A voar! escrita por NenaSt


Capítulo 20
(Sininho) Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Para compensar a demora dos outros capítulos, vou postar hoje três capítulos seguidos! Tentar, pelo menos ;p mas esse já é o segundo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280035/chapter/20

- Sininho! Espere, não vamos repetir isso, vamos? – gritou Wendy, voando o mais rápido possível.

Eu finalmente havia conseguido atraí-los para a Terra do Nunca, na verdade eles já estavam a caminho, até que Wendy quase caiu. Só não tinha certeza de que ainda iriam conseguir enxergar este lugar, já que apenas crianças conseguiam chegar lá. Talvez com minha guia eles conseguissem. Mas nenhum adulto jamais tentou chegar à Terra do Nunca voando. Se um dia já tentaram, não tiveram êxito, pois primeiro: adultos não conseguiam voar com fé e pensamentos felizes. Não acreditam em fadas, portanto, sem pó. Muitos adultos já mataram conhecidas minhas tentando convencer os filhos a entrar na “realidade”. E era sempre nessa época que apareciam novos meninos perdidos. Se algum adulto já conseguiu voar, nunca conseguiram chegar à Terra do Nunca. É preciso acreditar neste lugar para que possa chegar lá. Por isso nenhum adulto já conseguiu. No fundo, eles pensavam que era só mais uma história de criança.

Já Gancho e os piratas foi completamente diferente. Eles estavam em um navio, como sempre, a procura de tesouros e, sabe-se lá como, chegaram até a Terra do Nunca e se interessaram pelo lugar. Realmente não sei como ele conseguiu voltar.

- É ali, Wendy. – disse Peter, pousando em um dos ponteiros do Big Ben – Seguindo aquela estrela, chegaremos amanhã.

Eu me lembrava daquela frase. Ele havia dito anos antes quando estávamos levando Wendy e seus irmãos para a Terra do Nunca pela primeira vez. Naquele tempo eu estava completamente cheia de ciúmes, não queria nem olhar pra cara daquela... daquela...

- Sim, eu sei, Peter. Já disse isso antes. – respondeu Wendy sorrindo.

Estávamos quase lá. Eu ainda não tinha certeza se eles conseguiriam chegar. Passamos pela estrela, e...

- Chegamos! – gritou Wendy, empolgada – Peter, nós conseguimos!

Logo notei que seria exatamente como antes. Os dois juntos e eu completamente de fora. Então eu vi algo que eu devia ter esperado antes, mas ainda assim me surpreendi. Eles se beijaram. Sininho, quieta. – murmurou uma voz na minha cabeça - Não, não, não! Não vá puxar o cabelo dela dessa vez! Ahh, eles estão casados, que mal tem nisso? Sininho, se você não quiser que Peter fique de mal com você é melhor não fazer isso. Por pouco, consegui me conter. Não sei por que aquela crise de ciúmes havia voltado. Wendy e eu éramos amigas agora. Tínhamos um objetivo em comum: fazer Peter feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A voar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.