Espero Um Sinal escrita por Francyne


Capítulo 30
Last Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Eai, dessa vez eu não demorei muito palmas pra mim (clap, clap) / /, bom não tenho muito o que dizer sobre esse capitulo, então...
—----------------------------------------BOA LEITURA----------------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280021/chapter/30

A noite passou rapidamente, no outro dia não tive tempo de falar com nenhum dos meus amigos e nem consegui ver o Kentin, pois estávamos ajudando a arrumar a escola, então naquele dia eu fui embora cinco horas da tarde e por algum acaso encontrei com o Kentin nome meio do caminho e então ele me levou tomar sorvete e ficamos conversando sobre qualquer coisa e depois ele me levou embora e quando cheguei em casa eu fui direto pro meu quarto afim de tomar um longo banho e depois fui comer uma maçã eu fui dormi bem cedo.

Hoje uma terça acordei com a mesma disposição do dia anterior, tomei um rápido banho coloquei o uniforme da escola, fui até a cozinha bebi uma copo de suco de laranja e fiquei esperando a Mary comer o cereal dela acompanhada com leite, depois fomos buscar o Matheus e seguimos para a nossa escola.

Cheguei e logo me dirigi para a classe, sentei no meu lugar perto da janela e logo o sinal bateu, Iris entrou primeiro acompanhada da Rosa e da Viollet, Iris sentou na minha frente e depois o Rosa se sentou do seu lado sorrindo, e a Viollet na primeira carteira de frente pra mesa do professor.


–---Bom dia! -- ela falou

–---Bom dia -- murmurei

–---Nossa que bom dia, mais desanimado -- falo a Iris sorrindo

–---Bom dia, animado -- falei sorrindo fracamente

–---O que aconteceu, Mi? -- perguntou a Rosa

Eu ia responde mais o professor chego bem na hora, todos olharam para frente mesmo a Rosa que me lanço aquele olhar de você não me escapa.

–----Espero que tenham feito o trabalho que eu pedi -- falo o professor sorrindo e depois ele me encaro -- E parabéns Milena.

–---Obrigada -- falei

E todos na sala ficaram murmurando e sussurrando um para o outro se se era o meu aniversario.

–---Turma -- falou o professor chamando a atenção de todos -- É que a senhorita Arsen, ganhou uma bolsa de estudos para estudar na Music and Art que fica na França*

–----Meu deus -- berrou a Rosa -- Parabéns, amiga

E todos começaram a me parabenizar e então chegou o Castiel acabando com toda a alegria do momento.

–---Sou tão estraga prazer assim? -- perguntou o Castiel sentando do meu lado

–----É que a Milena...--começou a Iris


–----....Nada importante -- a cortei e sentei olhando pro professor.

–---Continuando -- começou o professor -- Eu irei sortear um aluno e depois ele vira aqui na frente e vai falar sobre o seu parceiro e depois o seu parceiro vira aqui e vai fazer a mesma coisa, e depois irei sortear outra dupla, entenderam?

–---SIM -- todos da sala berraram

–---Ótimo -- falou o professor -- Agora peguem um pedaço de papel e coloque o seu nome e o nome deu seu parceiro, e depois venham e entreguem pra mim.

Rasguei uma pedaço de papel e escrevi "Castiel e Milena" e dobrei e joguei em cima da mesa do Castiel que abriu o papel e falou:

–---Bela caligrafia -- e o dobrou novamente e levou para o professor

Então o professor colocou todos os papeis dentro de um saquinho de veludo preto e chacoalhou e tirou um papel

–----Primeira dupla Rosaly e Lysandre -- anuncio o professor.

–---O que posso dizer do meu parceiro, ta o obvio que mesmo tendo heterocromia ele é perfeito, mais não é só isso, quando mais pequeno ele me contou que sofria por que muitas crianças o achavam anormal e sentiam medo dele, mais isso só ocorria quando ele vinha na cidade visitar os seus parentes, e depois quando ele começou a estudar ele passou a sofre também por as pessoas o zoavam por causa dos seus olhos, só que ele nunca ligo, enquanto as pessoas o mal-tratavam ele passava o tempo compondo e posso dizer que as suas musicas são belas e mechem conosco e você viram isso nesse final de semana e mesmo sendo vergonhoso ele subiu no palco e encantou a todos com o seu brilho próprio....
E foi assim que seguiu até o dia, em uma hora e meia deu tempo de três apresentações e depois tivemos aulas de física e química e para terminar o dia educação física.
Quando as aulas daquele dia terminou, eu ia ir embora direto pra casa mas o Ken me levou para uma lanchonete e enquanto comíamos ele me ajudou com algumas coisas que eu não tinha entendi na aula de física, depois me levou pra casa e dessa vez ele foi o caminho todo segurando a minha mão e me deu um beijo na testa quando se despediu e eu fui direto pro meu quarto estudar mais um pouco pra prova de física do outro dia não queria reprova numa matéria que eu sou péssima , depois de tomar banho e comer eu fui estudar e de estudar o suficiente para tirar um 5 fui dormi.

No outro dia ocorreu do mesmo jeito que o anterior, as primeiras aulas foram a prova de física depois o intervalo, e finalmente a apresentação, dessa vez os primeiros foram a Alexy e a Viollet que ficou com vergonha, e na ultima aula tivemos biologia no outro dia iriamos ao laboratório, dessa vez fui em casa pois o Kentin tinha faltado da escola por que tinha que resolver alguma assunto com o seu pai e quando cheguei em casa eu deitei na cama com o uniforme e tudo.
TOC...TOC
–----Milena -- alguém falou abrindo a porta do meu quarto e logo em seguida acendendo a luz do meu quarto, abri os olhos e olhei para quem estava invadindo o meu quarto.
–----Rosa -- falei sentando rapidamente na cama -- O que faz aqui?
–----Vim te arrastar para ir no shopping comigo -- ela falo sorrindo --Agora vai tomar uma banho e se trocar.
Tomei um banho rápido e coloquei uma blusa de frio fina com o desenho de uma tigre na frente e uma jardineira jeans clara e uma tênis e penteie os meus cabelos rapidamente e coloquei uma toca.

–----Posso te maquiar? -- implorou a Rosa olhando para mim com aqueles enorme olhos pidões.

–----Tenho outra escolha se não aceitar? -- perguntei

–----Não -- ela falou me empurrando pra uma cadeira e começando a me maquiar.

–----Pronto -- ela falo terminando de me maquiar -- Uma maquiagem simples porem bela
–----Obrigada -- falei indo para a porta.

(roupa Milena http://www.polyvore.com/espero_um_sinal/set?id=81379298)

Avisei aonde iria para a Nanny, e ela falou para não voltar muito tarde, saímos da minha casa e o motorista da Rosa abria a porta do passageiro para a gente entra e fomos pro shopping, chegamos lá e tínhamos que tomar cuidado para não trombar com ninguém.
Rosa ficou tagarelando o passeio todo, sobre o trabalho da escola e roupas e eu apenas assistia com tudo que ela falava.
–---Mi, você não esta me ouvindo -- ela afirmou
–---Logico que eu to -- menti
–---E sobre o que eu acabei de falar? -- ela peguntou erguendo uma sobrancelha
–---É você me pegou -- falei sorrindo envergonhada
–---Eu sei que você está triste Mi, mais pense que é só uma fase e que isso vai acabar um dia -- ela falou me arrastado uma mesa vaga do MC'Donalds.
–---Eu espero que passe logo -- falei abaixado a cabeça
–----Vai sim, confie em mim -- ela falou sorrindo ainda mais --Tenho um plano
–---E quando é que você não tem um? -- perguntei
–---Mais esse é segredo, pois não tenho ainda certeza -- ela falou diminuindo o sorriso
–---Ta bom então -- falei
–---Então você vai aceita a bolsa? -- ela perguntou mudando rapidamente de assunto -- Eu pesquisei uma pouco e descobri que se você aceitar essa bolsa você vai ter que mudar de escola e vai termina os estudos na faculdade mesmo e que na próxima semana os alunos que ganharam a bolsa 100% como você, passaram uma semana inteira com os professores e poderão escolher o mentor para ajudar com os estudos durantes os quatro anos da faculdade.
–---Ainda não sei -- falei -- E eu tenho que decidir até quinta-feira, por que as aulas começam já na segunda.
–---Mais já? -- ela perguntou
–---Sim sim -- falei sorrindo
–---Então aceita -- ela falo me incentivando -- Você não vai te uma oportunidade como esse nunca mais
–---Estou ainda pensando Rosa -- falei.

Comemos cada uma um Mc'Lanche Feliz só por causa do brinquedo, falamos também sobre o Ken e o Leigh, depois fomos assistir um filme e por ultimo ela me levou embora para a casa e eu cai na cama exausta e dormi pensando no que a Rosa tinha me falado.
Acordei um pouco melhor hoje e tomei um banho mais demorado e vesti o uniforme escolar como sempre e fui pra cozinha.
–----Bom dia -- falei sorrindo enquanto entrava na cozinha
–----Que bicho te picou de manha, minha filha? -- perguntou o meu pai abaixando o jornal pra me encarar
–----Nenhum, porque? -- perguntei enquanto sentava na sua frente e enchia uma copo de suco de laranja
–----Passou os últimos quatro dias fechada e mal falava com ninguém, fiquei ate preocupado -- ele falou me olhando triste
–----É que eu estava pesando sobre a bolsa -- falei enquanto bebia uma gole do suco
–----E...? -- perguntou o meu pai
–----Que eu resolvi aceitar -- falei
–----Estou tão feliz -- ele falou se levantando e vindo me abraçar -- Irei ligar agora mesmo para o diretor e arrumar a coisas para a sua viagem.
–----Calma pai -- falei sorrindo
–----E eu achando que você não ia aceitar -- ele voltou a sentar no seu lugar -- Estou muito feliz, minha filha.
–---Eu também, pai -- falei sorrindo e indo pra escola com a Mary e o Matheus do meu lado.
Eu conversei com a Rosa sobre a minha decisão e ela apoiu junto com a Viollet,Iris e Li que por incrivel que pareça tinha virado nossa amiga, Nathaniel, Lysandre,Armin e o Alexy tambem me apoiaram.
–---Finalmente a ultima aula -- falou a Iris sorrindo
–---Nem me diga -- falei
O professor chegou um pouco atrasado e foi logo se desculpado e so então eu me notei que so faltava eu e o Castiel apresenta.
–----Milena, poderia vir aqui na frente -- ele me chamou, levantei relutantemente -- Pode começar.
–----O tempo não passa quando era pra passar voando -- falei -- Mais quando é pra ele demorar ele voa, eu vi ele passa de um garoto calma e amoroso para alguém que eu não conheço mais um sujeito novo surgiu em seu lugar, porem o que eu pedéria cobrar dele? Fui embora daqui e quando voltei no lugar do garoto um homem surgiu, para todos era alguém mal-humorado e para mim alguém que marco muito a minha vida, não posso dizer que eu vou o esquecer quando for embora novamente mais irei tentar lembrar de você o menos possível, pois quando você escolheu alguém sua escolha não mudou só a sua vida mudou a minha também e com a mudança levou o meu coração, não sei o que falar, acho que as musicas que cantei traduzem o que eu realmente queria falar sobre fosse, mais depois daquelas musicas percebi que faltava ainda mais uma...
Peguei uma papel e em vez de cantar apenas li


Like a closing, I'm slowly shuttin down (Como uma porta se fechando, estou me fechando devagar)
Like a falling leag, just waiting for the pound (Como uma folha caindo, apenas esperando pelo pisão)
Don't even bother, nothing can stop it (Nem se preocupe, nada pode parar isso)
Tried my best, but I just can't help it (Tentei meu melhor, mas eu não pude ajudar)



It will take a lifetime before I love again (Vai levar uma vida antes que eu ame de novo)
You wiil see me die before I love again (Você vai me ver morrer antes que eu ame de novo)
Say my last goodbye (Diga meu último adeus)
Say my last goodbye, goodbye, goodbye (Digo meu último adeus, adeus, adeus)
Say my last goodbye, goodbye, goodbye (Digo meu último adeus, adeus, adeus)


All the broken piece's shattered all around me (Todos os pedaços quebrados, tudo destruido ao meu redor)
They've been lying there since the day that you left me (Eles estiveram ali desde o que você me deixo)
My last change to fight against her (Minha último chance de lutar contra ela)
Tried my best, but I can't break her (Tentei meu melhor, mas eu não posso quebrá-la)


It will take a lifetime before I love again (Vai levar uma vida antes que eu ame de novo)
You wiil see me die before I love again (Você vai me ver morrer antes que eu ame de novo)
Say my last goodbye (Diga meu último adeus)
Say my last goodbye, goodbye, goodbye (Digo meu último adeus, adeus, adeus)
Say my last goodbye, goodbye, goodbye (Digo meu último adeus, adeus, adeus)


It will take a lifetime... (Vai levar uma vida...)
It will take a lifetime... (Vai levar uma vida...)
Before I love again (Antes que eu ame de novo)
You wiil see me die before I love again (Você vai me ver morrer antes que eu ame de novo)
Say my last goodbye (Diga meu último adeus)
Say my last goodbye, goodbye, goodbye (Digo meu último adeus, adeus, adeus)
Say my last goodbye, goodbye, goodbye (Digo meu último adeus, adeus, adeus)


–----....Então eu percebi que depois de tudo faltava apenas te dizer adeus
–----Amanhã é a sua vez, Castiel -- anuncio o professor -- E o sinal bateu anunciando o final da aula e todos bateram palmas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Music And Art : (nome fictício, esse local não existe)*
Tenho mais um capitulo escrito e pretendo postar ele amanha e espero ter compensando esse capitulo por causa do tamanho pois o anterior foi muito pequeno então é isso até o próximo capitulo e me digam o que acharam ;D.