Espero Um Sinal escrita por Francyne


Capítulo 31
Despedida?


Notas iniciais do capítulo

Oie, tudo bem com vocês? E dessa vez eu não demorei *O*, to tão feliz por não estar mais demorando ^^.
O capitulo ta pequeno mais prometo compensar nos próximos....
—---------------------------------------BOA LEITURA-----------------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280021/chapter/31

Sai da sala sendo acompanhada pelas meninas e seus namorados.

–----Sabe eu estava pensando o que você acha de fazer uma festa de pijama de despedida na sua casa? -- perguntou a Rosa

–----Boa ideia -- falei enquanto passamos pelo portão da escola

–----Oba -- falou a Li sorrindo e batendo palmas.

–----Mais antes tera um tempo só pra mim -- falo o Ken me abrançando

–----Oie -- falei sorrindo e correspondendo o abraço

–----Que tal de tarde irmos ao shopping? -- perguntou a Rosa já fazendo planos -- Eu e as meninas vamos em nossas casa pegamos as nossas coisas e depois vamos na sua casa e de la, vamos ao shopping?.

–----Pode se -- falei sorrindo com a ideia --Perai ai, como vamos?

–----Bom eu tenho carro, Mi -- falou o Ken -- Eu posso levar cinco pessoas e assim passar mais tempo com você.

–----E o Leigh pode leva o resto -- falou a Rosa -- Então ta combinado, você passa pegar a gente na casa da Mi, três horas da tarde, pode se?

–----Sim sim -- falou o Ken sorrindo

Então ficou combinado que as meninas iam vim em casa depois de pegarem suas coisas, e as três horas os meninos iam vir aqui na minha casa buscar a gente, a primeira a chegar foi a Rosa, logo seguida da Iris e dez minutos depois chegou a Viollet e a Li juntas.

Em vez de almoçar comemos porcaria e jogamos conversa fora, quando foi deu uma e meia da tarde a Rosa mandou a gente ir tomar banho por que ela iria nos arrumar.

–----Banheira -- falou a Iris ligando a água pra encher a banheira

–----Tarada por banheira -- falo a Rosa

–---Sou mesmo, idai -- disse a Iris mostrando a língua.

–----Falo nada -- disse a Rosa revirando os olhos.

Liguei o chuveiro enquanto a Rosa enrolava os cabelos da Viollet com bob's e Li fazia uma pequena limpeza de pele em si mesma, tomei uma banho rápido enquanto a Iris sai da banheira e dava lugar pra Viollet e a Li entrava no box.

–----Vem aqui, Mi -- falou a Rosa depois que eu coloquei uma calcinha e um sutiã qualquer, ela secou o meu cabelo e fez um penteado com traças e depois fez um maquiagem.

–----Você seca o cabelo da Iris ,pra mim enquanto eu tomo banho? -- ela perguntou pra mim

–----Sem problemas -- falei trocando de lugar com a Iris e comecei a secar o seus cabelos

–---- E o da Li também -- falou a Rosa

–----Ta bom -- falei e também sequei o cabelo da Li, depois do banho a Rosa vez eu solta os bob's do cabelo da Viollet e então ela começou a maquiar e fazer o cabelo de cada uma das meninas e o seu próprio cabelo.

Saímos do meu banheiro e fomos pro meu closet por que elas queriam achar algo que não fosse calças jeans e camisas para mim usar hoje, depois que acharam fizeram eu vestir, e depois elas foram arrumar e três horas em ponto estávamos todas arrumadas e descendo as escadas quando a campainha tocou e a minha adoravel irmã foi atender a porta.

E la estava os meninos um mais elegante que outro, o carro do Ken era uma caminhonete de modo que coube seis pessoas eu a Viollet na frente, e atras Nathaniel, Iris e o Alexy e no carro do Leigh foram a Rosa, a Li, o Armim e Lysandre.

Chegamos no estacionamento do shopping e fomos comprar os ingresso pro cinema e coisas pra comer, depois fomos em um restaurante italiano e comemos muita massa e para fechar a noite com chave de ouro fomos em uma boate, entramos e fomos para a área V.I.P, pedimos algumas bebidas e ficamos conversando, dançamos e bebemos e quando era por volta de umas 4 da manhã fomos embora.

–----Obrigada -- falei agradecendo a carona pro Ken

–----De nada -- ele falo sorrindo e se inclinando eu podia ter afastado ou virar o rosto mais eu não fiz, primeiro não queria magoar ele e segundo eu queria esquecer o Castiel, então nos beijamos.

–---Meu deus o que foi aquilo que eu vi -- falo a Rosa ja sentanda na minha cama de pijama enquanto as meninas estavam no banheiro retirando a maquiagem

–----Eu não sei -- falei deitando ao seu lado

–----Que horas você vai embora? -- ela perguntou me encarando

–----Provavelmente meio-dia -- respondi fechando os olhos

–----Otimo -- ela falou e eu olhei incredula pra ela que logo tratrou de explicar -- Irei faltar na escola e ficar com você até a hora do seu vôo

–----A gente tambem -- falo as meninas sorrindo, conversamos mais alguns minutos e dormimos.

No mesmo dia levantamos sete horas da manhã, só dormimos três horas de sono e acordamos cedo para aproveita o meu ultimo dia com elas e então elas me ajudaram a fazer as malas e a decidir que roupa eu iria,depois tomamos café da manhã, e devo dizer que o Luke se supero dessa vez, descobri que a Li era uma ótima amiga e conselheira, e que a Viollet estava tentado ser menos tímida quando o assunto era o seu namoro com o Alexy, e é claro descobrimos o porque não tínhamos visto muito o Armin na viajem da escola, a Li nos conto como ele a convenceu a ficar com ele e que depois do primeiro beijo deles ela se apaixonou por ele e resolveram namorar e é claro ela corto de vez a amizade com a Amber.

Nadamos na piscina de casa e dez horas fomos tomar banho, e foi que nem ontem só que em vez de sair para comemorar era quase uma despedida, bom na verdade era uma despedida, me arrumaram cada uma vez uma coisa, como se quisessem deixar um pouco delas em mim para que eu não as esquecessem depois de arrumadas tiramos algumas fotos que a Rose prometeu revelar e depois ia enviar pra mim.

Onze horas já estávamos prontas, o Leigh ficou de levar as meninas até o aeroporto e eu fui no carro com o meu pai dirigindo e a Clara ao seu lado que não parava com chorar, a Mary foi no meu colo no banco de traz eu estava entre a Nanny que ficava fungando para não chorar e o Luke que tinha os olhos úmidos.

Chegamos no aeroporto e o Luke e o meu pai estavam pegando as minhas malas e colocando no carrinho a Clara e Nanny foram faze o check-out e eu fiquei carregando a Mary com as minhas amigas ao meu redor chorando.

–----Alo -- falo a Rosa e seus olhos se iluminaram de repente.


(Roupas:

Milena: 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71960300&.locale=pt-br

Rosalya:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81380174&.locale=pt-br

Li:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97485369&.locale=pt-br

Iris:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97486552&.locale=pt-br

Viollet:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97489865&.locale=pt-br)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Me digam, por favor ^-^.
Mais uma vez eu tenho outro capitulo já pronto e pretendo postar ele o mais rápido o possível.
Então até mais....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espero Um Sinal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.