Sword Art Online - Desire escrita por POZ


Capítulo 5
Capítulo 5: Tihker VS Tinka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280000/chapter/5

Ola! eu sou Tihker no 4° episódio vimos como eu conheci uma nova jogadora, a Tynka. após essa batalha eu e minha guilda "Players Selvagens" iremos continuar na procura por informações sobre o meu avô Kirito, vamos nessa.

O Neto de kirito? háhá ele era um Swordman fracassado - ela disse.

MENTIRA!, sua cretina - eu gritei para ela

Verdade! eu conhecia ele, e ele não jogava absolutamente nada - disse ela antes de parti pra cima de mim.

Eu esquivei e tentei lhe acertar com minha espada, mas ela rapidamente se esquivou e me acertou um golpe na cabeça, meu HP foi para o amarelo e eu perdi o PvP.

Ta vendo você e como o seu avô, um total fracasso - Disse Tynka após me vencer

Eu não aceito isso de ninguém, ele era um grande Swordman - eu tentava argumentar de qualquer forma

Hey, deixe-o em paz Tynka - Disse um jogador todo de preto e desconhecido

mas... - disse Tynka sendo interrompida

Deixe-o em paz, eu não lhe dei essa autorização - Disse esse jogador misterioso

Hey, quem e você e oque faz aqui - eu o perguntei meio curioso

Você não precisa saber, duele comigo e talvez eu te contarei - disse o misterioso jogador

Duelo aceito - eu disse

após o inicio do duelo eu fui ataca-lo directamente, ele se esquivou como um vento se esquiva do sol, ele estava sem espada e eu não conseguia acerta ao menos um golpe nele, ele parecia experiente, foi ai que utilizei um item que comprei no Sao-Shop o paralyzation, ele paralisa qualquer jogador a 10 metros de mim, eu o usei mas logo ele usou o unparalyzation um item que inverte o poder do paralyzation pra o jogador que o usou nesse caso eu, eu fiquei paralisado e sofri um soco dele resultando na minha derrota no PvP.

Nossa você e fantástico, isso porque lutou sem usar nenhuma espada - eu lhe disse embasbacado com sua habilidade

Obrigado, mas não precisava me elogiar - disse ele ainda sem revelar sua identidade

Mais me diga, qual o seu nome, revele o seu Nick ao publico - eu lhe implorei, afinal não podia perder para alguém que eu não sabia ao menos o Nick.

e ele se revelou

Meu nome e...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola! leitores tudo bem? não percam o próximo episódio dessa Fic, Tihker descobre que e o misterioso Jogador que parou Tynka, Ele tem alguma guilda ou e um jogador solitário?, e a historia de Kirito, eles só descobriram esses pequenos fatos? isso iremos saber no próximo episódio não percam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.