Construindo Sonhos escrita por Ju Loureiro


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem, tava sem imaginação. Perdoem os erros e boa leitura. Não esquece de deixar Reviews heiim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280084/chapter/5

Liguei pra Joh e pedi ele pra ir me buscar na tal praça, até por que ir andando ou de ônibus até a zona sul nem rola. Não demorou muito e ele chego. Entrei no carro e fiquei no banco de traz rindo sozinha do jeito de Adam.

- Aconteceu algo dona Savannah ? – Joh perguntou – Está tão sorridente.

- Nada de mais Joh, e para de me chamar de Dona. Já disse isso.

Por fim chegamos em casa, fui pro me quarto me joguei em cima da cama e fiquei ali, olhando pro teto e pensando. Adam parecia ser uma pessoa legal, não parecia ser igual aos outros garotos, ele era bem divertido. Então, fui tomar meu banho. Fiz um coque com meu cabelo e entrei debaixo do chuveiro. Fiquei ali por um tempo enquanto a água escorria por meu corpo e eu pensava mais e mais. Sai do banho, botei meu pijama de coração e peguei meu iPhone pra entrar no Twitter. Quando peguei tive um surpresa, uma mensagem de adam.

- Dorme bem princesa. Sonhe comigo - Adam Cunha. Xx :)

Não sei porque mais naquele momento fique rindo sozinha, e engraçado que não sou de ficar boba assim por uma simples mensagem. Desisti de entrar no twitter e por fim dormi.

Acordei com batidas na porta e então fui abrir.

- QUER QUEBRAR A PORTA – Gritei.

- Abre Savannah – Meu avô disse.

- Tá pera ai. – Abri a porta e meu avô entro. – Fala o que quer agora tão cedo ?

- Sua viagem é amanhã bem cedo né ? Então quero que fique com esse dinheiro e vá as compras hoje – Meu avô disse enquanto me entregava uma envelope.

- Vô sabe que não precisa.

- Mais eu quero que aceite, não vou deixar minha neta ir igual uma brega pra New York.

- Não sou brega, só tenho meu estilo po.

- Ah estilo ? Ficar usando essas camisas com caveira ? Atá sei bem. – Meu avô disse e eu dei uma leve risada.

- Tudo bem então, vou fazer umas comprinhas -  Disse já pensando em encontrar Adam. Mais porque será que esse garoto não sai da minha cabeça em ? Melhor para de pensar nele. Por fim, levantei escovei meus dentes, lavei o rosto e pus uma roupa casual. Desci, e fui tomar café. Escutei meu iPhone tocar, e sai correndo pra atender.

~ Ligação On ~

- Alô.

- Oi Savannah sou eu Adam.

- Oi Adam, tudo bem ?

- Tudo sim, e você como está linda ?

- To levando né.

- Que bom, mais e aê, aceita passar a tarde comigo ?

- Claro.

- Me encontra na mesma praça as 14:00hrs.

- Ok.

~ Ligação Off ~

Fiquei vendo Tv por um bom tempo, e em seguida fui tomar uma banho e me arrumar, até pq eram quase 13:50. Assim que sai do banho, me enrolei na toalha e fui fazer uma make bem básica. Quando acabei, pus uma saia de cos alto, uma open boot e uma blusa preta. Peguei minha carteira, pus meu iPhone lá dentro e chamei Joh. Entrei dentro do carro com um sorriso de orelha a orelha, estranho, até porque não costumo rir muito, por mais feliz que esteja.

Chegamos a tal praça, sentei no mesmo banco em que estava na noite passada e fiquei ali esperando Adam. Já eram 14:00 e nada do Adam chegar, não acredito que ele ia me fazer esperar. Já se passavam da 14:20 e mais uma vez, nada dele. Resolvi ir embora, e quando estava saindo alguém me puxou.

- Ei onde vai ? – Adam disse.

- Nossa, apareceu né, isso é hora ?

- Na verdade, já estava aqui a bastante tempo, só queria ver se realmente me esperaria se eu demorasse.

- Nossa que brincadeira ridícula. Mais agora fala, pra onde vamos ?

- Minha casa.

- Que como assim, sua casa ? Tá ficando louco ?

- Não, só que preparei um piquenique pra gente lá.

- E não pode ser aqui no parque mesmo ?

- Não, não pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Construindo Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.