Espero Um Sinal escrita por Francyne


Capítulo 29
Losing You


Notas iniciais do capítulo

Oie de novo, e eu sei que demorei pra postar esse capitulo, escrevi duas vezes ele e estava sem inspiração também por isso da demora, sei que ele estava curto mais já estou tratando de compensar no próximo capitulo, agora estou me calando para que vocês possa ler...
—----------------------------------------BOA LEITURA----------------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280021/chapter/29

A apresentação ia seguir normalmente, mesmo ninguém não entendendo o por que estava faltando o Castiel, e a desculpa foi o Dragon tem  medo de raios e trovões por isso o Castiel tinha ido embora.

----Bom -- começou Lysandre enquanto se ajeitava em frente do piano -- Essa musica foi composta por mim e pelo Castiel, mais a musica é mais dele do que minha, então por favor espero que gostem....

Então todos ali presente se levantaram e bateram palmas quando, primeiro começou o Lysandre dedilhando pelas teclas do piano e depois Iris entrou com a guitarra logo sendo seguida das batidas da bateria do Nathaniel, ambos Iris e Nathaniel tomavam cuidado para não abusarem do som dos seus instrumentos pois o único instrumento que o som tinha que se sobre-sair era o piano.

What I have in me, in my mind, is you (O que eu tenho em mim e na minha mente é você)

I would die if we were through (Eu morreria se nos separássemos)

What I'm feeling now, what I'm heading into (O que estou sentindo agora, o que eu estou fazendo)

I am lost in pain without you (Estou perdido na dor sem você)

So cold, so alone (Tão frio, tão sozinho)

Milena, ainda estava sendo a abraçada pelo Kentin, ele não havia deixado ela ir atras de Castiel.

Por que eu iria o consolar, ela pensou agarrando ainda mais forte a blusa de Kentin, eu nunca conseguiria fazer isso quem estava sempre ao me lado me apoiando era ele, mais eu não podia fazer nada, outra pessoa ia fazer isso.

E lá fora voltou a chover, pequenos pingos caiam e de vez enquanto um raio estourava no céu produzindo um enorme clarão.

----Obrigada -- disse a Milena se afastando de Kentin

----De nada -- ele disse tocando a bochecha de Milena

----Eu acho que foi ir no banheiro -- ela falou saindo de vez dos braços de Kentin

----Quer que eu te espere? -- ele perguntou 

----Não, obrigada -- ela falou sorrindo fracamente e logo completo -- A gente se vê amanha, Ken.

----Por mim tudo bem -- ele falou e beijo a testa dela.

Então ambos saíram da sala de aula e cada um foi para um caminho diferente.

Milena andou até o banheiro as cegas pois o acumulo de água em seus olhos impossibilitou de ver o caminho claramente.

Quando entrou no banheiro, tratou de logo entrar em uma cabine e logo trancar a porta e depois abaixou a tapa da privada e se sentou em cima dela, colocou as mão sobre o rosto a dor que haviam invadindo o seu ser era angustiante, ela pensou que fosse desmaiar mais não a dor só foi se intensificando ainda mais.

All I have is you (Tudo que eu tenho é você)

It is all that I'm brathing for (Isso é tudo pelo qual eu respiro)

All need is you (Tudo que eu preciso é você)

Now I can't make it through (Agora eu não posso mudar isso)

Enquanto isso o Castiel, acabara de quebra o espelho do banheiro masculino quando deu um soco no espelho que se espatifou com a intensidade do golpe e isso vez com que sua mão comece a sangrar, mas ele não estava ligando para a dor, pois naquele momento ela era a sua melhor amiga a dor e a raiva.

----Maldição -- era a palavra que ele mais parava de repeti -- Malditos, maldita vida, maldito amor, malditaaa!

E mais uma vez ele esmurou a parede, chutava e praguejava pra qualquer um escutar.

Como a vida é comediante, ele pensou, uma hora tudo estava bem e na outra sua vida virou um inferno e pra completar ele havia perdido a sua uma esperança na vida.

----Milena -- ele sussurrou e percebeu que chorava como nunca chorou

All the nights I've prayed: must this all be untrue! (Todas as noites eu rezava, devia ser tudo mentira!)

I am not prepared to be strong (Eu não estou prepadado para ser forte)

I just can't believe - I am losing you (Eu simplesmente não posso acreditar, estou perdendo você)

Unprepared to carry on, I can't see you walk away (Não preparado para continuar, eu não posso ver você indo embora)

So cold, so alone ( Tão frio, tão sozinho)

A dor não passava, conforme o segundos passavam a sua dor aumentava, se encolheu ainda mais e pousou uma mão sobre o seu coração.

Talvez era assim que o seu pai se sentiu quando sua mãe morreu, e esse pensamento só fez com que mais lagrimas saíssem.

Ela tinha que ser forte, tinha que tentar seguir em frente pois ela havia ganhado uma bolsa de estudos para estudar na melhor faculdade de musica do mundo, mais...

Sempre haveria uma "mais" em sua vida, se não conseguir se forte seu pai ia impedir de ir pra faculdade, mas se fingisse ela poderia fugir dos seus problemas e tentar recomeçar a sua vida, mesmo com metade do seu coração despedaçado.

E se sentisse falta dele ela poderia cantar a musica que tinha composto mesmo que a machucasse ainda sim ela poderia cantar e lembrar que um dia tinha amado de verdade alguém.

All I have is you (Tudo que eu tenho é você)

It is all that I'm breathing for (Isso é tudo pelo qual eu respiro)

All I need is you (Tudo que eu preciso é você)

Now I can't make it through (Agora eu não posso mudar isso)

Um trovão rugiu no céu e o seu clarão imundou o banheiro masculino, e no piso podia ainda se ver os restigios do sangue do Castiel e os cacos quebrados além de uma porta que tinha sido quebrada o resto do banheiro estava normal como se nada tivesse ocorrido, é claro a não ser pelo sangue no chão e na parede, o vidro e a porta quebrada.

I am losing you forever (Eu estou perdendo você para sempre)

I am lost in pain without you (Estou perdido na dor sem você)

I am leaving ground forever (forever)(Estou deixando a Terra para sempre (sempre))

Castiel já havia saído da escola e quando tava no corredor estou a sua musica sendo cantada pelo Lysandre.

Quando já estava na rua tratou de puxar a touca do seu casaco para logo em seguida colocar as mãos dentro do bolso do mesmo.

A chuva caia fina mais mesmo assim estava gelada e enquanto a chuva molhava o seu rosto.

Distant, so far, destny's selecting me (Distante, tão longe, o destino me escolheu)

I can't be strong, life is disconnecting me (Eu não consigo ser forte, a vida  esta me matando)

Now (Agora)

Loneliness infecting me (A solidão está me infectando)

Gone are the days you were there protecting me (Todos os dias que você esteve lá me protegendo se foram)

So cold, so alone (Tão frio, tão sozinho)

Ela estava ferida e sentia que cada vez se afundada ainda mais em um mar negro e profundo e não conseguia acha a luz e nem o caminho de volta para a supervise, esta ocorrendo uma batalha interna dentro de sua mente uma parte queria se entregar a profundezas e a outra tentava a todo custo lutar para achar o caminho de volta, mais não conseguia, não sozinha, era frio e solitário de mais para tentar lutar mais talvez ceder a angustia fosse a melhor ideia.

All I have is you (Tudo que eu tenho é você)

It is all that I'm breathing for (Isso é tudo pelo qual eu respiro)

All I need is you (Tudo que eu preciso é você)

Now I can't make it through (Agora eu não posso mudar isso)

Andando pelas ruas encharcadas da cidade Castiel não conseguia pensar em nada, tentava colocar seus pensamentos em ordem mais era impossível.

Milhares de pensamentos rondavam sua mente, e todos tinha a mesmo pessoa Milena, ele havia quebrado a promessa que tinha feito pra ela.

Ele deu um pequeno sorriso triste com o pesamento de que ele nunca conseguia a proteger por mais que tentasse no final ele sempre falhava.

I am losing you forever (Eu estou perdendo você para sempre)

I am lost in pain without you (Estou perdido na dor sem você)

I am leaving ground forever (forever)(Estou deixando a Terra para sempre (sempre))

Então finalmente e infelizmente a Milena parou de lutar a solidão e o frio era bom quando alguém não tem a quem recorrer para de lutar, quando se entregou para a angustia em troca ela sentiu uma grande calma e um vazio enorme em sei peito, mais era algo suportável para quem estava acostumada com ser esquecida.

All I have is you (Tudo que eu tenho é você)

It is all that I'm breathing for (Isso é tudo pelo qual eu respiro)

All I need is you (Tudo que eu preciso é você)

Now I can't make it through (Agora eu não posso mudar isso)

Então finalmente ambos aceitaram que nunca mais podiam estar juntos de nada adiantou, as caricias, os abraços os beijos e o amor que sentiam um pelo o outro, agora só restou os momentos felizes que tiveram e que devia se esquecidas e de bônus as feridas desses momentos que nunca se cicatrizariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

irei me esforça para escrever mais rápido o possível o próximo capitulo, e digam o que estão achando, ate mais ;D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espero Um Sinal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.