Construindo Sonhos escrita por Ju Loureiro


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom gente pensei que não ia dar pra postar hoje mais deu né. Então vamos ao que interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280084/chapter/3

 Levantei da cama, e fui tomar um banho. Em seguida me arrumei colocando um shorts branco com detalhes, e uma blusa preta de caveira. Desci as escadas e fui em direção a sala, quando cheguei lá vi dona Laura e Nicholas com uma cara de enterro que só Jesus.

- O que aconteceu ? – Perguntei.

- Savannah minha querida – Laura disse – Senta ai, o que agente tem pra te falar é importante.

- Como assim, o que aconteceu ?

- Seus pais se separaram Savannah – Nicholas disse – Eles tiveram uma briga feia. Agora sua mãe e Justin estão morando com a sua vó. Seu pai praticamente expulsou sua mãe de casa.

- ELE NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO – Gritei.

- Mais ele fez.

Não sabia o que fazer, então fui pra casa da vovó o mais rápido possível. Cheguei lá Justin estava brincando, e minha mãe chorava muito com minha vó.

- Da pra explicar o que aconteceu direito ? – Perguntei.

- Savannah minha filha você está ai  - Minha mãe disse – Me desculpa por não acreditar em você, me desculpe por não ter parado com as discussões, eu não queria prejudicar a ninguém, mais acebei prejudicando a todos.

- Ainda bem que sabe – Disse e olhei friamente pra minha mãe.

Nós ficamos conversando, e minha mãe disse o jeito em que meu pais pôs ela pra fora de casa. Eu não conseguia acreditar que ele tinha feito aquilo, mais infelizmente ele fez. Entre discussões e mais discussões, nossa família tinha acabado ali. Pra minha já não existia família a muito tempo, pra mim, tinha apenas eu e Justin.

Os meses foram se passando, minha mãe já tinha conseguido um emprego e alugou uma casa pra morar com Justin. E eu ? Eu continuei morando com Nicholas. Ajudei dona Laura a pagar as dividas da casa, terminei meus estudos e sempre que podia ajudava minha mãe com Justin. Eu ainda não falava com meu pai, nem muito menos com a minha mãe, só ajudava minha mãe por conta de Justin. Justin completou 8 anos semanas atrás, e eu completei 18 a um tampo já. Como já tinha acabado meus estudos, tinha que decidir pra qual faculdade ir mais eu já sabia pra qual faculdade queria ir. Nicholas não parava de falar o nome de 500 faculdades diferentes, mais só uma vinha a minha mente ... Juilliard. Esse era meu sonho, e não mudaria de opinião. Depois da Juilliard ? Quero ir pra Inglaterra e tentar viver de música.

- Savannah ? – Nicholas disse – Ta me ouvindo ?

- Ahan to sim.

- Então o que eu disse ?

- A Nicholas sei lá, acho que só o nome de 500 faculdades.

- Já sabe pra qual vai ?

- Juilliard.

- É quase impossível entrar em Juilliard, sabe disso né ?

- É eu sei, mais não custa nada tentar.

- Não é questão do seu inglês, ele é bem fluente, mais é que é um lugar diferente né, você nem está acostumada.

- Mais eu quero conhecer lugares diferentes.

- Mais se você conseguir entrar pra Juilliard ? Como a nossa amizade fica ?

- Vai continuar sendo a mesma. Agora é a hora de cada um seguir em busca do seu sonho, e com certeza eu vou em busca do meu.

- Já que é assim né, o que nos resta é manter contato. – Nicholas disse – Mais quando parte para New York ?

- Mês que vem. As aulas começam daqui a dois meses e eu nem sei se vou conseguir vaga. Meu avô disse que ele vai pagar tudo pra mim, já que ele é o único rico da família. Mais acho que com os contatos que ele tem, entrar pra Juilliard não será o problema.

- Espero que dê tudo certo. Você vai ser a melhor pianista do mundo, pode ter certeza.

- Quem dera se fosse verdade. – Disse – Mais e você vai pra qual faculdade ?

- Não quero fazer faculdade. O pessoal lá da escola me ofereceu uma veja como professor de piano. Acho que pode ser uma boa experiência.

- Quem sabe não abre sua própria escola de música ?  rs.

- Penso nisso, só que penso nisso paro o futuro. Não sou igual a você que sonha alto de mais. Mais mesmo achando que é loucura, espero que consiga.

- Também espero conseguir.

- Sei que vai.

- Antes de mais nada queria te falar uma coisa – Disse – Não vou morar mais aqui, enquanto estiver no Brasil vou pra casa do meu avô. Ele disse que queria que eu passasse um tempo com ele, e já que é ele quem vai realizar parte do meu sonho não custa nada ir passar um tempo lá.

- E vai pra lá quando ?

- Amanhã bem cedo, minhas malas já estão prontas.

- Espero que venha me visitar enquanto ainda estiver no Brasil.

- Pode deixar, e meu avô disse que quer fazer um festão pra minha despedida.

- Por isso que eu gosto do seu avô cara rsrs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Construindo Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.