o nerd sem muito mais o que fazer e esperando que aquela cabeça enorme pudesse nos salvar.

(...)

– EMPURREM! – gritamos. Rosálie, Alice e eu dentro do carro para os meninos que estavam - tentando - empurrando o carro. Estavam suados, depois de tentar ligar para nossos pais e de não conseguir, resolvemos tentar achar um lugar para ficar, até conseguir alguma ajuda. O que acho bem difícil, mas esses meninos são uns fracotes!

– ESTAMOS EMPURRANDO! - eles gritaram.

– MAIS FORTE! - gritamos e eles grunhiram em protesto.

Cinco horas depois...

– EMPURREM! EMPURREM! EMPURREM! - gritávamos.

– Não estão vendo nada? - perguntou Jazz, sua voz estava cansada.

– Eu estou com fome. - disse Emmett choramingando.

– Aguenta aí, gorilão. - eu respondi. - E não, não estamos vendo nada ainda. - eu respondi.

Vi ao longe uma casa. Parecia abandonada, mas servia por enquanto.

Os malucos estavam cansados para caramba, imagino...

– Ei! Ali tem uma casa, ela serve. Vamos. - eu falei gesticulando para a frente.

Os meninos pararam o carro e assim que descemos vimos a casa.

– Parece que eu estou em um filme de terror. - disse Allie exagerada como sempre.

– Relaxa,não é dia das bruxas ainda. - eu disse.

– Ai, é bom que tenha chuveiro e banheiro. - disse Rose.

– E comida! - lembrou Emmett tocando na barriga e fazendo um muxoxo, e nós rimos.

– Será que não tem gente aqui? E se matarem a gente? – Alice pôs as mãos na boca. Exagerada.

– Não tem ninguém, está abandonada. - eu lhe falei.

– Tem certeza? Ela me lembra as casas dos filmes de terror que já vi. - disse Jazz.

– Tenho sim, deixem de ser medrosos. Vamos. - eu peguei minha mochila.

Todos seguimos em um murinho. Na frente da casa, todos se olhavam tentando decidir quem seria o corajoso a abrir a porta.

– Ah qual é? - eu falei e coloquei a mão na maçaneta. - São uns covardes mesmo. - eu falei e girei. - Viram? Nada demais. - eu falei olhando tudo.

Paredes brancas, a decoração antiga mas bonita, teias de aranha.. muitas teias de aranha, nada de tão assustador.

– Não, imagina. Só parece que o Drácula morava aqui... Melhor, a família Adams. - disse Jazz olhando tudo assustado enquanto segurava sua mochila com força.

– Deixem disso! - eu reclamei revirando os olhos.

– Não podemos ficar aqui! – Edward falou de braços cruzados e com o nariz mega empinado.

– Por que não? É perfeito! O que sempre quisemos: uma grande aventura. Deixa de ser cabeça oca, Cullen! - falei com raiva. Estava gostando da aventura, não era o que eles queriam?

– É isso aí, maninha, vamos aproveitar tudo isso – Emmett me apoiou. Ufa! Pelo menos um.

– Okay então, mas se algo der errado eu avisei. - ele deu de ombros ajeitando os óculos.

– Vamos explorar a casa então... – Alice cantarolou nos interrompendo. Animou-se depressa, não?

Fui na frente de todos. Será que sou a única corajosa aqui? Atrás de mim estava Emmett, depois Alice, Jasper, Rosalie e Edward.

– Tem muita teia de aranha, eu é que não fico aqui! – a paty reclamou, claro. Era só o que me faltava!

– Aff, mais essa agora! Se vai te ajudar a dormir nós podemos limpar – falei sarcástica.

– Sério? Obrigada – Rose sorriu.

– Eu tava brincando! Loira burra.. – As últimas palavras falei mais baixo.

– Eu não! – Rosalie parecia realmente falar sério.

– Então limpe você mesma, irmã – Jasper disse

– Ou você pode fazer isso pra mim – fez cara de cachorrinho que caiu da mudança.

– Eu mereço! Uma discussão sobre teia de aranha – Edward bufou e tive que concordar com ele.

– Relaxa! – Emmett enfim soltou sua voz – Vamos logo, anda Bells, depois resolvemos esse treco da teia – meu irmão parecia um macaco pulando atrás de mim.

– Não tem chuveiro aqui? Como assim? Teia de aranha mais sem chuveiro igual bye, bye casa – Rosalie disse, sempre dramática.

– Dá para parar de reclamar por um minuto? Temos mangueira, vamos sobreviver com isso – retruquei e ela fingiu me imitar com os olhos revirados.;

– Crianças – Edward revirou os olhos – Shh, Emmett, não fala nada.

Emmett pôs as mãos na cabeça, como uma criança retardada.

– A casa é realmente grande, é legal, eu gostei, bom... é meio neutra demais, mas... Eu gostei – Alice disse

– Oh! Que bom. - eu disse me fazendo de super feliz, ganhando um olhar mortal da baixinha.

– Ei, gente! O que vamos fazer? Ficar fuçando cada canto da casa? - perguntou Jazz.

– É. - respondemos simplesmente e nos demos conta de que era um péssimo plano.

– Quer saber? Por que não fazemos assim: nos dividimos e vamos arrumar as coisas? - eu propus.

– Tipo? - perguntou Rosalie.

– Jasper e Alice, vocês são encarregados de arrumar os lugares para dormirmos. Emmett e Rosalie, vocês cuidam da parte elétrica, já que o Emm sabe um pouco desses fios e essas coisa, isso aqui tá muito escuro. - eu falei observando tudo muito escuro, sem nenhuma luz. - Cullen, você vem comigo, vamos separar o que você trouxe para comer e ver o que tem por aqui. - eu falei.

– Okay. - todos disseram.

Cada qual para seu respectivo lugar, assim sendo, Edward e eu fomos andando para a cozinha.

– O que tem por aqui? - perguntou olhando para o balcão deserto.

– Hum... sei lá, mas minha intuição diz que não é bom conferir. - comentei parando perto do balcão e me virando para ele. - O que você trouxe? - perguntei.

– Tem algumas frutas, colheres, garrafas d'água e macarrões instantâneos. - ele disse colocando tudo na mesa.

– Ótimo, macarrão então. - peguei o macarrão. - Me ajuda a achar uma panela. - eu disse.

Procuramos até que o Cullen achou algo que dava pro gasto.

– Essa serve? - perguntou.

– Perfeito! - eu peguei e fui até a pia. - Que tenha água, que tenha água, que tenha água... TEM! - comemorei jogando os braços para cima e dando uma rebolada, fazendo o Cullen rir.

– Que ótimo. - ele disse se jogando sobre o balcão.

– Sabe, você devia se soltar mais, você tem que se divertir, Cullen. -eu disse colocando água para ferver.

– E eu acho que você devia cuidar da sua vida. - ele disse grosseiro e eu me senti ofendida instantaneamente.

– Claro, foi mal querer ajudar. - eu falei dando de ombros.

– Bella... - senti seu tom de voz mais baixo.

– Me passa esses macarrões aí. - eu pedi o cortando.

– Aqui, Bella. Olha me descul..

– Obrigada. - peguei logo despejando na panela. Eu não daria papo. Eu só tentei ser legal, mas o Cu sempre estava certo, não é?

– Certo. - ele falou baixo.

(...)

– Já está pronto? - perguntou.

– Sim. - eu despejei em uma bacia que ele tinha trago.

– Vamos ver se os outros já acabaram. - ele disse.

– Claro. - deixei a comida esfriando.

Chegando na sala vimos uma cena um tanto hilária.

Alice e Jasper brigavam, ela tentava pegar o edredom e ele também, era um cabo de guerra. Rimos deles.

– ME DÁ! - ela gritou.

– EU VI PRIMEIRO! - ele berrou de volta. Rimos mais ainda.

– NEM VEM! - eles brigavam.

– Dá para..

– Deixa eles, Edward. - eu me joguei no sofá.

– Tudo bem. - ele se sentou do meu lado. Me olhou e sorriu, e eu dei de ombros.

Rose e Emmett chegaram todos sujos e nós rimos deles.

– Isso não tem graça, okay? Eu estou SUJA! Uma dama nunca fica suja! - disse a barbie irada.

– Calma, Rose. É só tomar banho. - disse Edward calmo.

– TOMAR BANHO? DE MANGUEIRA, EDWARD? - ela berrou e ele fez uma careta que me fez rir.

– SIM, ROSALIE LILIAN CULLEN! ASSIM COMO TODOS NÓS! - ele também gritou.

– Seu chato. - ela deu língua.

– Sou chato é? Quem é que te leva no shopping e paga suas compras? - ele perguntou de sobrancelha arqueada.

– Te amo, maninho lindo. - ela o abraçou.

– Sua interesseira. - ele disse e rimos.

– Fizeram algo pra comer? - perguntou Emm.

– Na cozinha, vamos.

Nos levantamos e andamos até a cozinha.

SURPRESA!

A comida tinha SUMIDO!

– Ué! Cadê? - perguntou Emmett.

– Estava aqui agorinha. - eu me desesperei procurando por debaixo do balcão como uma louca.

– Sei.. - disse Jazz. - Vocês comeram e não guardaram pra gente!

– Não, gente, a Bella está falando a verdade. - disse Edward.

– E por que eu acreditaria? - perguntou Rose.

– Porque EU estou concordando com ela. - faz sentido, o Cullen nunca concorda comigo.

Fiz um bico em concordância e vi que todos fizeram o mesmo.

– Verdade. - concluíram juntos.

– Mas então onde está? - Jasper perguntou.

– ESTAVA BEM AQUI! - dissemos Edward e eu no mesmo tempo... Sai pra lá coisa ruim!

Nos olhamos com os olhos arregalados e demos de ombros.

– Okay, isso é no mínimo estranho... - eu falei.

– Eu estou com fome. - disse Emmett.

– Cala a boca, Emmett! - dissemos juntos.

(...)

Depois de caçar a comida e de não achar nem sinal de que um dia ela existiu, nos sentamos no chão da sala comendo salgadinhos.

Trágico!

– E agora? Como vamos dormir? - perguntei.

– Vocês, meninas, no quarto um que tem duas cama de solteiro e nós, meninos, no quarto dois que tem duas camas de casal. - disse Jazz.

– Por mim tudo bem, eu só quero um lugar para ter o meu sono de beleza em paz! - Rosalie disse levantando e indo direto para o quarto.

Alice eu a seguimos, deixando os meninos conversando lá embaixo.

As escadas, as paredes, tudo naquela casa tinha poeira. Eu sentia a alergia vindo forte em mim, ai meu Deus.

Assim que entramos no quarto vimos que tudo ali cheirava a morfo. Que ótimo, eu acordaria com o nariz vermelho e entupido!

– Vamos unir as camas para ficar maior? - Alice deu a ideia estendendo uns lençóis.

Concordamos e unimos as camas para depois nos jogarmos exaustas sobre a mesma.

– Eu não sinto minha coluna. - Rosalie resmungou apertando as costelas.

– E eu sinto que a minha cabeça foi lambida e mastigada por um hipopótamo e depois colocado do lado avesso. - reclamei segurando minhas têmporas.

– Eu só espero que isso acabe logo, do contrário vão ter que me levar morta até os meus pais. Eu quero voltar para casa! - Alice choramingou e Rosalie, que estava no meio das camas, a abraçou.

Respirei fundo, concordando com ela.

– Vai dar tudo certo, Allie... Tem que dar. - respondi, não sei se para ela ou mais para mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao?
Gostaram?
Esperamos que sim.
Logo postaremos mais, obrigada mais uma vez por tuuudo!
Reveiws? Recomends?
Bye bye
Até o próximo.
Beijooos :*
Suzye & Belle