Sword Art Online - Desire escrita por POZ


Capítulo 7
Capítulo 7: Tihker desiste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280000/chapter/7

Ola! eu sou Tihker no 6° episódio vimos como eu perdi o meu avô kirito e minha tia/avó Suguha ou Tinka, eu desafiei o misterioso PK para um PvP mortal, onde apenas 1 sairá vivo. vamos nessa.


Começado o PvP eu lhe acertei um golpe de primeira, ele retrucou e me acertou com um golpe impreciso, eu consegui escapar, logo após ele iniciou uma sequência de combos, eu não tinha velocidade o bastante para escapar de todos e meu HP chegou a 05%, eu vi minha vida no jogo passando diante dos meus olhos, ele estava preste a me dar o ultimo golpe, e assim o seria se Lyz não entrasse em minha frente e recebesse o golpe por mim, por sorte em um PvP jogadores que não estão lutando não podem ser feridos, assim Lyz continuava ilesa.


Oque você pensa que esta fazendo - eu disse me virando para Lyz


Te salvando - Lyz respondeu meio ironicamente


Você vai morrer por ter atrapalhado o nosso duelo, menina insolente - Disse o PK desafiando ela a entrar no PvP e duelar em 2X1


Lyz aceita e se torna minha dupla na batalha, assim ficaria mais fácil de derrota-lo mas eu estava praticamente sem HP e as coisas estão difíceis, minha única esperança era dar para a Lyz meu item de para reviver que eu ganhei do meu avô.


~~FLASHBACK 15/10/2055~~


Tinker vou adicionar esse item a sua conta antes de você entrar no jogo, caso você precise, este e um item de renascimento, você poderá utiliza-lo para reviver algum amigo ou ate você mesmo se for preciso - disse meu avô antes de eu partir em minha viagem nessa nova season, parecia ate que ele sabia que eu poderia passar muito tempo aqui.


~~FIM DO FLASHBACK~~


Lyz pegue esse item, e utilize ele caso eu morra - eu disse para Lyz, se preparando para atacar


o Pk vem em minha direcção quando Lyz o pega de surpresa por traz e lhe acerta um golpe, eu no embalo de Lyz ataquei o PK sem pensar mas ele foi mais rápido e me acertou primeiro, parecia que era a hora certa para Lyz se utilizar do meu item,é e isso que ela faz, eu volto com meu HP no verde eu ativo minha nova técnica a "Dual Blades" eu mal activei a minha nova habilidade e já sentia o seu grande poder, foi nessa hora que comecei a golpear o misterioso PK, eu descarregue quase toda a sua barra de HP e Lyz o finalizou com um golpe.


.::Congratulations::. eu e a .::Congratulations::. tinhamos vencido o maldito PK que matou o meu avô e a Tinka.


~~Enquanto Isso No Mundo Real~~


?? - Hmm, ele joga bem, parece que ele tem um bom futuro o'que você acha?


XX - Concordo, eu não consegui analizar as batalhas dele muito bem no jogo, mas parece que ele vai evoluir muito.


~~Voltando para SAO - Desire~~


Lyz eu queria lhe dizer uma coisa - eu chamei Lyz após finalizarmos o PvP


Diga Tihker - Lyz se virou pra mim


Peguea minha espada e a utilize quando precisar - eu disse lhe entregando minha espada


Ham? o'que você esta fazendo - Lyz me perguntou sem entender a situação


Pegue a espada, ela e de um nível muito superior a sua, se utilize dela para lutar agora que eu vou sair da guilda - eu disse lhe jogando a espada e virei de costas


Como? eu escutei direito, você vai sair da guilda? - Lyz perguntou nervosa


Eu desisto desse jogo Lyz, a partir de hoje esse jogo não vai ver mais as minhas batalhas, eu me aposento, vou esperar aguem finalizar ou me matar - disse e me despedi de Lyz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola! leitores tudo bem? não percam o próximo episódio dessa Fic, Tihker decide desistir do jogo, e se diz um aposentado das batalhas, e agora como ele vai sair desse jogo cheio de perigos e armadilhas? isso iremos saber no próximo episódio não percam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.