Férias Frustradas De Verão escrita por Suzye Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas o/
Esta é nossa primeira fanfic juntas!
Esperamos que gostem.
Boa Leitura
Suzye & Belle.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280109/chapter/1

Pov. Bella Swan

FÉRIAS!

Esse pensamento estava comigo sempre, desde que fomos liberados do colégio, eu sentia a liberdade dentro de mim. Tínhamos planejado tudo, desde quem dirigiria, a quem trocaria os CD's. Estávamos a caminho do nosso sonho, e o realizaríamos, desde pequenos sonhamos em ter uma aventura, não uma simples aventura, mas "A" aventura, nós decidimos colocar o pé na estrada, sem nem ao menos saber para onde daria. Emmett, Rosálie, Alice, Jasper, Edward e eu, somos os malucos por aventura.
Emmett e Alice, são meus irmãos. Emm é o mais velho, mesmo não aparentando - ele é o menor em idade mental. Alice é a mais nova e eu a do meio.
Rosalie, Jasper e Edward são irmãos. Rose e Jazz gêmeos e Edward é o mais novo.
Decidimos assim: O gorilão do meu irmão iria dirigir, a loira sebosa da Rosalie ia com ele na frente... Fazer o que! A pinguemeu da Alice ia atrás no colo do loiro maníaco por limpeza. O cabeção do Edward iria atrás e eu também.

– Alice, não temos mais tempo, nós temos que sair em 40 minutos! – Alice estava arrumando meus cabelos, escovando-os e alisando-os, parecia uma eternidade!

– Calma, Bella! Da tempo, eu só preciso de mais alguns minutos! – Me contrariou.

– Uhum... Claro. – fiz careta

– O que está acontecendo aqui? – Edward entrou no quarto

– Nada, só que a Bella não deixa eu terminar aqui!

Eu ri.

– Enfim... Os outros acabaram, o que realmente importa, ou seja, as malas? – perguntei assim que Alice soltou meus cabelos.

Neste exato momento Emmet entrou no quarto com seu jeito de criança grande.

– VAMO PULAR, VAMO PULAR! VAMOS GENTE, SE ANIMEM! - Emmett parecia um macaco gigante pulando, a casa chegava até a mexer.

– Emmett, menos. Bem menos, quase nada – Rosalie, antes que qualquer um de nós pudesse dizer algo, entrou no quarto.

– Ah ursinha, me deixa ser feliz vai? - Emmett pediu com as mãos fechadas como se implorasse. Rosalie sacudiu a cabeça rindo.

– Depois, agora temos que correr...

– Concordo, até que enfim alguém me entende – Falei com uma voz alegre e todos riram.

Iríamos no Jeep do Emm, assim seria mais fácil enfrentar o que quer que fosse com aqueles pneus. Partimos - depois das meninas demorarem quase cinco horas para se vestir - assim que deu, dei tchau aos meus pais, Charlie e Renée, e aos meus tios, Carlisle e Esme. Lógico que não dissemos que não sabíamos onde iríamos, dissemos que passaríamos as férias na casa de praia de uma amiga nossa.
Assim que demos partida no carro, gritamos felizes da vida, exceto o nerdão do Cullen, que foi contra essa viagem dizendo: " Isso não vai dar certo!". Mas Rose o convenceu logo. Colocamos o CD do Bon Jovi e saímos cantando.
(...)
Mas... O carro pipocou no meio do caminho.
– Qual é, monstrenga! Não para agora, vai. - resmunguei.
É... as minhas preces, não foram atendidas, a porcaria do Jeep parou no meio do caminho, que nem sabíamos onde era.
– É a gasolina ? - perguntou a pixel da Alice.
– Não pode ser gasolina, abastecemos o bastante para rodar o mundo e ainda temos reserva. - o Cullen nerd disse.
– Estão esperando o que? Desçam e vejam! - eu ordenei.
Os meninos desceram.
Duas horas depois...
– O pneu furou. - anunciou o hemorroida do Jasper.
– Fala sério! Não existe mais borracha boa nesse mundo? - Alice fez teatrinho... Novidade.
– Pelo que parece... - Emmett falou baixinho.
– Tudo bem, é só trocar o pneu pelo do socorro. - respondeu Edward. Emmet fez uma cara de susto.
– Pelo amor do santo Deus, me diz que você trouxe o pneu socorro. - eu pedi.
– Eu posso até falar, mas trazer... Eu não trouxe não. - ele disse e levou um tapa de Rose. - Ai!
– Você é tapado! Só pode! - ela praguejou - Ai minha unha. - gemeu e eu bufei. Fala sério! Essa Barbie não bate bem da cabeça.
– Emmett, como você pode esquecer o pneu ? Ele fica sempre dentro do porta-malas! - Edward se irritou.
– Ué, ele tava ocupando espaço, que a Barbie aqui, fez questão de ocupar com suas grandiosas malas. - disse o bisonho do meu irmão.
– Ei! Eu não tenho culpa, só trouxe o necessário, eu nem sei para onde estou indo, preciso estar precavida para tudo. Preciso de um biquíni caso tenha praia, roupa de frio caso... - ela tagarelava e eu a cortei.
– Ah, pelo amor de Deus dá para concentrar no problema de verdade? - eu ganhei a atenção deles. - O que vamos fazer?
– Pergunta para o cabeçudo! - Emm disse e vi Edward tremer o olho esquerdo. Com certeza ele estava com raiva.
(...)
– EMPURREM! – gritamos. Rosálie, Alice e eu dentro do carro para os meninos que estavam - tentando - empurrar o carro. Estavam suados, depois de tentar ligar para nossos pais e de não conseguir, resolvemos tentar achar um lugar para ficar, até conseguir alguma ajuda. O que acho bem difícil, mas esses meninos são uns fracotes!
– ESTAMOS EMPURRANDO! - eles gritaram.
– MAIS FORTE! - gritamos e eles grunhiram em protesto.
Cinco horas depois...
– EMPURREM! EMPURREM! EMPURREM! - gritávamos.

– Não estão vendo nada? - perguntou Jazz, sua voz estava. cansada.
– Eu estou com fome. - disse Emmett choramingando.
– Aguenta aí, gorilão. - eu respondi. - E não, não estamos vendo nada ainda. - eu respondi. Vi ao longe uma casa. Parecia abandonada, mas servia por enquanto.
Os malucos estavam cansados para caramba, imagino...
– Ei! Ali tem uma casa, ela serve. Vamos. - eu falei gesticulando para a frente.
(...)
– Será que não tem gente aqui? E se matarem a gente? – Alice pôs as mãos na boca. Exagerada.
– Não tem ninguém, está abandonada. - eu lhe falei.
– Tem certeza? Ela me lembra as casas dos filmes de terror que já vi. - disse Jazz.
– Tenho sim, deixem de ser medrosos. Vamos. - eu peguei minha mochila.
Todos seguimos em um murinho. Na frente da casa, todos se olhavam tentando decidir quem seria o corajoso a abrir a porta.
– Ah qual é? - eu falei e coloquei a mão na maçaneta. - São uns covardes mesmo. - eu falei e girei.
(...)
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - gritamos.
– O QUE É ISSO? - gritou Jasper.
– Cabeção... qual o plano ? - perguntou Emm e Edward engoliu seco.
– CORRAM! - ele gritou e assim fizemos.
(...)
Sempre pensamos que nossas férias seriam diferentes... mas não pensamos que tanto. Não pensei que nos mudaria tanto.
Será que apenas um sonho pode mudar seis vidas ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ?
Gostaram ?
Podemos continuar ?
Nos digam, ok ?
Mereçemos reveiws ? Recomends ?
RESPONDAM!
Beijoos até o próximo.
Suzye & Belle.