Construindo Sonhos escrita por Ju Loureiro


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ok gente desculpe a demora. Nossa personagem ganhou um apelido tão sabendo ? SanannahTerra auhsaushashu' Mais voltando ao que interessa, perdoem os erros e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280084/chapter/4

“POV’s Savannah.

As coisas vem fluindo bem por enquanto. Vou poder realizar meu sonho, e morar onde sempre sonhei. Tudo isso graças ao meu avô né, ele sim me ajuda bastante. Só de pensar que um sonho meu vai ser realizado já me traz muita felicidade. Sinto falta do meu pai e da minha mãe, só que ainda não consigo aceitar nenhum dos dois, mais sinto falta principalmente de Justin. Tentar bancar a durona não rola mais, a menininha que não tem sentimentos, não consigo mais ser assim. Acho que ainda não disse pra vocês como eu sou de verdade não é mesmo ? Então vamos lá. Sou uma menina bastante sentimental, estressada e tímida as vezes. Não consigo me expressar com facilidade, talvez esse seja o motivo pelo qual eu tenho um mundo só meu. Acho que isso é o máximo que consigo me descrever. To morando com meu avô tem três semanas e meia, e agora faltam apenas 3 dias pra viagem. Nossa estou muito nervosa, não sei o que pode acontecer durante esse tempo. Tudo pode mudar, planos podem ser desfeitos e coisas podem acontecer durante o tempo que irei passar lá. Minha maior preocupação é com Justin. Vocês devem estar me achando maluca e pensando : “ Nossa por que essa menina se preocupa tanto com o irmão ? Por acaso tem pais psicopatas ? ”. Não acho que meus pais seriam psicopatas mais sei que são capazes de qualquer coisa quando estão com raiva. Minha mãe é muito compulsiva, então, tenho medo do que possa acontecer com Justin. Muitas vezes minha mãe nos deixava com a vizinha pra poder comparecer as consultas do psicólogo. Ele dizia que minha mãe era estressada de mais, e isso poderia leva-lá a fazer coisas absurdas. Ta ai o meu medo, mais agora vou me concentrar na viagem e pensar em coisas positivas.

Tenho apenas 3 dias no brasil, então liguei pra Nicholas e decidi chama-lo pra sair e comemorar a realização de um sonho. Eu convenci meu avô a não fazer a tal festa, pois seria constrangimento de mais pra mim, não gosto de ser o centro das atenções.

~ Ligação On ~

- Alô Nicholas ?

 - Oi Savannah.

- Olha só, será que podemos comemorar minha despedida só nós dois, como amigos ?

- Claro. Quando ? Hoje ?

- É hoje mesmo, passo ai as 19:30.

- Ok então.

~ Ligação Off ~

Tomei banho fiz a make e coloquei uma blusa preta dos Ramones e um shorts perto cheio de tachinhas, coloquei meu anel de bigode e um All Star preto de caveira. ( Ok meu look era bem roqueira mais não quero nem saber ). Peguei meu iPhone botei dentro da bolsa e chamei o Joh pra me levar. ( Joh é o motorista do meu avô ). Cheguei na casa de Nicholas toquei a campainha e esperei ele atender.

- Muito tempo me esperando ? – Perguntei.

- Não muito – Ele respondeu – Mais nós vamos onde ?

- Não sei, estava pensando de irmos á um restaurante de comida Italiana novo que abriu no centro da cidade.

- Parece uma boa ideia.

Joh nos levou até o restaurante no cetro da cidade e então entramos pra comer.

- Mesa pra dois ? – O homem disse.

- NÃO, pra 6. – Ironizei.

- Pra dois sim – Nicholas disse. O homem olho pra minha cara com um olhar de ódio, mais fazer oque ninguém mando fazer pergunta idiota.

- Aqui está o Menu da casa.

- Obrigada. – Eu e Nicholas dissemos juntos. Escolhemos nossos pratos e ficamos ali conversando e esperando.

- Você parte amanhã né ? – Nicholas perguntou.

- Não, meu voo é depois de amanhã bem cedo.

- Vou sentir sua falta.

- Também vou sentir sua falta Nicholas. Principalmente de quando agente aprontava no colégio. Lembra aquela vez que nós tocamos o sinal de emergência e todo mundo pensou que tivesse acontecido algo ?

- Lembro sim, foi bem engraçado. Todo mundo correndo pra lá e pra cá, agente tomo uma suspenção de 4 dias. – Ele disse e nós dois rimos.

Até que em fim nossa comida chegou. Nós comemos e depois ficamos conversando por mais tempo. Já estava ficando bem cansada então resolvi ir embora.

- Acho que já vou indo – Falei.

- Vou passar na casa de um amigo depois te ligo. Vai sozinha ou com Joh ?

- Não, vou sozinha. Quero um tempo pra pensar, lá em casa não tenho muito tempo pra mim.

Saímos do restaurante e Nicholas foi em uma direção e eu em outra, afinal íamos pra lugares diferentes. Fui andando sozinha até uma praça, e fique lá andando sozinha e vendo as pessoas passarem. Fiquei sentada em um banco de frente pra pracinha tomando meu sorvete e olhando as menininhas brincando.

- Oi – Um menino chegou por traz de mim e disse – Posso sentar aqui ?

- Ah claro que pode. – Disse e tirei minha bolsa de cima do banco colocando-a em meu colo.

- Qual seu nome ? – O menino perguntou.

- Savannah. Savannah Mileer. E o seu ?

- Adam. Adam Cunha.

- Prazer em te conhecer Adam.

- Igualmente Savannah. – Ele disse e eu deu um leve sorriso. – Mais e ai, você mora aqui no centro ?

- Não, moro na zona sul com meu avô.

- Sabia que não era daqui, não costumo te ver por aqui.

- Não costumo andar por lugares sozinha.

- Faz bem, uma menina linda como você não deve ficar andando sozinha pela rua.

- Mentir é feio sabia ? – Eu disse e ele riu.

- Não estou mentindo só digo o que vejo.

- Precisa de óculos então.

- Mas mudando de assunto, quer dar uma volta ?

- Pode ser. – Fomos andando em direção sei lá pra onde e então ele quebro o silencio que reinava ali.

- Você mora na zona sul não é ?

- Moro sim por que ?

- Sempre tive vontade de morar lá, é um lugar legal.

- Verdade, pena que não vou ficar lá por muito tempo.

- Ué, já vai se mudar ?

- Vou pra New York, fazer faculdade lá.

- Sério ? – Ele disse meio surpreso – Eu também vou, meu pai quer que eu tenha um ótimo futuro e pra isso ela acha que preciso conhecer coisas novas e ir pra uma faculdade boa e diferente.

- Meu avô também pensa assim, ele quem vai pagar minha viagem e tudo mais.

- Nossa enraçado né, agente ir pro mesmo lugar.

- Verdade.

- Mais e você parte pra lá quando ?

- Depois de amanhã bem cedo, e você ?

- Só semana que vem.

- Nossa vai demorar um pouco né.

- Verdade, mais se você me esperar lá ainda poderíamos ficar hospedados no mesmo lugar.

- Não sei se seria boa ideia dividir minha cobertura com um estranho. – Disse com um tom meio brincalhão.

- É verdade, talvez não seria boa ideia dividir meu quarto com um riquinha.

- Riquinha ? Quem dera. Esse dinheiro todo é do meu avô não meu.

- Não deixa de ser seu ele é da sua família – Ele disse – Mais mudando de assunto, será que posso ficar com seu número ?

- Pode sim, é xxx-xxx.

- Já está na minha hora tenho que ir. Te ligo amanha, será que podemos nos encontrar de novo ?

 - Não sei, o destino dirá.

- Ah vai, pela ultima vez.

- Tá, está bom. Me liga pra combinar tudo.

- Ok linda, até amanhã então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Construindo Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.