Sword Art Online - Desire escrita por POZ


Capítulo 6
Capítulo 6: A morte de...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280000/chapter/6

Ola! eu sou Tihker no 5° episódio vimos como eu fui derrotado por uma nova jogadora, a Tynka. após essa batalha eu e minha guilda "Players Selvagens" iremos continuar na procura por informações sobre o meu avô Kirito, vamos nessa.


ais me diga, qual o seu nome, revele o seu Nick ao publico - eu lhe implorei, afinal não podia perder para alguém que eu não sabia ao menos o Nick.


e ele se revelou


Meu Nick e "Kirito" eu sou o lendario Swrdman - disse o jogador não mais misterioso


OQUEEEEE? KIRITO? - Disse Lyz embasbacada


aaaavôo? e você mesmo? - eu lhe perguntei surpreso


sim sou eu meu neto... - ele não chegou a terminar sendo atacado por PK's


meu avô foi atacado por um PK, que o acertou em cheio com uma Buster Blade a arma mais forte do jogo, meu avô acabou por morrer.


AVÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - eu gritei com sentimentos de dor e angustia por perder um ente mais que querido


nesse momento me vi em lágrimas, eu não conseguiria mais jogar sabendo que quando eu voltasse, e se eu volta se, não encontraria o meu avô vivo em casa, eu simplesmente não tinha mais chão no jogo, não tinha mais motivação para continuar nesse universo perverso e cruel que eu me vi totalmente perdido.


agora e a sua vez Thiker - disse o PK que matou o meu avô


NÃO - gritou Tinka me protegendo


porque Tinka? porque esta me protegendo? eu não sou nada alem de um misero jogador - eu lhe disse angustiado


sabe o seu avô? ele me disse para te proteger a qualquer custo, acho que esse custo foi a vida dele - disse Tinka


como assim ele te disse? - eu ainda no chão


eu sou Kirigaya Suguha a irmã/prima de kirito sua tia/avó - disse Tinka


nesse momento o Pk a surpreendeu e acertou o mesmo ataque que matou o meu avô. o resultado foi o mesmo, meu avô e agora a minha tinha/avó? eu não poderia suportar isso, foi então que eu olhei em meu inventario e encontrei a técnica "Dual Blades" e tinha escrito abaixo "遺伝性 (Iden-sei)" ou seja "Herdada". eu apanhei minha espada e a espada do meu avô e desafiei o PK para um PvP mortal, onde se acabaria quando um dos jogadores morrerem, e ele aceitou.


começado o PvP eu lhe acertei um golpe de primeira, ele retrucou e me acertou mas não foi muito preciso, eu consegui escapar, logo após ele iniciou uma sequência de combos, eu não era rápido o bastante para esquivar de todos e meu HP chegou ao vermelho, eu vi minha vida no jogo passando diante dos meus olhos, ele estava preste a me dar o ultimo golpe, e assim o seria se...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola! leitores tudo bem? não percam o próximo episódio dessa Fic, Tihker se sente muito mal por ter perdido dois entes mais que queridos no mesmo dia e pelo mesmo PK, ele irá sobreviver ao PvP mortal? isso iremos saber no próximo episódio não percam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.